News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

sedas

Quote from: Duarte on 11 de June de 2013, 16:10
Um bom 8, um extremo, o regresso de alguns emprestados e por mim plantel fechado se não surgír nenhuma proposta irrecusável claro :)

A isso só juntaria um defesa-direito (Silvio seria o ideal apesar de reconhecer que é sonhar alto de mais).. Conheço mal o Ezequiel, mas quer Baiano quer Galo não me dão garantias de segurança..

FantasticoSCB

O Silvio ontem voltou a deixar-me com agua na boca, gostava de o ver por cá apesar de saber que é muito dificil

Kilo

Eduardo

Silvio Douglão P. Vinicius  João

Custódio

Luiz Carlos

Mossoró (Micael)

Djalma                              Pizzi

Éder

É um onze baseado em jogadores já contratados e algumas possibilidades (mais ou menos difíceis, tanto de contratar como de manter os jogadores) e que acho que nos dava todas as garantias de uma grande época.

Depois era só compor com algumas opções e dotar a equipa B (o que está a ser feito) de jogadores capazes de entrar a qualquer momento na equipa.

Magicobraga20

Quote from: Zé Cometa on 11 de June de 2013, 20:51
                Eduardo

Custódio

Luiz Carlos

Mossoró (Micael)

Éder

É um onze baseado em jogadores já contratados e algumas possibilidades (mais ou menos difíceis, tanto de contratar como de manter os jogadores) e que acho que nos dava todas as garantias de uma grande época.

Depois era só compor com algumas opções e dotar a equipa B (o que está a ser feito) de jogadores capazes de entrar a qualquer momento na equipa.

nem era preciso a compra desses extremos

Sallin
Silvio           Santos         P. Vinicius   Joaozinho

Custodio
                                   Luiz Carlos
                 Mossoro ou Micael

Pardo(parece craque)               Juan Carlos
                        Éder

só bastava 1 aquisição nova para o 11 titular, o silvio ou diogo figueiras

Kriticus

Flávio Ferreira, que chegou a ser apontado ao Braga, antes da contratação de Sasso, está a caminho do Málaga por 500 mil euros.

vitor scb

Kilo

Quote from: Magicobraga20 on 11 de June de 2013, 21:32
                Eduardo

Custódio

Luiz Carlos

Mossoró (Micael)

Éder

Sallin

Custodio
                                   Luiz Carlos
                 Mossoro ou Micael

Éder

A questão desses dois alas é que Pardo pode ser bom, ou não, pode-se adaptar...ou não. Já o Juan Carlos, por tudo o que se leu, parece-me pouco provável a sua vinda. Tanto porque a sua vontade não parece ser essa e porque as notícias me pareceram uma forma de pressionar eventuais interessados.

Mas ainda vai correr tanto tinta, que estes exercícios servem apenas para ir aliviando o stress do defeso.  ;D

brigada da relote

Elderson dá a entender que está de saída do Sp. Braga
Defesa avalia em 7 (0 a 10) as suas hipóteses de se transferir neste verão

O defesa nigeriano, Elderson, deu a entender que é muito provável que saia do Sp. Braga, clube que representa desde desde 2010, neste verão.

Através do seu novo site (www.elderson3.com), que ficou online nesta 3ª feira, o lateral esquerdo revelou que, ao entrar no último ano de contrato com os arsenalistas, há uma grande possibilidade de ele ser transferido para outro clube.

Quando colocada a pergunta de que nota, de 0 a 10, daria às possibilidades de sair dos Gverreiros do Minho, o esquerdino de 25 anos respondeu: "Eu acho que 7, mas eu estou à espera de ouvir o meu agente".

