News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

Kilo

Quote from: isi_scb on 13 de June de 2013, 01:16
Acerca da questão dos GR ocorreu-me uma verdadeira teoria da conspiração.  ;D

Dei por mim a pensar que Cássio não chegará a Braga.

Eu explico: aquando das primeiras notícias acerca da sua vinda houve um desmentido da parte do empresário dizendo que era um absurdo e que o jogador estava sim a caminho da sua terra natal facto que sempre desejou.

O que é certo é que os rumores acerca de Paulo Fonseca foram-se intensificando. Acredito mesmo que por alguns dias o PF tenha sido o futuro treinador do Braga, dias esses que coincidiram com os que tiveram Mano Menezes muito perto do dragão. Falhou o treinador brasileiro, avançou Paulo Fonseca para o Porto.

A minha questão é: não existindo o factor do treinador, não terá o próprio Cássio voltado ao pensamento de voltar ao Brasil solicitando dessa forma a quebra de um possível pré-acordo?

Mesmo a perspectiva do Braga aceitar esse rompimento parece-me verosímil. O facto de o treinador já não vir a ser o que pediu a contratação facilitou todo o processo.

Poderá ser um pouco rebuscado. Mas o tempo dirá se Cássio vestirá a nossa camisola ou não.

Assim sejas ouvido  ;D ;D ;D

Romanus Invictus

Quote from: isi_scb on 13 de June de 2013, 01:16
Acerca da questão dos GR ocorreu-me uma verdadeira teoria da conspiração.  ;D

Dei por mim a pensar que Cássio não chegará a Braga.

Eu explico: aquando das primeiras notícias acerca da sua vinda houve um desmentido da parte do empresário dizendo que era um absurdo e que o jogador estava sim a caminho da sua terra natal facto que sempre desejou.

O que é certo é que os rumores acerca de Paulo Fonseca foram-se intensificando. Acredito mesmo que por alguns dias o PF tenha sido o futuro treinador do Braga, dias esses que coincidiram com os que tiveram Mano Menezes muito perto do dragão. Falhou o treinador brasileiro, avançou Paulo Fonseca para o Porto.

A minha questão é: não existindo o factor do treinador, não terá o próprio Cássio voltado ao pensamento de voltar ao Brasil solicitando dessa forma a quebra de um possível pré-acordo?

Mesmo a perspectiva do Braga aceitar esse rompimento parece-me verosímil. O facto de o treinador já não vir a ser o que pediu a contratação facilitou todo o processo.

Poderá ser um pouco rebuscado. Mas o tempo dirá se Cássio vestirá a nossa camisola ou não.

Acresce o facto de supostamente andarmos atrás de Eduardo e Salin...

Bom ponto.
Bracara Avgvsta

brigada da relote

Elderson tentado pela Premier League, mas também por outras paragens
Lateral vê a lista de opções a engrossar


Com Joãozinho praticamente certo e com Florent com via aberta para permancer em Braga, tudo se encaminha para a saída de Elderson. Depois de Norwich e Fulham, a imprensa inglesa dá conta que o lateral esquerdo também está na lista de Olympiacos e Mallorca.

"Tudo está apontando para a saída de Elderson do Sp. Braga e o Norwich foi o último a mostrar interesse em contratá-lo", disse uma fonte próxima do jogador. "Há também o interesse de um clube forte de Itália, mas o seu nome só deverá ser conhecido no final deste mês", rematou.

in EDP 24

brigada da relote

Estugarda entra na corrida por Elderson
Esquerdino avaliado em 3M€


Que Elderson está de saída já é conhecido. Que há muitos pretendes também. Eis agora que na Alemanha surge o interesse do Estugarda no defesa nigeriano. Aos 25 anos, e a entrar no último ano de contrato com o Sp. Braga, os arsenalistas parecem dispostos a abrir mão do jogador por 3M€.

in Gerüchte Ticker

rnmc

Quote from: brigada da relote on 13 de June de 2013, 01:27
Elderson tentado pela Premier League, mas também por outras paragens
Lateral vê a lista de opções a engrossar


Com Joãozinho praticamente certo e com Florent com via aberta para permancer em Braga, tudo se encaminha para a saída de Elderson. Depois de Norwich e Fulham, a imprensa inglesa dá conta que o lateral esquerdo também está na lista de Olympiacos e Mallorca.

"Tudo está apontando para a saída de Elderson do Sp. Braga e o Norwich foi o último a mostrar interesse em contratá-lo", disse uma fonte próxima do jogador. "Há também o interesse de um clube forte de Itália, mas o seu nome só deverá ser conhecido no final deste mês", rematou.

in EDP 24

Vejo muitos interessados mas não se ouve falar em valores... abaixo de 4 M acho um erro! Jogador campeão africano, titular de selecção e com experiência em competições europeias ( incluindo champions ) e numa posição onde parece sempre haver falta de opções no mercado!

bracarense23

A saída de que falas irá render algo ao Braga ou será rescisão de contrato?



brigada da relote

Quote from: brigada da relote on 13 de June de 2013, 01:04
Bem, quem estiver com vontade de ficar acordado, daqui a bocado (perto das 2h) há reforço (e uma saída).
Sai Juan Carlos para o Bétis por troca de empréstimo de 1 ano de Salvador Agra.

