News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Transferência de Elderson para Besiktas complica-se
Turcos tentam empréstimo, mas Sp. Braga só aceita saída a título definitivo


in http://www.fotomac.com.tr/besiktas/2013/08/06/sola-cifte-aday?id=0e758846-709d-4efd-87ac-cf83804cb4f2

Kriticus

Quote from: brigada da relote on 06 de August de 2013, 00:04
Transferência de Elderson para Besiktas complica-se
Turcos tentam empréstimo, mas Sp. Braga só aceita saída a título definitivo


in http://www.fotomac.com.tr/besiktas/2013/08/06/sola-cifte-aday?id=0e758846-709d-4efd-87ac-cf83804cb4f2

Mas tinha alguma lógica emprestar um jogador que está no último ano de contrato? Estes turcos são artistas...

Braga1921

Segundo OJOGO , Carlão e Bebé vão para o Paços.... agora eu pergunto-me , onde e como vai o Paços pagar o ordenado ao Carlão? Se ele era dos mais bem pagos em Braga e sabendo que o Paços não paga nem 1/3 disso?

O que estou a ver é o Paços a viver um sonho impossível e dar o estouro por má gestão ao falhar a pré eliminatória da Champions.

JotaCC

Quote from: Braga1921 on 06 de August de 2013, 03:31
Segundo OJOGO , Carlão e Bebé vão para o Paços.... agora eu pergunto-me , onde e como vai o Paços pagar o ordenado ao Carlão? Se ele era dos mais bem pagos em Braga e sabendo que o Paços não paga nem 1/3 disso?

O que estou a ver é o Paços a viver um sonho impossível e dar o estouro por má gestão ao falhar a pré eliminatória da Champions.


BEBÉ E CARLÃO NO PAÇOS
Internacional sub-21 português vem emprestado pelo Manchester United, enquanto o brasileiro ex-braga chega a custo zero

O Paços de Ferreira garantiu duas importantes contratações para o ataque: o português Bebé, emprestado pelo Manchester United, e o brasileiro Carlão, avançado que na época passada representou o Braga. Carlos Barbosa, presidente dos pacenses, garante de uma assentada dois excelentes reforços para a equipa treinada por Costinha, colmatando, desta forma, a saída de Cícero, melhor marcador da equipa na época passada, com 12 golos.
Bebé jogou no Rio Ave, enquanto Carlão representou o Braga
Os dois avançados são esperados em Paços de Ferreira para assinar contrato, mas já não fogem aos castores. Bebé foi convocado por David Moyes, sucessor de Alex Ferguson no banco dos red devils, e deve alinhar hoje na Suécia, num particular com o AIK de Estocolmo, estando a chegada à Capital do Móvel prevista ainda para esta semana. Com um salário incomportável para os cofres do Paços, Bebé chega por empréstimo do Manchester United, que continuará a pagar parte substancial dessa verba, tal como aconteceu, na época passada, no Rio Ave. Já Carlão, de 27 anos, chega a custo zero depois de não ter renovado o contrato com o Braga.

JotaCC

Andamos atrás de um ponta de lança e porque não ficamos com o Carlão

ombaiz

Quote from: JotaCC on 06 de August de 2013, 08:25
Andamos atrás de um ponta de lança e porque não ficamos com o Carlão

Preferia 50 vezes o Ze Luis...

BRio_Braguista


JotaCC

Se o baba não ganhasse o que ganha para mim seria uma excelente opção.

Magicobraga20


A.COSTA

Quote from: brigada da relote on 06 de August de 2013, 00:04
Transferência de Elderson para Besiktas complica-se
Turcos tentam empréstimo, mas Sp. Braga só aceita saída a título definitivo


in http://www.fotomac.com.tr/besiktas/2013/08/06/sola-cifte-aday?id=0e758846-709d-4efd-87ac-cf83804cb4f2

Renovem o contrato ao ELDERSON e depois vendam noutra posição. Deste modo será menos fácil o aparecimento destas artistices.

Só vendido ... Na posição em que ele joga e titular indiscutível dos Campeões Africanos tem que render €€€€€€€€€€
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

guerreiro16402

Quote from: JotaCC on 06 de August de 2013, 08:25
Andamos atrás de um ponta de lança e porque não ficamos com o Carlão
:o Só se fosse para ir aparar as sebes por trás da baliza mas acho que arranjamos alguém que faça o mesmo por muito menos €... ::)
Sempre Braga

FERNANDO GUTERRES

Quote from: p23xoto on 06 de August de 2013, 08:29
Quote from: JotaCC on 06 de August de 2013, 08:25
Andamos atrás de um ponta de lança e porque não ficamos com o Carlão

Preferia 50 vezes o Ze Luis...
O Zé Luís para mim era uma boa opção.
Precisava de oportunidades.
Há ideias de treinadores que não se entendem.

Baldinotti

Quote from: BRio_Braguista on 06 de August de 2013, 10:07
O Carlão estava podre... Porque não fomos buscar o Bebé??

O Bebé foi convocado pelo United para um jogo na Suécia salvo erro, não entendo como já o dão como certo no Paços...

Baldinotti

Quote from: Braga1921 on 06 de August de 2013, 03:31
Segundo OJOGO , Carlão e Bebé vão para o Paços.... agora eu pergunto-me , onde e como vai o Paços pagar o ordenado ao Carlão? Se ele era dos mais bem pagos em Braga e sabendo que o Paços não paga nem 1/3 disso?

