News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória B - SC BRAGA B - 24/02 - 15:00h - SUSPENSO - CASTIGOS APLICADOS

Started by Matador 123, 16 de February de 2013, 20:05

Previous topic - Next topic

MeZut#

Existem vários responsáveis, desde os adeptos a quem publicou a lei que não é obrigatória a presença de policias nos estádios de futebol, mas aponto o responsável máximo de tudo isto

JÚLIO ME.RDAS (mendes)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Braga1921

Se existe um culpado aqui é a direcção deles! Então imagine-se para o ano o Braga não requisita policia também e vamos andar sempre nisto?

Nakamura

Quote from: Olive Dunham on 24 de February de 2013, 21:32
Quote from: Nakamura on 24 de February de 2013, 21:26
Quote from: brigada da relote on 24 de February de 2013, 21:20
Pelos videos e notícias que vi e li, pelos relatos de pessoas presentes que ouvi, para mim, quem começou os distúrbios foi o pessoal de Braga que ao chegar atravessa uma bancada para se chegar junto aos adeptos da casa para lançar gestos, insultos, cadeiras, tochas e muitas coisas que tinham à mão, talvez em resposta aos petardos ontem lançados aos adeptos do Braga. - Adeptos do Braga culpados.

Depois houve resposta dos adeptos da casa, que para além de destruirem o seu próprio estádio também conseguiram passar o separador e entrar em confrontos, muitos deles de forma cobarde. - Adeptos do Vitória culpados.

Isto tudo aconteceu porque não houve policiamento. - Dirigentes vitorianos culpados. Se bem que se toda a gente fosse civilizada...

Toda a gente presente é culpada e devem ser castigados. Ninguém está inocente e por muito que queiram impor as imagens dos cobardes a bater em adeptos do Braga (reprovo totalmente tais comportamentos), a verdade é que se os adeptos do Braga ficassem no canto que lhes estava destinado possivelmente (sim possivelmente, porque nada estava garantido) o jogo teria decorrido sem problemas de maior.

Há que apurar as pessoas presentes nas fotos, mas também não se esqueçam de apurar o ou os responsáveis do lançamento da tocha que caiu no meio dos adeptos do Vitória. Querem união? Então mostrem-na. O mesmo se adequa ao que se passou no jogo entre as equipas principais que por diversas vezes forma lançados petardos pelos adeptos visitantes e o resultado poderia ter sido pior. Já agora, segundo informações de quem esteve presente, do Braga estavam cerca de 100 pessoas e de Guimarães umas 300.

Caro Brigada,
Desta vez não posso concordar contigo.
É evidente para todos que só estavam à espera dos adeptos do Braga para soltarem os cães! Sem Polícia...
Os que foram não foram para lá bater palmas... mas já estavam à espera deles... percebes?
E, mal entraram... qualquer cântico, provocação ou petardo serviria!

mas já agora, alguem explica o porque dos wa nao estarem no local destinado a eles? porque estavam eles colados à separaçao entre sectores?

Exacto. É evidente que foi organizado.
O comunicado do Braga é claro: o Braga temia isto, o Braga tentou a todo o custo junto de todas as entidades evitar que isto fosse acontecer, mas a Direcção do guimerdães não deixou!
Quis montar este circo!
E quando isto é organizado pela Direcção de um clube... já nada pode ser mais grave e cobarde.

TiagoHV

Quote from: Braga1921 on 24 de February de 2013, 21:37
Se existe um culpado aqui é a direcção deles! Então imagine-se para o ano o Braga não requisita policia também e vamos andar sempre nisto?

Se a mentalidade mudasse assim tao rapido...  ::) ::) ::)
Na derrota e na vitória!

superbracarense

Quote from: brigada da relote on 24 de February de 2013, 21:20
Pelos videos e notícias que vi e li, pelos relatos de pessoas presentes que ouvi, para mim, quem começou os distúrbios foi o pessoal de Braga que ao chegar atravessa uma bancada para se chegar junto aos adeptos da casa para lançar gestos, insultos, cadeiras, tochas e muitas coisas que tinham à mão, talvez em resposta aos petardos ontem lançados aos adeptos do Braga. - Adeptos do Braga culpados.