Interesse em contar com o Juan Carlos no plantel nunca existiu. Foi tudo jogada do Salvador para conseguir incluir o extremo português no negócio.


TiagoHV

Quote from: brigada da relote on 13 de June de 2013, 01:45
Quote from: brigada da relote on 13 de June de 2013, 01:04
Bem, quem estiver com vontade de ficar acordado, daqui a bocado (perto das 2h) há reforço (e uma saída).
Sai Juan Carlos para o Bétis por troca de empréstimo de 1 ano de Salvador Agra.

Interesse em contar com o Juan Carlos no plantel nunca existiu. Foi tudo jogada do Salvador para conseguir incluir o extremo português no negócio.

Emprestimo com opção de compra?
Na derrota e na vitória!

magicobragarui

Quote from: brigada da relote on 13 de June de 2013, 01:45
Quote from: brigada da relote on 13 de June de 2013, 01:04
Bem, quem estiver com vontade de ficar acordado, daqui a bocado (perto das 2h) há reforço (e uma saída).
Sai Juan Carlos para o Bétis por troca de empréstimo de 1 ano de Salvador Agra.

Interesse em contar com o Juan Carlos no plantel nunca existiu. Foi tudo jogada do Salvador para conseguir incluir o extremo português no negócio.

Nada mau!  ;)

rnmc

Quote from: TiagoHV on 13 de June de 2013, 01:47
Quote from: brigada da relote on 13 de June de 2013, 01:45
Quote from: brigada da relote on 13 de June de 2013, 01:04
Bem, quem estiver com vontade de ficar acordado, daqui a bocado (perto das 2h) há reforço (e uma saída).
Sai Juan Carlos para o Bétis por troca de empréstimo de 1 ano de Salvador Agra.

Interesse em contar com o Juan Carlos no plantel nunca existiu. Foi tudo jogada do Salvador para conseguir incluir o extremo português no negócio.

Emprestimo com opção de compra?

empréstimo por empréstimo? Ou demos os 10% do passe por um ano de empréstimo?


brigada da relote

Quote from: repost on 13 de June de 2013, 01:52
Quote from: TiagoHV on 13 de June de 2013, 01:47
Quote from: brigada da relote on 13 de June de 2013, 01:45
Quote from: brigada da relote on 13 de June de 2013, 01:04
Bem, quem estiver com vontade de ficar acordado, daqui a bocado (perto das 2h) há reforço (e uma saída).
Sai Juan Carlos para o Bétis por troca de empréstimo de 1 ano de Salvador Agra.

Interesse em contar com o Juan Carlos no plantel nunca existiu. Foi tudo jogada do Salvador para conseguir incluir o extremo português no negócio.

Emprestimo com opção de compra?

empréstimo por empréstimo? Ou demos os 10% do passe por um ano de empréstimo?
Não sei mais do que já disse. Não é minha intenção fazer nº de circo ou qualquer outro tipo de palhaçada ou invenção mirabolante. Se eu soubesse teria-o dito. A confirmação oficial ou pela imprensa deve estar por horas, por isso, é só esperar.

barinho

Muito bom,grande reforço  :).

Deixem lá o brigada,se não fosse ele bem que sabíamos menos ou tínhamos que esperar muito mais.

TiagoHV

Quote from: brigada da relote on 13 de June de 2013, 01:54
Quote from: repost on 13 de June de 2013, 01:52
Quote from: TiagoHV on 13 de June de 2013, 01:47
Quote from: brigada da relote on 13 de June de 2013, 01:45
Quote from: brigada da relote on 13 de June de 2013, 01:04
Bem, quem estiver com vontade de ficar acordado, daqui a bocado (perto das 2h) há reforço (e uma saída).
Sai Juan Carlos para o Bétis por troca de empréstimo de 1 ano de Salvador Agra.

Interesse em contar com o Juan Carlos no plantel nunca existiu. Foi tudo jogada do Salvador para conseguir incluir o extremo português no negócio.

Emprestimo com opção de compra?

empréstimo por empréstimo? Ou demos os 10% do passe por um ano de empréstimo?
Não sei mais do que já disse. Não é minha intenção fazer nº de circo ou qualquer outro tipo de palhaçada ou invenção mirabolante. Se eu soubesse teria-o dito. A confirmação oficial ou pela imprensa deve estar por horas, por isso, é só esperar.

Não parece mau.... O plantel começa a compor-se....  ::)
Na derrota e na vitória!

rnmc

Não gostei...

Já não somos clube para empréstimos e muito menos de jogadores vindos do Bétis!
Vamos ver se vem com uma opção de compra razoável, caso contrário é um mau negócio, ainda por cima falando-se de um jogador de 21 anos que tem muita margem de progressão.
Vai ser valorizado e no fim volta para o Bétis!

magicobragarui

Quote from: barinho on 13 de June de 2013, 01:55
Muito bom,grande reforço  :).

Deixem lá o brigada,se não fosse ele bem que sabíamos menos ou tínhamos que esperar muito mais.


;)

Zusco


PMPF

Caso se confirme Salvador Agra é uma grande "contratação" visto que é por empréstimo. Um jogador com tudo para poder "partir tudo" no nosso clube. Agra na esquerda e Pardo(acredito bastante neste jogador) na direita ou ao contrario. Vai ser para "destrocar" qualidade  ;)