News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória B - SC BRAGA B - 24/02 - 15:00h - SUSPENSO - CASTIGOS APLICADOS

Started by Matador 123, 16 de February de 2013, 20:05

Previous topic - Next topic

RibeiroSCB

Braga1921

Eu denunciei os perfis do facebook que recebi à moderação , porque não quis colocar aqui e provocar um caos.

mig rb92

Quote from: rpo.castro on 24 de February de 2013, 22:36
Quote from: mig rb92 on 24 de February de 2013, 22:30
Eu não percebo é porque é que alguns foristas estão a apontar o dedo aos RB e a dizer que são ***** (no caso do  rpo.castro que devia ter mais respeito pelas pessoas!) qdo eles não eram a única claque do Braga que estava presente no estádio! Mas pronto ...
Se leres bem o meu post, digo que não há diferença entre os actos da jornada passada e os de hoje.
Quem armou confusão com o Paços? deve ter sido a Melinha.
De quem pratica e pactua com estes actos não tem o meu respeito.

Não há diferença entre os actos da jornada passada e os de hoje?! Viste alguma agressão no jogo contra o paços?  :o É que no jogo de hoje até vês 10 pessoas contra 1! Não tem comparação os acontecimentos de um jogo para o outro!
Mas mesmo assim achas-te com o direito de dizer RB=***** ?? Ao dizer isto estás a dizer que todos os associados o são, o que não é verdade, como já mtas vezes o demontrámos, mas qdo estámos bem ninguém quer saber, qdo acontece assim uma coisa cai logo tudo em cima, é o normal .. ;)

RibeiroSCB

Quote from: magicobragarui on 24 de February de 2013, 23:00
Reparem bem, no idiota deles aos 0:08 por aí no canto inferior esquerdo! São tão idiotas este individuos das aldeias!

Mesmo, o que me ri com esse zeitolas  ;D ;D

Quanto a este episódio, e a tantos outros que se passaram, os únicos responsáveis são os que organizam o jogo, neste caso, a direcçao do VSC.
Se houvesse policiamento, nada disto se tinha passado... apenas insultos e cânticos, nada de mais

ZT143

falaram muito bem ai para trás, era juntar tudo spammar quem atribuiu a capital europeia do desporto, ao ponto de lhe tirar tal designação pela organização
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

magico_scbraga

Quote from: JFLBraga on 24 de February de 2013, 19:59
É vergonhosa a falta de união dos Bracarenses...o povo de Braga é demasiado moralista, uma coisa é ser ordeiros, outra é sermos mansos, estes espanhois comem-nos vivos! Porquê? Porque não somos UNIDOS, não defendemos os nossos! Somos motivo de chacota a nivel nacional, nas redes sociais gozam connosco de tal maneira  que até enoja ler certos comentários.
Senti-me envergonhado com a atitude dos nossos no jogo com o Paços, mas o que aconteceu hoje naquela terra que tanto nos odeia (e não é só pelo futebol) que leva-me a pensar que nunca seremos um grande clube, pois para o sermos precisamos de adeptos fortes e unidos, e basta ver os comentários neste forum para chegar a conclusão que realmente somos um clube de adeptos fracos, sem raça, sem paixão...apenas e só adeptos moralistas, com aquela gente sempre houve violência, muito antes de existirem claques organizadas, quem na década de 70 ou 80 lá ia tinha problemas, os mais velhos sabem disso.
Para sermos adeptos fortes, não é preciso sermos violentos, mas sim unidos!
E infelizmente não o somos!

Quem não sente, não entende!
Hasta!

O maior entrave ao nosso crescimento é a dificuldade em levar gente ao AXA, e não o facto de criticarmos as selvajarias praticadas pelas nossas claques.
Só conseguimos, com preços tão convidativos, levar 15 mil ao AXA. Isto, sim, é triste.
Dir-me-ão que são 15 mil adeptos apaixonados e fervorosos. E são. Sem dúvida.
Mas não seria preferível ter 25/30 mil apaixonados pelo Braga neste jogo ?
É esta apatia de muitos Bracarenses que me desilude.
Os nossos vizinhos encheram por diversas vezes o Afonso Henriques enquanto andavam na 2ª divisão .. Nós nem isso conseguimos frente ao United!
E é isto que nos tem impedido de crescer ainda mais. E é muito triste.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

estilus

Quote from: Nakamura on 24 de February de 2013, 22:52
Quote from: estilus on 24 de February de 2013, 22:39
Sim a direçao do VSC deveria ter pedido PSP. A meu ver deveria.

