News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

Baldinotti

@Pé Ligeiro,

o problema do Osvaldo é que veio emprestado por um clube arabe na altura e o valor de compra era incomportavel para os nossos cofres!

sedas

Quote from: ze braga on 11 de June de 2013, 10:21
@Pé Ligeiro,

o problema do Osvaldo é que veio emprestado por um clube arabe na altura e o valor de compra era incomportavel para os nossos cofres!

E não só..

O Osvaldo esteve cá em 2009/2010 que foi a melhor época  do Alan no nosso clube..

Nesse ano o nosso capitão não deu hipóteses a ninguém, e o lado esquerdo também esteve muito bem ocupado com Paulo César e Matheus (que durante essa época foi alternativa ao Paulo César nessa posição)..

Poderia ser um jogador com algum futuro, mas era impossível crescer se não pudesse jogar, e quer nesse ano quer no seguinte ser-lhe-ia praticamente impossível poder jogar com alguma regularidade no nosso clube..

Seria estarmos a pagar bastante por um jogador que dificilmente passaria do banco..

O mesmo aconteceu nesse ano a Rafael Bastos (tapado por Mossoró primeiro e Luis Aguiar depois)..

Magicobraga20

E se tentarmos o Sereno? de certeza que viria a custo 0, ontem no jogo da selecção entrou bem e acho que era uma boa possibilidade para nós

Braga1921

400mil€ pelo Joãozinho? Não conseguimos trazer melhor e mais barato?  :-\

Baldinotti

Quote from: Braga1921 on 11 de June de 2013, 11:54
400mil€ pelo Joãozinho? Não conseguimos trazer melhor e mais barato?  :-\

Se eras um dos que defendia a contratação do Jefferson olha que os valores não seriam inferiores!
Tem 23 anos,portugues,margem de progressão,tinha clubes estrangeiros interessados, pode e deve valorizar-se!
Por tudo isto e para além de ser um pedido de JF creio que temos perspectivas de um dia realizar um bom encaixe numa futura transferência!

Baldinotti

Quote from: sedas on 11 de June de 2013, 10:30
Quote from: ze braga on 11 de June de 2013, 10:21
@Pé Ligeiro,

o problema do Osvaldo é que veio emprestado por um clube arabe na altura e o valor de compra era incomportavel para os nossos cofres!

E não só..

O Osvaldo esteve cá em 2009/2010 que foi a melhor época  do Alan no nosso clube..

Nesse ano o nosso capitão não deu hipóteses a ninguém, e o lado esquerdo também esteve muito bem ocupado com Paulo César e Matheus (que durante essa época foi alternativa ao Paulo César nessa posição)..

Poderia ser um jogador com algum futuro, mas era impossível crescer se não pudesse jogar, e quer nesse ano quer no seguinte ser-lhe-ia praticamente impossível poder jogar com alguma regularidade no nosso clube..

Seria estarmos a pagar bastante por um jogador que dificilmente passaria do banco..

O mesmo aconteceu nesse ano a Rafael Bastos (tapado por Mossoró primeiro e Luis Aguiar depois)..

Concordo Sedas. Tudo conjugado explica o caso Osvaldo!Esteve no local certo no tempo errado....

rpo.castro

Quote from: Kriticus on 11 de June de 2013, 10:04
No Record traz também refere a saída de 3 excedentários


Não foi ontem que vinha na CS que Vinicius fazia parte dos planos de Jesualdo?
Portanto nada de anormal para a silly season.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Baldinotti

Quote from: rpo.castro on 11 de June de 2013, 12:15
Quote from: Kriticus on 11 de June de 2013, 10:04
No Record traz também refere a saída de 3 excedentários


Não foi ontem que vinha na CS que Vinicius fazia parte dos planos de Jesualdo?
Portanto nada de anormal para a silly season.

Certo! Ainda agora estava a comentar esse exemplo com um colega aqui do trabalho para o facto de nesta altura só acreditar nas confirmações! Tudo o resto é "novelas" e eu como não sou apreciador...

Braga1921

Quote from: ze braga on 11 de June de 2013, 12:05
Quote from: Braga1921 on 11 de June de 2013, 11:54
400mil€ pelo Joãozinho? Não conseguimos trazer melhor e mais barato?  :-\

Se eras um dos que defendia a contratação do Jefferson olha que os valores não seriam inferiores!
Tem 23 anos,portugues,margem de progressão,tinha clubes estrangeiros interessados, pode e deve valorizar-se!
Por tudo isto e para além de ser um pedido de JF creio que temos perspectivas de um dia realizar um bom encaixe numa futura transferência!

Sim , eu defendia a contratação do Jefferson e sei que o valor a pagar devia ser um bocado superior. Mas no entanto o Jefferson realizou uma grande temporada e eu do Joãozinho nunca o achei nada de especial...

