News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Quote from: Braga1921 on 03 de August de 2013, 14:10
Quote from: magicobraga on 03 de August de 2013, 14:07
Dar 1 milhao por 35% do passe era burrice, se vier outro que venha o Hassan.

O Hassan é uma jovem promessa , de certeza que o Rio Ave pedirá já números astronómicos por ele...

Eu so quero um avançado se for barato, se o preço do Hassan for igual ao do Kleber que fique onde está.

Braga1921

Quote from: magicobraga on 03 de August de 2013, 14:25
Quote from: Braga1921 on 03 de August de 2013, 14:10
Quote from: magicobraga on 03 de August de 2013, 14:07
Dar 1 milhao por 35% do passe era burrice, se vier outro que venha o Hassan.

O Hassan é uma jovem promessa , de certeza que o Rio Ave pedirá já números astronómicos por ele...

Eu so quero um avançado se for barato, se o preço do Hassan for igual ao do Kleber que fique onde está.

No entanto temos que nos mexer e rápido , dia 18 começa o campeonato...o jogador que vier tem pouco mais de 15 dias para se adaptar a tudo , caso contrário vamos ter que levar com o Edinho que é um zero como se viu ontem.

rnmc

Quote from: Braga1921 on 03 de August de 2013, 14:26
Quote from: magicobraga on 03 de August de 2013, 14:25
Quote from: Braga1921 on 03 de August de 2013, 14:10
Quote from: magicobraga on 03 de August de 2013, 14:07
Dar 1 milhao por 35% do passe era burrice, se vier outro que venha o Hassan.

O Hassan é uma jovem promessa , de certeza que o Rio Ave pedirá já números astronómicos por ele...

Eu so quero um avançado se for barato, se o preço do Hassan for igual ao do Kleber que fique onde está.

No entanto temos que nos mexer e rápido , dia 18 começa o campeonato...o jogador que vier tem pouco mais de 15 dias para se adaptar a tudo , caso contrário vamos ter que levar com o Edinho que é um zero como se viu ontem.

Dizer que o Edinho é um zero só pode ser anedota!

Braga1921

Quote from: repost on 03 de August de 2013, 15:46
Quote from: Braga1921 on 03 de August de 2013, 14:26
Quote from: magicobraga on 03 de August de 2013, 14:25
Quote from: Braga1921 on 03 de August de 2013, 14:10
Quote from: magicobraga on 03 de August de 2013, 14:07
Dar 1 milhao por 35% do passe era burrice, se vier outro que venha o Hassan.

O Hassan é uma jovem promessa , de certeza que o Rio Ave pedirá já números astronómicos por ele...

Eu so quero um avançado se for barato, se o preço do Hassan for igual ao do Kleber que fique onde está.

No entanto temos que nos mexer e rápido , dia 18 começa o campeonato...o jogador que vier tem pouco mais de 15 dias para se adaptar a tudo , caso contrário vamos ter que levar com o Edinho que é um zero como se viu ontem.

Dizer que o Edinho é um zero só pode ser anedota!

Anedota? Andamos a ver definitivamente jogos diferentes. Fica lá com a tua opinião que eu fico com a minha  ;)

rpo.castro

Fico aliviado com a não vinda do Kléber principalmente pelos montantes e pelo mau estar que poderia causar no balneário como aconteceu no passado.
Certamente o Braga terá alternativas já em vista. Rabiola não merecia uma oportunidade?
Edinho não é um zero mas neste momento não temos ponta de lança principal de indiscutível valor.
Quem não sente não é filho de boa gente.


Sif

tambem ainda nao percebi o que aconteceu com o rabiola, que nem se encontra em nenhum dos planteis no site do Braga.  :-\

enormeBRAGA

Quote from: Braga1921 on 03 de August de 2013, 15:50
Quote from: repost on 03 de August de 2013, 15:46
Quote from: Braga1921 on 03 de August de 2013, 14:26
Quote from: magicobraga on 03 de August de 2013, 14:25
Quote from: Braga1921 on 03 de August de 2013, 14:10
Quote from: magicobraga on 03 de August de 2013, 14:07
Dar 1 milhao por 35% do passe era burrice, se vier outro que venha o Hassan.

O Hassan é uma jovem promessa , de certeza que o Rio Ave pedirá já números astronómicos por ele...

Eu so quero um avançado se for barato, se o preço do Hassan for igual ao do Kleber que fique onde está.

No entanto temos que nos mexer e rápido , dia 18 começa o campeonato...o jogador que vier tem pouco mais de 15 dias para se adaptar a tudo , caso contrário vamos ter que levar com o Edinho que é um zero como se viu ontem.

Dizer que o Edinho é um zero só pode ser anedota!

