News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA - 3 vs Guimaraes - 2 ... Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 23 de February de 2013, 08:17

Previous topic - Next topic

superbracarense

Quote from: sedas on 23 de February de 2013, 23:56
Quote from: TiagoHV on 23 de February de 2013, 23:47
Parabéns Peseiro!   ??? ??? Paulo Vinícius calou o/s atrasado/os do/s adepto/s. Só enterras mesmo ;)

+ Viana, Mauro, Éder, Helder Barbosa.

- QUIM, Custódio, Mossoro

Ia conseguindo não ganhar um jogo que estava 3-0 contra uma equipa fraca...

Quanto aos menos ao Quim e ao Custódio são totalmente injustos..

O Quim sofreu aquele golo, mas uns minutos antes tinha evitado 2 vezes de forma fantástica o golo ao Soudani..

O Custódio pode ter falhado ao não acompanhar Soudani no 2º golo mas de resto esteve irrepreensível.. Numa posição que não a sua ganhou as bolas todas..
O Quim está lá é pa defender,tem de defender algumas,visto que em todos os jogos tem deixado "frangos" ! Respeito o Quim,agradeço tudo que já fez por nós,mas esta época todos os jogos sofre golos com responsabilidade sua,estou um pouco farto.Pergunto a quem defende o Quim,se o guarda redes fosse outro que não da "casa" se teria o mesmo tratamento com tanto frango mamado em todos os jogos,queria ver!Temos de saber separar as coisas.
Quem não sente,não entende!

anti-lampioes

Quote from: superbracarense on 24 de February de 2013, 11:37
Parabéns Peseiro!   ??? ??? Paulo Vinícius calou o/s atrasado/os do/s adepto/s. Só enterras mesmo ;)

O Quim sofreu aquele golo, mas uns minutos antes tinha evitado 2 vezes de forma fantástica o golo ao Soudani..

O Custódio pode ter falhado ao não acompanhar Soudani no 2º golo mas de resto esteve irrepreensível.. Numa posição que não a sua ganhou as bolas todas..
O Quim está lá é pa defender,tem de defender algumas,visto que em todos os jogos tem deixado "frangos" ! Respeito o Quim,agradeço tudo que já fez por nós,mas esta época todos os jogos sofre golos com responsabilidade sua,estou um pouco farto.Pergunto a quem defende o Quim,se o guarda redes fosse outro que não da "casa" se teria o mesmo tratamento com tanto frango mamado em todos os jogos,queria ver!Temos de saber separar as coisas.
já tenho saudades do beto,
se o russo nao é melhor que o quim nao sei para que o foram buscar.
nao devo estar muito enganado mas o quim deve ser o pior guarda redes da liga

RKid

Quote from: zaole on 24 de February de 2013, 04:28
piada à Balloteli: porque é que os red boys não foram ao jogo?
Tenho uma opinião completamente diferente, aliás pergunto-me onde andou a BL.
E já que estou a falar de adeptos ...  O ambiente foi fraquinho , típico jogo aquando há borlas e pior , só 15mil pessoas no estádio? Fiquei triste. Às vezes pergunto-me porque é que se construiu este estádio.. Além de ser pouco prático, é muito grande para um clube com uma massa associativa pequena.
Deve ter sido dos piores derbys no que toca ao ambiente nas bancadas.

bruce

Já sofremos 11 golos nos jogos da 2ª volta, em 5 jogos e foram 7 no Axa  :o. Por este caminho vamos acabar a época com mais de 40 golos sofridos o que é o mais provável, ao nível das equipas mais fracas da liga.

anti-lampioes

Quote from: superbracarense on 24 de February de 2013, 11:37

rpo.castro

Quando vi os primeiros 20 minutos pensei que fossemos arrancar para a melhor exibição da época. Mas depois fruto também do autocarro que o badajoz trouxe, assistiu-se a um jogo morno. 1 golo de bola parada (raridade) colocou justiça no marcador, pois o badajoz veio jogar para o pontinho, como sempre faz.
No reatamento duas grandes oportunidades para cada lado. Depois o jogo encaminha-se para 2-0, 3-0 pensei que poderíamos repetir os 4-0, resultados que os nossos vizinhos tanto gostam.

Peseiro mexe cedo na equipa (o homem estava doido?).

