News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA - 3 vs Guimaraes - 2 ... Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 23 de February de 2013, 08:17

Previous topic - Next topic

Braga1921

Quote from: Matador 123 on 23 de February de 2013, 20:28
Estou contente por termos ganho. Esta já não foge. Da defesa, nem falo. É melhor. Podiamos ter resolvido o jogo, mas pronto, parece que gostamos de sofrer...

Grande jogo do Éder. Gostei da celebração do primeiro golo.

P.S. - Uma dúvida. Elderson, foi expulso. Pode jogar contra as gaivotas ?

OLÉ ESPANHÓIS !!

Elderson não joga contra o Benfica , não temos defesa esquerdo  8)

Matador 123

Quote from: Anabela on 23 de February de 2013, 20:32
Estou contente por termos ganho. Esta já não foge. Da defesa, nem falo. É melhor. Podiamos ter resolvido o jogo, mas pronto, parece que gostamos de sofrer...

OLÉ ESPANHÓIS !!

Não. Basicamente não temos lateral esquerdo :\

Vai buscar o Emídio Rafael, digo eu ..  ???
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da vossa legião "

Anabela

Quote from: Matador 123 on 23 de February de 2013, 20:33
Quote from: Anabela on 23 de February de 2013, 20:32

OLÉ ESPANHÓIS !!

Não. Basicamente não temos lateral esquerdo :\

Vai buscar o Emídio Rafael, digo eu ..  ???

Pois. Já nem me lembrava do Emídio Rafael!!

Duarte

O Emídio já não pode jogar amanhã na B!
Expulsão ridícula!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

elderson3

temos é que de uma vez por todas olhar para dentro da nossa casa e deixar-mos de ver fantasmas em tudo quanto é parte.

depois queixam-se que nos chamem de porto b

Sif

Quote from: Augustita on 23 de February de 2013, 20:25
Ainda bem que ganhamos.
Pena termos sofrido dois golos depois de termos dominado tao bem. De certa forma isso retirou um pouco do sabor da vitoria.

Hoje o nosso treinador esgotou as substituicoes! E antes dos 75minutos!!

Fico tambem contente por nao ter havido incidentes desagradaveis nas bancadas. Parabens a quem organizou a seguranca, com os adeptos visitantes bem isolados.

não houve por muita sorte! e na minha opiniao quem organizou a segurança nao pensou nada bem. entao por a claque visitante na superior?? e porem so seguranças a "separar" esses adeptos da beira limite da bancada?? eles claro, atiraram petardos durante o jogo todo para a inferior, e tambem cadeiras na altura do segundo golo deles! se calhar de acertar em alguem estavamos aqui a lamentar nos de mais uma morte no futebol portugues! e depois é ver a policia de intervençao perto do relvado a ver aquele espetaculo, e a nao fazer nada! eu imagino os sustos que apanharam os adeptos na A6!

de resto, acho que ate fizemos um bom jogo. o hugo viana esteve fantastico hoje. ao inicio tambem nao percebi a "invençao" do peseiro com o custodio a central, mas o miudo ate nao jogou mal. e ja agora, a uniao demonstrada pelos jogadores (todos!!!) no festejo do primeiro golo.

Romanus Invictus

E viva la espanã !

Grande Éder, espero que fique muitos anos.
Bracara Avgvsta

BragaAtéMorrer

Praticamos bom futebol durante 70 minutos, o que vale é que durante esse  tempo fizemos 3 golos, porque se não... Valeu pela vitória!

PMPF

Grande vitoria sobre os outros.

Quando estamos a ganhar por 3 bolas faz 3 substituiçoes seguidas? Mas que grande mister que temos. Foi uma vitoria importante mas não desculpa o que já fez de mal. Mas vamos saborear esta vitoria e depois olha se para o futuro.

P.S: Mais uma vez tivemos que sofrer golos. A nossa defesa esta sempre a nanar.

Magicobraga

Boa exibiçao durante 60 minutos, mas o jogo tem 90.

Grandes exibiçoes do Hugo Viana e Salino, espero que renovem.

Quanto a segurança, uma vergonha, correu bem mas podia ter corrido muito mal.

RKid

Quote from: Braguista_Ferreiros on 23 de February de 2013, 20:48
E viva la espanã !

Grande Éder, espero que fique muitos anos.
é : Viva España.

Quanto ao jogo , fiquei desiludido. Incrivel sofrer 2 golos contra o guimarães ; esperava mais gente no estádio e , por fim, bracaralegion ? Estavam no estádio? Não os ouvi sinceramente. Parabéns aos RB , desta vez estiverem bem , grande ambiente que proporcionaram.

