News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória B - SC BRAGA B - 24/02 - 15:00h - SUSPENSO - CASTIGOS APLICADOS

Started by Matador 123, 16 de February de 2013, 20:05

Previous topic - Next topic

PAF

Quote from: TiagoHV on 24 de February de 2013, 21:46
Quote from: Braga1921 on 24 de February de 2013, 21:41
Quote from: TiagoHV on 24 de February de 2013, 21:39
Quote from: Braga1921 on 24 de February de 2013, 21:37
Se existe um culpado aqui é a direcção deles! Então imagine-se para o ano o Braga não requisita policia também e vamos andar sempre nisto?

Se a mentalidade mudasse assim tao rapido...  ::) ::) ::)

A verdade no meio disto é que isto só afasta pessoas do futebol , com que moral vão crianças e etc ver estas cenas? E isto podem ser claques e etc mas são HUMANOS e o Braga quis a todo o custo proteger a integridade fisica dos seus adeptos e os Espanhois estavam-se a "*****" para isso.

A prova disso é que ontem metemos mais de 200 policias no estadio e eles? 0!

Metemos mais de 200 policias no sitio errado... Perto da baliza....

Deviam era estar la em cima...

Estavam onde podem estar! A segurança do jogo é feita pelos seguranças e só na incapacidade destes a policia intervém... quem decide quando e como podem actuar não sei, deve haver um responsável certamente.
Mesmo assim não actuaram porque não foi preciso. Se actuassem apesar dos problemas que houve a situação acho que ainda seria pior! Em vez de 30 ou 40 cadeiras teríamos 200 ou 300!
às vezes é preciso deixar andar para estes animais não fazerem pior.

É tipo aquele video que andou por aí da Áustria em que a policia com centenas invasores de campo nada fez! Com isso evitou males maiores na altura.

Braga1921

Quote from: estilus on 24 de February de 2013, 21:57
Quote from: Braga1921 on 24 de February de 2013, 21:50
Quote from: estilus on 24 de February de 2013, 21:47
Com todo o respeito que tenho pelos adeptos "normais" do Braga e do Vitória, a verdade tem que ser dita, para bem das pessoas que nada querem com estes atos energumenos praticados por alguns, e que afetam todos!

Antes do jogo, adeptos do Braga andaram aqui no meu bairro a partir vidros de candeeiros, carros e montras, livremente e impunemente. Eles sabem bem o que fizeram.
Os adeptos do Braga provocaram, desafiaram e por fim arremessaram tudo e mais alguma coisa a adeptos Vitorianos dentro do estádio. Alguns levaram a porrada da vida deles, infelizmente, mas porque a pediram. É triste mas quem cá veio, veio para a destruição. O futebol não precisa de vocês, de um lado e de outro!!
O adepto comum precisa de entender e ver um desporto, não isto.
Contem a verdade, o que andaram a fazer antes e no inicio do jogo. Não enganem quem viu e quem merece o meu respeito!

Condeno!!! Selvagens!

O meu respeito e lamento para os Adeptos Bracarenses que não pactuam com isto!!

Haja verdade. É um dia triste.

Estilus , desculpa lá que te diga mas agora tás a ver só o teu lado? Ai achas bem 15 para 1 ? Agredir BRUTALMENTE e com cadeiras um adepto que não se pode defender?

E quanto aos teus adeptos que ontem mandaram 7-8 PETARDOS para a bancada inferior sujeitos a acertar em pessoas e a MATAR alguém? Já não olhas a isso também?

Ninguém aqui é inocente , mas vocês claramente passaram as marcas.

Não amigo, destes, nao defendo nenhum. seja daqui ou de la.  Nenhum!! voces nada tem a ver com estes 50 energumenos. eu sei...

Eu repudio estas atitudes como repudio piamente o que se passou com o Paços de Ferreira ! Não me identifico com isto , mas também não gosto que façam de nós todos farinha do mesmo saco! Eu próprio tenho MUITA familia em Guimarães (a familia da minha mãe) e muitos são do Guimarães e alguns do Braga e hoje falei com alguns e repudiei o que fizeram.

