News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

Duarte

1 milhão por 35% do passe? Andamos ricos...

E que tal pegar nesse dinheiro e contratar a totalidade do passe dois bons jogadores?
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Kriticus

Quote from: Zav on 01 de August de 2013, 09:59
Pedro Eira e Mendonça emprestados ao Tirsense, clube que vai disputar o Campeonato Nacional Sénior.

Com o empréstimo de Pedro Eira, falta vender Douglão e ficamos com Santos, Paulo Vinícius, Nuno André Coelho e Sasso na equipa A, Hebert a fazer a ponte com a equipa B, onde irão evoluir, ainda, Gonçalo Silva, Hugo Basto e Artur Jorge. Jesualdo deixou no ar que queria mais um central, mas penso que, com estes 8, estaríamos bem entregues (salvo nova razia de centrais...).

brigada da relote

Quote from: Kriticus on 01 de August de 2013, 12:13
Quote from: Zav on 01 de August de 2013, 09:59
Pedro Eira e Mendonça emprestados ao Tirsense, clube que vai disputar o Campeonato Nacional Sénior.

Com o empréstimo de Pedro Eira, falta vender Douglão e ficamos com Santos, Paulo Vinícius, Nuno André Coelho e Sasso na equipa A, Hebert a fazer a ponte com a equipa B, onde irão evoluir, ainda, Gonçalo Silva, Hugo Basto e Artur Jorge. Jesualdo deixou no ar que queria mais um central, mas penso que, com estes 8, estaríamos bem entregues (salvo nova razia de centrais...).
Falta o Haas. E para além do Douglão deverá sair mais 1.

easy_scb

O Belenenses é um clube interessante para o Porcellis. Seria bom também colocar lá o Haas e assegurar alguma contrapartida no que diz respeito aos seus jogadores mais promissores. Tiago Silva e Ricardo Alves.

Por outro lado continuamos com Rabiola por colocar. O Olhanense (des)espera por um avançado. Seria um bom clube para ver o que vale o Rabiola na 1ª Liga.

BragaAtéMorrer

Braga | Douglão emprestado ao Catar SC

Clube asiático chegou a um acordo verbal com a SAD bracarense para receber o defesa por uma época

brigada da relote

Mais um jogador à experiência nos juniores
Ocran Conney é um jovem médio centro



Quem é? Youtube

Por norma passam cerca de 50 jogadores à experiência oriundos de academias (sobretudo africanas). Este é só mais um a tentar a sua sorte.

superbracarense

Quote from: brigada da relote on 02 de August de 2013, 12:18
Mais um jogador à experiência nos juniores
Ocran Conney é um jovem médio centro



Quem é? Youtube

Por norma passam cerca de 50 jogadores à experiência oriundos de academias (sobretudo africanas). Este é só mais um a tentar a sua sorte.
Boa sorte para o miúdo!
Quem não sente,não entende!

Olho Vivo

Quote from: BragaAtéMorrer on 02 de August de 2013, 03:05
Braga | Douglão emprestado ao Catar SC

Clube asiático chegou a um acordo verbal com a SAD bracarense para receber o defesa por uma época

Não sei quanto terá rendido mas esta saída, a confirmar-se, é bem demonstrativa das nossas dificuldades em colocar "excedentários"...

Braga1921

Quote from: Olho Vivo on 02 de August de 2013, 13:44
Quote from: BragaAtéMorrer on 02 de August de 2013, 03:05
Braga | Douglão emprestado ao Catar SC

Clube asiático chegou a um acordo verbal com a SAD bracarense para receber o defesa por uma época

Não sei quanto terá rendido mas esta saída, a confirmar-se, é bem demonstrativa das nossas dificuldades em colocar "excedentários"...

Não penso que seja uma dificuldade , mas sim o facto de o Salvador ser bastante teimoso e não querer vender os jogadores 1 cêntimo abaixo do valor que ele quer.

Está a acontecer também com o Elderson , vai acontecer com o Paulo Vinícius e até com o Barbosa.

superbracarense

Quote from: Olho Vivo on 02 de August de 2013, 13:44
Quote from: BragaAtéMorrer on 02 de August de 2013, 03:05
Braga | Douglão emprestado ao Catar SC

Clube asiático chegou a um acordo verbal com a SAD bracarense para receber o defesa por uma época

Não sei quanto terá rendido mas esta saída, a confirmar-se, é bem demonstrativa das nossas dificuldades em colocar "excedentários"...
Rendeu 400.000 Euros em ordenados poupados,visto que foi emprestado poruma época sem qualquer contrapartida financeira,pelo que li no jornal!
Quem não sente,não entende!

krugger

Quote from: Olho Vivo on 02 de August de 2013, 13:44
Quote from: BragaAtéMorrer on 02 de August de 2013, 03:05
Braga | Douglão emprestado ao Catar SC

Clube asiático chegou a um acordo verbal com a SAD bracarense para receber o defesa por uma época

Não sei quanto terá rendido mas esta saída, a confirmar-se, é bem demonstrativa das nossas dificuldades em colocar "excedentários"...