A nível individual destaco o  Viana , Mauro e Éder.

PAF

Quote from: Olive Dunham on 23 de February de 2013, 20:47
Ainda bem que ganhamos.
Pena termos sofrido dois golos depois de termos dominado tao bem. De certa forma isso retirou um pouco do sabor da vitoria.

Fico tambem contente por nao ter havido incidentes desagradaveis nas bancadas. Parabens a quem organizou a seguranca, com os adeptos visitantes bem isolados.

não houve por muita sorte! e na minha opiniao quem organizou a segurança nao pensou nada bem. entao por a claque visitante na superior?? e porem so seguranças a "separar" esses adeptos da beira limite da bancada?? eles claro, atiraram petardos durante o jogo todo para a inferior, e tambem cadeiras na altura do segundo golo deles! se calhar de acertar em alguem estavamos aqui a lamentar nos de mais uma morte no futebol portugues! e depois é ver a policia de intervençao perto do relvado a ver aquele espetaculo, e a nao fazer nada! eu imagino os sustos que apanharam os adeptos na A6!

de resto, acho que ate fizemos um bom jogo. o hugo viana esteve fantastico hoje. ao inicio tambem nao percebi a "invençao" do peseiro com o custodio a central, mas o miudo ate nao jogou mal. e ja agora, a uniao demonstrada pelos jogadores (todos!!!) no festejo do primeiro golo.

Não percebo como colocam as claques adversárias em cima, não sei quem organiza no quê que pensa e pior ainda em cima e sem ninguém, sim porque ter lá os seguranças e não ter ninguém é exactamente o mesmo (como vimos com o Paços) porque ninguém os respeita. No mínimo à frente tem que estar policia e ter uma margem muito maior para a beira da bancada. Acho que só por sorte parece-me que nenhum petardo caiu para o lado do pessoal do A6. A policia só poder actuar se chamados, enfim!

No resto sim, 5 estrelas pelo menos do que vi, muita policia inclusive na revista!

Magicobraga

Só par acrescentar que o Mauro foi uma boa surpresa e o Eder tambem jogou muito.

Mas acho inadmissivel estar a ganhar 3-0 em casa contra uma equipa tao fraca e acabar por sofrer 2 golos e só nao empataram porque o Balde tirou a bola do seu companheiro.

Nao podemos jogar só 60 minutos quando o jogo tem 90!

sedas

Quote from: Duarte on 23 de February de 2013, 20:41
Expulsão ridícula!

De ridicula não tem nada, é pura encomenda, tal como foi a do Paulo Vinicius antes do jogo para a Liga..

200% Braga - B3

Quote from: magicobraga on 23 de February de 2013, 21:06
Só par acrescentar que o Mauro foi uma boa surpresa e o Eder tambem jogou muito.

Mas acho inadmissivel estar a ganhar 3-0 em casa contra uma equipa tao fraca e acabar por sofrer 2 golos e só nao empataram porque o Balde tirou a bola do seu companheiro.

Nao podemos jogar só 60 minutos quando o jogo tem 90!
E só não levaram 6 porque o João Pedro teve aquele falhanço, o Douglas tirou a bola do Alan e o Paulo Oliveira tirou a bola em cima da linha!

Nakamura

Quote from: Olive Dunham on 23 de February de 2013, 20:47
Ainda bem que ganhamos.

JOGO IMPORTANTE!
VITÓRIA CATEGÓRICA!!
PARABÉNS EQUIPA!

Desta vez, temos que compreender Peseiro nas substituições: correu riscos, é verdade, e pagou por isso (quase se saía mal).
Mas temos um jogo importante na 4a feira, e Peseiro paceria que estava a adivinhar... Éder já tinha amarelo... eliminaram-nos o Elderson!

Já começa a ser tradição: na véspera de jogos com o Benfica, expulsão de defesas do Braga!
E já nos descontos!
Isto não é ser Porto b ou o caral** que queiram dizer: É SIMPLESMENTE VER O QUE ACONTECE! SEMPRE! Somos gamados no próprio jogo e nos jogos de véspera! Este ano, então, tem sido de um descaramento sem precedentes!
Isto não é ser Porto b, é a VERDADE!

Mas convido o Elderson3 a estar atento à arbitragem na próxima 4.ª feira. Tenho a impressão que vai ficar sem dúvidas. Nós é que já vimos tantas vezes este filme, que já não as temos há muito.