BragaAtéMorrer

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=X_AV2SOubkA novo vídeo.. aquando do momento que é mandado um verylight já se vê uma cadeira a voar... Não digam que é essa a causa.

anti-lampioes

o unico culpado disto é o presidente do derrotinha.
os adeptos seja em que lado for tem o direito de ver o futebol nao contratando policia em um jogo de risco passa a ser o unico culpado.
o que ele queria que os adeptos do braga nao fossem á retrete.
se a liga tivesse tomates era uma derrota e queria ver quantos mais jogos iam fazer sem policia

enormeBRAGA

Eles já receberam o Leixões? Será que também não irá haver polícia?
#VãoTerDeContarConnosco

Sif

Quote from: BragaAtéMorrer on 24 de February de 2013, 22:02
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=X_AV2SOubkA novo vídeo.. aquando do momento que é mandado um verylight já se vê uma cadeira a voar... Não digam que é essa a causa.

hei! eu nunca vi tanta cadeira pelo ar  :o isto parece uma guerra :o

Nakamura

Quote from: estilus on 24 de February de 2013, 21:47
Com todo o respeito que tenho pelos adeptos "normais" do Braga e do Vitória, a verdade tem que ser dita, para bem das pessoas que nada querem com estes atos energumenos praticados por alguns, e que afetam todos!

Antes do jogo, adeptos do Braga andaram aqui no meu bairro a partir vidros de candeeiros, carros e montras, livremente e impunemente. Eles sabem bem o que fizeram.
Os adeptos do Braga provocaram, desafiaram e por fim arremessaram tudo e mais alguma coisa a adeptos Vitorianos dentro do estádio. Alguns levaram a porrada da vida deles, infelizmente, mas porque a pediram. É triste mas quem cá veio, veio para a destruição. O futebol não precisa de vocês, de um lado e de outro!!
O adepto comum precisa de entender e ver um desporto, não isto.
Contem a verdade, o que andaram a fazer antes e no inicio do jogo. Não enganem quem viu e quem merece o meu respeito!

Condeno!!! Selvagens!

O meu respeito e lamento para os Adeptos Bracarenses que não pactuam com isto!!

Haja verdade. É um dia triste.

Estilus,
Se dizes que "haja verdade" podes começar por procurá-la junto da Direcção do teu clube e saber porque não houve polícia (não sejam cínicos a dizer que foi por meia-dúzia de trocados, pois face à preocupação do Braga até o Salvador pagava meia-dúzia de agentes do seu bolso).
Tens que concordar que foi organizado.
Pela vossa Direcção, não por meia-dúzia de desordeiros da claque.
Isso é muito grave. Quando a própria Direcção se mete a colaborar numa coisa destas...  :o Pior já não há!


Por uma "palhaçada" que não se compara, uma vez que não descambou sequer em agressões, aqui contra o Paços, vi muitos foristas braguistas repudiarem, dizerem que se sentiam envergonhados, escreverem cartas abertas à Direcção a demarcarem-se e a pedirem que acabassem com as claques do Braga.
E vocês, que vão fazer??
Quantos terão a coragem de dizer o que quer que seja contra o que se passou e exigir a identificação total e punição exemplar dos responsáveis??

Quanto aos desacatos antes no teu bairro: como é que meia-dúzia de adeptos do Braga puseram o teu bairro em alvoroço?? Na tua cidade? E se foi assim, porque não chamaram logo a Polícia? (evitando o que se passou depois). Sinceramente, eram apenas escassas dezenas, ao que ouvi dizer 1 autocarro.
Achas que o que se passou tem qualquer hipótese, por remota que seja, de justificação??

Parabéns "valentes"!!
PODIAM TER MORRIDO PESSOAS... MAS SE CALHAR AINDA VAI A TEMPO DE ISSO ACONTECER...  >:(

semprebraga

Quote from: brigada da relote on 24 de February de 2013, 21:20
Pelos videos e notícias que vi e li, pelos relatos de pessoas presentes que ouvi, para mim, quem começou os distúrbios foi o pessoal de Braga que ao chegar atravessa uma bancada para se chegar junto aos adeptos da casa para lançar gestos, insultos, cadeiras, tochas e muitas coisas que tinham à mão, talvez em resposta aos petardos ontem lançados aos adeptos do Braga. - Adeptos do Braga culpados.

Depois houve resposta dos adeptos da casa, que para além de destruirem o seu próprio estádio também conseguiram passar o separador e entrar em confrontos, muitos deles de forma cobarde. - Adeptos do Vitória culpados.

Isto tudo aconteceu porque não houve policiamento. - Dirigentes vitorianos culpados. Se bem que se toda a gente fosse civilizada...

Toda a gente presente é culpada e devem ser castigados. Ninguém está inocente e por muito que queiram impor as imagens dos cobardes a bater em adeptos do Braga (reprovo totalmente tais comportamentos), a verdade é que se os adeptos do Braga ficassem no canto que lhes estava destinado possivelmente (sim possivelmente, porque nada estava garantido) o jogo teria decorrido sem problemas de maior.