Sim andaram aqui neste bairo ai uns 15 minutos, fulanos da claque do SCB a partir vidros e a destruir carros. Quando eu vejo, ninguem me pode negar.

Sim, tanto de um lado como de outro, emigrem estes animais. Isto nao é futebol. Matem-se uns aos outros mas longe.

Ontem uns atiraram petardos, outros partiram dezenas de vidros de camionetas, hoje vêm mais cedo pa destruir,,,, que é isto???

Um fiquem bem para a gente de bem que a há.

Estilus,

A questão é: aqui houve problemas bem menores - de um pequeno grupo de pessoas que não o clube - e houve até quem exigisse em carta aberta neste fórum a extinção das claques do Braga (podes ler).

O Presidente do nosso Clube pediu FORMALMENTE DESCULPA AOS ADEPTOS DO PAÇOS PERANTE TODAS AS TELEVISÕES, APESAR DE NADA TER TIDO A VER COM TAIS FACTOS (AO CONTRÁRIO DA VOSSA DIRECÇÃO HOJE)!

E agora, perante esta selvajaria, como será com vocês: há alguém que se levante, se identifique, se demarque disto e peça as responsabilidades - só pode ser a demissão - da vossa Direcção que organizou esta caçada?

Ou a vossa obessesão doentia contra Braga, decorrente de uma permanente comparação e complexo de inferioridade, impede que alguém surga como minimamente digno numa situação destas?

Vais ver que ninguém vai ter coragem de dizer  E FAZER o que quer que seja. Mesmo numa situação destas! É mesmo doentio. E tem tudo para acabar mal.

Dizer que isto é planeado não faz sentido, é desculpa para cobrir algo muito mau...
Continuo a dizer, que se não tivesse convidados em casa, ao ver esses energumenos a vandalizarem patrimonio de gente inocente, podes crer que descia com o que apanhasse á mão. 
Porque vieram tao cedo?
Porque foram para os arredores do estadio vandalizar o que lhes apetecia?
Respondam a isto sff. Quanto a uma posição da direção do VSC, está aqui:
http://www.maisfutebol.iol.pt/ii-liga/vitoria-guimaraes-sporting-braga-confrontos-equipas-b-ii-liga/1423176-1442.html

Repito, não sou desta gente nem a favor desta selvajaria, mas aqueles que so vieram para isto se calhar era isto que queriam... Não me identifico com isto.

BRAGA.COM

Tudo premeditado...quando existe 4 bancadas e numa só vão os adeptos dos índios e põem as do BRAGA ao lado sem policiamento está tudo dito!

Minuto 6:32, os Stewart receberam ordens de soltar os cães!

TUDO TÃO PREMEDITADO! O PRESIDENTE DOS ÍNDIOS NÃO ENGANA NINGUÉM COM AQUELE DISCURSO!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

jaimeh

Quote from: estilus on 24 de February de 2013, 23:06

Sim andaram aqui neste bairo ai uns 15 minutos, fulanos da claque do SCB a partir vidros e a destruir carros. Quando eu vejo, ninguem me pode negar.

Sim, tanto de um lado como de outro, emigrem estes animais. Isto nao é futebol. Matem-se uns aos outros mas longe.

Ontem uns atiraram petardos, outros partiram dezenas de vidros de camionetas, hoje vêm mais cedo pa destruir,,,, que é isto???

Estilus,

A questão é: aqui houve problemas bem menores - de um pequeno grupo de pessoas que não o clube - e houve até quem exigisse em carta aberta neste fórum a extinção das claques do Braga (podes ler).

O Presidente do nosso Clube pediu FORMALMENTE DESCULPA AOS ADEPTOS DO PAÇOS PERANTE TODAS AS TELEVISÕES, APESAR DE NADA TER TIDO A VER COM TAIS FACTOS (AO CONTRÁRIO DA VOSSA DIRECÇÃO HOJE)!

E agora, perante esta selvajaria, como será com vocês: há alguém que se levante, se identifique, se demarque disto e peça as responsabilidades - só pode ser a demissão - da vossa Direcção que organizou esta caçada?

Ou a vossa obessesão doentia contra Braga, decorrente de uma permanente comparação e complexo de inferioridade, impede que alguém surga como minimamente digno numa situação destas?