Até por isso, temos que compreender Peseiro.

Quanto à segurança: É URGENTE A CAIXA DE SEGURANÇA!

E concordo que deve ser na parte superior, por todos os motivos (menos público ao lado para incomodar, mais afastados do relvado, etc), mas atenção: tem que ficar várias filas afastados da berma da parte superior! Umas 10 a 15 filas, com impedimento físico de aproximação à berma Senão o arremesso de cadeiras, petardos e outros objectos vai ser o desporto preferido de muitas claques!

E agora, depois do comportamento deplorável da claque visitante, vou ver que tópicos vão aqui ser abertos a condenar também tais comportamentos.
E as notícias que a imprensa e televisão vão passar.
Vou ver como vão passar a mensagem de que o problema é "Braga", ou as "claques do Braga".

É que, quem, como eu, viu chegar os 5 autocarros da claque visitante - sim, para que conste, foram 5 autocarros, ou seja, no máximo 250 pessoas, ao contrário do que os espanhóis se costumam gabar e "fanfarronar" nos seus foruns - viu logo o tipo de comportamento/disposição a que vinham... Desta vez ninguém, pode sequer falar em provocações: não havia ali claques no Braga, só vários sócios como eu para entrar nas portas de acesso e o espectáculo... foi absolutamente inacreditável. Inenarrável.
De facto, indivíduos como estes nada têm a ver com futebol, e têm que ser sempre acompanhados e isolados pela Polícia.

Mas eu que até elogiei a Polícia da outra vez, por intervir nos desacatos do jogo com o Leixões, desta vez com tanta gente destacada, e depois do que se passou repetidamente ao longo do jogo (com rebentamente de petardos, arremesso de cadeiras, etc)... como é possível terem ficado impávidos e serenos a ver o jogo??!
Então não há que identificar, isolar e deter os responsáveis por esse tipo de comportamento?
Para isso, mais valia terem pago o bilhete!
E tinham ali tanto pessoal, para dar conta de alguns desordeiros! (como disse, não eram mais de 250)

Kilo

Fossem qual fossem as substituições, fosse qual fosse o adversário, a equipa não pode pura e simplesmente desligar do jogo depois de fazer o 3-0.

Depois de uma boa exibição, com uma entrada em campo agressiva que devia ser usual (mas é quase única), com golos e mais oportunidades por aproveitar, previa-se o avolumar do resultado. Mas, esqueço-me que para estes jogadores do Braga (e já não é desta época), o jogo não tem 90 minutos. Ou começa na segunda parte, ou quando sentem que a vergonha já é insuportável ou então desligam quando acham que o jogo está resolvido.

Paciência. Ganhamos, é o que interessa. Mas fica o amargo de boca por jogos passados. Entre estas duas equipas, actualmente, em 10 jogos temos que ganhar 10. A diferença é abismal. E não foi assim, infelizmente.

Não gostei da passagem do Custódio para central e da entrada do Mauro. Até correu bem, mas não faz sentido nenhum. :-\

Venho o próximo...

sedas

Continuo a achar que com um bom treinador tínhamos ganho por muito mais..

É incrível como se tira os jogadores rápidos (Mossoró, João Pedro e Éder) e se deixa em campo o Alan que já está com 34 anos..

Para além disso colocar o Barbosa na direita e o Alan na esquerda foi de quem não conhece a equipa que treina..

Ainda bem que não sofremos o 3º..

O Peseiro devia ir embora já..

sedas

Expulsão ridícula!

Porquê???

Então o argumento para não castigarem os tripas não foi que como as equipas B não podem jogar na Taça da Liga a penalização não se aplicava???

Mas se calhar é melhor não jogar mesmo amanhã, porque parece que a lei é diferente consoante os clubes.. Vergonha..

BragaAtéMorrer

Quote from: sedas on 23 de February de 2013, 21:20
Expulsão ridícula!

Porquê???

Então o argumento para não castigarem os tripas não foi que como as equipas B não podem jogar na Taça da Liga a penalização não se aplicava???

Mas se calhar é melhor não jogar mesmo amanhã, porque parece que a lei é diferente consoante os clubes.. Vergonha..

O jogo da B é as 16h amanha (24), contra os lamps é no dia 27 ás 19:45h, logo faz mais de 72 horas... Mas não sei se ele iria ter pedal para fazer dois jogos consecutivos.

E já agora, não sei como veio um grupo de adeptos dos espanhois a pé  :o