Acho que depende muito do valor que recebemos pelo emprestimo.

Se por exemplo recebemos 500K/1M pelo emprestimo por uma epoca, temos de juntar o que poupamos em ordenados que serão os 400K já referidos, ate nao é mau negocio, com a vantagem de para o ano podermos contar com o jogador.

É evidente que era muito melhor fazer um encaixe significativo com o jogador, quando a confirmar-se o negocio do Kleber vamos dar 1M por 35% do passe + um ordenado que para a nossa realidade deverá ser algo exagerado, visto o jogador ganhar 1M epoca, se aceitar reduzir para metade mesmo assim ainda é muito para nós.

A questão é que na proxima epoca poderemos ter o Douglao de volta e fazermos um grande negocio com o Santos, assim o espero, e nao ficarmos "com as calças na mão".

É evidente que o mercado nao esta a correr de feição, tirando talvez o Mossoro, isto no que diz respeito a saidas, o negocio do Elderson a ser feito pelos 2.5 e tendo nos 50% do passe recebemos 1.25M, nada de extraordinario, mas são as armas que temos.

Braga1921

Quote from: superbracarense on 02 de August de 2013, 13:50
Quote from: Olho Vivo on 02 de August de 2013, 13:44
Quote from: BragaAtéMorrer on 02 de August de 2013, 03:05
Braga | Douglão emprestado ao Catar SC

Clube asiático chegou a um acordo verbal com a SAD bracarense para receber o defesa por uma época

Não sei quanto terá rendido mas esta saída, a confirmar-se, é bem demonstrativa das nossas dificuldades em colocar "excedentários"...
Rendeu 400.000 Euros em ordenados poupados,visto que foi emprestado poruma época sem qualquer contrapartida financeira,pelo que li no jornal!

Estás enganado :P Hoje em dia já ninguém empresta sem contrapartidas financeiras , a não ser que seja mesmo um excedentário.

" O acordo acaba por satisfazer as duas partes, uma vez que a equipa treinada pelo brasileiro Sebastião Lazaroni recebe um jogador capaz de entrar imediatamente no onze, enquanto os arsenalistas poupam cerca de 400 mil euros em salários, além de encaixarem uma verba pela cedência. Aliás, o ex-Kavala já não deverá ser chamado durante a apresentação oficial da equipa aos sócios, agendada para esta noite."

krugger

Quote from: superbracarense on 02 de August de 2013, 13:50
Quote from: Olho Vivo on 02 de August de 2013, 13:44
Quote from: BragaAtéMorrer on 02 de August de 2013, 03:05
Braga | Douglão emprestado ao Catar SC

Clube asiático chegou a um acordo verbal com a SAD bracarense para receber o defesa por uma época

Não sei quanto terá rendido mas esta saída, a confirmar-se, é bem demonstrativa das nossas dificuldades em colocar "excedentários"...
Rendeu 400.000 Euros em ordenados poupados,visto que foi emprestado poruma época sem qualquer contrapartida financeira,pelo que li no jornal!

Pelo menos no Jogo fala numa contrapartida financeira pelo emprestimo + o que poupamos com o ordenado (400K)

BragaAtéMorrer


Braga1921

Quote from: BragaAtéMorrer on 02 de August de 2013, 13:57
Brigada, o Kléber é apresentado hoje?  :P

Infelizmente parece-me que não , o empresário disse que será muito díficil isso acontecer. Mas pode ser também para "despistar" e criar suspense.

brigada da relote

Quote from: BragaAtéMorrer on 02 de August de 2013, 13:57
Brigada, o Kléber é apresentado hoje?  :P
Se fosse eu a negociar dizia-te, mas como não sou...

O pessoal está todo à espera da surpresa, mas a "surpresa" é o que envolve a festa. Se o ano passado foi considerado inovador (para o que vinha sendo feito até então), este ano tentaram arriscar mais um pouco, digo eu, que ainda não sei bem como se vai fazer (alguns foristas que fazem parte dos voluntários é que poderão dizer). Claro que se o negócio ficar fechado até essa hora, o Kléber deverá muito bem ser apresentado. Eu ainda me recordo do regresso do Luis Aguiar. Insistentemente a dizer a toda a gente que o moço era a surpresa, toda a gente à espera do moço, e o negócio não ficou concluído no prazo previsto (inclusive, na altura, fez-se um enorme compasso de espera a pedido do Salvador). Já agora, alguém se lembra de um reforço apresentado neste tipo de festa em Braga? Eu sei que nem sempre me lembro das coisas, mas eu não me recordo de nenhum nos últimos anos.


Braga1921

Quote from: brigada da relote on 02 de August de 2013, 14:17
Quote from: BragaAtéMorrer on 02 de August de 2013, 13:57
Brigada, o Kléber é apresentado hoje?  :P
Se fosse eu a negociar dizia-te, mas como não sou...

O pessoal está todo à espera da surpresa, mas a "surpresa" é o que envolve a festa. Se o ano passado foi considerado inovador (para o que vinha sendo feito até então), este ano tentaram arriscar mais um pouco, digo eu, que ainda não sei bem como se vai fazer (alguns foristas que fazem parte dos voluntários é que poderão dizer). Claro que se o negócio ficar fechado até essa hora, o Kléber deverá muito bem ser apresentado. Eu ainda me recordo do regresso do Luis Aguiar. Insistentemente a dizer a toda a gente que o moço era a surpresa, toda a gente à espera do moço, e o negócio não ficou concluído no prazo previsto (inclusive, na altura, fez-se um enorme compasso de espera a pedido do Salvador). Já agora, alguém se lembra de um reforço apresentado neste tipo de festa em Braga? Eu sei que nem sempre me lembro das coisas, mas eu não me recordo de nenhum nos últimos anos.

O último que eu me lembro foi o Sílvio...ninguém estava a contar e apareceu assim do nada na apresentação dos jogadores 1 a 1  ;D

superbracarense

Quote from: Braga1921 on 02 de August de 2013, 13:55
Quote from: superbracarense on 02 de August de 2013, 13:50
Quote from: Olho Vivo on 02 de August de 2013, 13:44
Quote from: BragaAtéMorrer on 02 de August de 2013, 03:05
Braga | Douglão emprestado ao Catar SC

Clube asiático chegou a um acordo verbal com a SAD bracarense para receber o defesa por uma época

Não sei quanto terá rendido mas esta saída, a confirmar-se, é bem demonstrativa das nossas dificuldades em colocar "excedentários"...
Rendeu 400.000 Euros em ordenados poupados,visto que foi emprestado poruma época sem qualquer contrapartida financeira,pelo que li no jornal!

Estás enganado :P Hoje em dia já ninguém empresta sem contrapartidas financeiras , a não ser que seja mesmo um excedentário.

" O acordo acaba por satisfazer as duas partes, uma vez que a equipa treinada pelo brasileiro Sebastião Lazaroni recebe um jogador capaz de entrar imediatamente no onze, enquanto os arsenalistas poupam cerca de 400 mil euros em salários, além de encaixarem uma verba pela cedência. Aliás, o ex-Kavala já não deverá ser chamado durante a apresentação oficial da equipa aos sócios, agendada para esta noite."
My bad! :p
Quem não sente,não entende!

sedas

Quote from: Braga1921 on 02 de August de 2013, 14:28
Quote from: brigada da relote on 02 de August de 2013, 14:17
Quote from: BragaAtéMorrer on 02 de August de 2013, 13:57
Brigada, o Kléber é apresentado hoje?  :P
Se fosse eu a negociar dizia-te, mas como não sou...

O pessoal está todo à espera da surpresa, mas a "surpresa" é o que envolve a festa. Se o ano passado foi considerado inovador (para o que vinha sendo feito até então), este ano tentaram arriscar mais um pouco, digo eu, que ainda não sei bem como se vai fazer (alguns foristas que fazem parte dos voluntários é que poderão dizer). Claro que se o negócio ficar fechado até essa hora, o Kléber deverá muito bem ser apresentado. Eu ainda me recordo do regresso do Luis Aguiar. Insistentemente a dizer a toda a gente que o moço era a surpresa, toda a gente à espera do moço, e o negócio não ficou concluído no prazo previsto (inclusive, na altura, fez-se um enorme compasso de espera a pedido do Salvador). Já agora, alguém se lembra de um reforço apresentado neste tipo de festa em Braga? Eu sei que nem sempre me lembro das coisas, mas eu não me recordo de nenhum nos últimos anos.

O último que eu me lembro foi o Sílvio...ninguém estava a contar e apareceu assim do nada na apresentação dos jogadores 1 a 1  ;D

Posso estar enganado mas penso que com o Traidor Moraes aconteceu o mesmo.. Falou-se nos jornais mas só foi confirmado no dia da apresentação..