News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

Braga1921

Penso que entre o Braga e Benfica o Eduardo escolherá sempre o Braga...a não ser que vá atrás dos €'s , mas duvido muito que o faça.

easy_scb

Quote from: brigada da relote on 12 de June de 2013, 23:48
Penso que o Salin realmente só avançará caso Eduardo falhe.
Acho que o Jander também já deve andar quase... ou não. :P

Esses enigmas.  ::)

Zusco

Estava com a ideia que o Jander já estava garantido há uns bons meses atrás

Luso

Quote from: isi_scb on 13 de June de 2013, 00:00
Quote from: brigada da relote on 12 de June de 2013, 23:48
Penso que o Salin realmente só avançará caso Eduardo falhe.
Acho que o Jander também já deve andar quase... ou não. :P
Esses enigmas.  ::)
Já devia conhecer a "relote" do circo...está sempre presente o palhaço.

Até não me desagrada a vinda do Jander...

Baldinotti

Quote from: Luso on 13 de June de 2013, 00:03
Quote from: isi_scb on 13 de June de 2013, 00:00
Quote from: brigada da relote on 12 de June de 2013, 23:48
Penso que o Salin realmente só avançará caso Eduardo falhe.
Acho que o Jander também já deve andar quase... ou não. :P
Esses enigmas.  ::)
Já devia conhecer a "relote" do circo...está sempre presente o palhaço.

Isso é uma entrada de carrinho para vermelho direto!!!  lol

Heisenberg

Quote from: Braga1921 on 12 de June de 2013, 23:54
Penso que entre o Braga e Benfica o Eduardo escolherá sempre o Braga...a não ser que vá atrás dos €'s , mas duvido muito que o faça.

Ainda hoje vi uma flash-interview em que quase faltava implorar para voltar para lá... Mas...

brigada da relote

Mas que raio de enigma disse eu?

Luso, enquanto houver espectadores para ver o circo, o palhaço há-de continuar com o seu nº artístico.

Pedro A.

Quote from: Flip on 13 de June de 2013, 00:07
Quote from: Braga1921 on 12 de June de 2013, 23:54
Penso que entre o Braga e Benfica o Eduardo escolherá sempre o Braga...a não ser que vá atrás dos €'s , mas duvido muito que o faça.

Ainda hoje vi uma flash-interview em que quase faltava implorar para voltar para lá... Mas...
Não percebo por alma de quem o Eduardo quereria voltar para o Benfica sendo que lá esteve foi queimado pelo jesus e agora já o querem outra vez??? onde é que isto faz sentido... O ano em que esteve no benfas prejudicou o Eduardo bastante, se ele quer voltar para lá perco toda a consideração que tinha por ele sinceramente.

Heisenberg

Quote from: Pedro A. on 13 de June de 2013, 00:14
Quote from: Flip on 13 de June de 2013, 00:07
Quote from: Braga1921 on 12 de June de 2013, 23:54
Penso que entre o Braga e Benfica o Eduardo escolherá sempre o Braga...a não ser que vá atrás dos €'s , mas duvido muito que o faça.

Ainda hoje vi uma flash-interview em que quase faltava implorar para voltar para lá... Mas...
Não percebo por alma de quem o Eduardo quereria voltar para o Benfica sendo que lá esteve foi queimado pelo jesus e agora já o querem outra vez??? onde é que isto faz sentido... O ano em que esteve no benfas prejudicou o Eduardo bastante, se ele quer voltar para lá perco toda a consideração que tinha por ele sinceramente.

Claro que ele respondeu à pergunta do jornalista e basicamente disse que está aberto a contactos e que não se importava de voltar porque lá sempre foi muito bem tratado pelas pessoas.

Nomeadamente Judas  ::)

Augusto Gomes

Mas há duvidas que Eduardo prefira o Benfica?
Lá ganha o dobro..., pelo menos!
Mas lá está, o Eduardo para um clube "grande" é um perigo, porque também dá baldas, como Artur deu nos últimos jogos...
Ainda agora contra a Croácia, falha incrivelmente uma saída da baliza em que tem tudo para não falhar e  falha.
No Braga há mais margem para falhar...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

easy_scb

Quote from: Luso on 13 de June de 2013, 00:03
Quote from: isi_scb on 13 de June de 2013, 00:00
Quote from: brigada da relote on 12 de June de 2013, 23:48
Penso que o Salin realmente só avançará caso Eduardo falhe.
Acho que o Jander também já deve andar quase... ou não. :P
Esses enigmas.  ::)
Já devia conhecer a "relote" do circo...está sempre presente o palhaço.


Não falei com o intuito de dar aso a este tipo de comentários.