Depois houve resposta dos adeptos da casa, que para além de destruirem o seu próprio estádio também conseguiram passar o separador e entrar em confrontos, muitos deles de forma cobarde. - Adeptos do Vitória culpados.

Isto tudo aconteceu porque não houve policiamento. - Dirigentes vitorianos culpados. Se bem que se toda a gente fosse civilizada...

Toda a gente presente é culpada e devem ser castigados. Ninguém está inocente e por muito que queiram impor as imagens dos cobardes a bater em adeptos do Braga (reprovo totalmente tais comportamentos), a verdade é que se os adeptos do Braga ficassem no canto que lhes estava destinado possivelmente (sim possivelmente, porque nada estava garantido) o jogo teria decorrido sem problemas de maior.

Há que apurar as pessoas presentes nas fotos, mas também não se esqueçam de apurar o ou os responsáveis do lançamento da tocha que caiu no meio dos adeptos do Vitória. Querem união? Então mostrem-na. O mesmo se adequa ao que se passou no jogo entre as equipas principais que por diversas vezes forma lançados petardos pelos adeptos visitantes e o resultado poderia ter sido pior. Já agora, segundo informações de quem esteve presente, do Braga estavam cerca de 100 pessoas e de Guimarães umas 300.
Portanto os adeptos do Braga deveriam ir mas ficar lá tipo gatos mortos e a puxar pela equipa do guima!Num jogo de futebol,até nas distritais existe e sempre existirá picardias e essas coisas,mas daí á violência.N estou a dizer que os adeptos do nosso clube agiram da melhor forma,mas os principais culpados são os adeptos que avançaram a vedação e a organização do jogo,parece-me!
Quem não sente,não entende!

Braga1921

Quote from: TiagoHV on 24 de February de 2013, 21:39
Quote from: Braga1921 on 24 de February de 2013, 21:37
Se existe um culpado aqui é a direcção deles! Então imagine-se para o ano o Braga não requisita policia também e vamos andar sempre nisto?

Se a mentalidade mudasse assim tao rapido...  ::) ::) ::)

A verdade no meio disto é que isto só afasta pessoas do futebol , com que moral vão crianças e etc ver estas cenas? E isto podem ser claques e etc mas são HUMANOS e o Braga quis a todo o custo proteger a integridade fisica dos seus adeptos e os Espanhois estavam-se a "*****" para isso.

A prova disso é que ontem metemos mais de 200 policias no estadio e eles? 0!

brigada da relote

Quote from: Pedro A. on 24 de February de 2013, 21:31
Quote from: brigada da relote on 24 de February de 2013, 21:20
Pelos videos e notícias que vi e li, pelos relatos de pessoas presentes que ouvi, para mim, quem começou os distúrbios foi o pessoal de Braga que ao chegar atravessa uma bancada para se chegar junto aos adeptos da casa para lançar gestos, insultos, cadeiras, tochas e muitas coisas que tinham à mão, talvez em resposta aos petardos ontem lançados aos adeptos do Braga. - Adeptos do Braga culpados.
Sinceramente não percebo como é que defendes tanto os de guimarães eu pelo que VI dos vídeos que arremessa primeiros cadeiras são os do guimaraes, e não me venhas dizer que foi por rebentarem petardos que eles as começaram a mandar...
Defender? Mas eu estou a culpar toda a gente presente ou será que as pessoas que foram de Braga não tiveram culpa? Já fui várias vezes à aquele estádio e mesmo estando a ser insultado, nunca lhes dei grande importância ou lhes dei qualquer motivo para virem ter comigo. E se queres ir pelos vídeos, cada um através dos mesmos tira as suas ilações e as suas conclusões. As pessoas têm de assumir os seus actos. A minha conclusão está naquele comentário e não é por ser do Braga que vou fechar os olhos. Mas esqueci-me que estou no forum do Braga. Vou ter mais atenção na próxima vez.

TiagoHV

Quote from: Braga1921 on 24 de February de 2013, 21:41
Quote from: TiagoHV on 24 de February de 2013, 21:39
Quote from: Braga1921 on 24 de February de 2013, 21:37
Se existe um culpado aqui é a direcção deles! Então imagine-se para o ano o Braga não requisita policia também e vamos andar sempre nisto?

Se a mentalidade mudasse assim tao rapido...  ::) ::) ::)

A verdade no meio disto é que isto só afasta pessoas do futebol , com que moral vão crianças e etc ver estas cenas? E isto podem ser claques e etc mas são HUMANOS e o Braga quis a todo o custo proteger a integridade fisica dos seus adeptos e os Espanhois estavam-se a "*****" para isso.

A prova disso é que ontem metemos mais de 200 policias no estadio e eles? 0!

Metemos mais de 200 policias no sitio errado... Perto da baliza....

Deviam era estar la em cima...
Na derrota e na vitória!

Lateralus

Algumas notas sobre os acontecimentos de hoje:

- Antes de tudo, e no papel de um adepto apaixonado pelo futebol, lamentar profundamente estas cenas inacreditáveis. Isto nunca pode fazer parte do futebol, sobretudo num país supostamente civilizado.

- Má atitude dos "adeptos" do Braga: entrar a provocar num jogo destes, sem policiamento, é pedir para isto acontecer. Ou iam para lá apoiar verdadeiramente a equipa ou ficavam em casa.

- Péssima atitude da Direcção do Vitória Sport Clube: permitir que um jogo destes se realize sem um mínimo de segurança é ser conivente com este tipo de situações. Não foi por falta de aviso que isto ocorreu, certamente. Não se percebe também o facto de os nossos adeptos terem sido colocados no local onde foram, onde estavam à "mão de semear".

- Deplorável atitude dos adeptos do Vitória: os que agrediram em superioridade numérica e os que aplaudiram esta selvajaria extrema. Havendo fotografias que os identifiquem, é processá-los criminalmente e impedir que voltem a fazer parte de qualquer espectáculo desportivo. Quanto aos outros que há umas semanas exaltavam pela suposta superioridade moral das suas gentes, hoje devem estar tremendamente envergonhados pelos actos das suas gentes e pela sua própria sobranceria.

- Se alguém ainda precisava de provas, esta é a "prova provada" que as claques não fazem falta ao futebol. Estas agremiações criminosas apenas existem para provocar e procurar os confrontos físicos, pois é mais que visível que não é para apoiar que eles lá vão.

Enfim, o que fica é apenas mais um episódio negro da história do nosso futebol e do nosso próprio clube. Muito dificilmente nos poderemos deslocar a qualquer outro recinto desportivo em paz e a vontade de nos deslocar-nos ao nosso próprio estádio também diminui substancialmente.
O pior é que não parece haver fim à vista. Já cá morreu um adepto há uns meses (será que alguém se lembra?) e a situação apenas tem piorado. Apenas os dirigentes dos clubes podem pôr cobro a estas situações, mas simplesmente não parecem estar muito interessado nisso. É pena, pois assim o futebol vai acabar por morrer.

Nakamura

Quote from: brigada da relote on 24 de February de 2013, 21:42
Quote from: Pedro A. on 24 de February de 2013, 21:31
Quote from: brigada da relote on 24 de February de 2013, 21:20
Pelos videos e notícias que vi e li, pelos relatos de pessoas presentes que ouvi, para mim, quem começou os distúrbios foi o pessoal de Braga que ao chegar atravessa uma bancada para se chegar junto aos adeptos da casa para lançar gestos, insultos, cadeiras, tochas e muitas coisas que tinham à mão, talvez em resposta aos petardos ontem lançados aos adeptos do Braga. - Adeptos do Braga culpados.
Sinceramente não percebo como é que defendes tanto os de guimarães eu pelo que VI dos vídeos que arremessa primeiros cadeiras são os do guimaraes, e não me venhas dizer que foi por rebentarem petardos que eles as começaram a mandar...
Defender? Mas eu estou a culpar toda a gente presente ou será que as pessoas que foram de Braga não tiveram culpa? Já fui várias vezes à aquele estádio e mesmo estando a ser insultado, nunca lhes dei grande importância ou lhes dei qualquer motivo para virem ter comigo. E se queres ir pelos vídeos, cada um através dos mesmos tira as suas ilações e as suas conclusões. As pessoas têm de assumir os seus actos. A minha conclusão está naquele comentário e não é por ser do Braga que vou fechar os olhos. Mas esqueci-me que estou no forum do Braga. Vou ter mais atenção na próxima vez.

Brigada,
sinceramente acho que esta vez nada teve a ver com lhes dar mais ou menos importência, mais ou menos insulto, mais ou menos provocação... estavam à espera deles! De meia-dúzia. Sem policia.

Braga1921

Quote from: TiagoHV on 24 de February de 2013, 21:46
Quote from: Braga1921 on 24 de February de 2013, 21:41
Quote from: TiagoHV on 24 de February de 2013, 21:39
Quote from: Braga1921 on 24 de February de 2013, 21:37
Se existe um culpado aqui é a direcção deles! Então imagine-se para o ano o Braga não requisita policia também e vamos andar sempre nisto?

Se a mentalidade mudasse assim tao rapido...  ::) ::) ::)

A verdade no meio disto é que isto só afasta pessoas do futebol , com que moral vão crianças e etc ver estas cenas? E isto podem ser claques e etc mas são HUMANOS e o Braga quis a todo o custo proteger a integridade fisica dos seus adeptos e os Espanhois estavam-se a "*****" para isso.

A prova disso é que ontem metemos mais de 200 policias no estadio e eles? 0!

Metemos mais de 200 policias no sitio errado... Perto da baliza....

Deviam era estar la em cima...

Mas estavam lá caso as coisas azedassem , se bem que estarem cá em baixo a olhar para cima qualquer um de nós o fazia penso eu.

estilus

Com todo o respeito que tenho pelos adeptos "normais" do Braga e do Vitória, a verdade tem que ser dita, para bem das pessoas que nada querem com estes atos energumenos praticados por alguns, e que afetam todos!

Antes do jogo, adeptos do Braga andaram aqui no meu bairro a partir vidros de candeeiros, carros e montras, livremente e impunemente. Eles sabem bem o que fizeram.
Os adeptos do Braga provocaram, desafiaram e por fim arremessaram tudo e mais alguma coisa a adeptos Vitorianos dentro do estádio. Alguns levaram a porrada da vida deles, infelizmente, mas porque a pediram. É triste mas quem cá veio, veio para a destruição. O futebol não precisa de vocês, de um lado e de outro!!
O adepto comum precisa de entender e ver um desporto, não isto.
Contem a verdade, o que andaram a fazer antes e no inicio do jogo. Não enganem quem viu e quem merece o meu respeito!

Condeno!!! Selvagens!

O meu respeito e lamento para os Adeptos Bracarenses que não pactuam com isto!!

Haja verdade. É um dia triste.

Braga1921

Quote from: estilus on 24 de February de 2013, 21:47
Com todo o respeito que tenho pelos adeptos "normais" do Braga e do Vitória, a verdade tem que ser dita, para bem das pessoas que nada querem com estes atos energumenos praticados por alguns, e que afetam todos!

Antes do jogo, adeptos do Braga andaram aqui no meu bairro a partir vidros de candeeiros, carros e montras, livremente e impunemente. Eles sabem bem o que fizeram.
Os adeptos do Braga provocaram, desafiaram e por fim arremessaram tudo e mais alguma coisa a adeptos Vitorianos dentro do estádio. Alguns levaram a porrada da vida deles, infelizmente, mas porque a pediram. É triste mas quem cá veio, veio para a destruição. O futebol não precisa de vocês, de um lado e de outro!!
O adepto comum precisa de entender e ver um desporto, não isto.
Contem a verdade, o que andaram a fazer antes e no inicio do jogo. Não enganem quem viu e quem merece o meu respeito!

Condeno!!! Selvagens!

O meu respeito e lamento para os Adeptos Bracarenses que não pactuam com isto!!

Haja verdade. É um dia triste.

Estilus , desculpa lá que te diga mas agora tás a ver só o teu lado? Ai achas bem 15 para 1 ? Agredir BRUTALMENTE e com cadeiras um adepto que não se pode defender?

E quanto aos teus adeptos que ontem mandaram 7-8 PETARDOS para a bancada inferior sujeitos a acertar em pessoas e a MATAR alguém? Já não olhas a isso também?

Ninguém aqui é inocente , mas vocês claramente passaram as marcas.

baltini

Quote from: Pedro A. on 24 de February de 2013, 21:31
Quote from: brigada da relote on 24 de February de 2013, 21:20
Pelos videos e notícias que vi e li, pelos relatos de pessoas presentes que ouvi, para mim, quem começou os distúrbios foi o pessoal de Braga que ao chegar atravessa uma bancada para se chegar junto aos adeptos da casa para lançar gestos, insultos, cadeiras, tochas e muitas coisas que tinham à mão, talvez em resposta aos petardos ontem lançados aos adeptos do Braga. - Adeptos do Braga culpados.

Depois houve resposta dos adeptos da casa, que para além de destruirem o seu próprio estádio também conseguiram passar o separador e entrar em confrontos, muitos deles de forma cobarde. - Adeptos do Vitória culpados.

Isto tudo aconteceu porque não houve policiamento. - Dirigentes vitorianos culpados. Se bem que se toda a gente fosse civilizada...

Toda a gente presente é culpada e devem ser castigados. Ninguém está inocente e por muito que queiram impor as imagens dos cobardes a bater em adeptos do Braga (reprovo totalmente tais comportamentos), a verdade é que se os adeptos do Braga ficassem no canto que lhes estava destinado possivelmente (sim possivelmente, porque nada estava garantido) o jogo teria decorrido sem problemas de maior.

Há que apurar as pessoas presentes nas fotos, mas também não se esqueçam de apurar o ou os responsáveis do lançamento da tocha que caiu no meio dos adeptos do Vitória. Querem união? Então mostrem-na. O mesmo se adequa ao que se passou no jogo entre as equipas principais que por diversas vezes forma lançados petardos pelos adeptos visitantes e o resultado poderia ter sido pior. Já agora, segundo informações de quem esteve presente, do Braga estavam cerca de 100 pessoas e de Guimarães umas 300.
Sinceramente não percebo como é que defendes tanto os de guimarães eu pelo que VI dos vídeos que arremessa primeiros cadeiras são os do guimaraes, e não me venhas dizer que foi por rebentarem petardos que eles as começaram a mandar...
Quote from: java551 on 24 de February de 2013, 21:31
Quote from: baltini on 24 de February de 2013, 21:27
Uma pena isto acontecer.
Uma vergonha isto acontecer.
Uma cobardia isto acontecer.

Mas estamos à espera que nos achem os coitadinhos e santinhos?
Quando recebemos mal os visitantes como os de paços, estamos à espera de quê quando formos fora?

Não sejamos hipocritas a assobiar para o lado!

Seguramente irei muito menos vezes fora ver o Braga. Muito menos quando comigo vai a minha filha com 7 anos.


Aconteça o que acontecer... sou Braga até morrer.




és espanhol?

Já levo 25 anos de sócio do SCB... Sou bracarense e não preciso de o provar a ninguém.

Obviamente que não ficamos bem na fotografia com o Paços e se calhar vamos ter de o pagar em algumas deslocações.
Se fosse ao contrário (em Braga sem policiamento) achas que não poderia acontecer o mesmo?
Não faças aos outros o que não gostarias que te fizessam a ti.
Repudio a atitude em Guimarães, como repudiei em Braga com o Paços.
Gostaria de ir a qualquer estádio com o meu cachecol, mas infelizmente é cada vez mais dificil.
Por culpa só nossa? não. Por culpa de todos, mas não nos podemos excluir.
Se hoje era evitável o que aconteceu? era. Se a Direcção deles esteve mal? esteve. Se devem pagar por isso? devem.

Mas não consigo assobiar para o lado e dizer que alguns de nós ou alguns das nossas claques são santos e inocentes.
E se fosse ao contrário (em Braga sem policiemento) acredito que acontecia o mesmo. Infelizmente.
Sócio desde 05-08-1987

enormeBRAGA

Quote from: Braga1921 on 24 de February de 2013, 21:47
Quote from: TiagoHV on 24 de February de 2013, 21:46
Quote from: Braga1921 on 24 de February de 2013, 21:41
Quote from: TiagoHV on 24 de February de 2013, 21:39
Quote from: Braga1921 on 24 de February de 2013, 21:37
Se existe um culpado aqui é a direcção deles! Então imagine-se para o ano o Braga não requisita policia também e vamos andar sempre nisto?

Se a mentalidade mudasse assim tao rapido...  ::) ::) ::)

A verdade no meio disto é que isto só afasta pessoas do futebol , com que moral vão crianças e etc ver estas cenas? E isto podem ser claques e etc mas são HUMANOS e o Braga quis a todo o custo proteger a integridade fisica dos seus adeptos e os Espanhois estavam-se a "*****" para isso.

A prova disso é que ontem metemos mais de 200 policias no estadio e eles? 0!

Metemos mais de 200 policias no sitio errado... Perto da baliza....

Deviam era estar la em cima...

Mas estavam lá caso as coisas azedassem , se bem que estarem cá em baixo a olhar para cima qualquer um de nós o fazia penso eu.

Estavam em cima e em baixo. Eu vi-os.
#VãoTerDeContarConnosco

NightHawk

Inacreditável...

Quando é que esta palhaçada, de ambos os lados, vai acabar?
É preciso morrer alguém (hoje quase que acontecia) para que se tomem medidas?

Ambos os clubes deviam acabar, de vez, com o apoio às claques e os responsáveis por mais esta selvajaria, de um lado e de outro, processados pelo Ministério Público e proibidos de entrar num evento desportivo.

Anda-se, há muito tempo, à espera que aconteça uma tragédia para se agir, que o façam já!

PS: como é possível, num jogo destes, depois das provocações do jogo de ontem, que este jogo tenha sido feito sem policiamento!?

brigada da relote

Quote from: Nakamura on 24 de February de 2013, 21:47
Quote from: brigada da relote on 24 de February de 2013, 21:42
Quote from: Pedro A. on 24 de February de 2013, 21:31
Quote from: brigada da relote on 24 de February de 2013, 21:20
Pelos videos e notícias que vi e li, pelos relatos de pessoas presentes que ouvi, para mim, quem começou os distúrbios foi o pessoal de Braga que ao chegar atravessa uma bancada para se chegar junto aos adeptos da casa para lançar gestos, insultos, cadeiras, tochas e muitas coisas que tinham à mão, talvez em resposta aos petardos ontem lançados aos adeptos do Braga. - Adeptos do Braga culpados.
Sinceramente não percebo como é que defendes tanto os de guimarães eu pelo que VI dos vídeos que arremessa primeiros cadeiras são os do guimaraes, e não me venhas dizer que foi por rebentarem petardos que eles as começaram a mandar...
Defender? Mas eu estou a culpar toda a gente presente ou será que as pessoas que foram de Braga não tiveram culpa? Já fui várias vezes à aquele estádio e mesmo estando a ser insultado, nunca lhes dei grande importância ou lhes dei qualquer motivo para virem ter comigo. E se queres ir pelos vídeos, cada um através dos mesmos tira as suas ilações e as suas conclusões. As pessoas têm de assumir os seus actos. A minha conclusão está naquele comentário e não é por ser do Braga que vou fechar os olhos. Mas esqueci-me que estou no forum do Braga. Vou ter mais atenção na próxima vez.

Brigada,
sinceramente acho que esta vez nada teve a ver com lhes dar mais ou menos importência, mais ou menos insulto, mais ou menos provocação... estavam à espera deles! De meia-dúzia. Sem policia.
Nakamura, eu sei que eles estavam à espera dos adeptos do Braga. Eu moro em Guimarães e já sabia disso e por isso não fui ao jogo. Mas também sei que os adeptos do Braga também foram a Guimarães com várias intenções e poucas eram de ver futebol. É verdade que não havia polícia, mas mesmo assim, se os de Braga não tivessem "incendiado" os ânimos quando entraram nada disto se teria passado. Pelo menos dentro do estádio... porque cá para fora haviam coisas "programadas".

estilus

Quote from: Braga1921 on 24 de February de 2013, 21:50
Quote from: estilus on 24 de February de 2013, 21:47
Com todo o respeito que tenho pelos adeptos "normais" do Braga e do Vitória, a verdade tem que ser dita, para bem das pessoas que nada querem com estes atos energumenos praticados por alguns, e que afetam todos!

Antes do jogo, adeptos do Braga andaram aqui no meu bairro a partir vidros de candeeiros, carros e montras, livremente e impunemente. Eles sabem bem o que fizeram.
Os adeptos do Braga provocaram, desafiaram e por fim arremessaram tudo e mais alguma coisa a adeptos Vitorianos dentro do estádio. Alguns levaram a porrada da vida deles, infelizmente, mas porque a pediram. É triste mas quem cá veio, veio para a destruição. O futebol não precisa de vocês, de um lado e de outro!!
O adepto comum precisa de entender e ver um desporto, não isto.
Contem a verdade, o que andaram a fazer antes e no inicio do jogo. Não enganem quem viu e quem merece o meu respeito!

Condeno!!! Selvagens!

O meu respeito e lamento para os Adeptos Bracarenses que não pactuam com isto!!

Haja verdade. É um dia triste.

Estilus , desculpa lá que te diga mas agora tás a ver só o teu lado? Ai achas bem 15 para 1 ? Agredir BRUTALMENTE e com cadeiras um adepto que não se pode defender?

E quanto aos teus adeptos que ontem mandaram 7-8 PETARDOS para a bancada inferior sujeitos a acertar em pessoas e a MATAR alguém? Já não olhas a isso também?

Ninguém aqui é inocente , mas vocês claramente passaram as marcas.

Não amigo, destes, nao defendo nenhum. seja daqui ou de la.  Nenhum!! voces nada tem a ver com estes 50 energumenos. eu sei...

Sif

Quote from: NightHawk on 24 de February de 2013, 21:53
Inacreditável...

Quando é que esta palhaçada, de ambos os lados, vai acabar?
É preciso morrer alguém (hoje quase que acontecia) para que se tomem medidas?

Ambos os clubes deviam acabar, de vez, com o apoio às claques e os responsáveis por mais esta selvajaria, de um lado e de outro, processados pelo Ministério Público e proibidos de entrar num evento desportivo.

Anda-se, há muito tempo, à espera que aconteça uma tragédia para se agir, que o façam já!

PS: como é possível, num jogo destes, depois das provocações do jogo de ontem, que este jogo tenha sido feito sem policiamento!?

x2!! nao percebo porque custa identificar os intervenientes neste tipo de actos

Lateralus

Depois de alguns incitamentos à violência que aqui se vão lendo, apenas pergunto para que é que servem os moderadores deste fórum.