News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mensagem de protesto contra a nossa SAD

Started by Gilberto, 17 de January de 2007, 19:01

Previous topic - Next topic

Apenas_Braga

SR. PRESIDENTE

PAGUE 800 € AOS SEUS FUNCIONÁRIOS COM A CONDIÇÃO DE SEREM SÓCIOS DO BRAGA E IREM VER O FUTEBOL, E VAI VER COMO ELES VÃO TODOS.

AGORA PEÇA A UM SEU FUNCIONÁRIO QUE GANHE 400 € POR MÊS E PEÇA-LHE PARA GASTAR 20 € PARA IR VER O BRAGA, E VAI VER A RESPOSTA
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

sheli

Pouco tenho a dizer:

Um que nao cativa os socios e adeptos pros jogos,
um presidente que nao aposta em marketing para uma maior promoção do clube
um presidente que manda bocas pros adeptos sem grandes fundamentos duas vezes seguidas (na TV e no jantar das braguinhas)
um presidente que nao organiza comemoraçoes dignas a altura do Clube

e

um presidente que se engana no aniversario do clube....pra mim nao está digno de continuar no Braga(que vá pro seu guimaraes ou outro qq que referiu) pois so aparenta estar a marimbar-se pra realidade que os socios merecem e precisam...portanto, so digo:Mudem de presidente..quem sabe assim haja alguma evolução! A Sad é um todo.mas presidente é so um!
>:(
FcCastro

eumesmo

O problema é que nós Braguistas fazemos tudo para ir ver o o Enorme, e mais uma vez vamos levar um "rombo" enfim...

@braços
Eumesmo.
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

amtbraga

Quote from: sheli on 18 de January de 2007, 15:26
Pouco tenho a dizer:

Um que nao cativa os socios e adeptos pros jogos,
um presidente que nao aposta em marketing para uma maior promoção do clube
um presidente que manda bocas pros adeptos sem grandes fundamentos duas vezes seguidas (na TV e no jantar das braguinhas)
um presidente que nao organiza comemoraçoes dignas a altura do Clube

e

um presidente que se engana no aniversario do clube....pra mim nao está digno de continuar no Braga(que vá pro seu guimaraes ou outro qq que referiu) pois so aparenta estar a marimbar-se pra realidade que os socios merecem e precisam...portanto, so digo:Mudem de presidente..quem sabe assim haja alguma evolução! A Sad é um todo.mas presidente é so um!
>:(

Não podia estar mais de acordo com o que tu dizes!
Mas o clube dele é mesmo o porto...
Orgulho Bracarense

Rui Ferreira

PRO sr. presidente do S.C. BRAGA SÓ DUAS OU TRÊS PALAVRAS

OH SALVADOR VAI-TE EMBORA

nandes

Antes de mais, EU VOU VER O JOGO, só se tiver algum problema que me prive de o fazer, faltarei...

Os bilhetes estão caros, para as posses de ALGUNS portugueses (na sua esmagadora maioria), especialmente quando falamos de famílias com 2 ou 3 filhos (vai-se fazer um sorteio para ver qual o filho que vai?)...

AGORA O PONTO FULCRAL DA QUESTÃO:

Lembram-se de na altura do último jogo europeu o presidente proferir aquelas "besteiras" todas a que MUITOS DE NÓS revoltou (eu incluído), no entanto houve AQUI muita gente e o próprio presidente que vieram desculpar o indisculpável, dizendo que aquelas palavras não eram dirigidas aos sócios, mas sim à cidade, LEMBRAM-SE??

Pois aqui está a prova de que TINHAMOS RAZÃO na nossa revolta, porque senão, não era lógico que o presidente estipulasse os preços para sócios entre os 5 e os 10€, mantendo assim o seu agradecimento à fidelidade dos mesmos e estipulasse os preço dos NÃO SÓCIOS nos 25€ como forma de os castigar pelo seu alheamento ao clube??

AFINAL QUEM É CASTIGADO?? OS SÓCIOS QUE VÃO A TODAS OU AQUELES QUE SE ESTÃO A C@G@R PARA O CLUBE??

AFINAL A QUEM ERAM DIRIGIDAS AS "DURAS" PALAVRAS DO PRESIDENTE??????????????????????? De certeza que alguém me vai tentar convencer que eram para as pessoas de Barcelos, Porto ou Guimarães...

PESSOAL, façam um esforço, dentro das vossas possibilidades, retirem às vossas despesas diárias uma moeda de 1€ e assim sendo, no dia 15/02 terão conseguido os famigerados €€€€€€€ para o bilhete e vamos apoiar o ENORME!!!

