News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória B - SC BRAGA B - 24/02 - 15:00h - SUSPENSO - CASTIGOS APLICADOS

Started by Matador 123, 16 de February de 2013, 20:05

Previous topic - Next topic

Nakamura

Refúgio,

Se a PSP organizou um plano paralelo, só tenho que elogiar, pois se não estavam a ser pagos mostraram que mesmo assim têm consciência e brio no seu trabalho!

Mas tenho pena que, nesse caso, lhes tivesse faltado "aquele bocadinho assim": não faz sentido escoltá-los até à entrada e, antevendo o que se ia passar, virar-lhes costas.

Mas sei que fizeram mais do que lhes era exigível: neste caso é evidente de quem quis organizar assim tudo o que se passou!

Mas se até a PSP (devidamente alertada pelo Braga, diga-se) teve consciência do que se ia passar... parece que está tudo dito quanto à premeditação destes factos pela Direcção do clube que organizou o jogo

enormeBRAGA

Quote from: BragaAtéMorrer on 24 de February de 2013, 23:35
As redes sociais andam mesmo a circular, cheguei a pensar que era mentira  :o Vai acabar mal, pior do que ja esta.  :-X

que se passa?
#VãoTerDeContarConnosco

ZT143

Quote from: BragaAtéMorrer on 24 de February de 2013, 23:35
As redes sociais andam mesmo a circular, cheguei a pensar que era mentira  :o Vai acabar mal, pior do que ja esta.  :-X

quem souber quem são que os mandem apagar imediatamente os seus perfis!
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

BragaAtéMorrer

Quote from: enormeBRAGA on 24 de February de 2013, 23:42
Quote from: BragaAtéMorrer on 24 de February de 2013, 23:35
As redes sociais andam mesmo a circular, cheguei a pensar que era mentira  :o Vai acabar mal, pior do que ja esta.  :-X

que se passa?
facebooks a circular

Braga1921

Quote from: ZT143 on 24 de February de 2013, 23:42
Quote from: BragaAtéMorrer on 24 de February de 2013, 23:35
As redes sociais andam mesmo a circular, cheguei a pensar que era mentira  :o Vai acabar mal, pior do que ja esta.  :-X

quem souber quem são que os mandem apagar imediatamente os seus perfis!

Ou que os denunciem a PSP.

carva

Esta aqui uma explicaçao de como tudo começou vejam o video da guimaraestv e ouçao o que diz o comentador,um petardo deu origem a isto tudo
Agora pergunto quantos rebentaram sabado?? havia mos de ter feito o que a esses imbecis????

http://www.gmrtv.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=14831:incidentes-nas-bancadas-acabam-mais-cedo-com-derby-vitoria-b-braga-b&catid=48:desporto&Itemid=41

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

BragaAtéMorrer


PAF

Podem-me só dizer se no final dos jogos da liga ou da Taça em Guimarães houve aquelas provocatórias músicas que eles costumam pôr? (Como nós pomos cá diga-se)

Nakamura

Quote from: Braga1921 on 24 de February de 2013, 20:42
Quote from: TiagoHV on 24 de February de 2013, 20:41
Quote from: Braga1921 on 24 de February de 2013, 20:38
Vai haver mortes , não tenho dúvidas disso e isto é demasiado grave.

Mortes não digo, mas... Adeptos corajosos os nossos... Ir a Guimaraes sem policia... ja se sabia no que ia dar...

Não estou a falar deste incidente , mas já se lê nas redes sociais e etc a promessa de vingança e já a marcarem encontros para ir a X ou Y , e pelo que li vai começar pela universidade do Minho....Não vai ser bonito. Arrisco-me a dizer que por estes dias nas escolas vai haver muitos problemas.

Nunca fui partidário de violência.
Só em situações muito extremas pode ter qualquer justificação.

Mas acho que não consigo ter pena dos cobardes que vierem a ser identificados e responsabilizados nas redes sociais.
O que peço, a quem os identificar, é que remeta a identificação ao Ministério Público do Tribunal de Guimarães, que é a entidade certa para os responsabilizar pelo que sucedeu.