A liga inglesa é o seu destino mais que provavel. O lateral canhoto está a ser muito cobiçado pelo Fulham e Norwich City, curiosamente o clube que marcará presença no estádio AXA para a apresentação do Sp. Braga, versão 2013/2014, aos seus sócios e simpatizantes.

in MTN Football

rnmc

Quote from: Zé Cometa on 12 de June de 2013, 00:30
Quote from: Magicobraga20 on 11 de June de 2013, 21:32
                Eduardo

Custódio

Luiz Carlos

Mossoró (Micael)

Éder

Sallin

Custodio
                                   Luiz Carlos
                 Mossoro ou Micael

Éder

A questão desses dois alas é que Pardo pode ser bom, ou não, pode-se adaptar...ou não. Já o Juan Carlos, por tudo o que se leu, parece-me pouco provável a sua vinda. Tanto porque a sua vontade não parece ser essa e porque as notícias me pareceram uma forma de pressionar eventuais interessados.

Mas ainda vai correr tanto tinta, que estes exercícios servem apenas para ir aliviando o stress do defeso;D

E que stress! Ver a bola rolar é mais viciante que o tabaco e se fizesse tão mal como o último nenhum de nós viveria muito tempo  ;D ;D ;D

O problema é que Juan Carlos não parece ter assim tantos interessados visto que não jogou assim tanto no Bétis. Maior se torna o problema quando foi investido nele 2,5 M há 2 anos... Não vejo nenhum clube a aproximar-se desse valor e se assim for não haverá outra opção senão jogar em Braga, pois novo empréstimo deve ser uma opção já excluída

Kilo

Mas para o Braga não há stress nenhum. A nossa única preocupação é valorizar os 10% que detemos dele. O que pagamos, recebemos na hora.

E eu até gostava de o ver por cá, já o conhecia dos tempos do Real Madrid B e acho que tem muita qualidade, mas... a cabeça do jogador é que manda, quer se queira que não.

Magicobraga20

Quote from: Zé Cometa on 12 de June de 2013, 00:53
Mas para o Braga não há stress nenhum. A nossa única preocupação é valorizar os 10% que detemos dele. O que pagamos, recebemos na hora.

E eu até gostava de o ver por cá, já o conhecia dos tempos do Real Madrid B e acho que tem muita qualidade, mas... a cabeça do jogador é que manda, quer se queira que não.

isso da cabeça do jogador é fácil resolver, ou joga cá ou não joga em lado nenhum, mas eu acho que ele virá e irá gostar do clube, por isso não ficara contrariado

Olho Vivo

Juan Carlos!? Ficaria espantadíssimo se o visse por cá. Nós só servimos de barriga de aluguer de algum fundo, patrocinado pelo Jorge Mendes. Vamos fazer peito para valorizar o passe do jogador, provocar a sua aquisição e embolsar algum. Venha a nota, quanto mais, melhor!

Zusco

Quote from: brigada da relote on 12 de June de 2013, 00:41

O defesa nigeriano, Elderson, deu a entender que é muito provável que saia do Sp. Braga, clube que representa desde desde 2010, neste verão.

Através do seu novo site (www.elderson3.com), que ficou online nesta 3ª feira, o lateral esquerdo revelou que, ao entrar no último ano de contrato com os arsenalistas, há uma grande possibilidade de ele ser transferido para outro clube.

...

Nesse site tem ainda :
QuoteIn the summer of 2010, Elderson signed for Sporting Club de Braga in Portugal for €2.5 million on a four-year contract.
:o é muita massa

Braga1921

Quote from: MrFabio on 12 de June de 2013, 02:34

...

Nesse site tem ainda :
QuoteIn the summer of 2010, Elderson signed for Sporting Club de Braga in Portugal for €2.5 million on a four-year contract.

2.5M€ durante 4 anos é o seu salário , acaba por não ser algo de muito exagerado até. A ser verdade a possibilidade de sair é aproveitar agora que está na Taça das Confederações e tudo e fazer uns 3-5M com ele e arranjar um bom defesa esquerdo para o seu lugar...já sem contar com a contratação do Joãozinho.