Há que apurar as pessoas presentes nas fotos, mas também não se esqueçam de apurar o ou os responsáveis do lançamento da tocha que caiu no meio dos adeptos do Vitória. Querem união? Então mostrem-na. O mesmo se adequa ao que se passou no jogo entre as equipas principais que por diversas vezes forma lançados petardos pelos adeptos visitantes e o resultado poderia ter sido pior. Já agora, segundo informações de quem esteve presente, do Braga estavam cerca de 100 pessoas e de Guimarães umas 300.

Não posso concordar. Os vídeos começam sempre com adeptos do VSC a arremessar cadeiras contra a zona dos adeptos do SCB. Os relatos é que referem um petardo rebentou na bancada do SCB antes dos confrontos, mas penso que é inequívoco que quem arremessou primeiro as cadeiras foram os adeptos do VSC e foram também eles que espancaram adeptos da nossa equipa e que impediram que o jogo prosseguisse.

Os organizadores do jogo são também responsáveis. Depois do comportamento dos seus próprios adeptos ontem (com arremesso de cadeiras e de petardos para a nossa bancada) como é possível não terem requisitado polícia?

O Governo também é responsável por dois motivos: 1) permite que estes jogos não tenham policiamento; 2) para contentar os guardas e polícias, aumentou muito o valor que recebem nestes jogos, o que torna incomportável para os clubes pagar essa verba. Também eles têm que ser responsabilizados.

Quanto ao resto, há que condenar, condenar e condenar a violência independentemente de quem a pratica. Condenei sem contemplações o que se passou há 2 semanas no nosso estádio. Por uma questão de coerência tenho que condenar o que aconteceu hoje e esperava um pedido de desculpas do presidente do clube deles.

semprebraga

Os adeptos do Braga foram escoltados pela PSP. LOL

bruce

Estão 124 espanhois a ver esta thread   :o.
O fórum está lento, saiam daqui para eu conseguir postar algo

Lateralus

Quote from: Olive Dunham on 24 de February de 2013, 22:06
Quote from: BragaAtéMorrer on 24 de February de 2013, 22:02
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=X_AV2SOubkA novo vídeo.. aquando do momento que é mandado um verylight já se vê uma cadeira a voar... Não digam que é essa a causa.

hei! eu nunca vi tanta cadeira pelo ar  :o isto parece uma guerra :o

Se o vídeo não viesse com imagens, diria que eram tiros a ser disparados numa qualquer guerra por esse mundo fora e não cadeiras a ser arremessadas. Inacreditável.

P.S: E os adeptos ainda aplaudem e entoam cânticos de apoio. Enfim...

jaimeh

Quote from: BragaAtéMorrer on 24 de February de 2013, 20:49
https://www.facebook.com/pages/White-Angels-Oficial/189861864388363?ref=stream

"Em nossa casa mandaremos sempre nós! Sempre fieis!"


Sentem-se todos contentes com o que se passou, penso que a página seja de um dos líderes... Este para mim era já apanhado. A PSP se quiser descobre numa boa os que mandam na página, só não fazem nada se não quiserem.

Na roda dentada ao lado de mensagens seleccionar "Denunciar Página"
"Acho que isto não devia estar no Facebook"
"Violência ou comportamento nocivo"
"Violência gráfica"
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

TiagoHV

Quote from: Lateralus on 24 de February de 2013, 22:13
Quote from: Olive Dunham on 24 de February de 2013, 22:06
Quote from: BragaAtéMorrer on 24 de February de 2013, 22:02
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=X_AV2SOubkA novo vídeo.. aquando do momento que é mandado um verylight já se vê uma cadeira a voar... Não digam que é essa a causa.

hei! eu nunca vi tanta cadeira pelo ar  :o isto parece uma guerra :o

Se o vídeo não viesse com imagens, diria que eram tiros a ser disparados numa qualquer guerra por esse mundo fora e não cadeiras a ser arremessadas. Inacreditável.

é isto o futebol portugues, cada vez mais a aproximar-se dos arabes e etc.  >:(
Na derrota e na vitória!

Sif

Quote from: Olive Dunham on 24 de February de 2013, 22:06
Quote from: BragaAtéMorrer on 24 de February de 2013, 22:02
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=X_AV2SOubkA novo vídeo.. aquando do momento que é mandado um verylight já se vê uma cadeira a voar... Não digam que é essa a causa.

hei! eu nunca vi tanta cadeira pelo ar  :o isto parece uma guerra :o

aos 6:30 do video a situaçao parece estar minimamente controlada, mas de repente os seguranças (nao sei o que lhes deu) desviaram se e abriram aquela clareira por onde passaram os adeptos.

enormeBRAGA

Quote from: BragaAtéMorrer on 24 de February de 2013, 22:02
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=X_AV2SOubkA novo vídeo.. aquando do momento que é mandado um verylight já se vê uma cadeira a voar... Não digam que é essa a causa.

