News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

Baldinotti

Quote from: Sérgio Gonçalves on 07 de August de 2013, 16:08
Compreendo as tuas palavras ze braga, o Zé Castro não é de todo um jogador à primeira vista que encante. Não é mandão, nem agressivo o suficiente para o tornar um jogador atrativo ou cativante. Tem qualidades que aprecio particularmente como por exemplo, gostar de sair a jogar e não se limitar ao balão para a frente que atrás vem gente. Outra qualidade é o facto de jogar sempre de cabeça levantada e saber ler o jogo. O seu ordenado pode de facto ser um entrave à sua contratação, no entanto acredito que se possa tentar fazer o esforço. Ao contrário do que dizes afirmou-se em Coimbra, no Atlético no primeiro ano foi titular quase sempre e em Coruña a mesma coisa, tanto que até foi ao Mundial 2010. Acabou por ser posto de parte por alguns treinadores, mas são opiniões que não fazem mudar a que tenho sobre ele.

Tens razão em certos aspectos do que dizes(sair a jogar de cabeça levantada e ler o jogo)!Em Coimbra eu sei que se afirmou, eu falei lá fora e aí só a espaços como confirmas foi titular(1ª época no Atletico e agora no Corunha)!Até aqui estou de acordo!Claro que cada treinador tem as suas ideias mas para mim qualquer jogador que seja bom impõe-se na equipa independentemente da ideia inicial do treinador!A unica excepção será quando existem divergências e incompatibilizações pessoais entre eles!Não estou a dizer que ele é fraco,apenas acho que ao nivel dele temos certamente outras opções e mais em conta! E sabemos que estamos em ano de "aperto de cinto" e redução de custos fixos!Achas que ele não ganha bem no Corunha? Provavelmente os 50% que lhe pedem para reduzir bate no tecto salarial do Braga....

Lipeste

O Ewerton (deve ter um salário muito alto) sim acrescentava valor à nossa defesa mas para isso alguém teria que sair pois ficavamos com cinco centrais mais Herbert...cheguei a pensar que NAC estaria de saida neste mercado mas ninguém lhe pega.

easy_scb

Não me surpreendia nada que o Jardim sugerisse Ewerton ao Sporting.

rpo.castro

Quote from: easy_scb on 07 de August de 2013, 18:23
Não me surpreendia nada que o Jardim sugerisse Ewerton ao Sporting.
Eh eh eh.
E guito? Aqui pode não haver muito, mas lá em baixo...
Quem não sente não é filho de boa gente.

Baldinotti

Quote from: easy_scb on 07 de August de 2013, 18:23
Não me surpreendia nada que o Jardim sugerisse Ewerton ao Sporting.

E nota para pagar? não me parece que o Anzhi aceite pagamentos a 30 anos  ;D

Marco SCB SEMPRE

Na minha opinião o braga precisa de um bom ponta de lança já que o Éder ainda vai demorar e um bom central, o resto acho que estamos muito bem servidos  ;)
#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

Baldinotti

Já que o Kleber deixou de ser opção e tirando o já várias vezes referido Hassan do Rio Ave que outras opções estão a ver como possiveis para PL?No mercado nacional não vejo grandes possibilidades...
O que assinou hoje pelos lagartos já tinha sido associado ao Braga...

Marco SCB SEMPRE

Quote from: ze braga on 07 de August de 2013, 19:16
Já que o Kleber deixou de ser opção e tirando o já várias vezes referido Hassan do Rio Ave que outras opções estão a ver como possiveis para PL?No mercado nacional não vejo grandes possibilidades...
O que assinou hoje pelos lagartos já tinha sido associado ao Braga...

Também não sei mas de certeza que o SALVADOR anda a tratar disso  ;)
#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos


Baldinotti

Quote from: Marco SCB SEMPRE on 07 de August de 2013, 19:26
Quote from: ze braga on 07 de August de 2013, 19:16
Já que o Kleber deixou de ser opção e tirando o já várias vezes referido Hassan do Rio Ave que outras opções estão a ver como possiveis para PL?No mercado nacional não vejo grandes possibilidades...
O que assinou hoje pelos lagartos já tinha sido associado ao Braga...

Também não sei mas de certeza que o SALVADOR anda a tratar disso  ;)

Se estava disposto a dar 1M€ por 35% do passe do Kleber espero bem que no minimo tenha o mesmo orçamento para outro PL e para ficar com 100% do passe!

easy_scb

Um clube que queira ser coerente não pode dispensar Zé Luís e depois ir a correr contratar um jogador como Hassan. Não está em causa o valor dos jogadores. Aprecio imensamente as qualidades do egípcio e ainda a época não tinha terminado sugeri-o como uma boa contratação tal como sugeri Salim Cissé.

