News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Criar caixa de segurança URGENTE

Started by fabio78, 26 de November de 2012, 00:33

Previous topic - Next topic

fabio78

O que se viu hoje é uma vergonha, adeptos do Porco atirarem cadeiras para as pessoas que estavam comodamente sentadas no seu lugar .... Sr. Presidente tem que tomar medidas e sugiro caixa de segurança na bancada de cima para os adeptos visitantes, não estou para pagar uma cadeira todos os anos e levar com cadeiras de uns palhaços que não sabem se comportar .... não sabem se comportar têm de ser engaiolados e nada melhor que uma caixa de segurança ......  >:( >:( >:( >:(
SCBRAGA CAMPEÃO

Heisenberg

E de preferência electrificada, para receber animais destes.

Já não é a primeira e parece que a continuar assim, não será a última vez que estes gajos fazem isto no AXA.

DeBarceloscomAmor <3


maffonseca

so uma curiosidade
o chefe dos SD levou com uma das cadeiras e teve que ser assistido
por isso que eles andavam mais calmos depois do intervalo

Legião

A Caixa de Segurança já deveria ter sido colocada no início da época é lamentável o que os sócios têm de passar, os riscos que correm são inadmissíveis principalmente num estádio novo. Vários adeptos diziam que para a Taça já não iam pois não estavam para passar por aquilo novamente. É bom que se resolva este assunto de uma vez por todas antes que aconteça um mal maior.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

barinho

Quote from: maffonseca on 26 de November de 2012, 00:41
so uma curiosidade
o chefe dos SD levou com uma das cadeiras e teve que ser assistido
por isso que eles andavam mais calmos depois do intervalo

Pelo menos não se perdeu tudo neste jogo...

PAF

Eu estou no A6 e a confusão que vi foi entre os adeptos do Porto, as cadeiras que voaram foram para os próprios adeptos deles, inclusive o Macaco!
Acho que hoje para a gente que estava na parte de cima e de baixo até foi um jogo bastante calmo! Não vi nada de especial.

fabio78

Estás enganado houve muitas cadeiras a voarem para os nossos adeptos ..... vergonha....
SCBRAGA CAMPEÃO

rfg_mlk

Quote from: barinho on 26 de November de 2012, 01:17
Quote from: maffonseca on 26 de November de 2012, 00:41
so uma curiosidade
o chefe dos SD levou com uma das cadeiras e teve que ser assistido
por isso que eles andavam mais calmos depois do intervalo

Pelo menos não se perdeu tudo neste jogo...

Ele teve de ser assistido mas não foi por levar com cadeira, lol. Ele foi para debaixo da bancada (o "nosso" tunel) para acalmar os animos entre os adeptos dos porcos que se pegaram e quando a policia se meteu ao barulho ele levou forte e feio.

E sim, concordo plenamente, é vergonhoso o que acontece no nosso estádio! A caixa que estava prevista para o inicio da época, a liga deu o aval positivo para ser posta e até agora...nada.
A minha namorada dizia hoje, e bem, que se sente mais segura quando vai ao dragão (p.ex.) do que no Axa. Ou seja, é mais seguro sermos visitantes do que anfitriões.
BASTA!

Pode ser muito bonito o nosso Axa, e é! Mas a nível de segurança (e ainda hoje ouvi o comandante da psp no Axa) é dos piores, senão o pior dos estádios do euro que estão a uso. E todas as vozes profissionais que tenho ouvido sublinham que 95% dos problemas se resolviam com a "gaiola".

Quote from: AMO-TE BRAGA on 26 de November de 2012, 01:00
A Caixa de Segurança já deveria ter sido colocada no início da época é lamentável o que os sócios têm de passar, os riscos que correm são inadmissíveis principalmente num estádio novo. Vários adeptos diziam que para a Taça já não iam pois não estavam para passar por aquilo novamente. É bom que se resolva este assunto de uma vez por todas antes que aconteça um mal maior.

Na 6ª, para a Taça, soube hoje que ainda serão mais adeptos portistas. E já foram enviados pelo menos 3500 bilhetes. Aquilo é só raça podre.

A.COSTA

Concordo com a urgência de engaiolar os adversários em Braga. A estrutura do estádio não dá muitas garantias de segurança aos adepto do Braga.

URGENTE FAZER A CAIXA DE SEGURANÇA.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Duarte

Que aproveitem e façam também uma caixa de segurança para a Poente Central, para a quantidade de Portistas que estavam lá hoje a festejar e a gozar como se estivessem em casa... Que vergonha.
Agora percebi o porquê de pôr lá os ferros, se é que me entendem...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Gverreiro21

Por mim continuo da opinião que uma "jaula" de segurança é um retrocesso no futebol depois de já se ter conseguido eliminar os antigos e feios gradeamentos de ferro!!

Não é por haver "jaulas" que as coisas melhoram pq quem quer fazer mal inventa de tudo e faz de qualquer forma, veja-se na luz que a caixa não impediu um incêndio e a segurança dos adeptos no estádio das galinhas!

