News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

easy_scb

brigada na lista podes riscar Jander que acaba de renovar com o Olhanense, e Nikão que se mudou faz pouco tempo para o América Mineiro. Acerca do Sereno ouvi ontem o seu empresário dizer que o mais provável é ir para o estrangeiro.

Trovisco7

Quote from: Duarte on 01 de August de 2013, 11:02
1 milhão por 35% do passe? Andamos ricos...

E que tal pegar nesse dinheiro e contratar a totalidade do passe dois bons jogadores?
São negócios que não dá para entender muito bem a não ser para agradar a amigos.
Pode ser que só seja pago num futuro negócio e que dê algum retorno ao Braga.
Veremos.

Baldinotti

Quote from: easy_scb on 02 de August de 2013, 15:58
brigada na lista podes riscar Jander que acaba de renovar com o Olhanense, e Nikão que se mudou faz pouco tempo para o América Mineiro. Acerca do Sereno ouvi ontem o seu empresário dizer que o mais provável é ir para o estrangeiro.

Nikão é um jogador de qualidade e daqueles que faz a diferença!

Pé Ligeiro

Miguel Rosa (24 anos) acaba de assinar um contrato de 5 anos com o Belenenses. É um jogador que nos daria muito jeito. Além deste, o Belenenses tem no seu meio campo mais dois jovens jogadores que prometem (Tiago Silva e Ricardo Alves, ambos com 20 anos), ficando assim com um meio campo bastante interessante. Consta que o Braga irá emprestar um ou dois jogadores ao Belenenses (Haas e Porcellis). Seria uma boa oportunidade para assegurar a contratação imediata ou futura de um destes bons valores.
BRAGA SEMPRE MAIS!

A.COSTA

Sei que tenho poucos seguidores, mas oxalá o KLÉBER não chegue a acordo com o Braga. Caro e um investimento de elevado risco, numa altura que a crise desaconselha.

Avançados temos os que temos. Só apostraria no KLÉBER na certeza de venda do ÉDER. Caso contrário pagava-lhe o bilhete de regresso ao Brasil.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

goncal1_fili

Quote from: A.COSTA on 03 de August de 2013, 01:32
Sei que tenho poucos seguidores, mas oxalá o KLÉBER não chegue a acordo com o Braga. Caro e um investimento de elevado risco, numa altura que a crise desaconselha.

Avançados temos os que temos. Só apostraria no KLÉBER na certeza de venda do ÉDER. Caso contrário pagava-lhe o bilhete de regresso ao Brasil.

x1
Braga e Basta

goncal1_fili

O Douglao nao esteve na apresentacao, como todos sabemos.
E ja nao esta no pagina do clube.
Braga e Basta

Vasco Soares

Quote from: A.COSTA on 03 de August de 2013, 01:32
Sei que tenho poucos seguidores, mas oxalá o KLÉBER não chegue a acordo com o Braga. Caro e um investimento de elevado risco, numa altura que a crise desaconselha.

Avançados temos os que temos. Só apostraria no KLÉBER na certeza de venda do ÉDER. Caso contrário pagava-lhe o bilhete de regresso ao Brasil.
De acordo contigo, e mesmo na possivel venda de Eder, nao me parece que seja o avançado que encaixe na nossa forma de jogar...

brigada da relote

Falha ida de Kléber para Braga
O Sporting de Braga desistiu da contratação do ponta-de-lança brasileiro Kléber, que pertence aos quadros do FC Porto, revelou hoje à agência Lusa fonte do clube bracarense


"O Sporting de Braga tinha um acordo total com o FC Porto, mas as constantes exigências do jogador e do seu empresário levaram o presidente, António Salvador, a abortar o negócio", explicou a fonte.

Kléber, de 23 anos, jogou nos últimos meses no Palmeiras, do Brasil, e era aposta para o ataque do clube "arsenalista", que, segundo a mesma fonte, deverá agora ver chegar outro jogador.