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Olho Vivo

Quote from: Rui Ferreira on 18 de January de 2007, 15:35
PRO sr. presidente do S.C. BRAGA SÓ DUAS OU TRÊS PALAVRAS
OH SALVADOR VAI-TE EMBORA

Havias de ver onde iríamos parar...

Porque é que quem está assim tão indignado não se dirige à SAD expondo os seus motivos? Cá vão os contactos:

Dep. Futebol Profissional: futebol@scbraga.pt

Dep. Marketing: mkt@scbraga.pt

Dep. Comercial: comercial@scbraga.pt

Dep. Relações Públicas: rp@scbraga.pt

Dep. Informática: di@scbraga.pt

Secretaria (sócios): socios@scbraga.pt

Penso que será muito mais eficaz. Peçam promoções para as famílias, coisas  assim...
Sem insultos. De outra forma não vão lá!

Carvalhinha

Devido ao jogo que é, também não acho que seja assim tão caro os preços que a SAD dispôs.
Não é todos os dias que o Braga chega onde chegou...
Quer dizer, para os sócios bem podiam fazer mais barato (cadeira anual: 10€ / sócio: 12.50€).
Mas sendo assim... acho que o EMB vai estar bem despido. Aposto em 5'500 pessoas.

Só não entendo uma coisa. Eu sei que em Portugal as coisas vão de mal a pior. A maior parte das pessoas queixa-se da falta de dinheiro, mas sempre que regresso ao meu país noto que as pessoas só vestem roupas de marca, usam os melhores relógios que há no mercado, cada um tem 2 até 3 telemóveis e dos mais modernos que existe, vão ao café depois do jantar, ou seja fazem vida de "rei". E depois queixam-se que não têm dinheiro para pagarem as coisas mais necessárias. Irrita-me isto! Desculpem pelo desabafo...

Rita

Quote from: Carvalhinha on 18 de January de 2007, 15:55
Só não entendo uma coisa. Eu sei que em Portugal as coisas vão de mal a pior. A maior parte das pessoas queixa-se da falta de dinheiro, mas sempre que regresso ao meu país noto que as pessoas só vestem roupas de marca, usam os melhores relógios que há no mercado, cada um tem 2 até 3 telemóveis e dos mais modernos que existe, vão ao café depois do jantar, ou seja fazem vida de "rei". E depois queixam-se que não têm dinheiro para pagarem as coisas mais necessárias. Irrita-me isto!

Pois, mas ir ao futebol também não é um bem necessário, é tudo uma questão de se estabelecer prioridades...

Carvalhinha

Quote from: sheli on 18 de January de 2007, 15:26
um presidente que se engana no aniversario do clube

De certeza que foi outra pessoa quem a escreveu.
Eu até postava como ele não leu a carta. E se leu, o seu pensamento estava completamente noutro lugar.

Ricardo

Quero ver quantos é que vão estar lá. VAI SER UMA VERGONHA!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

SimpLe-Kid

Devido ao jogo que é, também não acho que seja assim tão caro os preços que a SAD dispôs.
Não é todos os dias que o Braga chega onde chegou...
Quer dizer, para os sócios bem podiam fazer mais barato (cadeira anual: 10€ / sócio: 12.50€).
Mas sendo assim... acho que o EMB vai estar bem despido. Aposto em 5'500 pessoas.

Só não entendo uma coisa. Eu sei que em Portugal as coisas vão de mal a pior. A maior parte das pessoas queixa-se da falta de dinheiro, mas sempre que regresso ao meu país noto que as pessoas só vestem roupas de marca, usam os melhores relógios que há no mercado, cada um tem 2 até 3 telemóveis e dos mais modernos que existe, vão ao café depois do jantar, ou seja fazem vida de "rei". E depois queixam-se que não têm dinheiro para pagarem as coisas mais necessárias. Irrita-me isto! Desculpem pelo desabafo...

Não tenho dos melhores relógios do mercado nem 2 ou 3 telemóveis, mas eu não vou a este jogo. Já gastei €35 na cadeira, outro tanto em bilhetes e mais as quotas. Não vou dar mais €15 para ver 90 minutos de futebol quando vou poder ver em casa de graça por muito que me custe. Eu amo o Braga, mas não é a minha vida. Existem outras prioridades.
E discordo totalmente do que dizes... só não justifico o porquê para não desviar do assunto do tópico.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Olho Vivo

Quote from: Rita on 18 de January de 2007, 15:58
Só não entendo uma coisa. Eu sei que em Portugal as coisas vão de mal a pior. A maior parte das pessoas queixa-se da falta de dinheiro, mas sempre que regresso ao meu país noto que as pessoas só vestem roupas de marca, usam os melhores relógios que há no mercado, cada um tem 2 até 3 telemóveis e dos mais modernos que existe, vão ao café depois do jantar, ou seja fazem vida de "rei". E depois queixam-se que não têm dinheiro para pagarem as coisas mais necessárias. Irrita-me isto!

