News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mensagem de protesto contra a nossa SAD

Started by Gilberto, 17 de January de 2007, 19:01

Previous topic - Next topic

PAF

Quote from: PameloBidao on 24 de January de 2007, 00:07
Concordo plenamente com o Freitas, Bracarus e Pedro Ribeiro e repetindo o que já tinha dito num outro tópico (desculpa Nandes) confesso q não gostei nada de ouvir os assobios no jogo da taça qd anunciaram os preços para o jogo do Parma. E quem é detentor do lugar anual mesmo na poente ja viu o dinheiro pago pela cadeira no inicio do ano compensado e isto só em jogos da Liga.É só fazerem as contas. E para o ano na Champions (tenho fé q vamos conseguir) nao vamos aos jogos pq é caro??

mais 1vez este texto só vem provar que os bilhetes são caros... por 3jogos da UEFA vamos pagar quase tanto como por 15 da Liga... e na liga jogamos com o Porto, benfica e sporting, qualquer uma destas equipas melhores que o parma ou chievo...
Não era preciso passar meia volta da liga para se saber que compar cadeira compensava, só o preço dos bilhetes de sócio para os ditos 3grandes cobria o custo da cadeira, 10+10+10 ou15 com o slb=30/35 ou seja como comprei 3cadeiras a média de custo foi por este valor...(as cadeiras estavam a um preço bastante aceitavel, por isso os sócios que vão a praticamente todos os jogos compraram, ou seja os tais 8/9mil... porque infelizmente este é o numero de socios do Braga... os outros são praticamente numeros como vamos ver agora na renumeração)
Isto só prova mais uma vez que os preços são caros na sua generalidade no futebol portugues, e quando um dia destes não houver gente nos estádios e consequentemente receitas de TV e de publicidade então aí toda a gente irá ficar contente pelos vistos!
Quando uma criança de 6anos mesmo sócia tem de pagar 15€ para ver um jogo muito mal vai o futebol... e onde está o futuro?! Alguem me sabe dizer? certamente que não!!

carsn

Para além da distinção de preços entre quem tem cadeira  e não tem ( o que é uma aberração e uma ausência de ética, sempre pensei que a quota e preço dos bilhetes era em função do local ), a hora a que o jogo de realiza também é de "inteligente".
A grande maioria das pessoas deixam o trabalho às 18 e 19 horas que aliado às grandes facilidades de acesso ao estádio irá certamente contribuir para uma adesão significativa de adeptos. Vão estar menos adeptos que os presentes nos jogos da taça. Obrigado SAD por essa prenda, porque quando sair do trabalho já o jogo estará no seu final. Nos vários jogos realizados para a UEFA  (19:45) apenas vi metade.
Esta SAD está a afastar os adeptos do estádio  e depois diz uns disparates pela boca.

Força Braga

Ana Cunha

Eu já poupei para ir ver o jogo com o Parma... Não fui ver os da Taça de Portugal! Gostava muito de ter ido, mas uma vez que estava em exames, assim poupei dinheiro. Os preços são exagerados, é óbvio! Eu, uma das fiéis adeptas, ponderei seriamente o ficar em casa, com pena minha... Vou tentar ir só porque não fui aos da Taça... Mas estou a prever uma casa muito despida, e é pena. O SCB não está em posição de exigir assim tanto pois já sabe que não enche... Enfim... É assim que andamos... Eu bem vejo o meu caso... Eu + pai + mãe + namorado = 60 euros! Para uma família é um roubo. Não se admite não haver packs de desconto para famílias e preços mais baixos para as crianças. É o mínimo!

sheli

FcCastro

Bracarus

o meu amigo carsn. então achas tu que eu pagando antecipadamente bilhetes para a época inteira, pagando de uma vez só os bilhetes para todos os jogos e correndo o risco de até nem poder ir a alguns, ainda julgs tu, que deviamos pagar o mesmo bilhete para a UEFA...
é claro, que ha que ter algum dinheiro para pagar mais antecipdamente, mas era giro, que compra a cadeira não termos nem uma regalia....
se assim fosse, que beneficios havia em comprar cadeiras ?
e por falar nisso, compraste uma cadeira, ou também és um dos "fieis" que só vais à bola se for de borla ?

eu sinceramente, cada vez que cá venho agora, só vejo bacoradas...

mas espero que o sábio carsn esteja certo, e 2ªf (26.02.07) contra o Estrela, sendo o jogo às 20.30 ele possa ter razão,
ou será que 20.30 já é tarde ?
ah, e os bilhetes não serão de certeza a 15 euros...
ah, e não vai dar em sinal aberto na TV...

zebraga1985

Esta imagem retirada do Blog http://www.fr21.blogspot.com/ diz o que muitos de nós pensamos:
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

sheli

(Oh Salva"pain", vai-te embora e meta o Prof. Artur Monteiro como presidente(se ainda estivesse :-\) ou ao Barroso :-X) ;D :-X :-X

Roubo estas palavras ao Simple Kid acerca do AM(do dia 29 de Maio de 2006): "Quem sabe se um dia o teremos como presidente!?"

ora ora.. :-X

:-\Prometo que nao toco mais no nome do "Sal" qq coisa :-\ (pena que eu nao consigo cumprir promessas :-X)
FcCastro

carsn

O sr. salvador está a fazer tudo para criar um motivo para em Março se pôr ao fresco, alegando que a cidade não está com o clube. Toda a gente diz que está a fazer uma excelente gestão, também concordo pena é que essa gestão seja em proveito próprio e de outros e não do clube. Apenas pergunto com a venda dos jogadores até então efectuada como é que o passivo (800 mil contos) ainda não amortizado????. Que deixe de ladrar e quando abrir a boca que se vá, porque o clube não morrerá. Vem com moral para o povo de Braga. Quando o Braga desceu de divisão estive presente e doeu muito, não o vi lá. Quando o Braga subiu de divisão estive presente, também não o vi lá, nas várias presenças na final da taça, estive presente, e mais uma vez não o vi lá. Ele que se deixe de merdas eque morda os calcanhares aos clubes dos seus amigos.

BRAGA SEMPRE, ESTEJA ONDE ESTIVER.