LUSA

sobraga

Falha ida de Kléber para Braga
O Sporting de Braga desistiu da contratação do ponta-de-lança brasileiro Kléber, que pertence aos quadros do FC Porto, revelou hoje à agência Lusa fonte do clube bracarense...


Era o previsto, numa semana Jornais davam Kleber certo em Braga, semana seguir as coisas ainda não estavam definidas. Acham que um jogador que ganha 100€ mensais aceita receber menos metade?

Próximo alvo?

GALEGO

Quote from: brigada da relote on 03 de August de 2013, 12:27
Falha ida de Kléber para Braga
O Sporting de Braga desistiu da contratação do ponta-de-lança brasileiro Kléber, que pertence aos quadros do FC Porto, revelou hoje à agência Lusa fonte do clube bracarense


"O Sporting de Braga tinha um acordo total com o FC Porto, mas as constantes exigências do jogador e do seu empresário levaram o presidente, António Salvador, a abortar o negócio", explicou a fonte.

Kléber, de 23 anos, jogou nos últimos meses no Palmeiras, do Brasil, e era aposta para o ataque do clube "arsenalista", que, segundo a mesma fonte, deverá agora ver chegar outro jogador.

LUSA

QUASE QUE FICO DESCANSADO... fulanos assim com ordenados tao elevados sao fonte de problemas depois no balnerário... e decadente como está... ou vinha com as orelhas gachas e cheio de humildade, com um ordenado reducido ou... vaite embora. Sobram futebolistas por ahí com ganas de fazer máis e melhor...

barinho

Não percebo a mentalidade destes jogadores.Estão com a carreira estagnada,têm possibilidade de vir para um clube que sabe revitalizar carreiras,que lança jogadores para o estrelato e põe-se a fazer exigências loucas...

Enfim,passar para o próximo.O Baba ainda está disponível?

GALEGO

Ó Brigada : no mercado, qué alternativas teríamos agora mesmo ao Kleber...?. Cumpre dispor aquí de um desses valiosos informes teus. O Secretario-Técnico do SupreBraga deve entrar em acçao neste sábado... Ficamos á espera

A.COSTA

Quote from: sobraga on 03 de August de 2013, 12:36
HASSAN , RIO AVE. Pelo preço ia dar pelo Kleber de certeza Rio ave deixa por menos e o passe totalidade.

Preferia de longe o HASSAN ao Kléber.

Como disse um Senhor na Póvoa de Varzom hoje (e eu nem o conhecia) o Braga não merecia essa pouca sorte de ter o Kléber.

Felizmente parece que há mais gente a pensar como eu: KLÉBER NÃO OBRIGADO.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

SC Braga desiste de Kléber
Por Carlos Vara


As exigências financeiras do avançado brasileiro Kléber (FC Porto) inviabilizaram a transferência para o SC Braga.

Embora entre os dois clubes estivesse tudo definido, Kléber, que na época passada esteve emprestado ao Palmeiras, pretendia um salário incomportável para o SC Braga.

Os guerreiros vão agora procurar uma alternativa no mercado.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=419000

Alternativa: HASSAN que é bem melhor do que o Kléber.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo


Braga1921

Kléber só tem ***** na cabeça, venha outro...que alternativas temos?

Magicobraga

Dar 1 milhao por 35% do passe era burrice, se vier outro que venha o Hassan.

Braga1921

Quote from: magicobraga on 03 de August de 2013, 14:07
Dar 1 milhao por 35% do passe era burrice, se vier outro que venha o Hassan.

O Hassan é uma jovem promessa , de certeza que o Rio Ave pedirá já números astronómicos por ele...

Zinired

Visto que foi abortada a transferência do Kleber, temos outras opções como o Hassan, Hugo Vieira e (a minha primeira opção) Bábá.
Se o Elderson vier a sair, que acho muito provável, cheira-me que virá um defesa esquerdo a custo zero já bem conhecido no futebol português.