No entanto pode ser um bocado injusto da minha parte , até porque não acompanhei muito os jogos do Sporting pela má época que tiveram também.

barinho

Lembro-me que quando o Joãozinho foi pro sporting se falou logo que podia ia à selecção e fez-se logo entrevistas com antigos treinadores a dizer maravilhas dele.Será que agora vai ser o mesmo?

brigada da relote

Islam Slimani no radar do Sp. Braga
Avançado argelino tenta de tudo para jogar na Europa



Aos 24 anos, o campeonato argelino parece ser demasiado pequeno para Islam Slimani, jogador que aspira jogar na Europa. Em Janeiro viu sairem falhadas as negociações com o Troyes, Sochaux e Nantes e as propostas do Cluj, clubes da Turquia e até mesmo do Médio Oriente, a serem rejeitadas. "Sim, o seu principal desejo é participar num campeonato importante na Europa, especialmente em França, para uma rápida adaptação a um campeonato que ele tanto aprecia. Há clubes que o seguem, mas eu prefiro preservar-lo de tudo isso. Eu quero que ele fique focado no seu trabalho. Mas o campeonato francês é uma grande opção e que lhe poderá oferecer uma grande carreira num campeonato muito competitivo", disse fonte ligada ao jogador.

De acordo com o Footmercato, Evian, Sochaux e Ajaccio acompanham de perto a nova estrela argelina. O Belouizdad, 6º classificado da liga argelina, não deve complicar a sua saída. A temporada passada foi extremamente dificil, com condições de trabalho complicadas devido a graves problemas financeiros, onde os jogadores se encontram sem receber à muitos meses. Sem verem resolvida a situação com várias greves ao longo da época, actualmente há um pedido para avançarem para as rescisões de contrato por salários em atraso.

Em grande forma, Islam Slimani está pronto para jogar na Europa a um preço acessível. Os clubes franceses interessados já se aproximaram, mas na verdade, também Chievo, Livorno e Sassuolo (Itália), Sporting e Sp. Braga também estão no seu encalço e algum deste também poderá muito bem ganhar a corrida.

Islam Slimani é um avançado de 24 anos e internacional pela Argélia que está a impressionar vários olheiros ligados a clubes europeus. Com 1m88 e 80 kg é simplesmente o melhor marcador das eliminatórias africanas para o Mundial de 2014 com 5 golos em 4 jogos, ajudando a sua selecção a continuar a sonhar com a qualificação paraa fase final no Brasil. Muito forte no jogo aéreo, Slimani, é um jogador com grande apetência para os golos e que se movimenta muito bem na área.

in Footmercato

Transfermarkt
Zerozero
Wikipedia
Youtube
Youtube
Youtube
Youtube
Youtube

JotaCC


JotaCC


Braga1921

Quote from: JotaCC on 11 de June de 2013, 12:46
El Sporting de Braga firma la cesión del delantero Welthon

http://www.nuevofutbol.com/2013/06/10/el-sporting-de-braga-firma-la-cesion-del-delantero-welthon/

Estou "farto" de ouvir maravilhas sobre este jogador , espero que realmente mostre ser o que é.
Sendo bom temos opção por ele no valor de 150.000€.

JotaCC


Kilo

Quote from: brigada da relote on 11 de June de 2013, 12:37
Islam Slimani no radar do Sp. Braga
Avançado argelino tenta de tudo para jogar na Europa



  :o

Mas que bem. Grande jogador.  ;)

rnmc

Quote from: Zé Cometa on 11 de June de 2013, 13:18
Quote from: brigada da relote on 11 de June de 2013, 12:37
Islam Slimani no radar do Sp. Braga
Avançado argelino tenta de tudo para jogar na Europa



  :o

Mas que bem. Grande jogador.  ;)

Não me parece provável. Deve ir para França...

easy_scb

Quote from: repost on 11 de June de 2013, 13:59
Quote from: Zé Cometa on 11 de June de 2013, 13:18
Quote from: brigada da relote on 11 de June de 2013, 12:37
Islam Slimani no radar do Sp. Braga
Avançado argelino tenta de tudo para jogar na Europa



  :o

Mas que bem. Grande jogador.  ;)

Não me parece provável. Deve ir para França...

A questão é se estaremos realmente interessados. Se fosse esse o caso poderíamos perfeitamente competir com os clubes franceses citados.

edit: alguém sabe se acionaremos a cláusula de compra do Manoel?

Duarte

Um bom 8, um extremo, o regresso de alguns emprestados e por mim plantel fechado se não surgír nenhuma proposta irrecusável claro :)
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

MeZut#

A confirmar-se a vinda de Joãozinho acho que é um bom reforço, no nosso campeonato penso que só Edimar poderia fazer um bom trabalho aqui, Jefferson fugiu, e no meu ponto de vista só Joãozinho ou Edimar, optou-se pelo primeiro, que nos dê muitas alegrias!
Quanto à renovação e consequente continuidade de Yazalde, aplaudo, se for para ter oportunidades, não estou a falar ser titular sempre, mas ter oportunidades na equipa A, bom jogador, possante, forte no 1 para 1 e difícil de tirar a bola, que venha com a cabeça no sitio!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!