Até parecia que estava a assistir a um jogo de outra época, no entanto nos últimos 10 minutos fizeram questão de darem-nos uma banho de realidade. Quim faz a sua actuação habitual: faz excelentes defesas e a seguir num lance aparentemente fácil abre a capoeira. O Vitória cresce o Braga treme 3º remate: 2º golo com a defesa a dormir (P. Vinicius fica mal na foto: não vai ao jogador que tem bola nem corte a linha de passe marcando com os olhos).

Tremideira até ao fim. Quem diria. Os que saíram cedo para apanhar o comboio devem ter chegado a casa a pensar que ganhámos 3-0.

Da forma como (não) defendemos, não há hipóteses: cada bola que vai à área dá golo. Podemos dominar as estatísticas, mas aos adversário basta 1/2 remates e tá lá dentro. Será isto futebol espetáculo?

Já nem o boneco acredita no que diz, tal foi a forma apressada como fugiu para o túnel após final do jogo.
Esta é a a verdadeira maçã podre.

Por último: muito boa estreia de Mauro. Aproveitou bem a hipótese e mostrou que a alternativa a custódio estará ali. Dei-lhe o voto de melhor em campo, como voto de confiança e pela surpresa pela positiva.
Outros jogadores da B com hipóteses iguais não demonstrariam bem mais do que têm demonstrado? parece-me que sim.

Fica a vitória sobre nuestros hermanos. Ficam os 3 pontos. infelizmente fica peseiro, mas essa já não é novidade.
Quem não sente não é filho de boa gente.

SCB Monsul

Jogo com garra e dedicação.

Sinal (+) para Hugo Viana, Custódio e Salino (Não penso que devemos já fazer do Mauro melhor em campo não o sendo)
Sinal (-) para Quim e Mossoró
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

superbracarense

Quanto ao jogo,foi um bom jogo depois do 1 golo do Braga,até lá muito pouco futebol e nervos á mistura,os espanhois vieram para empatar e quase conseguiam!Tivemos bons momentos de futebol,esta equipa precisa ganhar um grande jogo,e este da taça da liga é o ideal!
Espero sinceramente que mudemos o guarda redes,até para ver o que vale este russo,visto que pior que este Quim que temos tido é muito difícil!
Expulsão encomendada,nada de novo,vem aí o clube que mais nojo me mete,o sl bosta!(bom jogo do Elderson)
Deixem trabalhar o peseiro,vamos centrar concentraçoes em apoiar a equipa ao invés de criticar!
Juntos somos mais fortes,,FORÇA BRAGA!
Quem não sente,não entende!

afonbraga

Mais uma vez!...
RESULTA FINAL Á PESEIRO 3-2
O homem inssiste que um jogo com muitos golos é que é bom...

O Sp. de Braga realizou uma exibição QB, onde subsaiu a novidade MAURO (bom jogo), os laterais Salino e Elderson, o central P. Vinicius e a "estrela" EDER.
... O Joaquim (Quim) ;D, oscilou entre o bom e o mau...

Peseiro é que volta a não acertar uma...
Mal na troca de alguns jogadores, saiu J. Pedro e deveria sair Alan...
Penso que as substituições deveriam ser feitas, espaçadamente (e não duas em simultaneo) para assim ir queimando tempo, já que o Braga vencia por 3-0 a 15 minutos do fim!...

Enfim, mais uma vez sofrido... e desnecessariamente.

Vamos ao próximo, Os Benfas para a taça da liga. ;)

FORÇA ENORME SP. BRAGA

TiagoHV

Quote from: sedas on 24 de February de 2013, 11:34
Quote from: TiagoHV on 24 de February de 2013, 00:02

Acho que o Quim esteve fraco em todas as saidas! Isso leva um - certo. Não me sinto seguro com ele na baliza, não traz tranquilidade nenhuma, digo eu...

O custódio teve uns erros de posicionamento e no timing para cortar as bolas. Mesmo não sendo a sua posição, pedia um bocado mais...

QuoteIa conseguindo não ganhar um jogo que estava 3-0 contra uma equipa fraca...
Era culpa dele se o Braga se deixasse empatar? Refrescou a equipa na altura certa, com substituiçoes de qualidade a meu ver. Agora não persigam o homem -.-'

Na minha opinião era..