O que estou a ver é o Paços a viver um sonho impossível e dar o estouro por má gestão ao falhar a pré eliminatória da Champions.

Não te fies nisso, o Paços nunca deu passos maiores que a perna e de certeza que não é por ir à pré da Champions que vai mudar de postura!

rpo.castro

Quote from: Braga1921 on 06 de August de 2013, 03:31
Segundo OJOGO , Carlão e Bebé vão para o Paços.... agora eu pergunto-me , onde e como vai o Paços pagar o ordenado ao Carlão? Se ele era dos mais bem pagos em Braga e sabendo que o Paços não paga nem 1/3 disso?

O que estou a ver é o Paços a viver um sonho impossível e dar o estouro por má gestão ao falhar a pré eliminatória da Champions.
Alguém sabe qual o orçamento deles para esta época ?
Não sabendo o ordenado de alguns jogadores (como Carlão) parecem me que estão a fazer contratações semelhantes às de anos anteriores.

O paços provavelmente irá falhar a fase de grupos (não disputou nem disputará nenhuma pré-eliminatória mas o play-off que já é considerado como Champions pela UEFA) pelo que 2 M€ já não escapam, juntando ainda receitas televisivas, de bilheteira, além de ter assegurado no mínimo fase grupos Liga europa.

Quote from: ze braga on 06 de August de 2013, 12:15
Quote from: BRio_Braguista on 06 de August de 2013, 10:07
O Carlão estava podre... Porque não fomos buscar o Bebé??

O Bebé foi convocado pelo United para um jogo na Suécia salvo erro, não entendo como já o dão como certo no Paços...

A própria notícia publicada pelo Jota refere isso:

Quote from: JotaCC on 06 de August de 2013, 08:24
BEBÉ E CARLÃO NO PAÇOS
...
Os dois avançados são esperados em Paços de Ferreira para assinar contrato, mas já não fogem aos castores. Bebé foi convocado por David Moyes, sucessor de Alex Ferguson no banco dos red devils, e deve alinhar hoje na Suécia, num particular com o AIK de Estocolmo, estando a chegada à Capital do Móvel prevista ainda para esta semana. Com um salário incomportável para os cofres do Paços, Bebé chega por empréstimo do Manchester United, que continuará a pagar parte substancial dessa verba, tal como aconteceu, na época passada, no Rio Ave. Já Carlão, de 27 anos, chega a custo zero depois de não ter renovado o contrato com o Braga.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Rondo

Quote from: ze braga on 06 de August de 2013, 12:27
Quote from: Braga1921 on 06 de August de 2013, 03:31
Segundo OJOGO , Carlão e Bebé vão para o Paços.... agora eu pergunto-me , onde e como vai o Paços pagar o ordenado ao Carlão? Se ele era dos mais bem pagos em Braga e sabendo que o Paços não paga nem 1/3 disso?

O que estou a ver é o Paços a viver um sonho impossível e dar o estouro por má gestão ao falhar a pré eliminatória da Champions.

Não te fies nisso, o Paços nunca deu passos maiores que a perna e de certeza que não é por ir à pré da Champions que vai mudar de postura!

Não percebo como contratam o Carlão, que nao assinou pelo sporting porque os verdinhos não tinham dinheiro para o salario dele e o Paços tem?!  ???
"100% de respeito e 0% de medo"

Arsenalista

Quote from: FERNANDO GUTERRES on 06 de August de 2013, 12:13
Quote from: p23xoto on 06 de August de 2013, 08:29
Quote from: JotaCC on 06 de August de 2013, 08:25
Andamos atrás de um ponta de lança e porque não ficamos com o Carlão

Preferia 50 vezes o Ze Luis...
O Zé Luís para mim era uma boa opção.
Precisava de oportunidades.
Há ideias de treinadores que não se entendem.

Eu ainda percebo menos a razão de contratar Edinho e depois emprestar Zé Luís. Mas temos de apoiar os que cá estão.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Zusco

Quote from: Braguista_T on 06 de August de 2013, 12:57


Não percebo como contratam o Carlão, que nao assinou pelo sporting porque os verdinhos não tinham dinheiro para o salario dele e o Paços tem?!  ???

Acho que o município antecipou a Feira lá da terra e pode ser que tenham feito alguns milhões.

guerreiro16402

Éder volta ao radar da Lazio


Com notável perspicácia, a versão italiana da Wikipédia colocou ontem em linha durante alguns minutos a informação de que Éder se transferira para a Lazio de Roma.

A informação chegou em tempo oportuno, pois no mesmo dia voltou a falar-se do interesse do clube italiano no possante avançado dos guerreiros depois de o assunto ter inicialmente vindo à baila no mercado de janeiro.

in abola
Sempre Braga

Bracarense

Quote from: guerreiro16402 on 06 de August de 2013, 13:23
Éder volta ao radar da Lazio

Com notável perspicácia, a versão italiana da Wikipédia ...


Acho que desta vez o "jornalismo" bateu no fundo.

Usar como fonte para uma notícia supostamebnte credível a Wikipédia é de bradar aos céus... acho que vou lá escrever que o Messi assinou por nós  para ver se também vem no jornal.