News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

Zav



Olho Vivo

Quote from: set5 on 12 de June de 2013, 15:53
o ismaily tem jogado no shaktar?

Penso que só jogou um jogo, já na fase final da época (marcou um golo e foi substituído).

superbracarense

Vi 2 jogos do Florent,um em Moreira e outro já não sei com quem,e gostei do que vi,aliás se jogar como jogou contra nós,com aquela vontade,garra,com certeza que fica com boas hipóteses de ficar no plantel,ele não é tosco nenhum,sobe bem,cruza bem,remata,e defende bem,tem margem de progressão e é jovem,vamos buscar outro para quê?Se sair Elderson,por mim estava fechado o lugar com o Joao e o Florent!
Quem não sente,não entende!

yashavin

Quote from: superbracarense on 12 de June de 2013, 18:17
Vi 2 jogos do Florent,um em Moreira e outro já não sei com quem,e gostei do que vi,aliás se jogar como jogou contra nós,com aquela vontade,garra,com certeza que fica com boas hipóteses de ficar no plantel,ele não é tosco nenhum,sobe bem,cruza bem,remata,e defende bem,tem margem de progressão e é jovem,vamos buscar outro para quê?Se sair Elderson,por mim estava fechado o lugar com o Joao e o Florent!
Eu o que vi da equipa b achei muito fraco mas no Moreirense achei muito melhor, pois jogar na 1ª divisão em vez de jogar na equipa b deve dar outra moral.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

easy_scb

A sportv garantiu que houveram reuniões entre Braga e o Eduardo.

Zav

A carreira de Eduardo poderá passar mesmo por um clube que o guardião já representou. Além do Benfica, que também está interessado no guardião do Génova, também o Sp. Braga tem o guarda-redes na mira.

Segundo avança a SportTv, o guarda-redes natural de Mirandela terá mesmo estado esta quarta-feira reunido com António Salvador, presidente dos minhotos, que terá feito uma proposta ao internacional português, que ficou de dar uma resposta em breve.

In: record.pt

Kilo

 Espero mesmo que o Eduardo volte a Braga.

Seria uma excelente notícia.   :)

Quanto ao Florent, não é, de todo, jogador para o Braga. Agora, se Joãozinho cumprir e fizer uma temporada sem lesões, para encher, um jogador como o francês chega perfeitamente. Mas unicamente nessa perspectiva.

Kriticus

Fala-se em negociações com Eduardo e Cássio está garantido. Terá falhado a contratação de Salin?

Magicobraga20

espero que se confirme a vinda de Eduardo, como se confirma não há motivos para alarme, aos poucos estamos a construir uma equipa fortissima :)

Luso

Cássio, Salin e Eduardo...um não chegava? Mais o russo e o Cristiano chegava e bem.

Quanto ao Florent nunca vi grande coisa...esperar para ver.

Kilo

Quote from: Luso on 12 de June de 2013, 23:11
Cássio, Salin e Eduardo...um não chegava? Mais o russo e o Cristiano chegava e bem.

Quanto ao Florent nunca vi grande coisa...esperar para ver.

De certeza que se vier Eduardo, Salin não vem. O russo passa para a equipa B e Cristiano vai ser emprestado a uma equipa da primeira divisão. Rio Ave, Arouca, Setúbal...

easy_scb

Florent foi mais um que se mostrou irreconhecível quando comparadas as suas actuações na equipa B e no Moreirense.

Mal vi a notícia sobre a sua suposta rescisão apontei-a como má. Por outro lado também acho pouco interessante que fique no nosso plantel como 2ª opção. A clivagem entre o titular e o suplente será demasiada sendo que poderíamos encontrar no mercado boas soluções a um custo reduzido.

Ainda assim gostaria de ver Florent emprestado a uma equipa de 1ª Liga tendo a oportunidade de jogar frequentemente ao longo da época. Penso que arranjaríamos facilmente colocação para ele num Olhanense, Rio Ave, Setúbal ou até Arouca.

Seria interessante ver como se saía sendo que fazendo uma boa época poderia ter as portas abertas para regressar com outro estatuto e peso no que diz respeito à luta pela titularidade.

Sabendo que somos um clube vendedor, certamente que Joãozinho pouco tempo ficará por cá. Importa ter boas opções para o futuro se possível já sob contrato. Pode ser esse o caso de Florent.

Lateralus

Eduardo a titular e Cristiano a fazer sombra era top. Portugueses, com qualidade e jogadores da casa.

easy_scb

Hoje o Djalma do Porto era apontado ao Paços de Ferreira.

Por favor não deixem escapar este jogador!

Kilo

Quote from: isi_scb on 12 de June de 2013, 23:22
Hoje o Djalma do Porto era apontado ao Paços de Ferreira.

Por favor não deixem escapar este jogador!

Isso é que era uma facada...  :-\

Braga1921

Quote from: isi_scb on 12 de June de 2013, 23:22
Hoje o Djalma do Porto era apontado ao Paços de Ferreira.

Por favor não deixem escapar este jogador!

Paços = Satélite do Porto , nada que possamos fazer. As dispensas do Porto o Paços tem prioridade, devido aos negócios recentes entre clubes.

Quanto ao Eduardo , existe alguém aqui do fórum que podia dizer alguma coisa mas não vai dizer com certeza ;D ;D

Tfpc_

Braga tenta Eduardo


Guarda-redes está de saída do Génova, clube com o qual tem mais um ano de contrato
O Braga está a tentar o regresso de Eduardo ao clube. Os arsenalistas têm a concorrência do Benfica, mas António Salvador deu um passo nesse sentido ao encontrar-se esta noite de quarta-feira com o guarda-redes.

O guarda-redes alinhou na última época no Istambull BB, por empréstimo do Génova, clube ao qual está contratualmente ligado por mais uma época. A descida de divisão dos turcos, bem como a abertura dos italianos para o deixar sair, faz do internacional português um alvo apetecível para os arsenalistas.

Ojogo
De te ver eu nao posso deixar!!

vitor scb

Eduardo era um regresso que via com um grande contentamento.

Ele sabe que aqui em BRAGA, nós podemos novamente colocar como uns dos melhores do mundo. Uma prova disso foi o Mundial 2010

brigada da relote

Penso que o Salin realmente só avançará caso Eduardo falhe.
Acho que o Jander também já deve andar quase... ou não. :P