Refrescou a equipa na altura certa? Sim.

Falhou foi em todas as substituições e no posicionamento táctico dos jogadores..

O Barbosa entra para o lugar do João Pedro (com jogo na  4ª porque não tirar Alan de 34 anos e esgotado em vez de tirar um jogador de 26 anos)

Mossoró por Amorim até se entende, apesar de nessa altura ter achado que quem devia entrar era o Zé Luis e devíamos tentar jogar em 4-4-2.

Éder por Zé Luis seria uma substituição normal se antes  não se tivesse retirado a velocidade à equipa. O Zé Luis é mais posicional que o Éder por isso precisa de extremos que cruzem para poder render..

E já agora, porquê meter o Hélder Barbosa na direita e o Alan na esquerda, se a posição dos 2 é a oposta e ambos estão mais rotinados a jogar com o outro lateral (Barbosa com Elderson, Alan com Salino)?

Sinceramente acho que se eles empatassem a culpa seria do Peseiro..

O JP foi dos piores em campo e voces defendem que ele deveria ter jogado os 90min? Ninguem vos percebe  ??? ??? ???

"Falhou foi em todas as substituições" ------------------- "Mossoró por Amorim até se entende"

Colocando o H.Barbosa na direita, dá a possibilidade ao mesmo de entrar para a grande área e ter o pé esquerdo "mais à mão" para o remate o que me parece completamente acertado, basta ver que quase marcava desta maneira... ;)

Tendo os golos do bitorinha serem provocados de erros individuais, eu rio-me quando dizes que a culpa era só do peseiro  ;D  A sorte é que o homem não vos liga  ;)
Na derrota e na vitória!

rpo.castro

Quote from: TiagoHV on 24 de February de 2013, 13:06
Quote from: sedas on 24 de February de 2013, 11:34
Quote from: TiagoHV on 24 de February de 2013, 00:02

Acho que o Quim esteve fraco em todas as saidas! Isso leva um - certo. Não me sinto seguro com ele na baliza, não traz tranquilidade nenhuma, digo eu...

O custódio teve uns erros de posicionamento e no timing para cortar as bolas. Mesmo não sendo a sua posição, pedia um bocado mais...

QuoteIa conseguindo não ganhar um jogo que estava 3-0 contra uma equipa fraca...
Era culpa dele se o Braga se deixasse empatar? Refrescou a equipa na altura certa, com substituiçoes de qualidade a meu ver. Agora não persigam o homem -.-'

Na minha opinião era..

Refrescou a equipa na altura certa? Sim.

Falhou foi em todas as substituições e no posicionamento táctico dos jogadores..

O Barbosa entra para o lugar do João Pedro (com jogo na  4ª porque não tirar Alan de 34 anos e esgotado em vez de tirar um jogador de 26 anos)

Mossoró por Amorim até se entende, apesar de nessa altura ter achado que quem devia entrar era o Zé Luis e devíamos tentar jogar em 4-4-2.

Éder por Zé Luis seria uma substituição normal se antes  não se tivesse retirado a velocidade à equipa. O Zé Luis é mais posicional que o Éder por isso precisa de extremos que cruzem para poder render..

E já agora, porquê meter o Hélder Barbosa na direita e o Alan na esquerda, se a posição dos 2 é a oposta e ambos estão mais rotinados a jogar com o outro lateral (Barbosa com Elderson, Alan com Salino)?

Sinceramente acho que se eles empatassem a culpa seria do Peseiro..

O JP foi dos piores em campo e voces defendem que ele deveria ter jogado os 90min? Ninguem vos percebe  ??? ??? ???

"Falhou foi em todas as substituições" ------------------- "Mossoró por Amorim até se entende"

Colocando o H.Barbosa na direita, dá a possibilidade ao mesmo de entrar para a grande área e ter o pé esquerdo "mais à mão" para o remate o que me parece completamente acertado, basta ver que quase marcava desta maneira... ;)

Tendo os golos do bitorinha serem provocados de erros individuais, eu rio-me quando dizes que a culpa era só do peseiro  ;D  A sorte é que o homem não vos liga  ;)
Concordo com a análise do sedas a 100%.

E faz o cruzamento com o pé direito para a pedreira...
Pela lógica do último post deveríamos jogar também com os laterais trocados...

