News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória B - SC BRAGA B - 24/02 - 15:00h - SUSPENSO - CASTIGOS APLICADOS

Started by Matador 123, 16 de February de 2013, 20:05

Previous topic - Next topic

Anabela

Ao que o futebol chegou!
Agora é obrigatório haver polícia nos jogos porque há anormais (de ambos os lados) que não sabem viver o futebol...triste, muito triste.

PAF

Quote from: Kriticus on 24 de February de 2013, 17:37
Quote from: Bruno3429 on 24 de February de 2013, 17:31
Júlio Mendes promete apurar responsabilidades e punir infratores

O presidente do V. Guimarães já reagiu aos incidentes entre adeptos que levou à suspensão do encontro entre as equipas bês do Vitória e do SC Braga.

Júlio Mendes prometeu apurar todas as responsabilidades, «sejam elas da parte da empresa responsável pela segurança, dos órgãos responsáveis pela organização do jogo, dos sócios do Vitória ou do clube visitante».

«O que se passou não vai passar em claro, os responsáveis não vão ficar impunes. Isto é futebol e é a cidade de Guimarães que está a ser posta em causa. Isso nunca irei permitir! Se pensam que o futebol é isto ou que o Vitória pode ser isto, terão de arranjar outros responsáveis para o clube, pois não estarei disponível para esta forma de estar», vincou o líder dos vimaranenses.

Júlio Mendes explicou que o clube falou com quem tinha de falar sobre a segurança na partida, seguindo o decreto estabelecido para o policiamento. «Mas algo de anormal aconteceu dentro do Estádio. De quem é a responsabilidade, não sei, mas há imagens e vamos analisá-las para apurar responsabilidades», reforçou.

A Bola

O primeiro responsável disto foi ele, ao não assegurar que havia condições de segurança.

Quote from: Braguista_Ferreiros on 24 de February de 2013, 17:34
Gostava de ver os "tomates" daqueles que no video aplaudem este tipo de cenas, virem aqui ver um jogo.

Cães. Mas eles que não se incomodem muito, um dia vai ser a vez deles correrem e aí vou ver se vão aplaudir a violência no desporto.

Nunca na vida irei aplaudir um triste espectáculo como este. Aliás, sentir-me-ia muito envergonhado se visse sócios do meu clube a aplaudir uma cena de violência...

Isto, evidenciar isto, mas até à exaustão!

Acho que no momento ainda é isto que nos separa do Guimarães! O adepto comum condena veementemente estas situações! Não fica a aplaudir!
Foi uma atitude que me fez sentir que menos mal, menos vergonha, foi ver que foi unânime a critica ao que se passou!
Sem meias palavras!
Os de Guimarães andam quase na totalidade a vangloriar-se pelos fóruns e jornais!

nunes o bracaro

Ate arrepia
Animais de m**** ( 10 para 1.... so herois)
Esta imagem tem de ser difundida por todas as redes sociais e pela m**** da CS.
Informaçoes sobre o estado de saude do jovem bracarense, alguem dispoe??
Enquanto nao morrer ninguem n~~ao havera alteraçoes na Lei sobre a exigencia de policiamento nos Estadios.
Vem agora o presidente do vitoria que ha que apurar responsabilidades.
A responsabilidade, em primeiro lugar tera de recair na entidade responsavel pela organizaç~~ao do jogo, logo o VSC e o seu presidente. 




Jamiro

O que se passo hoje foi 100x pior do que o jogo com o paços. Não tem como comparar.
Sabendo que um dia antes ouve um dérbi, é um tremenda falta de responsabilidade não ter proteção policial dentro do estádio. 

LS

Só espero que a nossa direcção não assobie para o lado como fez no jogo com o Porto. As provas estão ali naquela imagem. Se aquela imagem não serve para nada...

E já agora quem conhecer o rapaz que diga se ele está bem, penso que todos os braguistas ficaram chocados com esta foto.

semprebraga

A imagem está nos jornais. Temos é que forçar o Ministro Miguel Macedo a forçar uma investigação a estes agressores que são facilmente identificáveis nas fotografias.

JFLBraga

É vergonhosa a falta de união dos Bracarenses...o povo de Braga é demasiado moralista, uma coisa é ser ordeiros, outra é sermos mansos, estes espanhois comem-nos vivos! Porquê? Porque não somos UNIDOS, não defendemos os nossos! Somos motivo de chacota a nivel nacional, nas redes sociais gozam connosco de tal maneira  que até enoja ler certos comentários.
Senti-me envergonhado com a atitude dos nossos no jogo com o Paços, mas o que aconteceu hoje naquela terra que tanto nos odeia (e não é só pelo futebol) que leva-me a pensar que nunca seremos um grande clube, pois para o sermos precisamos de adeptos fortes e unidos, e basta ver os comentários neste forum para chegar a conclusão que realmente somos um clube de adeptos fracos, sem raça, sem paixão...apenas e só adeptos moralistas, com aquela gente sempre houve violência, muito antes de existirem claques organizadas, quem na década de 70 ou 80 lá ia tinha problemas, os mais velhos sabem disso.
Para sermos adeptos fortes, não é preciso sermos violentos, mas sim unidos!
E infelizmente não o somos!

Quem não sente, não entende!
Hasta!

fabio78

Infelzmente penso que não acaba aqui ...vai haver mortes ... um dia destes
SCBRAGA CAMPEÃO

nunes o bracaro

Quote from: JFLBraga on 24 de February de 2013, 19:59
É vergonhosa a falta de união dos Bracarenses...o povo de Braga é demasiado moralista, uma coisa é ser ordeiros, outra é sermos mansos, estes espanhois comem-nos vivos! Porquê? Porque não somos UNIDOS, não defendemos os nossos! Somos motivo de chacota a nivel nacional, nas redes sociais gozam connosco de tal maneira  que até enoja ler certos comentários.
Senti-me envergonhado com a atitude dos nossos no jogo com o Paços, mas o que aconteceu hoje naquela terra que tanto nos odeia (e não é só pelo futebol) que leva-me a pensar que nunca seremos um grande clube, pois para o sermos precisamos de adeptos fortes e unidos, e basta ver os comentários neste forum para chegar a conclusão que realmente somos um clube de adeptos fracos, sem raça, sem paixão...apenas e só adeptos moralistas, com aquela gente sempre houve violência, muito antes de existirem claques organizadas, quem na década de 70 ou 80 lá ia tinha problemas, os mais velhos sabem disso.
Para sermos adeptos fortes, não é preciso sermos violentos, mas sim unidos!
E infelizmente não o somos!

Quem não sente, não entende!
Hasta!
concordo

Pedro A.

Quote from: JFLBraga on 24 de February de 2013, 19:59
É vergonhosa a falta de união dos Bracarenses...o povo de Braga é demasiado moralista, uma coisa é ser ordeiros, outra é sermos mansos, estes espanhois comem-nos vivos! Porquê? Porque não somos UNIDOS, não defendemos os nossos! Somos motivo de chacota a nivel nacional, nas redes sociais gozam connosco de tal maneira  que até enoja ler certos comentários.
Senti-me envergonhado com a atitude dos nossos no jogo com o Paços, mas o que aconteceu hoje naquela terra que tanto nos odeia (e não é só pelo futebol) que leva-me a pensar que nunca seremos um grande clube, pois para o sermos precisamos de adeptos fortes e unidos, e basta ver os comentários neste forum para chegar a conclusão que realmente somos um clube de adeptos fracos, sem raça, sem paixão...apenas e só adeptos moralistas, com aquela gente sempre houve violência, muito antes de existirem claques organizadas, quem na década de 70 ou 80 lá ia tinha problemas, os mais velhos sabem disso.
Para sermos adeptos fortes, não é preciso sermos violentos, mas sim unidos!
E infelizmente não o somos!

Quem não sente, não entende!
Hasta!
Concordo a 100%! Há por aqui muitos moralistas, mas a verdade é mesmo essa que tu disseste.
Sabendo o que se passou hoje ainda existir gente culpar os dois lados, é só dar o lado fraco e deixar que para a próxima nos culpem novamente. E a imagem que vai passando é essa quando a verdade é o contrario.

Braga1921

Quote from: fabio78 on 24 de February de 2013, 20:03
Infelzmente penso que não acaba aqui ...vai haver mortes ... um dia destes

Estou a pensar o mesmo , vai haver vingança...e vai ser de alguém que ande numa escola e nao tenha nada a ver com a história.

jaimeh

Quote from: semprebraga on 24 de February de 2013, 19:56
A imagem está nos jornais. Temos é que forçar o Ministro Miguel Macedo a forçar uma investigação a estes agressores que são facilmente identificáveis nas fotografias.

Publiquem as fotos no FB da PSP

https://www.facebook.com/policiasegurancapublica?ref=ts&fref=ts
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Magicobraga

Quote from: nunes o bracaro on 24 de February de 2013, 20:06
Quote from: JFLBraga on 24 de February de 2013, 19:59
É vergonhosa a falta de união dos Bracarenses...o povo de Braga é demasiado moralista, uma coisa é ser ordeiros, outra é sermos mansos, estes espanhois comem-nos vivos! Porquê? Porque não somos UNIDOS, não defendemos os nossos! Somos motivo de chacota a nivel nacional, nas redes sociais gozam connosco de tal maneira  que até enoja ler certos comentários.
Senti-me envergonhado com a atitude dos nossos no jogo com o Paços, mas o que aconteceu hoje naquela terra que tanto nos odeia (e não é só pelo futebol) que leva-me a pensar que nunca seremos um grande clube, pois para o sermos precisamos de adeptos fortes e unidos, e basta ver os comentários neste forum para chegar a conclusão que realmente somos um clube de adeptos fracos, sem raça, sem paixão...apenas e só adeptos moralistas, com aquela gente sempre houve violência, muito antes de existirem claques organizadas, quem na década de 70 ou 80 lá ia tinha problemas, os mais velhos sabem disso.
Para sermos adeptos fortes, não é preciso sermos violentos, mas sim unidos!
E infelizmente não o somos!

Quem não sente, não entende!
Hasta!
concordo

X2

Guarda-Redes

Quote from: Pedro A. on 24 de February de 2013, 20:08
Quote from: JFLBraga on 24 de February de 2013, 19:59
É vergonhosa a falta de união dos Bracarenses...o povo de Braga é demasiado moralista, uma coisa é ser ordeiros, outra é sermos mansos, estes espanhois comem-nos vivos! Porquê? Porque não somos UNIDOS, não defendemos os nossos! Somos motivo de chacota a nivel nacional, nas redes sociais gozam connosco de tal maneira  que até enoja ler certos comentários.
Senti-me envergonhado com a atitude dos nossos no jogo com o Paços, mas o que aconteceu hoje naquela terra que tanto nos odeia (e não é só pelo futebol) que leva-me a pensar que nunca seremos um grande clube, pois para o sermos precisamos de adeptos fortes e unidos, e basta ver os comentários neste forum para chegar a conclusão que realmente somos um clube de adeptos fracos, sem raça, sem paixão...apenas e só adeptos moralistas, com aquela gente sempre houve violência, muito antes de existirem claques organizadas, quem na década de 70 ou 80 lá ia tinha problemas, os mais velhos sabem disso.
Para sermos adeptos fortes, não é preciso sermos violentos, mas sim unidos!
E infelizmente não o somos!

Quem não sente, não entende!
Hasta!
Concordo a 100%! Há por aqui muitos moralistas, mas a verdade é mesmo essa que tu disseste.
Sabendo o que se passou hoje ainda existir gente culpar os dois lados, é só dar o lado fraco e deixar que para a próxima nos culpem novamente. E a imagem que vai passando é essa quando a verdade é o contrario.


Cada vez me convenço mais que este futebol não é um "desporto" para mim...

Triste vai este mundo......
O Braga não é um grande é o Enorme!

Pé Ligeiro

Para além das imagens lamentáveis que se viram, é lamentável que ainda haja quem olhe para um jogo de futebol não como acto desportivo, mas como uma espécie de batalha. A esses aconselho-os a aprenderem o que significa civismo, viver em sociedade, respeito pelos outros, por opiniões diferentes, por gostos diferentes.

Para muitos um jogo futebol não é desporto, mas antes uma oportunidade de demonstaram as suas frustações, a sua violência, a sua falta de educação e a sua falta de respeito pelos outros. Lamentável!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Magicobraga

Que nervos que me mete ver 10 "corajosos" a atacar um adepto, sao maus mas é todos juntos, para o ano ja se sabe.

BRAGA FOREVER

Referindo-me somente ao que se passou hoje, e não falando do quanto esta situação envergonha os 2 clubes, eu só encontro um responsável para toda esta situaçao lamentável...

V.GUIMARÃES! NÃO CONTRATAR POLÍCIA PARA UM GUIMARÃES VS BRAGA????

Em todos os derbies do mundo existe policiamento nos derbies seja juniores equipa A ou C!

Mas já agora coloco um video da Guimarães Tv que ajuda a comprovar que afinal os adeptos do Braga só detonaram petardos...e que as pessoas de Guimarães nada fizeram a seguir a não ser atirar cadeiras e invadir o espaço dos visitantes....

http://m.youtube.com/watch?v=2o-vaLDBazw

COM POLICIAMENTO NADA TERIA ACONTECIDO...PONTO FINAL!


S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

ZT143

Nos é que somos ultras, nós é que somos adeptos!


Quebram logo a regra mais importante dos ultras ...


Mais um tiro no pé, depois da multa que vão apanhar nos cornos ...
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB


BragaAtéMorrer

Comunicado

«Face aos acontecimentos verificados no jogo Vitória SC B com o SC Braga B, no estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, faz, a Administração da SAD do SC Braga, saber o seguinte:

Ponto 1 – Antes da realização deste jogo, o SC Braga teve conhecimento da possibilidade de não policiamento do mesmo. Em tempo devido demonstrou, junto do Vitória Sport Clube, da Liga de Clubes e da PSP, a preocupação por este facto, alertando para o elevado risco que representa sempre um derby entre os dois clubes e sugerindo por isso o policiamento e a classificação deste como sendo um jogo de "nível 1".

Ponto 2 – Aquando a chegada da equipa do SC Braga ao estádio D. Afonso Henriques, foi transmitida aos responsáveis da segurança do Vitória a preocupação face à colocação e proximidade dos adeptos das duas equipas.

Ponto 3 - Na reunião preparatória, realizada antes do jogo, com a presença dos responsáveis da Liga, dos clubes intervenientes e da equipa de arbitragem ficou lavrado em relatório o protesto por este não ter sido considerado jogo de "nível 1".

Ponto 4 – O SC Braga lamenta a atitude violenta dos adeptos da Vitória SC, demonstrada logo após a chegada dos apoiantes do SC Braga, com o arremesso de objectos vários contra os adeptos, relvado e o banco visitante. Comportamento que originou a interrupção da partida, levando o árbitro da partida a dar o mesmo por terminado por falta de condições de segurança.

Ponto 5 – Lamentamos o grau de violência atingido e face ao sucedido, o SC Braga espera que as autoridades diligenciem no sentido de apurar os responsáveis por estes actos, assumindo a sua inteira disponibilidade para cooperar, bem como se solidariza com os seus adeptos agredidos.

A Administração do Sporting Clube de Braga, Futebol SAD.»