Obviamente que TODOS os que foram agredidos devem apresentar queixa o mais rapidamente possível (não têm que ir a Guimarães: podem fazê-lo no Ministério Público do Tribunal de Braga ou na P.S.P., ou então podem passar procuração a um Advogado para o fazer em vossa vez), contra os agressores (mesmo que para já desconhecidos), bem como contra o "Vitória Sport Clube de Guimarães" por ter deliberadamente organizado este jogo de maneira a que houvesse uma "espera" a meia-dúzia de adeptos rivais, intencionalmente desviando a sua claque para junto deles... e sem Polícia!!
Acho ainda que o Braga deve dar aconselhamento legal aos associados que tenham sido vítimas desta agressão. Para que sejam exigidas todas as indemnizações devidas!

Mas tenho a ideia que o Ministério Público também poderá agir (ainda que porventura bastante menos) sem queixa.


nunes o bracaro

Acabadinho de ouvir: telejornal canal 2
responsavel pelo sindicato da policia: diz:
".... a responsabilidade e inequivocamente do clube responsavel pela organizaçao do jogo..."

Fernando Marques

Quote from: BragaAtéMorrer on 24 de February de 2013, 23:57
Quote from: enormeBRAGA on 24 de February de 2013, 23:56
Quote from: BragaAtéMorrer on 24 de February de 2013, 23:43
Quote from: enormeBRAGA on 24 de February de 2013, 23:42
Quote from: BragaAtéMorrer on 24 de February de 2013, 23:35
As redes sociais andam mesmo a circular, cheguei a pensar que era mentira  :o Vai acabar mal, pior do que ja esta.  :-X

que se passa?
facebooks a circular

Não dei por nada.
nao andam a circular publicamente.
Andam a circular publicamente e já os vi em 2 sites diferentes! Membros dos WA, alguns estudantes na UM  :-\

Haja civismo pessoal. Violência só traz Violência. Nada se resolve através disso! Peço, suplico, que parem com estes comportamentos infelizes. Não façam circular esses fb. Denunciem, apenas e só.

BragaAtéMorrer

Quote from: Fernando Marques on 25 de February de 2013, 00:06
Quote from: BragaAtéMorrer on 24 de February de 2013, 23:57
Quote from: enormeBRAGA on 24 de February de 2013, 23:56
Quote from: BragaAtéMorrer on 24 de February de 2013, 23:43
Quote from: enormeBRAGA on 24 de February de 2013, 23:42
Quote from: BragaAtéMorrer on 24 de February de 2013, 23:35
As redes sociais andam mesmo a circular, cheguei a pensar que era mentira  :o Vai acabar mal, pior do que ja esta.  :-X

que se passa?
facebooks a circular

Não dei por nada.
nao andam a circular publicamente.
Andam a circular publicamente e já os vi em 2 sites diferentes! Membros dos WA, alguns estudantes na UM  :-\

Haja civismo pessoal. Violência só traz Violência. Nada se resolve através disso! Peço, suplico, que parem com estes comportamentos infelizes. Não façam circular esses fb. Denunciem, apenas e só.
isso nao sabia, so soube atraves dee pm. estudantes da um, da secundaria...

Braga1921

Quote from: BragaAtéMorrer on 25 de February de 2013, 00:09
Quote from: Fernando Marques on 25 de February de 2013, 00:06
Quote from: BragaAtéMorrer on 24 de February de 2013, 23:57
Quote from: enormeBRAGA on 24 de February de 2013, 23:56
Quote from: BragaAtéMorrer on 24 de February de 2013, 23:43
Quote from: enormeBRAGA on 24 de February de 2013, 23:42
Quote from: BragaAtéMorrer on 24 de February de 2013, 23:35
As redes sociais andam mesmo a circular, cheguei a pensar que era mentira  :o Vai acabar mal, pior do que ja esta.  :-X

que se passa?
facebooks a circular

Não dei por nada.
nao andam a circular publicamente.
Andam a circular publicamente e já os vi em 2 sites diferentes! Membros dos WA, alguns estudantes na UM  :-\

Haja civismo pessoal. Violência só traz Violência. Nada se resolve através disso! Peço, suplico, que parem com estes comportamentos infelizes. Não façam circular esses fb. Denunciem, apenas e só.
isso nao sabia, so soube atraves dee pm. estudantes da um, da secundaria...