Penso que tenho confiança qb com o brigada para fazer aquela citação sem qualquer tipo de ironia acusadora.

magico_scbraga

Quote from: Luso on 13 de June de 2013, 00:03
Quote from: isi_scb on 13 de June de 2013, 00:00
Quote from: brigada da relote on 12 de June de 2013, 23:48
Penso que o Salin realmente só avançará caso Eduardo falhe.
Acho que o Jander também já deve andar quase... ou não. :P
Esses enigmas.  ::)
Já devia conhecer a "relote" do circo...está sempre presente o palhaço.

Até não me desagrada a vinda do Jander...

Boa-educação, acima de tudo. Os meus parabéns por constantemente prestigiar este fórum!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Hélder 79

Quote from: Braga1921 on 12 de June de 2013, 23:26
Quote from: isi_scb on 12 de June de 2013, 23:22
Hoje o Djalma do Porto era apontado ao Paços de Ferreira.

Por favor não deixem escapar este jogador!

Paços = Satélite do Porto , nada que possamos fazer. As dispensas do Porto o Paços tem prioridade, devido aos negócios recentes entre clubes.

Quanto ao Eduardo , existe alguém aqui do fórum que podia dizer alguma coisa mas não vai dizer com certeza ;D ;D
Verdade...heheheheh  ;D  ;D  ;D  8)

brigada da relote

Bem, quem estiver com vontade de ficar acordado, daqui a bocado (perto das 2h) há reforço (e uma saída).

magicobragarui

Muita gente aqui prefere o Eduardo ao Salin por ser da casa e pelo que já fez por nós, mas foi passado acho que o Eduardo agora não vai conseguir atingir aquilo que consegui antes de sair temos visto na seleção que tem falhado algumas vezes e quase não joga não posso acompanhar os jogos dele na Turquia para falar muito, mas mesmo pelo Genova fez jogos muito fracos, neste momento preferia muito mais o Salin entre estes dois porque a minha escolha iria para outro!  ;)

Kriticus

Quote from: brigada da relote on 13 de June de 2013, 00:10
Mas que raio de enigma disse eu?

Luso, enquanto houver espectadores para ver o circo, o palhaço há-de continuar com o seu nº artístico.

Quote from: brigada da relote on 13 de June de 2013, 01:04
Bem, quem estiver com vontade de ficar acordado, daqui a bocado (perto das 2h) há reforço (e uma saída).

brigada, colocas-te a jeito com os teus comentários. Pessoalmente, deixei de seguir com tanta atenção o que escreves a partir do momento em que falas por meias palavras, deixas coisas no ar sem concretizar (pelo menos de imediato), etc. Era bem melhor que não fizesses esses "números" (lá está o circo ;D) e só falasses quando tivesses realmente algo concreto para dizer.

brigada da relote

Kriticus, mas no Jander só dei uma opinião, que deve valer o mesmo que a de qualquer outro forista.

Esta da notícia, é uma certeza, mas que por imposição que me fizeram, só a poderei revelar por essa hora. Quem me dera o fazer mais cedo.

Romanus Invictus

Quote from: brigada da relote on 13 de June de 2013, 01:04
Bem, quem estiver com vontade de ficar acordado, daqui a bocado (perto das 2h) há reforço (e uma saída).

Ia dormir, assim fico mais um bocado  ;D
Bracara Avgvsta

Kilo

Quote from: brigada da relote on 13 de June de 2013, 01:11
Kriticus, mas no Jander só dei uma opinião, que deve valer o mesmo que a de qualquer outro forista.

Esta da notícia, é uma certeza, mas que por imposição que me fizeram, só a poderei revelar por essa hora. Quem me dera o fazer mais cedo.

Podes só dizer se a entrada é algum nome ja ventilado e se a saída é top ou excedentes?  ;)

easy_scb

Acerca da questão dos GR ocorreu-me uma verdadeira teoria da conspiração.  ;D

Dei por mim a pensar que Cássio não chegará a Braga.

Eu explico: aquando das primeiras notícias acerca da sua vinda houve um desmentido da parte do empresário dizendo que era um absurdo e que o jogador estava sim a caminho da sua terra natal facto que sempre desejou.

O que é certo é que os rumores acerca de Paulo Fonseca foram-se intensificando. Acredito mesmo que por alguns dias o PF tenha sido o futuro treinador do Braga, dias esses que coincidiram com os que tiveram Mano Menezes muito perto do dragão. Falhou o treinador brasileiro, avançou Paulo Fonseca para o Porto.

A minha questão é: não existindo o factor do treinador, não terá o próprio Cássio voltado ao pensamento de voltar ao Brasil solicitando dessa forma a quebra de um possível pré-acordo?

Mesmo a perspectiva do Braga aceitar esse rompimento parece-me verosímil. O facto de o treinador já não vir a ser o que pediu a contratação facilitou todo o processo.

Poderá ser um pouco rebuscado. Mas o tempo dirá se Cássio vestirá a nossa camisola ou não.