Vais ver que ninguém vai ter coragem de dizer  E FAZER o que quer que seja. Mesmo numa situação destas! É mesmo doentio. E tem tudo para acabar mal.

Dizer que isto é planeado não faz sentido, é desculpa para cobrir algo muito mau...
Continuo a dizer, que se não tivesse convidados em casa, ao ver esses energumenos a vandalizarem patrimonio de gente inocente, podes crer que descia com o que apanhasse á mão. 
Porque vieram tao cedo?
http://www.maisfutebol.iol.pt/ii-liga/vitoria-guimaraes-sporting-braga-confrontos-equipas-b-ii-liga/1423176-1442.html

Repito, não sou desta gente nem a favor desta selvajaria, mas aqueles que so vieram para isto se calhar era isto que queriam... Não me identifico com isto.

Já percebi que estás contra os "bandidos" no futebol e tudo mais mas não deixa de ser estranho haver um registo para apenas deixar esta mensagem!

Esta malta que pensa que isto é futebol, haveria de ser banida dos estádios, seja qual for o clube!!!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

bruce

Estilus,

Porque vieram tao cedo?

E não viste as mais de 20 cadeiras que ontem foram atiradas pelos teus adeptos para a bancada inferior?

Olha que os adeptos espanhois são tão anjinhos que não fazem mal a ninguém e nem vandalizam nada.  ::)

magico_scbraga

No ano passado, junto à Decathlon estavam alguns adeptos do VSC a partir vidros de carros com .. cintos!
Por pouco não partiram o meu ..
Tenham juízo. Esta gente é toda igual.

rpo.castro

Quote from: mig rb92 on 24 de February de 2013, 22:59
Quote from: rpo.castro on 24 de February de 2013, 22:36
Quote from: mig rb92 on 24 de February de 2013, 22:30
Eu não percebo é porque é que alguns foristas estão a apontar o dedo aos RB e a dizer que são ***** (no caso do  rpo.castro que devia ter mais respeito pelas pessoas!) qdo eles não eram a única claque do Braga que estava presente no estádio! Mas pronto ...
Se leres bem o meu post, digo que não há diferença entre os actos da jornada passada e os de hoje.
Quem armou confusão com o Paços? deve ter sido a Melinha.
De quem pratica e pactua com estes actos não tem o meu respeito.

Não há diferença entre os actos da jornada passada e os de hoje?! Viste alguma agressão no jogo contra o paços?  :o É que no jogo de hoje até vês 10 pessoas contra 1! Não tem comparação os acontecimentos de um jogo para o outro!
Mas mesmo assim achas-te com o direito de dizer RB=***** ?? Ao dizer isto estás a dizer que todos os associados o são, o que não é verdade, como já mtas vezes o demontrámos, mas qdo estámos bem ninguém quer saber, qdo acontece assim uma coisa cai logo tudo em cima, é o normal .. ;)
Violência é violência.
Não vi niguém dos RB condenar nenhuma das acções a que foram associados esta época. Portanto só se pode concluir que pactuam com o que foi feito. Se continuam a ser associados, é porque concordam com as direcção seguida.

Para mim a solução é acabar com as claques TODAS sejam de que clube forem (como podes ver pela assinatura). quanto a RB=WA=***** bem poderia por aqui as restante se as conhecesse. Não há lugar para as claques no desporto.
Quem não sente não é filho de boa gente.

magico_scbraga

No ano passado, junto à Decathlon estavam alguns adeptos do VSC a partir vidros de carros com .. cintos!
Tenham juízo e defendam-nos menos porque eles (claques) são todos iguais!

Nakamura

Estilus,

Porque vieram tao cedo?

Eh pá, ó Estilus:
Já aqui andas há algum tempo e sabes que isto é pessoal de bem - contrariamente a vocês deixamos consultar o que escrevemos a "visitantes" e até temos aqui registadas pessoas como tu de outros clubes, que desde que bem educadas e bem intencionadas serão sempre bem-vindas.

Mas, sinceramente, pensa por um segundo:
Há todo um historial de provocações entre claques rivais dos dois clubes...
o vosso clube recebe o Braga no dia a seguir à vossa vinda cá... e
a vossa Direcção não convoca a presença da Polícia?? ??
Não foi planeado??
Achas que isto aconteceu... "porque sim"?