A questão está em que não se confiou em Zé Luís para 'desenrascar' enquanto Éder não recupera. Possivelmente achou-se que seria melhor para o cabo-verdiano ser emprestado pois na hora de recuperação do Éder, contaria a sua maior experiência e entraria de imediato na equipa. Contava contra o Zé Luís acima de tudo a sua falta de peso e juventude quando enquadrados na perspectiva de serem opção a um 'monstro' como Éder.

Baldinotti

Quote from: easy_scb on 07 de August de 2013, 20:07
Um clube que queira ser coerente não pode dispensar Zé Luís e depois ir a correr contratar um jogador como Hassan. Não está em causa o valor dos jogadores. Aprecio imensamente as qualidades do egípcio e ainda a época não tinha terminado sugeri-o como uma boa contratação tal como sugeri Salim Cissé.

A questão está em que não se confiou em Zé Luís para 'desenrascar' enquanto Éder não recupera. Possivelmente achou-se que seria melhor para o cabo-verdiano ser emprestado pois na hora de recuperação do Éder, contaria a sua maior experiência e entraria de imediato na equipa. Contava contra o Zé Luís acima de tudo a sua falta de peso e juventude quando enquadrados na perspectiva de serem opção a um 'monstro' como Éder.

Sinceramente ao Zé Luis faltam minutos nas pernas e consequentemente mais experiência!prefiro que ele rode e jogue para ganhar calo do que estar aqui para entrar a 15 minutos do fim em alguns jogos!Agora se o Videoton foi a melhor opção para ele rodar isso já é outra conversa...


brigada da relote

Elderson pede para o deixarem sair
Lateral esquerdo pode estar a caminho do Besiktas


Com o Besiktas a assanar com um contrato chorudo, Elderson pediu aos dirigentes do Sp. Braga para o deixarem sair. "Elderson já deixou bem claro ao Sp. Braga que deseja sair durante esta janela de transferência", disse uma fonte próxima do jogador ao MTNFootball.com.

O lateral-esquerdo tem vindo a treinar com a equipa e está actualmente no Algarve, mas não de forma convincente. Apesar do interesse de Norwich e Fulham, o nigeriano com contrato até 2014 está decidido a deixar os arsenalistas e tem pressionado a direcção a finalizar as negociações com o Besiktas, clube que pretende contar com o jogador até ao início da próxima semana.

in MTNFootball.com

brigada da relote

Dolphins FC noticia valores da transferência de Chidi Osuchukwu para o Sp. Braga
Jovem médio nigeriano custou 500.000€ aos bracarenses


Internacional sub-20 encontra-se na equipa B, mas muitos acreditam que sua permanência na equipa secundária é apenas temporária.

in The Nation

brigada da relote

Sougou rejeitou proposta do Sp. Braga
Extremo preferiu provar o seu valor em França


Sougou, extremo contratado pelo Marselha ao Cluj em janeiro, revelou ao Eurosport que, depois de saber que não entrava nos planos do treinador, rejeitou as propostas de empréstimo de Sp. Braga e Cluj, para continuar a jogar em França e, assim, poder mostrar o seu valor e mais tarde regressar com outro estatuto. Sougou foi emprestado ao Evian.

"Tudo aconteceu muito rapidamente.  Depois de me reunir com o treinador, eu conversei com Jose Anigo (director desportivo do Marselha). Como havia propostas de empréstimo de clubes franceses, ele me aconselhou a continuar em França. Tive a oportunidade de voltar a Portugal (Sp. Braga) e à Roménia (CFR Cluj), mas eu confiei nele e fiquei na Ligue 1. Evian é um desafio que eu vejo com prazer, desejo e motivação", disse o jogador que no mercado de inverno custou 4,5M€.

in Eurosport
e Blogolo

brigada da relote

Sp. Braga ainda tentou Slimani, mas argelino já estava com pé e meio no Sporting
Bracarenses atrasam-se com o dossier Kléber


Após o anúncio do fracasso das negociações com o FC Nantes, o Sporting recolocou-se no encalço de Slimani, avançado em letígio com o Belouizdad. Mas não foi o único.

Depois de abandonar as negociações com o portista Kléber, também o Sp. Braga lançou uma ofensiva final para tentar desviar o jogador de Alvalade. Tentativa infrutífera, já que o avançado internacional argelino se encontrava em negociações muito avançadas com os leões.

O jogador de 25 anos assinou por quatro anos com o clube de Lisboa, recebendo cerca de 30.000€ mensais e custará cerca de 300.000 aos cofres leoninos, valores abaixo dos que estavam a ser noticiados acerca do dossier Kléber.

in Blogolo
e Le Buteur

brigada da relote

Sargis Shahinyan em entrevista

Sargis, como é que foi parar a Braga?

Já não me lembro bem precisar a data, mas estava no Chipre ao serviço do FC Mika e, quando voltamos à Armênia, disseram-me que, em maio, eu teria que ir para Portugal para fazes testes no Sp. Braga. Estou muito grato aos dirigentes do FC Mika pelo fato de me permitirem continuar a minha carreira na Europa, assim como os jogadores da equipa que tiveram um papel importante no meu desenvolvimento.

Em maio, passou um período experimental em Portugal. O que achou dos seus companheiros de equipa?

Muito calorosos. Honestamente, não esperava uma recepção tão calorosa. Os meus companheiros de equipa, todos os dias vinham ter comigo e me perguntavam se eu tinha algum problema. Fiquei muito satisfeito com a recepção.

O que é que o marcou mais em Braga?

Existem todas as condições para que os jogadores crescem e se tornam profissionais. Não se descarta nenhuma nuance.

Quando será a sua estreia?

Ainda não tenho certeza, mas este mês começamos o campeonato. Vamos ver como vai ser.

Já teve tempo para se familiarizar com o estilo de jogo do Sp. Braga?

A equipa gosta de jogar em passe curto. É este estilo que eu mais gosto, tal como é jogado no FC Mika. Taticamente, também, tem sido fácil. Hoje, quase todos os clubes jogam com três elementos a meio-campo e o Sp. Braga não é excepção. Deus quis que tudo acabasse bem. É fácil traçar paralelos, mas sem a ajuda de Deus, nada pode acontecer.

Você vai viver na "academia" ou vai ter a sua casa?

Eu vou viver na "academia". Todos (quase) os jogadores vivem todos juntos, o que é muito bom.

Foi convocado pela selecção da Armênia para o jogo no dia 21 com o Cazaquistão. Vai-se juntar ao grupo?

Infelizmente, não, porque eu tive que voar imediatamente para Portugal. O campeonato aqui está praticamente a começar e o treinador quer-me ver e testar. Eu estou muito grato a quem nunca desistiu de mim e me deixou viajar para Portugal. Desejo sucesso para eles e que Deus os ajude.

in News.am

guerreiro16402

Quote from: brigada da relote on 08 de August de 2013, 18:17
Sargis Shahinyan em entrevista

Sargis, como é que foi parar a Braga?

Já não me lembro bem precisar a data, mas estava no Chipre ao serviço do FC Mika e, quando voltamos à Armênia, disseram-me que, em maio, eu teria que ir para Portugal para fazes testes no Sp. Braga. Estou muito grato aos dirigentes do FC Mika pelo fato de me permitirem continuar a minha carreira na Europa, assim como os jogadores da equipa que tiveram um papel importante no meu desenvolvimento.

Em maio, passou um período experimental em Portugal. O que achou dos seus companheiros de equipa?

Muito calorosos. Honestamente, não esperava uma recepção tão calorosa. Os meus companheiros de equipa, todos os dias vinham ter comigo e me perguntavam se eu tinha algum problema. Fiquei muito satisfeito com a recepção.

O que é que o marcou mais em Braga?

Existem todas as condições para que os jogadores crescem e se tornam profissionais. Não se descarta nenhuma nuance.

Quando será a sua estreia?

Ainda não tenho certeza, mas este mês começamos o campeonato. Vamos ver como vai ser.

Já teve tempo para se familiarizar com o estilo de jogo do Sp. Braga?

A equipa gosta de jogar em passe curto. É este estilo que eu mais gosto, tal como é jogado no FC Mika. Taticamente, também, tem sido fácil. Hoje, quase todos os clubes jogam com três elementos a meio-campo e o Sp. Braga não é excepção. Deus quis que tudo acabasse bem. É fácil traçar paralelos, mas sem a ajuda de Deus, nada pode acontecer.

Você vai viver na "academia" ou vai ter a sua casa?

Eu vou viver na "academia". Todos (quase) os jogadores vivem todos juntos, o que é muito bom.

Foi convocado pela selecção da Armênia para o jogo no dia 21 com o Cazaquistão. Vai-se juntar ao grupo?

Infelizmente, não, porque eu tive que voar imediatamente para Portugal. O campeonato aqui está praticamente a começar e o treinador quer-me ver e testar. Eu estou muito grato a quem nunca desistiu de mim e me deixou viajar para Portugal. Desejo sucesso para eles e que Deus os ajude.

in News.am
Afinal vai jogar na equipa b ou nos júniores?
Sempre Braga

brigada da relote

Quote from: guerreiro16402 on 08 de August de 2013, 19:08
Afinal vai jogar na equipa b ou nos júniores?
Eu sempre disse que era para os juniores (com apontamentos aqui e ali na equipa B em treinos). Vai lá atrás ver quem é que falou na equipa B.