Já agora trocavam-se as posições do quim e do éder....

-------------------

Afinal sempre vieram muitos espanhóis assistir ao jogo de ontem e ainda trouxeram reforços de frança  ;D
Quem não sente não é filho de boa gente.

PAF

Há pessoal que por cá me faz rir... ao menos deixam-me bem disposto  logo pela manhã, mais ainda depois da vitória de ontem!

A equipa ganha 3-0 o treinador faz 2 substituições a 19 minutos do fim e foi muito cedo!
Gastas as substituições a 15 minutos do fim com o jogo igualmente em 3-0 e continua a ser muito cedo!

Depois ainda conseguem dizer que as substituições foram mal feitas, e o máximo que conseguem dizer é que devia ter saído o Alan em vez do João Pedro (que foi dos piores em campo ao lado de Mossoró!!)

Depois Helder Barbosa foi mal para a direita... curioso foi se calhar o seu melhor jogo da época em 15 minutos! Teve 2 oportunidades claras de golo!

Há pessoal que ao nível das avaliações ao jogo está ao nível do nosso treinador! Têm que dizer sempre mal, senão não devem ficar bem com a sua consciência!
Será que custa assim tanto ver o obvio... o treinador esteve bem e não fosse mais uma vez um frango do guarda redes e tínhamos ganho o jogo ainda com mais facilidade! (fez lembrar o Manchester cá)
Também não deixa de ser curioso que alguns consigam criticar Peseiro e Quim passe entre os pingos da chuva...

Quanto ao ambiente... fantástico, (estou curioso com esta luta de claques que alguns por cá vão parecendo deixar entender!)! Apoio qb, insultos mínimos, confusões mínimas! Sei que para alguns isto é uma desilusão, mas o futebol assim acho que tem outra saúde!

De negativo Infelizmente só mesmo os espanhois com os seus petardos constantes e têm uma forma muito, mas muito estranha de festejar golos! Partem cadeiras, a inteligência não dá para mais!

Quanto à assistência, o normal e esperado... não sei como alguns queriam mais gente... se eram os sócios com cotas em dia que podiam levantar 1bilhete e tendo em conta os últimos jogos levantariam no máximo 8/9mil bilhetes, como sabemos que muita gente não levantou nenhum (eu em 4 sócios não levantei nenhum) tivemos uma assistência normal.

Lipeste

Vitória justa num jogo em que mostramos mais uma vez as nossas debilidades relacionadas com a forma como Peseiro monta o nosso modelo de jogo mas já chega de bater no ceguinho até porque estou convencido que será assim até final da temporada...como aspecto negativo fica também a postura da equipa após as substituições (70'), inacreditável como em trinta minutos quase nos arriscamos a perder pontos depois de estarmos a vencer por 3-0.

Para além da vitória há outros aspectos positivos a realçar como os dois golos de bola parada, coisa rara e da qual deveríamos tirar mais dividendos, e, a exibição de Mauro qua apesar de franzino coloca em campo a agressividade que eu gosto de ver num 6, sempre impetuoso na disputa de bola e a morder os calcanhares aos adversários com eficácia, merece mais oportunidades.

Ficou-me também na retina a forma como Vinícius festeja o seu golo, com a raiva de quem sente que a defesa não é a principal responsável pelos maus resultados...foi um grande golo do nosso melhor defesa central.

Melhor em campo: Éder...Destaques para H. Viana, Mauro.

bruce

Quote from: PAF on 24 de February de 2013, 13:32
Há pessoal que por cá me faz rir... ao menos deixam-me bem disposto  logo pela manhã, mais ainda depois da vitória de ontem!

A equipa ganha 3-0 o treinador faz 2 substituições a 19 minutos do fim e foi muito cedo!
Gastas as substituições a 15 minutos do fim com o jogo igualmente em 3-0 e continua a ser muito cedo!

Depois ainda conseguem dizer que as substituições foram mal feitas, e o máximo que conseguem dizer é que devia ter saído o Alan em vez do João Pedro (que foi dos piores em campo ao lado de Mossoró!!)

Depois Helder Barbosa foi mal para a direita... curioso foi se calhar o seu melhor jogo da época em 15 minutos! Teve 2 oportunidades claras de golo!

