News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA - 3 vs Guimaraes - 2 ... Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 23 de February de 2013, 08:17

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Comentários apenas durante e após o jogo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

gomes

O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

gomes

Porra estamos a fazer ocasiões e não estamos aproveitar,acho que falta mais alguém na frente.

gomes

gomes

gomes

gomes

gomes

gomes

Bom,estou sozinho no fórum ,voto os foguetes e canto sozinho ;D

gomes

gomes

Braga1921

O Quim faz duas grandes defesas e a seguir deixa um frango, dá que pensar...  :o

Valeu a vitória mas aqueles minutos finais vem de acordo com as substituições , o Zé Luis não sabe fazer o papel do Éder e eles subiram a defesa e dai atacarem mais e com mais perigo.

Nota para a execelente exibição do Mauro na minha opinião , temos ali boa alternativa ao Custódio.

easy_scb

É impressionante como o JP ainda tendo vencido este jogo conseguiu colocar amargo na boca de todos os adeptos braguistas.

Continua a senda das substituições. Desta vez não consegui entender o porque de fazer as 3 tão seguidas quando a performance da equipa estava aceitável e quando acima de tudo os indíces físicos e mentais estavam satisfatórios.

Não consigo perceber como, vendo que o Guimarães forçou a zona central, não manda Ruben Amorim para a posição 6 para estancar um problema que nos acabou por custar 1 golo e mais ocasiões de perigo.

A equipa inicial com Mauro no 11 é algo de anedótico não pela valia do jogador que até acabpu por fazer um bom jogo, mas acima de tudo porque jogamos 90min sem um trinco, sem um jogador mais posicional que acabasse por fazer o trabalho que cabe normalmente ao Custódio.

Na minha opinião é um absurdo a forma como Peseiro vai gerindo esta equipa. Apesar desta vitória continuo com a minha opinião: não tem condições para treinar o Braga.

E mais uma vez temos uma expulsão num jogo antes de jogar com o Benfica. A expulsão do Elderson é ridícula tendo em conta o jogo que Kanu fez e tendo em conta que não levou um amarelo. Fico sinceramente feliz por termos despachado esse jogador dado que em Braga queremos apenas jogadores leais.

Lateralus

Pedro A.

enormeBRAGA

A meu ver, Peseiro errou quando tirou JP, e não Alan. É um símbolo do clube, mas não dura muito mais que 30 minutos. Mas enfim...

Quanto ao resto, bem vindo Elderson, grande jogo, Viana recuperou inúmeras bolas, Eder pelos golos. Quim, não fosse aquela hesitação, e seria outra boa exibição..

ganhamos, a equipa mostrou estar unida.

A expulsão... looooooooooool
#VãoTerDeContarConnosco

Augustita

Ainda bem que ganhamos.
Pena termos sofrido dois golos depois de termos dominado tao bem. De certa forma isso retirou um pouco do sabor da vitoria.

Hoje o nosso treinador esgotou as substituicoes! E antes dos 75minutos!!

Fico tambem contente por nao ter havido incidentes desagradaveis nas bancadas. Parabens a quem organizou a seguranca, com os adeptos visitantes bem isolados.

Matador 123

Estou contente por termos ganho. Esta já não foge. Da defesa, nem falo. É melhor. Podiamos ter resolvido o jogo, mas pronto, parece que gostamos de sofrer...

Grande jogo do Éder. Gostei da celebração do primeiro golo.

P.S. - Uma dúvida. Elderson, foi expulso. Pode jogar contra as gaivotas ?

OLÉ ESPANHÓIS !!
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da vossa legião "

enormeBRAGA

ah, ia-me esquecendo, o passe de JP para o segundo golo de Éder é MAGISTRAL
#VãoTerDeContarConnosco

Anabela

Quote from: Matador 123 on 23 de February de 2013, 20:28
Estou contente por termos ganho. Esta já não foge. Da defesa, nem falo. É melhor. Podiamos ter resolvido o jogo, mas pronto, parece que gostamos de sofrer...

Grande jogo do Éder. Gostei da celebração do primeiro golo.

P.S. - Uma dúvida. Elderson, foi expulso. Pode jogar contra as gaivotas ?

OLÉ ESPANHÓIS !!

Não. Basicamente não temos lateral esquerdo :\