Pois, mas ir ao futebol também não é um bem necessário, é tudo uma questão de se estabelecer prioridades...

Duas questões diferentes.

O que tu vês, Carvalhilnha, é um país de cada vez maiores desigualdades. O nível médio de vida não é bom, mas há uma fatia grande (e até me atrevo a dizer maioritária) da população que tem um padrão de vida  pelo menos "confortável". Se esse nível de vida é sustentável ou não, se por exemplo decorre das facilidades do crédito, é outra estória. É essa parcela da população a responsável, por exemplo, pelo volume de compras astronómico reportado no passado período de Natal. Paralelamente há uma "imensa minoria" que se debate com dificuldades tremendas, fruto do desemprego ou do emprego precário ou de reformas de miséria. Este éo Portugal oculto.

Em relação aos que passam estas dificuldades, presumo que nem sequer lhes seja permitido serem sócios de um clube desportivo quanto mais pagarem regularmente bilhetes para o futebol ou outro qualquer espectáculo desportivo. Infelizmente, a liberdade de escolha para alguns só existe no papel...

Em relação aos outros, como é óbvio, nem tudo é igual. Há uns mais à vontade que outros, mas fundamentalmente para esses é, como diz a Rita, uma questão de prioridades. Por exemplo, entre deixar de tomar um café desde hoje, dia 18 até ao dia 15 de Fevereiro e poupar 29*0,50EUR...
Claro que há situações de famílias que vão ao futebol. Muito bem. Então proponham à SAD a realização de campanhas a favor da família para este jogo. Falta quase um mês para a partida. Estou certo que se houver suficiente pressão, se inundarem os e-mails da SAD com esta proposta, ela acabará por ser atendida...

Olho Vivo

Quote from: SimpLe-Kid on 18 de January de 2007, 16:07
Não vou dar mais €15 para ver 90 minutos de futebol quando vou poder ver em casa de graça por muito que me custe.

Não contes com isso. Quase que aposto que o jogo não terá transmissão para Portugal; apenas para a Itália. penso aliás que o horário da partida terá sido definido em função da transmissão televisiva da partida para Itália...

xOuPo

Quote from: Rita on 18 de January de 2007, 15:13
Quote from: xOuPo on 17 de January de 2007, 23:31
Apesar de achar que os preços são um pouco elevados nada tenho a protestar.
Reparem que estes preços vêm de encontro ao que o António Salvador tem dito, ou seja, custe 2,5€,custe 5€ ou mesmo 15€, vão estar sempre os mesmos! Os tais 9 mil a 11 mil adeptos que não passam sem lá ir!

Tens a certeza? Cá para mim, estás a ser muito optimista! Bem, eu sou dos tais 9 mil que está sempre lá, assim como a minha família e sabes que mais... Muito provavelmente vão estar só 8996! É que mesmo os fiéis, por muita vontade que tenham, não fazem milagres nem o futebol dá de comer, por isso nem a maior parte desses lá vai poder estar. Isso de tanto faz os preços que estão lá os mesmos não me parece... No dia do jogo vais ver.

Rita, certeza não tenho como é evidente. Vai-me custar, mas certeza, só numa coisa, eu estarei lá.

Para a SAD se forem uns 5 mil, devem render o mesmo que os 9 a 11 mil do jogo anterior a 5€ ou 10€ (não fiz contas).

luismico

Triste e decepcionado com o presidente que quer ver um estádio cheio! A hora já é má pois há muita boa gente que trabalha (como é o meu caso que saio as 19h) depois o preço dos bilhetes (até nos jogos fora são mais baratos). Para quem quer um estádio cheio, esta decisão é no minimo infeliz!!! Agora vai ter um estádio quase vazio num dos jogos mais importantes da história do nosso clube!

SALVADOR SOU 100% BRACARENSE... E TU???

Olho Vivo

Quote from: xOuPo on 18 de January de 2007, 16:31
Rita, certeza não tenho como é evidente. Vai-me custar, mas certeza, só numa coisa, eu estarei lá.

Para a SAD se forem uns 5 mil, devem render o mesmo que os 9 a 11 mil do jogo anterior a 5€ ou 10€ (não fiz contas).

Mesmo como dizes, renderá (bem) mais. Mas não é isso que está em causa. Acho que as pessoas são muito acomodadas. Não se limitem a expressar o vosso protesto. Façam-no directamente à SAD e com propostas razoáveis! Falta muito tempo para o jogo, é perfeitamente possível lançar campanhas de promoção muito a tempo!

Mafalda

Por 45,00€ preferem umas Vans.  :D
Pré-adolescentes!  8)

Uma família mm com cadeira tem que dispor de 60,00€, é muito dinheiro.
Mafalda

Vlad

Quote from: Pedro Ribeiro on 18 de January de 2007, 16:16
Quote from: Rita on 18 de January de 2007, 15:58

Duas questões diferentes.

O que tu vês, Carvalhilnha, é um país de cada vez maiores desigualdades. O nível médio de vida não é bom, mas há uma fatia grande (e até me atrevo a dizer maioritária) da população que tem um padrão de vida  pelo menos "confortável". Se esse nível de vida é sustentável ou não, se por exemplo decorre das facilidades do crédito, é outra estória. É essa parcela da população a responsável, por exemplo, pelo volume de compras astronómico reportado no passado período de Natal. Paralelamente há uma "imensa minoria" que se debate com dificuldades tremendas, fruto do desemprego ou do emprego precário ou de reformas de miséria. Este éo Portugal oculto.

Em relação aos que passam estas dificuldades, presumo que nem sequer lhes seja permitido serem sócios de um clube desportivo quanto mais pagarem regularmente bilhetes para o futebol ou outro qualquer espectáculo desportivo. Infelizmente, a liberdade de escolha para alguns só existe no papel...

Em relação aos outros, como é óbvio, nem tudo é igual. Há uns mais à vontade que outros, mas fundamentalmente para esses é, como diz a Rita, uma questão de prioridades. Por exemplo, entre deixar de tomar um café desde hoje, dia 18 até ao dia 15 de Fevereiro e poupar 29*0,50EUR...
Claro que há situações de famílias que vão ao futebol. Muito bem. Então proponham à SAD a realização de campanhas a favor da família para este jogo. Falta quase um mês para a partida. Estou certo que se houver suficiente pressão, se inundarem os e-mails da SAD com esta proposta, ela acabará por ser atendida...

A discussão já se está a desviar, mas é interessante.

Carvalhinha, quando vieres cá a Portugal, e se quiseres ver fome e miséria, avisa, que eu mostro-te. E não estou a falar de gente preguiçosa, malandra, mangas, etc... Estou a falar de gente trabalhadora, no desemprego, e com muitas, mas muitas dificuldades.

Quanto ao nível de vida dos portugueses, é verdade que o nosso poder de compra tem vindo a diminuir nos últimos anos. Está quase toda a gente sem aumentos há um bom par de anos (ou mais), e os preços andam no sentido inverso. E estou a falar de bens essenciais, tais como: combustivéis, transportes, alimentação, prestações aos bancos, etc..

Mas o que me parece óbvio, é que o estilo de vida das pessoas se alterou radicalmente na última década:

Há uns 10 anos, uma família portuguesa de 4 pessoas tinha um carro, uma casa para pagar, tinham telefone em casa, viam 3 ou 4 canais pela TV pagando apenas a taxa, os mais abastados iam de férias para o algarve, os médios para a póvoa do varzim, e os pobres ficavam por Braga e iam ao Domingo até a Apúlia, etc etc... Tinham uma vida normal como todos nós a conhecemos, naqueles tempos.
Hoje, a mesma família normal, pouco aumentou o seu rendimento, contudo... tem 2 ou 3 carros em casa (+ seguros, mais despesas), tem 4 contas de telemóvel para pagar, tem que pagar a tvcabo (e talvez a sporttv), tem que pagar a internet, a mulher vai ao ginásio, o marido joga futebol no indoorsoccer uma vez por semana, os filhos andam ocupadíssimos escola, na natação, inglês, ballet, judo, na explicação de matemática, e querem os dvd's do Noddy, ou a saia da floribela... e os pobres já vão para a apúlia 15 dias, a classe média baixa já vai para o algarve, a classe média-alta vai para o Brasil ou Cuba e os ricos vão para as Seychelles.

O orçamento das famílias alterou-se completamente. Não estou a dizer que está errado, é fruto dos novos tempos e da tecnologia... o rendimento das pessoas é que não acompanhou isso tudo.

(obviamente exagerei e abusei em algumas comparações, mas não anda muito longe disto)
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Mafalda

Este fórum está a surpreender-me além do grande sentido de humor, como já referi noutro post, temos análises sociológicas.
Muito bem!
Mafalda