Duas notícias que saem hoje e me deixam triste é a possível ida do André Leão para o Porto (para variar) e do Eduardo para o Benfica...que facada.

BRAGA.COM

Quote from: Braga1921 on 12 de June de 2013, 03:26
Quote from: MrFabio on 12 de June de 2013, 02:34

...

Nesse site tem ainda :

2.5M€ durante 4 anos é o seu salário , acaba por não ser algo de muito exagerado até. A ser verdade a possibilidade de sair é aproveitar agora que está na Taça das Confederações e tudo e fazer uns 3-5M com ele e arranjar um bom defesa esquerdo para o seu lugar...já sem contar com a contratação do Joãozinho.

Duas notícias que saem hoje e me deixam triste é a possível ida do André Leão para o Porto (para variar) e do Eduardo para o Benfica...que facada.

Acaba por não ser muito por um jogador com a qualidade do Elderson?  :-X

Ele deve ter recebido premio de assinatura, mas se formos a ver pelos 4 anos, dá +- 52.000,00 euros !!!!!!!!!!!!

Eu sempre soube que o tecto salarial do BRAGA esteve abaixo desse valor!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

JotaCC

Joka32

Florent fica na equipa principal

anuel Couto
A-  A  A+

Florent já sabe que irá integrar o plantel às ordens de Jesualdo Ferreira e que, desta vez, não corre o risco de voltar a atuar pela formação B arsenalista ou de ser emprestado a uma terceira equipa. As exibições protagonizadas pelo lateral-esquerdo ao serviço do Moreirense, na segunda metade da época passada, convenceram o novo técnico dos guerreiros a reservar-lhe um espaço privilegiado nas opções para a campanha que se segue.

Sim, será o jogador francês a sombra de Joãozinho, último reforço conhecido do SC Braga versão 2013/2014. Aos 23 anos, Florent terá, finalmente, a oportunidade se mostrar na primeira equipa bracarense. Contratado há um ano ao Leixões, o defesa surgiu no Minho cheio de ilusões, mas José Peseiro cedo demonstrou que Ismaily (antes de ser vendido, em fevereiro, ao Shakhtar Donetsk) e Elderson eram as suas prioridades para o lado canhoto da defesa.

08:51 - 12-06-2013

A Bola

Só a ti jurei amor eterno! ❤️

yashavin

Quote from: Joka32 on 12 de June de 2013, 13:18

anuel Couto
A-  A  A+

Florent já sabe que irá integrar o plantel às ordens de Jesualdo Ferreira e que, desta vez, não corre o risco de voltar a atuar pela formação B arsenalista ou de ser emprestado a uma terceira equipa. As exibições protagonizadas pelo lateral-esquerdo ao serviço do Moreirense, na segunda metade da época passada, convenceram o novo técnico dos guerreiros a reservar-lhe um espaço privilegiado nas opções para a campanha que se segue.

Sim, será o jogador francês a sombra de Joãozinho, último reforço conhecido do SC Braga versão 2013/2014. Aos 23 anos, Florent terá, finalmente, a oportunidade se mostrar na primeira equipa bracarense. Contratado há um ano ao Leixões, o defesa surgiu no Minho cheio de ilusões, mas José Peseiro cedo demonstrou que Ismaily (antes de ser vendido, em fevereiro, ao Shakhtar Donetsk) e Elderson eram as suas prioridades para o lado canhoto da defesa.

A Bola
Uns dizem que fica outros nao e daqui a pouco o Djamal esta a renovar contrato, nao?
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Braga1921

Quote from: yashavin on 12 de June de 2013, 13:22
Quote from: Joka32 on 12 de June de 2013, 13:18

anuel Couto
A-  A  A+

A Bola
Uns dizem que fica outros nao e daqui a pouco o Djamal esta a renovar contrato, nao?

Está tudo doido...não tarda até dizem que vamos jogar com os juniores.

Heisenberg