Anedota? Andamos a ver definitivamente jogos diferentes. Fica lá com a tua opinião que eu fico com a minha  ;)

Tranquilo.
O Yazalde que eu vi ontem, deve chegar. Jogou, fez jogar, rematou, partiu para cima, sem receio. Deu muito trabalho à defensiva britânica. Encosta o Edinho sem problemas.
#VãoTerDeContarConnosco

Lipeste

Quote from: Lipeste on 24 de July de 2013, 11:03
Para além da lesão mecionada o Kléber marcou 30 golos em 105 jogos, o Edinho em 200 jogos marcou 50 golos, precisamos de mais de muito mais se queremos ter uma boa alternativa ao Éder...não me parece que agora desatem a marcar golos como nunca marcaram nas suas carreiras.
Fico satisfeito com o abortar de negócio pelo Kléber...aguardemos por um novo alvo, sem Éder disponivel é bem preciso.

Olho Vivo

Quote from: enormeBRAGA on 03 de August de 2013, 16:19
O Yazalde que eu vi ontem, deve chegar. Jogou, fez jogar, rematou, partiu para cima, sem receio. Deu muito trabalho à defensiva britânica. Encosta o Edinho sem problemas.

As coisas não são assim tão simples. Mesmo que Yazalde me pareça melhor do que Edinho, não estou a ver Jesualdo a preterir este por aquele - ainda por cima tendo Yazalde tão pouco estatuto na equipa. Se vier mais alguém e no pressuposto de que algum dos pontas de lança tem de sair (contando que Éder a partir de Outubro possa estar operacional), quem te parece que será o maior candidato à dispensa? Edinho, contratação recomendada pelo treinador? O tal que possa entretanto chegar? Ou Yazalde? A resposta parece-me evidente.

É muito difícil que um jogador trazido por um treinador não seja a sua aposta inicial. E o mesmo se aplica, por exemplo, a Joãozinho...

diogo_scb

Partindo do princípio que o Elderson é vendido, creio que contratando o Hugo Vieira e o Maykon (DE) podemos fechar o plantel. O Hugo Vieira é um jogador de qualidade, tem é de perder o vedetismo.

Vasco Soares

Trinador, seja ele qual for, não tou a particularizar, que olhe ao estatuto do jogador em deterímento do que rende em campo, é fraco treinador, digo mais , é burro, porque a 1a cabeça a rolar é a do treinador QD corre mal, logo tem que por a jogar quem der mais garantias.
No nosso caso específico, tive a oportunidade, e a paciência de voltar a ver o nosso jogo de ontem na sportv TV , hoje de manha, e voltei a ver o mesmo jogo que ja tinha visto ontem, digo mais aquela 1* parte (não olhando sequer po resultado) foi má demais pa ser verdade.
Emquanto via o jogo e ouvia Freitas lobo , tinha a certeza que pelo menos eu e ele tínhamos visto o mesmo jogo.
A dada altura ele diz:jesualdo não pode olhar ao estatuto, tem que ver que lhe garante mais intensidade, mais vontade, mais querer mais raça, mais tudo...

Legião

Sou dos que não fico triste se o negócio kléber não se concretizar, para além de me parecer um jogador caro (segundo os valores vindos a público) para o nosso bolso, temo que corríamos um risco alto de brevemente em vez de ter um ponta-de-lança entregue ao departamento médico teríamos dois, já tinha referido anteriormente que Kléber tem tido algumas lesões algo complicadas receio, infelizmente para o jogador, que isso condicione de algum modo a sua carreira, ou seja, poderíamos estar a comprar um problema e nesta fase penso que o Braga não pode correr esse risco ainda mais por aqueles valores.

Recordo também que o Kléber já antes de ir para o Brasil foi apontado ao Braga e nessa altura o jogador (segundo a imprensa) já não mostrou vontade em vir para cá... prefiro jogadores motivados, que acreditem no nosso projecto e que queiram realmente vestir a nossa camisola.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rnmc

Quote from: Braga1921 on 03 de August de 2013, 15:50
Quote from: repost on 03 de August de 2013, 15:46
Quote from: Braga1921 on 03 de August de 2013, 14:26
Quote from: magicobraga on 03 de August de 2013, 14:25
Quote from: Braga1921 on 03 de August de 2013, 14:10
Quote from: magicobraga on 03 de August de 2013, 14:07
Dar 1 milhao por 35% do passe era burrice, se vier outro que venha o Hassan.

O Hassan é uma jovem promessa , de certeza que o Rio Ave pedirá já números astronómicos por ele...

Eu so quero um avançado se for barato, se o preço do Hassan for igual ao do Kleber que fique onde está.

No entanto temos que nos mexer e rápido , dia 18 começa o campeonato...o jogador que vier tem pouco mais de 15 dias para se adaptar a tudo , caso contrário vamos ter que levar com o Edinho que é um zero como se viu ontem.

Dizer que o Edinho é um zero só pode ser anedota!