Por este vídeo, chego à que conclusão que " o men ia morrer mesmo, se eles não tivessem fugido da moina".

Digam-me o que disserem, isto foi premeditado. PONTO FINAL.
#VãoTerDeContarConnosco

bruce

O Julio por isto ter acontecido vai pagar 2 anos de cotas aos adeptos espanhois como modo de agradecimento, lol.



rpo.castro

Quote from: Lateralus on 24 de February de 2013, 21:58
Depois de alguns incitamentos à violência que aqui se vão lendo, apenas pergunto para que é que servem os moderadores deste fórum.
Para moderar os comentários ao treinador parece...
Quem não sente não é filho de boa gente.

J

Quote from: estilus on 24 de February de 2013, 21:57
Quote from: Braga1921 on 24 de February de 2013, 21:50
Quote from: estilus on 24 de February de 2013, 21:47
Com todo o respeito que tenho pelos adeptos "normais" do Braga e do Vitória, a verdade tem que ser dita, para bem das pessoas que nada querem com estes atos energumenos praticados por alguns, e que afetam todos!

Antes do jogo, adeptos do Braga andaram aqui no meu bairro a partir vidros de candeeiros, carros e montras, livremente e impunemente. Eles sabem bem o que fizeram.
Os adeptos do Braga provocaram, desafiaram e por fim arremessaram tudo e mais alguma coisa a adeptos Vitorianos dentro do estádio. Alguns levaram a porrada da vida deles, infelizmente, mas porque a pediram. É triste mas quem cá veio, veio para a destruição. O futebol não precisa de vocês, de um lado e de outro!!
O adepto comum precisa de entender e ver um desporto, não isto.
Contem a verdade, o que andaram a fazer antes e no inicio do jogo. Não enganem quem viu e quem merece o meu respeito!

Condeno!!! Selvagens!

O meu respeito e lamento para os Adeptos Bracarenses que não pactuam com isto!!

Haja verdade. É um dia triste.

Estilus , desculpa lá que te diga mas agora tás a ver só o teu lado? Ai achas bem 15 para 1 ? Agredir BRUTALMENTE e com cadeiras um adepto que não se pode defender?

E quanto aos teus adeptos que ontem mandaram 7-8 PETARDOS para a bancada inferior sujeitos a acertar em pessoas e a MATAR alguém? Já não olhas a isso também?

Ninguém aqui é inocente , mas vocês claramente passaram as marcas.

Não amigo, destes, nao defendo nenhum. seja daqui ou de la.  Nenhum!! voces nada tem a ver com estes 50 energumenos. eu sei...
Se continua assim, qualquer dia o derby do Minho não terá adeptos visitantes,pois a "coisa" vai de vingança em vingança...mas costou muito ver o video da bola com os adeptos vitorianos a bater palmas á invasão que fizeram aos adeptos do Braga, mas tambem sei admitir que se fosse ao contrario, a situaçao seria a mesma, inqualificavel, mesmo sem palavras...para onde vais futebol de Portugal, QUE ***** DE TRISTEZA

Pedro A.

Se isto não foi premeditado vou ali e já venho!
O que está a claque do guimaraes a fazer naquele sitio, quando eles estão sempre no lado oposto da bancada dos visitantes?? Por amor de deus, querem mais provas que isto foi premeditado?

Vasco Soares

Infelismente tenho 99,9% que isto não vai parar, o clima de vendetta vai continuar, se não for mais cedo sera no próximo jogo que os dois clubes se encontrarem.
Infelismente Braga e Guimarães copiaram o pior dos grandes clubes europeus e portugueses.
As claques so o são na maioria das vezes em part-time, no full-time são os guardas pretorianos das direcções, a única coisa que muda é o numero de seguidores.
Por muito que custe, a única solução é jogos Braga-Guimarães sem adeptos contrario, é injusto? É . É estúpido? É.
Mas todos pensavam que se com feridos e mortos é que isto ia parar, parou? Não , ainda piorou.
Não adianta estar a apontar responsáveis, os responsáveis em primeira instância são Antonio salvador e Julio Mendes porque so eles podiam acabar com esta *****.
Alias o que devia ser feito era os 2 em conferencia de imprensa conjunta darem para ja por terminado o apoio as suas claques, depois expulsar os culpados e se huvesse uma sangria nos elementos desordeiros ponderar novo apoio.
Enquanto isto não acontecer podem ter a certeza não vai parar so vai piorar e olhem que é possível piorar ainda mais.