Há pessoal que ao nível das avaliações ao jogo está ao nível do nosso treinador! Têm que dizer sempre mal, senão não devem ficar bem com a sua consciência!
Será que custa assim tanto ver o obvio... o treinador esteve bem e não fosse mais uma vez um frango do guarda redes e tínhamos ganho o jogo ainda com mais facilidade! (fez lembrar o Manchester cá)
Também não deixa de ser curioso que alguns consigam criticar Peseiro e Quim passe entre os pingos da chuva...

Quanto ao ambiente... fantástico, (estou curioso com esta luta de claques que alguns por cá vão parecendo deixar entender!)! Apoio qb, insultos mínimos, confusões mínimas! Sei que para alguns isto é uma desilusão, mas o futebol assim acho que tem outra saúde!

De negativo Infelizmente só mesmo os espanhois com os seus petardos constantes e têm uma forma muito, mas muito estranha de festejar golos! Partem cadeiras, a inteligência não dá para mais!

Quanto à assistência, o normal e esperado... não sei como alguns queriam mais gente... se eram os sócios com cotas em dia que podiam levantar 1bilhete e tendo em conta os últimos jogos levantariam no máximo 8/9mil bilhetes, como sabemos que muita gente não levantou nenhum (eu em 4 sócios não levantei nenhum) tivemos uma assistência normal.

lol para o teu post. Então contra o colosso rio-ave, paços, beira-mar, a perder e a empatar, a jogar mal so faz 2 substituições  e a ultima delas aos 85 min quando é particamente tarde para mudar algo, porque Ze Luis entrar aos 85 não da para nada.
Ontem que estava a jogar razoavelmente bem resolve mudar para pior fazendo as 3 substituições. Já contra o benfica a perder tambem so fez as 2 substituições da praxe.

Quando se esta a ganhar sabe mudar tudo, a perder ou empatar não sabe mexer em nada, so sabe dizer calma aos jogadores.

É de prever que contra o benfica caso o jogo esteja empatado ou a perder volte as 2 substituições da praxe com a ultima das duas aos 85 minutos. O peseiro é craque em dizer "calma".

aurelio II

Gostaria de ter o Mourinho no Braga, alguns jogadores do Real Madrid, Barcelona e Man. Utd. Como não tenho, apoio os que cá estão!

É óbvio que a melhor forma de melhorar as coisas é apoiar. Apoiar incondicionalmente!

Se existem jogadores desmotivados, com o nosso apoio eles reagem. Foi o caso do Mossoró ontem...

Quando é substituido, Mossoró, normalmente bate palmas ao público. Ontem, inicialmente, virou as costas à nascente, no entanto, continuámos com o o cantico: "Ninguém pára o Mossoró..." e já perto da saída de campo agradeceu o apoio.

Na minha opinião, é necessário apoiar, mesmo que não se goste ou concorde.

É isso que farei, sempre!
Braga até ao fim!

PAF

Quote from: AP_scb on 24 de February de 2013, 13:46

lol para o teu post. Então contra o colosso rio-ave, paços, beira-mar, a perder e a empatar, a jogar mal so faz 2 substituições  e a ultima delas aos 85 min quando é particamente tarde para mudar algo, porque Ze Luis entrar aos 85 não da para nada.
Ontem que estava a jogar razoavelmente bem resolve mudar para pior fazendo as 3 substituições. Já contra o benfica a perder tambem so fez as 2 substituições da praxe.

Quando se esta a ganhar sabe mudar tudo, a perder ou empatar não sabe mexer em nada, so sabe dizer calma aos jogadores.

É de prever que contra o benfica caso o jogo esteja empatado ou a perder volte as 2 substituições da praxe com a ultima das duas aos 85 minutos. O peseiro é craque em dizer "calma".

Ou seja para ti (e  para mim e para quase toda a gente) ele errou nos outros jogos e para ficar bem ontem devia continuar com os mesmos erros!! Ou seja a ganhar por 3-0 a 20minutos do fim e com um dos jogos mais importantes até ao final da época na 4ªfeira devia esperar pelos 85 minutos como já li por aqui!
Fantástica análise! Fiquei esclarecido!
O pessoal com a ânsia de dizer mal consegue esta coerência toda!
Se calhar o pessoal que faz estas fantásticas análises é o mesmo que ontem aos 60 e poucos minutos cantava olés no estádio...

sedas

Se queria jogar com o Barbosa na direita, para aproveitar os remates dele não podia pôr o Zé Luis em campo.. Deixava o Éder..