Não chega para veres que foi planeado?
Então e que dizer colocarem os WA num sítio mais próximo da claque rival??

FOI UMA ESPERA! Ponto final!

Eh pá, sinceramente, se tens boas intenções tens que refletir naquilo que escrevi há pouco: quem organizou isto teve que ter a consciência que podiam morrer ali hoje pessoas!
Mesmo que de um clube que vocês odeiam.
Vocês hoje passaram todos os limites.

Vir agora a Direcção dizer que quer apurar todas as responsabilidades dá vontade é de os mandar ir gozar com o cara****!

P.S. - E isto não tem qualquer hipótese de justificação com qualquer desacato prévio nas imediações do estádio (não podes agora misturar o ** com as calças - aí tinhas era que chamar a Polícia pois era espaço público/rua. Estou a falar do que se passou dentro do estádio).

enormeBRAGA

Estilus,

Porque vieram tao cedo?

Ó camarada, mas então não havia polícia? As notícias falam que os adeptos foram acompanhados por polícia desde a sua saída de Braga. Então os adeptos partiram tudo, com a conivência dessa mesma polícia? algo não bate certo...
#VãoTerDeContarConnosco

rfg_mlk

Ora bem, como disse de tarde vou-me pronunciar.

Como eu postei na página 1, a dobrar, e muito antes do jogo começar, eu SABIA que isto ia correr muito mal.
Felizmente só correu mal. Porque Depois de tudo, fiquei aliviado por não haver mais do que 2 "braguistas" feridos com pontos na cabeça e alguns hematomas. Acreditem que eu previa um amanhã de luto no universo braguista.

E digo-vos de forma muito sincera e pelo que vi. NÓS BRAGUISTAS, devemos agradecer à PSP por hoje. Porquê? Com o dinheiro de todos os portugueses (como se costuma dizer) e sem serem obrigados a nada (porque não foram requisitados para qualquer serviço) a PSP fez um "programa paralelo" ao da coordenação de segurança daquele clube. Porque é que eu digo isto? Porque eles estavam à porta do estádio à espera que isto pudesse acontecer. Porque o Corpo de Intervenção (que vem do Porto e por isso tem de ser requisitado) estava lá.
Portanto, é esta a minha opinião.
Além disso, se vocês acham que eles se gabam dos nossos fugirem, então vejam videos de qd entra o corpo de intervenção no estádio e vemos quem também sabe correr.

Outro ponto: Podem culpar uns e outros. Sublinho: Eles têm cambada, nós temos cambada. Nem uns nem outros são inocentes. De parte a parte houve actos muito reprovaveis.
Mas a culpa 1ª nem é de uns adeptos nem de outros: É do VITÓRIA enquanto clube, ao não requisitar policia. Digo mais: A Liga fez um apelo junto daquele clube para a requisição da mesma, tendo sido ignorado.

Último ponto: Vejo aqui dizerem q as nossas claques andaram a partir vidros e estragar coisas. Riso. Bem sei que eles não são santos nenhuns e isso sou o 1º a dizê-lo (não me esqueço do que vi no Axa contra o Paços). Agora esqueçam isso. As claques sairam do estádio e meteram-se nos autocarros e nada aconteceu no exterior. Acho que o q aconteceu é grave demais, não é preciso inventar mais nada.

Concluo perguntando de que desporto é Guimarães cidade europeia...

ZT143

Realmente, vejo muito espanhol com teorias da conspiração sobre a policia e tudo ja estar encomendado e ninguém consegue explicar o facto de aquele sector ao lado de onde vinham os adeptos do Braga estar completamente lotado e à espera deles  ;D ;D ;D ;D
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

MeZut#

"(..) quem organizou isto teve que ter a consciência que podiam morrer ali hoje pessoas! Mesmo que de um clube que vocês odeiam.
Vocês hoje passaram todos os limites. (..)"

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

enormeBRAGA

Quote from: MeZut# on 24 de February de 2013, 23:32
"(..) quem organizou isto teve que ter a consciência que podiam morrer ali hoje pessoas! Mesmo que de um clube que vocês odeiam.
Vocês hoje passaram todos os limites. (..)"

#VãoTerDeContarConnosco

BragaAtéMorrer

As redes sociais andam mesmo a circular, cheguei a pensar que era mentira  :o Vai acabar mal, pior do que ja esta.  :-X