Provavelmente a pessoa que me mandou a PM , decidiu fazer o mesmo pelo Facebook e etc , eu limitei-me a denunciar aos moderadores a mensagem e so mostrei o sucedido a ti e ao enormeBraga. Como tal , sei que não foi daqui que isso saiu.

Carvalhux

Quote from: Fernando Marques on 25 de February de 2013, 00:06
Quote from: BragaAtéMorrer on 24 de February de 2013, 23:57
Quote from: enormeBRAGA on 24 de February de 2013, 23:56
Quote from: BragaAtéMorrer on 24 de February de 2013, 23:43
Quote from: enormeBRAGA on 24 de February de 2013, 23:42
Quote from: BragaAtéMorrer on 24 de February de 2013, 23:35
As redes sociais andam mesmo a circular, cheguei a pensar que era mentira  :o Vai acabar mal, pior do que ja esta.  :-X

que se passa?
facebooks a circular

Não dei por nada.
nao andam a circular publicamente.
Andam a circular publicamente e já os vi em 2 sites diferentes! Membros dos WA, alguns estudantes na UM  :-\

Haja civismo pessoal. Violência só traz Violência. Nada se resolve através disso! Peço, suplico, que parem com estes comportamentos infelizes. Não façam circular esses fb. Denunciem, apenas e só.

Os "Machos" que foram agredidos hoje, em vez de apresentarem queixa nas entidades competentes vão queres fazer "justiça" pelas próprias mãos o que não leva a lado nenhum e vai ter um efeito bola de neve e de vinganças constantes. :(

Tuga2006

Já vi o video várias vezes e não tenho tanta certeza que foi por causa do very lygth que os adeptos do Braga mandaram. Parem a imagem e reparem que já havia cadeiras a arder na altura que mandaram o very ligth.
De qualquer forma alguém tem de tomar uma atitude, segundo o Rui Santos a equipa da casa fica com o estádio interdito de 1 a 3 jogos e perde o jogo.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=X_AV2SOubkA

semprebraga

Quote from: Alexandre Machado on 25 de February de 2013, 00:13
Já vi o video várias vezes e não tenho tanta certeza que foi por causa do very lygth que os adeptos do Braga mandaram. Parem a imagem e reparem que já havia cadeiras a arder na altura que mandaram o very ligth.
De qualquer forma alguém tem de tomar uma atitude, segundo o Rui Santos a equipa da casa fica com o estádio interdito de 1 a 3 jogos e perde o jogo.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=X_AV2SOubkA

A primeira imagem mostra uma cadeira no sentido da bancada do Braga.

ComContaPesoEMedida

Quote from: Nakamura on 24 de February de 2013, 21:19
De uma coisa estou certo: não me lembro de ver o estádio Axa bater palmas aquando da besteirada de que se lembraram os RB contra o Paços. Estou na Nascente e vi muita gente a mandá-los para trás e deixarem-se disse e muita gente a assobiar. Não vi o estádio inteiro a bater palmas.

Eu também não! As claques são iguais mas não comparem os adeptos de um e outro clube. Há «doenças» ... incuráveis!!!

ZT143

Quote from: Braga1921 on 25 de February de 2013, 00:10

Provavelmente a pessoa que me mandou a PM , decidiu fazer o mesmo pelo Facebook e etc , eu limitei-me a denunciar aos moderadores a mensagem e so mostrei o sucedido a ti e ao enormeBraga. Como tal , sei que não foi daqui que isso saiu.

quem sabe os facebook's que avisem as pessoas para apagar, desta forma já não acontece nada  ;)
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB