News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mensagem de protesto contra a nossa SAD

Started by Gilberto, 17 de January de 2007, 19:01

Previous topic - Next topic

Gilberto

Eu tenho sido dos que mais defendo o excelente trabalho que tem sido feito pela nossa SAD, mas venho por este meio expressar a minha profunda desilusão com os preços dos Bilhetes para o jogo com o Parma ???? :o

Para quem quer um estádio cheio é incosebivél que os Socios c/cadeira paguem 15€ ;sem cadeira 20€ e o publico 25€ ????

Aposto para este jogo e com estes preços uma assistencia a rondar as 6mil pessoas !!

A vida anda dificil , e nos tempos de hoje preços destes... enfim !! >:(

Depois aposto que vão queixar-se da pouca adesão da cidade e dos socios, é logico!! >:(

Uma familia com 4 socios sem cadeira são 80€ !!

Que tal para este jogo e se queriam mesmo encher o estádio, ser gratis aos jovens até 14 anos !!

Como a UEFA obriga a que os bilhetes sejam no minimo 10€, então que tal 10€ para socios e 12,50€ para publico , e ja assim não era demasiado barato !! >:(

Deixem aqui as vossas mensagens de protesto para com esta aberração , e aos administradores deste forum peço que no final de todas as respostas enviem-nas á nossa SAD
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Olho Vivo

Já enviei a minha mensagem à SAD... discordando do facto de, para esta partida, se exgir mais cinco euros aos sócios sem cadeira. Face aos preços dos bilhetes e às vantagens que quem tem cadeira já dispõe, não me parece fazer sentido. Para além disso, pedindo à SAD que reconsidere os preços para crianças e jovens - fazendo uma campanha de promoção que impeça a violência que seria uma criança pagar 15 ou 20 euros.

Quanto ao resto... eu não me sinto com autoridade moral para reclamar...

aurelio

Sempre os mesmos a sofrer!

Os verdadeiros bracarenses pagam cadeira, pagam quota, pagam bilhetes. Agora pagam 15 a 20€ para ver um jogo em casa!? Os verdadeiros bracarenses também levam com umas bocas fantásticas do nosso presidente, sim porque quem não é bracarense ainda goza com a situação!

Já agora ponha os bilhetes mais baratos para os sócios do Vianense, Gil, etc, como já insinuou!!!

Bracarus

estou completamente em desacordo com o que dizem.
o preço é ajustadíssimo ao jogo !
claro que há sempre pessoas que não poderão ir, mas como em tudo na vida, nem todos tem carro, nem todos tem uma boa casa....

não acho o preço caro.
quem tem cadeira, fica ainda mais barato.

mas para quem quer ser honesto, o jogo da taça de portugal contra o portimonense era a 5 euros e estava pouca gente (7000).

mas para quer ser ainda mais honesto, tem o jogo da taça de portugal a 5 euros + a taça uefa a 15, pelo que 5 + 15 = 20 / 2 = 10 cada jogo !!!

quem lá estará sou eu !!

_tIAgO_

Meus amigos ja viram os preços do jogo do benfica para a taça uefa??
E os do Braga??
Pois quando é para ver o benfica ninguem critica os preços, nem que fosse 50€!!
EU DAVA SIM OS 50€ MAS NAO ERA PARA VER O BENFICA ERA O MAGICO BRAGA

POIS NOS BRACARARENSES SOMOS UNICOS POUCOS MAS BONS, NAO É PA QUEM QUER, É PA QUEM PODE!!![/b]

ALLEZ ALLEZZZZ MAGICO BRAGA ALLEZZZ LALALALALALA[/b]
Força força braga contigo em todo o lado eu te amo.......

aurelio

Quote from: Bracarus on 17 de January de 2007, 20:56
estou completamente em desacordo com o que dizem.
o preço é ajustadíssimo ao jogo !
claro que há sempre pessoas que não poderão ir, mas como em tudo na vida, nem todos tem carro, nem todos tem uma boa casa....

Pois, mas em sociedades justas procura-se que todos tenham direito a casa...
Ainda bem que pode ir, espero que grite por todos aqueles que ganham 300€ por mês que, por motivos óbvios, não poderão fazer o mesmo!

Se fosse pobre, de certeza que pensaria duas vezes antes de escrever o que escreveu!

Bracarus

aurelio, moralidades ?

que queres que te diga ?
o futebol é um espectaculo de lazer como outro qualquer..
logo, lazer é diferente de necessidades básicas, certo ???
ou tu és do que nem vai a um restaurante, só porque te deprime saber que há quem não possa lá ir ?

vamos ter bom senso, e objectividade nas criticas,  ok ?

aurelio

Caro Bracarus!

Antes de mais, és um gajo porreiro. Sabes porquê? Porque és bracarense como eu!

Agora, relativamente à nossa diferença de opinião, não podes comparar o ir a um restaurante e o ir ao nosso santuário!
Eu e tu, por vezes, saimos de lá doentes, chateados, tristes, etc. Isso n acontece num restaurante.

Mais importante, vai haver malta bracarense q n vai poder ir! É muita massa!

Nós precisamos de todos já que mesmo assim n somos muitos!

Um abraço.

maquiavel

segundo o bracarus, a questão é esta: o futebol é um espectáculo ao qual nem todos podem assistir.
sendo assim, vai quem tem dinheiro, quem não tem não vai; é como em tudo: cada um compra o que pode e nem todos podem ter dinheiro para tudo.
quer isto dizer que o futebol é um luxo. ou seja, é para uma elite. os pobrfes, esses que se contentem com o pontadonãoseiquê, não é?
eu, sinceramente, não posso concordar com esta visão elitista do futebol, é desacreditar por completo o carácter popular da festa.

Freitas

Mas infelizmente essa visão elitista é um realidade, pois o futebol moderno cada vez é para quem tem dinheiro.....
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

maquiavel

Quote from: Freitas on 17 de January de 2007, 22:53
Mas infelizmente essa visão elitista é um realidade, pois o futebol moderno cada vez é para quem tem dinheiro.....

mas nos países onde o futebol tem mais sucesso os estádios enchem porque há nivel de vida para isso.
em portugal isso é impossível com preços destes vamos ter sempre estádios às moscas.
o futebol português tem de se adaptar à realidade portuguesa.

java

Quote from: _tIAgO_ on 17 de January de 2007, 21:15
Meus amigos ja viram os preços do jogo do benfica para a taça uefa??
E os do Braga??
Pois quando é para ver o benfica ninguem critica os preços, nem que fosse 50€!!
EU DAVA SIM OS 50€ MAS NAO ERA PARA VER O BENFICA ERA O MAGICO BRAGA

POIS NOS BRACARARENSES SOMOS UNICOS POUCOS MAS BONS, NAO É PA QUEM QUER, É PA QUEM PODE!!![/b]

ALLEZ ALLEZZZZ MAGICO BRAGA ALLEZZZ LALALALALALA[/b]
Tu podes e a maioria dos bracarenses será que podem pagar tanto,mais vale um estádio cheio a 5 euros que vazio a 20

Okocha

Meus caros foristas!!Tda a gente sabe o estado em que se encontra o futebol a nível mundial!!

O futebol em geral é um desporto que para quem quer assistir aos jogos da sua equipa tem de dispender bastante dinheiro!!

Agora faço-vos algumas perguntas??

Vocês querem que o Braga seja Campeão Nacional??

Vocês querem que o Braga vá á Liga dos Campeões??

Parece-me que tds queremos mas tb me parece que tds iam discutir e n iam estar mais de 2000 pessoas no estádio pois aí sim os bilhetes iam ser bem mais caros!!Eu sei q mta gente n tem capacidade financeira para acompanhar a equipa mas infelizmente é este o futebol q temos por isso n vale a pena andar a bater no zé ceguinho pois n é o Salvador ou as pessoas que trabalham no Braga que têm culpa pois essas mesmas pessoas apenas estipulam preços que são praticados pelos clubes de toda a Europa!!

Para isso basta vocês consultarem os sites das várias equipas presentes nas competições europeias e constantam o q eu disse anteriormente!!

O q interessa é apoiar o BRAGA e para quem n puder ir ao estádio que esteja a torcer pela equipa seja em casa ou no café!!

Vamos tds fazer um pequeno esforço e apoiar o nosso Braga no dia 15!!A equipa precisa do nosso apoio!!

Força Braga!!

xOuPo

Apesar de achar que os preços são um pouco elevados nada tenho a protestar.
Reparem que estes preços vêm de encontro ao que o António Salvador tem dito, ou seja, custe 2,5€,custe 5€ ou mesmo 15€, vão estar sempre os mesmos! Os tais 9 mil a 11 mil adeptos que não passam sem lá ir! Desta forma, consegue uma receita maior com os assistentes do costume.
É óbvio que desta vez irá menos gente, mas o objectivo da SAD, muito provavelmente será alcançado.

Eu estarei lá, espero que a maioria dos sócios e simpatizantes do SC Braga também!

Força Braga, vence por nós!

tojo

os preços dos bilhets sao inademixiveis!!!!! na mnh casa somos 3 socios. 2 estudantes. ja pagamos cotas tds os meses e agr para ir ver o jogo vao + 60€...  SALVADOR OS SOCIOS  TEM O DEVER DE APOIAR O BRAGA AGR SEM CONDIÇOES N DA....

Rita

Concordar com estes preços?! Viva o elitismo...

Ja agora, porque raio pagamos quotas?!

Ah, e comparar os nossos preços ao do ***** é de rir... Eles enchem o estádio com esses preços, e nós?!

Se é um estádio quase vazio que a SAD quer, é isso que vai ter.

Como só vai quem pode, então muita pouca gente vai, pois aqui em casa não falhamos um jogo há anos e este muito provavelmente vai ser visato pela TV (se der), com muita pena minha. Porque dar 80 euros para 4 pessoas não é qualquer um que pode! E então quem é estudante como eu e que tem de contar os cêntimos... Enfim... Obrigada SAD pela consideração pelos sócios.

Vlad

Quanto ao caro ou barato, as leis do mercado o dirão. Se forem os do costume, é porque não era caro. Se forem menos que os do costume, é porque era caro. Veremos. A mim, palpita-me que iremos bastante menos ao estádio.

Mas vamos ver as coisas assim.
No último jogo europeu os preços eram:

5 EUR para sócios detentores de cadeira, agora são 15 EUR! 3 vezes mais.
6 EUR para sócios, agora são 20 EUR! 3,3 vezes mais.
5 ou 9 EUR para público em geral, e agora são 25 EUR.

Alguém é capaz de me explicar este aumento tresloucado?

No último jogo europeu o presidente queixou-se da falta de apoio da cidade, apesar dos sócios terem respondido e bem ao apelo.
Agora com estes preços, decidiu excluir definitivamente qualquer bracarense não sócio de ir ao estádio (são poucos ou quase nenhuns os que vão dar 5 contos para ver um jogo que até vai dar na TV, e é a uma hora imprópria para um dia da semana), e decidiu também aumentar 300 % os preços para os sócios, os mesmo que apoiaram a equipa no último jogo.

Porquê?
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Apenas_Braga

Quote from: Freitas on 17 de January de 2007, 22:53

E se assim fôr, jamais qualquer clube encherá os estádios.

O Futebol é designado "O Desporto Rei", porque en tempos toda a gente pobres e ricos tinham acesso a ele.

Neste momento isso não acontece, e com preços tão elevados cada vez mais será menor as assistências em campos de futebol.

Ir a um restaurante só vai quem pode, mas, tem-se sempre a solução de comer em casa.

Ir ver o Braga (o mais certo é não dar para Portugal na TV) não se tem alternativas, ou se vai apoiar (Quem tem dinheiro) ou fica em casa a ouvir o relato para saber apenas o resultado POIS O APOIO QUE SE PODIA DAR, não pode ser dado pelas razões apontadas (€€€€).
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Rita

Quote from: xOuPo on 17 de January de 2007, 23:31
Apesar de achar que os preços são um pouco elevados nada tenho a protestar.
Reparem que estes preços vêm de encontro ao que o António Salvador tem dito, ou seja, custe 2,5€,custe 5€ ou mesmo 15€, vão estar sempre os mesmos! Os tais 9 mil a 11 mil adeptos que não passam sem lá ir!

Tens a certeza? Cá para mim, estás a ser muito optimista! Bem, eu sou dos tais 9 mil que está sempre lá, assim como a minha família e sabes que mais... Muito provavelmente vão estar só 8996! É que mesmo os fiéis, por muita vontade que tenham, não fazem milagres nem o futebol dá de comer, por isso nem a maior parte desses lá vai poder estar. Isso de tanto faz os preços que estão lá os mesmos não me parece... No dia do jogo vais ver.

Apenas_Braga

E MAIS

Em tempos o Sr. Presidente do S.C. de Braga, disse, para o que não foram apoiar aquelas palavras azedas (compreende-se).

SR. PRESIDENTE

E como eu que foram ver os jogos todos, apoiar o Braga sempre, AGORA ESTOU A SER SACRIFICADO PORQUÊ ?????

As minhas filhas (7 e 8 anos) até podiam ir mas, vou pagar 45 € para ver o Braga a jogar ?? NÃO POSSO

Se querem cativar as crianças a gostar do BRAGA, assim não vão lá
Se querem ter muita gente a apoiar  BRAGA, assim não vão lá
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]