Anedota? Andamos a ver definitivamente jogos diferentes. Fica lá com a tua opinião que eu fico com a minha  ;)

Que jogos andaste a ver?! O ano passado Edinho marcou 13 golos ao serviço da Académica no campeonato, o que representa 40% dos golos da equipa... Marcou ainda 2 na taça de portugal 2 na taça da liga e 1 na liga europa. É internacional A e precisou apenas de 66 minutos para marcar um golo pela selecção...
Foi ainda o ano passado o melhor marcador português da liga juntamente com Éder ( verdade que Éder se lesionou, mas também é preciso ver que o Braga não é a Académica ) e é produto da nossa formação! Mas pronto, como disseste não passa de " um zero ", para mim à direita para ti à esquerda.

Kriticus

Ontem o Edinho nunca foi bem servido. Aliás, na única vez que foi servido com clamorosa oportunidade para marcar, acabou por ser empurrado pelas costas, cabeceando para fora. É preciso dar mais tempo, antes de se ler a sentença aos jogadores.

Lateralus

Sinceramente, não acho que necessitemos de outro avançado. Até Éder recuperar, os dois que temos chegam para remediar a questão e dão soluções diferentes: Edinho, um finalizador por natureza, a quem a bola tem que chegar redondinha para dar o toque final; Yazalde, um jogador de luta e explosão, que abre espaços para os colegas e dá velocidade ao ataque. Pedir mais do que isto a algum dos dois parece-me injusto.

Mas se fosse para contratar um, que venha apenas por empréstimo. O Baba seria uma boa solução, nesse aspecto.

Braga1921

Quote from: Lateralus on 03 de August de 2013, 22:30
Sinceramente, não acho que necessitemos de outro avançado. Até Éder recuperar, os dois que temos chegam para remediar a questão e dão soluções diferentes: Edinho, um finalizador por natureza, a quem a bola tem que chegar redondinha para dar o toque final; Yazalde, um jogador de luta e explosão, que abre espaços para os colegas e dá velocidade ao ataque. Pedir mais do que isto a algum dos dois parece-me injusto.

Mas se fosse para contratar um, que venha apenas por empréstimo. O Baba seria uma boa solução, nesse aspecto.

Penso que 2 jogadores para 4 provas é curto , o Éder mesmo estando recuperado , vai demorar a ganhar o ritmo competitivo necessário e as questões tácticas e tudo isso. Concordo que o melhor seria um jogador emprestado , sem encargos para o Braga e assim quando o Éder tivesse recuperado , poderia o Braga desfazer-se do jogador.

No entanto acho que ainda vai entrar um defesa esquerdo e quase certeza um defesa central , quem? Não faço ideia.

PS : O Benfica libertou mais um jogador a custo 0 (Roderick 5 anos Rio Ave) , será que também não podem libertar o Hugo Vieira?


ComContaPesoEMedida

Quote from: Braga1921 on 03 de August de 2013, 14:26
No entanto temos que nos mexer e rápido , dia 18 começa o campeonato...o jogador que vier tem pouco mais de 15 dias para se adaptar a tudo , caso contrário vamos ter que levar com o Edinho que é um zero como se viu ontem.


Heheheheeh, deves andar a ver mal! Só viste o Edinho como zero??? Eu acho que não vi nenhum (na tal primeira parte do jogo) que não fosse um zero!!!

GR - 0 (deu um frango)

DEFESA - 0 (nenhum jogou bem)

MEIO CAMPO - 0 (lento e passivo)

ATAQUE - 0 (extremos sem capacidade e ponta de lança sem jogo)

rpo.castro

Não há Kléber venha Hugo Vieira

A SAD do Braga desistiu da contratação de Kléber e já sonda o mercado para reforçar o ataque. Uma das preferências da SAD minhota é Hugo Vieira, do benfica, Jorge Jesus dispensa mas Jesualdo Ferreira recomenda.

A transferência de Kléber estava já acordada com o fc porto, mas as exigências do avançado brasileiro abortaram o negócio. O jogador não aceitou baixar um cêntimo que fosse ao salário anual bruto de 1 milhão de euros que vence no Dragão. O Braga tentou reduzir a parte (metade) do ordenado que lhe caberia, mas as negociações colidiram com a intransigência do empresário.

O Braga ainda tem 1 mês de mercado para procurar alternativa, mas a emergência é maior quando se sabe que a Liga começa no próximo dia 18 - jogo como o Paços de Ferreira, em guimarães - e que Éder só lá para Outubro estará recuperado da lesão contraída na época passada.

Entretanto Douglão foi emrestado um ano ao Qatar SC. O Braga poupa 400 mil euros de salários e ainda recebe 600 mil euros do clube de Doha, que reserva o direito de opção sobre o defesa central brasileiro.

Almiro Ferreira
JN
Quem não sente não é filho de boa gente.