O Zé Luis é um homem de área, um jogador que rende acima de tudo com cruzamentos para a área, local onde faz a diferença..

Se quer jogar com extremos que rematem e não cruzem tem de ter um avançado móvel, como é o Éder..

Por falar em comentários anedóticos, dizer que o João Pedro foi um dos piores em campo é um deles sem dúvida..
Quando saiu a equipa começou a render muito menos, deve ter sido porque estava a jogar mal..

Quanto às substituições, para mim a refrescar que se tirem os mais esgotados (e toda a gente já viu que o Alan, apesar de ser um grande craque, já tem dificuldade em manter o mesmo ritmo 90 minutos).

bruce

Oh PAF deixa-te de tretas. O Peseiro simplesmente não sabe mexer na equipa, nem quando está a ganhar nem quando está a perder.

Quando tem de mudar para melhorar algo não muda, quando não precisa de mudar muda. E claro que jogo aos 3-0 não estava completamente resolvido, à quantidade de golos que se tem sofrido bastava sofrer um para aquilo tremer por todos os lados. Um jogo com a vitoria do braga no jogo so fica resolvido depois do arbitro apitar para o fim porque a defesa é mais mole que manteiga.

E sim, vamos pensar no jogo de quarta quando o de ontem não estava resolvido. Até podiam estar a ganhar por 5 que não estava nada resolvido. Das piores defesas do campeonato e 11 golos sofridos em 5 jogos da 2ª volta não dão traquilidade nenhuma.

Mas acredito que ontem senão estivessemos a ganhar só iria fazer 2 substituições da praxe e não iria mudar nada na equipa. Nos 4 jogos antes destes, onde empatamos 2 e perdemos outros 2, que são os resultados que dão mais pontos  ::) o peseiro nada fez para alterar o resultado. Só fez as 2ª substituições da praxe, e uma delas aos 85 min.

Resumindo, ontem que devia ter feito substituições aos 85 minutos para quebrar o ritmo não fez porque já não tinha mais para fazer, tivemos que levar com o guimarães. E nos outros jogos que devia  ter feito mais cedo para mudar algo não fez. Simplesmente faz tudo ao contrario.

Se não entendes nao é problema meu

Sérgio Gonçalves

Como estou sem paciencia para mais este comentário chega-me bem para resumir o jogo de ontem, à parte do ambiente que me pareceu fraquinho, tendo em conta que se tratava de um derbi.
Sócio nº 2014

easy_scb

Quote from: PAF on 24 de February de 2013, 14:26
Quote from: AP_scb on 24 de February de 2013, 13:46

Ou seja para ti (e  para mim e para quase toda a gente) ele errou nos outros jogos e para ficar bem ontem devia continuar com os mesmos erros!! Ou seja a ganhar por 3-0 a 20minutos do fim e com um dos jogos mais importantes até ao final da época na 4ªfeira devia esperar pelos 85 minutos como já li por aqui!
Fantástica análise! Fiquei esclarecido!
O pessoal com a ânsia de dizer mal consegue esta coerência toda!
Se calhar o pessoal que faz estas fantásticas análises é o mesmo que ontem aos 60 e poucos minutos cantava olés no estádio...

PAF diz-me só uma coisa: estamos a ganhar o jogo; quem tem de mexer é o adversário para tentar virar; nós temos de nos limitar a controlar; achas mesmo que devemos fazer substituições antes do adversário fazer o seu forcing final?

E além disso não consigo perceber a pressa em esgotar as substituições aos 75. O jogo com o Benfica é importante? O de ontem era mais...e estou certo que consegues perceber que ganhar 3-0 a um rival é muito melhor do que ficar com a imagem de fragilidade com que ficamos.

A verdade é que muita gente diz que Peseiro tem azar enquanto que eu e outros preferimos acreditar que ele se põe a jeito. Se ontem empatasse o jogo iria voltar a referir o azar, quando foi ele com as suas opções e a sua falta de destreza a partir do banco que proporcionou a reacção do Guimarães.