News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Criar caixa de segurança URGENTE

Started by fabio78, 26 de November de 2012, 00:33

Previous topic - Next topic

SCBraga 1921


Quote from: Robalo on 28 de October de 2014, 11:10
Pessoal nós so servimos para pagar cotas caso contrario teriamos :

- Maior segurança nos estacionamento. Jogo apos jogo são assaltadas / roubadas dezenas de viaturas tanto no parque junto as bilheteiras como nas imediações no estadio, a direcção faz alguma coisa?

- Todos os anos se repetem agressões a adeptos do SCBraga na sua casa junto ao bar do estadio ou nas roulotes, a direcção ja fez alguma coisa?

- O nivel dos bares do estadio em termos de variedade e preços são uma vergonha, nao existe uma unica refeição quente, a direcção ja fez alguma coisa?

- Comprar um lugar anual / bilhete para os sectores A7 e A8 é um verdadeiro desafio de vida nos jogos com os 3 porquinhos, a direcção ja fez alguma coisa?

- Socios do SCBraga que compram um lugar anual / bilhete na nascente superior nesses ditos jogos, são gozados,insultados, agredidos, cuspidos pelos adeptos das equipas visitantes, a direcção ja fez alguma coisa?

- Cada vez mais pessoas Socias do Clube estão a deixar de ir a bola por se sentirem mais inseguras na sua propria casa do que numcafe qualquer em guimaraes, a direcção ja fez alguma coisa?

- Neste ultimo jogo com os pardais tivemos situações como animais da nascentes superior a urinarem para cima dos socios do clube na nascente inferior, a direcção ja fez alguma coisa?

- A caixa de segurança será criada quando alguem morrer? Senhores da direcção do clube proponho um acordo : Num proximo jogo com estas ditas equipas ficam os senhores na nascente inferior e vamos nos para o aconchego de um camarote beber um bom vinho e aperciar um bacalhar a maneira, pode ser? A empresa 2045 é da maior incompetencia que pode ser,neste jogo as pessoas na nascente nem revistas eram, andavam parolos a gritar "Braga é *****" e afins e um gajo tem que aguentar isto tudo? A direcção ja fez alguma coisa?

- Muito importante : A PSP anda com uma atitude lamentavel e inadmissivel perante os adeptos so SCBraga e nao tenho duvidas que estas decisão de nao reter os adeptos das galinhas no sector destinado as claques deles foi uma atitude premiditada da PSP para os adeptos do SCBraga serem agredidos da forma que foram!provas ? A passividade desses agente é a prova disso! Nós quando fomos a moreira de conegos ate as koedas que tinhamos no bolso tinhamos que mostrar e nao podia entrar nada que fosse ofenssivo, mas na bancada dos adeptos do moreira andavam uns triste a passear com caxecois a dizer "Fuck Braga" alusivos os clube espanhol perante a total passividade da GNR, a direcção ja fez alguma coisa?

- Quando as claques do Braga vão fora em 95% dos casos chegam com 10,15 e 20 minutos de atraso as partidas num acto prepositado da PSP mas em Braga entre tudo a tempo e horas com a mesma PSP, a direcção ja fez alguma coisa?

- A claque Red Boys foi sem nenuma explicação proibida de entrar com as suas bandeiras e faixas para o jogo e apreendida uma coreografia sem qualquer razão enquanto a outra claque do SCBraga nao sofreu esses tratamento (e ainda bem) bem como os adeptos adversario que entrou tudo..então em petardos deve ter sido ao Kilo, a direcção ja fez alguma coisa?

- Será que a nossa direcção não nos quer no estadio e isto é para nos afastar do nosso querido clube?


Onde andam agora os criticos das nossas claques e adeptos agora?Sera que nos merecemos isto tudo?

Ja agora leiam esta linda noticia

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Seguranca/Interior.aspx?content_id=4205166
Isto são tudo assuntos que podem ser falados na próxima assembleia geral.

LS

#181
A caixa de segurança resolve apenas uns 10% dos problemas acima descritos.

O grande problema deste jogo e nos jogos contra essa equipa desse tipo de gente, é que eles não vem de camioneta, vem em carros, não são controlados. E como o nosso estádio e todo o sistema de entrada de bilhetes são uma valente ***** (onde anda a engenheirada responsável por isso?), o pessoal da claque adversária que tem bilhete para a nascente bem pode ir para o setor que lhe apetecer!! Tem entrada para todos os setores da nascente, basta querer, logo no final do jogo, os que não ficaram retidos foram os que não foram para a sua zona.

Já que portas/setores descritos nos bilhetes não importa porque o sistema informatico dos tourniquetes apenas diferencia bilhetes poente e nascente, ao menos faça-se à antiga, como por exemplo se faz nos cartoes de socios em que temos 2 cores.
A sugestão é que se mande bilhete com uma cor diferente para o clube adversário, assim os seguranças sabem que aquele tipo de bilhete é para a jaula que deverá existir.

rpo.castro

Quote from: SCB - 4 ever on 28 de October de 2014, 12:50
A caixa de segurança resolve apenas uns 10% dos problemas acima descritos.

O grande problema deste jogo e nos jogos contra essa equipa desse tipo de gente, é que eles não vem de camioneta, vem em carros, não são controlados. E como o nosso estádio e todo o sistema de entrada de bilhetes são uma valente ***** (onde anda a engenheirada responsável por isso?), o pessoal da claque adversária que tem bilhete para a nascente bem pode ir para o setor que lhe apetecer!! Tem entrada para todos os setores da nascente, basta querer, logo no final do jogo, os que não ficaram retidos foram os que não foram para a sua zona.

Já que portas/setores descritos nos bilhetes não importa porque o sistema informatico dos tourniquetes apenas diferencia bilhetes poente e nascente, ao menos faça-se à antiga, como por exemplo se faz nos cartoes de socios em que temos 2 cores.
A sugestão é que se mande bilhete com uma cor diferente para o clube adversário, assim os seguranças sabem que aquele tipo de bilhete é para a jaula que deverá existir.
Provavelmente por isto ser uma obra de arte, e não um estádio...

mas é incompreensível que se tenha acesso a qualquer zona do estádio, principalmente os visitantes (o sistema do dragão é muito melhor, na luz é basicamente a mesma coisa, para os da casa: tens acesso a todo o anel).

Já vi em jogos grandes, mas principalmente em borlas, um segurança junto da porta de acesso à bancada a verificar o acesso. Nem para o sector ao lado deixavam entrar quanto mais malta das bancadas de cima, ficarem em baixo.

Outra coisa incompreensível é não separem os adeptos. Quantas vezes vamos fora, e não ficamos no local designado do bilhete, mas sim todos juntos? Separação dos adeptos, saídas desfasadas...

E das 2 uma: ou façam a gaiola, ou metam esses gajos cá em baixo outra vez.
Quem não sente não é filho de boa gente.

joao1999

#183
Para mim a questão da jaula é URGENTÍSSIMA e depreferência para ontem, pois desde que os adeptos visitantes passaram a ir para a Nascente Superior era óbvio que tal coisa pudesse acontecer, no meio disto tudo espanta-me a nossa direção que continua sem tomar medidas e já para não falar das "forças policiais" que cá para mim estão presentes no nosso estádio para assistir aos jogos à borla e mais nada...

Acho que era ideal na Assembleia Geral os sócios se fazerem ouvir em relação a esta situação pois eu estive a ver o jogo na A6 e no final do jogo perdi a conta as cadeiras que nos foram atiradas e algumas delas acabaram mesmo por atingir alguns adeptos.

dioogo

Tambem acho que sexta feira se devia falar nisto, e pedir a realizaçao da mesma ainda este ano civil, ainda recebemos os espanhas, lagartos e tripeiros sao sempre jogos com muita gente.

Ou entao se nao querem criar a jaula, que façam em baixo no antigo sector dos visitantes, uma divisorio em vidro a separar os adeptos ( como tem nas laterais das bancadas ) , resolvia os problemas e nao estragava nada a "estetica".

Tipo isto:



"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Legião

A Caixa de Segurança além de proteger os adeptos dos dois clubes tem outro objectivo que é colocar os adeptos adversários longe do relvado para não prejudicar a equipa da casa por isso na Luz e no Dragão estão colocadas na superior, a minha dúvida e que um forista também levantou é se faz mais sentido ser na Nascete Superior ou Ponte Superior.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rpo.castro

Quote from: Old School on 28 de October de 2014, 16:16
A Caixa de Segurança além de proteger os adeptos dos dois clubes tem outro objectivo que é colocar os adeptos adversários longe do relvado para não prejudicar a equipa da casa por isso na Luz e no Dragão estão colocadas na superior, a minha dúvida e que um forista também levantou é se faz mais sentido ser na Nascete Superior ou Ponte Superior.
Por mim ficavam em merelim ou frossos  ;D

A repostaé óbvia: Nascente, para os sócios que entram pelo bairro não ficarem prejudicados, nem terem de subir aquela porrada de escadas, para quem ficar na superior (como os sub-15).
Se vierem em camionetas são deixados à portinha e não andam a passar pelo Bairro a meio, ou ter de subir e entrar pelo lado da Imprensa.

Acho que essa discussão não faz sentido.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Coelho SCB

Era mil vezes melhor os adeptos adversários estarem no A7 do que lá encima nestas condições!
Mas enquanto formos nós do A6 a levar com cadeiras, isqueiros e cuspidelas querem lá esses senhores da direcção lá saber!
Já várias vezes enviei email para a direcção, há uns anos até fotos mandei de pessoas todas molhadas, cuspidas, etc, e que é que adiantou? Mudaram-os la para cima e a insegurança é maior.

neste jogo vi um Sr a minha frente levar com a cadeira nas costas e toda noite pensei no email que iria mandar ao SCB, mas até ao momento nem me dei ao trabalho, pois como se costuma dizer, cai em saco roto como sempre!

Querem adeptos no estadio, mas a nossa segurança e bem estar não fazem parte dos planos deste nosso Clube infelizmente.
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

BrunoSCB21

Quote from: Coelho SCB on 28 de October de 2014, 16:57
Era mil vezes melhor os adeptos adversários estarem no A7 do que lá encima nestas condições!
Mas enquanto formos nós do A6 a levar com cadeiras, isqueiros e cuspidelas querem lá esses senhores da direcção lá saber!
Já várias vezes enviei email para a direcção, há uns anos até fotos mandei de pessoas todas molhadas, cuspidas, etc, e que é que adiantou? Mudaram-os la para cima e a insegurança é maior.

neste jogo vi um Sr a minha frente levar com a cadeira nas costas e toda noite pensei no email que iria mandar ao SCB, mas até ao momento nem me dei ao trabalho, pois como se costuma dizer, cai em saco roto como sempre!


Querem adeptos no estadio, mas a nossa segurança e bem estar não fazem parte dos planos deste nosso Clube infelizmente.

Verdade. Foi este senhor, que tem lugar anual perto de mim. Que vergonha!


ruis

Os queixosos que se apresentem na sexta feira a noite na assembleia geral para votar e reclamar, não é aqui a falar para as paredes ou a mandar emails ao director geral que se vai resolver as coisas.....

Legião

#190
Quote from: rpo.castro on 28 de October de 2014, 16:51
Quote from: Old School on 28 de October de 2014, 16:16
A Caixa de Segurança além de proteger os adeptos dos dois clubes tem outro objectivo que é colocar os adeptos adversários longe do relvado para não prejudicar a equipa da casa por isso na Luz e no Dragão estão colocadas na superior, a minha dúvida e que um forista também levantou é se faz mais sentido ser na Nascete Superior ou Ponte Superior.
Por mim ficavam em merelim ou frossos  ;D

A repostaé óbvia: Nascente, para os sócios que entram pelo bairro não ficarem prejudicados, nem terem de subir aquela porrada de escadas, para quem ficar na superior (como os sub-15).
Se vierem em camionetas são deixados à portinha e não andam a passar pelo Bairro a meio, ou ter de subir e entrar pelo lado da Imprensa.

Acho que essa discussão não faz sentido.

Assim à primeira vista também me parece a Nascente Superior mas cabe a quem devia zelar por estas questões dentro do clube em sintonia com as forças de segurança ver qual a melhor solução, recordo por exemplo que pelo facto das claques adversárias ficarem na Nascente encostadas aquele lado da bancada faz com que os adeptos do Braga não possam utilizar o elevador que está precisamente situado naquele lado, talvez fizesse mais sentido estarem deste lado mas isso é outra questão é só para se perceber que muitas coisas têm de ser pensadas antes de se tomar uma decisão.

O que eu sei é que é preciso fazer alguma coisa, que todos vão na sexta à Assembleia mostrar a sua posição, só assim se poderá fazer algo.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rpo.castro

Quote from: ruis on 28 de October de 2014, 21:14
Os queixosos que se apresentem na sexta feira a noite na assembleia geral para votar e reclamar, não é aqui a falar para as paredes ou a mandar emails ao director geral que se vai resolver as coisas.....
E apresentar-lhes a conta do hospital
Quem não sente não é filho de boa gente.

braga grande

Isto não em nada !! Não fazemos nada


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
braga è scbraga!!!!

Paulodebraga


   Infelizmente isso não se resolve com falas mansas, pois eu mesmo, sócio 8851 na assembleia geral do ano anterior pus esta questão ao Sr. António Salvador e a resposta perante a plateia foi que iria ser feito logo que possível, puro engano, arranjou-se para lá uma desculpa qualquer que não me lembro agora qual foi, e que tal não tinha sido realizado ainda porque a empresa responsável pela montagem da estrutura estava bla bla bla. Entra ano e sai ano e nós sócios e adeptos é que levamos com elas, só me apetece dizer chega para com esta falta de respeito para connosco. Farei de tudo para estar presente na assembleia e presenciar quais as resposta para este e outros problemas colocados pelos sócios.

Saudações Braguistas e Força Braga olé...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

JCosta

a resposta foi que podiamos comprar cadeira à vontade que a segurança estava garantida

JCosta
Força Braga

Saudinha... da boa.

SCB Monsul

Sinceramente não entendo como é que um tema urgente como este continua a ser arrastado sem procurar qualquer tipo de resolução! Mais uma grande lacuna da nossa direcção...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

BrunoSCB21

Ao que parece vamos ter caixa de segurança para o derby.

joao1999

Quote from: brunoscb21 on 02 de November de 2014, 09:46
Ao que parece vamos ter caixa de segurança para o derby.
E vai ser bem preciso depois de eles ontem esfaquiarem dois adeptos de Sporting pelas costas já espero de tudo deles, agora só espero que o Salvador compra com a sua palavra.

dioogo

A ver vamos se no dia esta pronta, ja espero de tudo quanto as promessas do presidente.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

LS

#199
Estou pa ver, falta pouco mais de um mês... Se calhar o que ele queria dizer é que estará pronta no jogo com o SCP em Janeiro, que é o próximo jogo com um grande ::)