Defendo e penso que passa sim pelo investimento da educação e do civismo dos adeptos! Acho que não é o meu Clube q tem de mudar a estética do estádio e pagar e desperdiçar euros em infra-estruturas para evitar as consequências de selvagens visitantes...quanto muito esse suporte financeiro deve ser aplicado aos infractores por coima (ou ate mesmo irradiação dos estadios..) e dos seus Clubes...e aqui está já uma forma de implementação e investimento no civismo...

Legião

#12
Quote from: Gverreiro21 on 26 de November de 2012, 04:06
Por mim continuo da opinião que uma "jaula" de segurança é um retrocesso no futebol depois de já se ter conseguido eliminar os antigos e feios gradeamentos de ferro!!

Não é por haver "jaulas" que as coisas melhoram pq quem quer fazer mal inventa de tudo e faz de qualquer forma, veja-se na luz que a caixa não impediu um incêndio e a segurança dos adeptos no estádio das galinhas!

Defendo e penso que passa sim pelo investimento da educação e do civismo dos adeptos! Acho que não é o meu Clube q tem de mudar a estética do estádio e pagar e desperdiçar euros em infra-estruturas para evitar as consequências de selvagens visitantes...quanto muito esse suporte financeiro deve ser aplicado aos infractores por coima (ou ate mesmo irradiação dos estadios..) e dos seus Clubes...e aqui está já uma forma de implementação e investimento no civismo...

Discordo, depois da caixa de segurança na Luz só houve problemas que eu saiba no primeiro jogo que foi com os lagartos que já iam prontos para incendiar o galinheiro, e mesmo assim não passou disso nenhum lampião foi atingido, quem já lá foi sabe que funciona e que reduzia e muito o perigo que hoje se vive no Axa. É triste quando se tem que recorrer a estas caixas de segurança,  mas é um mal necessário a vida dos adeptos não pode estar em risco.

Quem está ao lado da claque adversária, principalmente nestes jogos, não consegue ver um jogo descansado, não sabe se deve olhar para o campo ou para a claque visitante com receio de ser atingido por um isqueiro, moedas, ou cadeiras... digam-me quem quer ir ao futebol assim.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rasarb

ALGUEM SABE O QUE SE PASSOU COM AOS PROBLEMAS NO BAIRRO DA MESERICORDIA?
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

leo

Urgente fazer a gaiola, pois ontem os adeptos do Porto comportaram-se como arruaceiros, foram petardos, cadeiras a voar........enfim.......

Teriam de ir lá para cima engaiolados pois merecem.......

Legião

Quote from: rasarb on 26 de November de 2012, 11:13
ALGUEM SABE O QUE SE PASSOU COM AOS PROBLEMAS NO BAIRRO DA MESERICORDIA?

Segundo o que me disseram, eu não estive lá, foi um grupo de adeptos do Porto que passou junto ao Café e houve confusão, uns vidros partidos e umas pedradas, mas não passou disso, o que já não é pouco.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

LS

Esses campeoes dos SD muitos sao de Braga e ate vejo alguns com a camisola do SCB vestida, e neste jogo mudam para o outro lado. Conheço um caso assim.

rpo.castro

Quote from: SCB - 4 ever on 26 de November de 2012, 11:32
Esses campeoes dos SD muitos sao de Braga e ate vejo alguns com a camisola do SCB vestida, e neste jogo mudam para o outro lado. Conheço um caso assim.
E dos NN também. Para mim não há diferenças entre as 4 claques mais violentas do país (SD, NN, JL WA). Mas também não se pode meter tudo no mesmo saco. Há lá tudo desde gente impecável até do mais reles que há (a minoria ruidosa).
Era simples se estes últimos estivessem no seu lugar (prisão).
Uma palavra sobre o macaco: se não é ele seria muito pior, pois à beira dos restantes cabecilhas é um menino de coro (quase). Quando há conflitos geralmente tenta separar. A não ser que seja com a PSP que é o 1º a molhar a sopa...
Quem não sente não é filho de boa gente.

LS


[/quote]

Na 6ª, para a Taça, soube hoje que ainda serão mais adeptos portistas. E já foram enviados pelo menos 3500 bilhetes. Aquilo é só raça podre.
[/quote]

É natural, sexta é um jogo a eliminar, numa única partida, a equipa visitante tem direito a salvo erro 35% da lotação, o que dava um máximo de cerca de 10500 lugares.

LS

Quote from: rpo.castro on 26 de November de 2012, 11:46
Quote from: SCB - 4 ever on 26 de November de 2012, 11:32
Esses campeoes dos SD muitos sao de Braga e ate vejo alguns com a camisola do SCB vestida, e neste jogo mudam para o outro lado. Conheço um caso assim.
E dos NN também. Para mim não há diferenças entre as 4 claques mais violentas do país (SD, NN, JL WA). Mas também não se pode meter tudo no mesmo saco. Há lá tudo desde gente impecável até do mais reles que há (a minoria ruidosa).
Era simples se estes últimos estivessem no seu lugar (prisão).
Uma palavra sobre o macaco: se não é ele seria muito pior, pois à beira dos restantes cabecilhas é um menino de coro (quase). Quando há conflitos geralmente tenta separar. A não ser que seja com a PSP que é o 1º a molhar a sopa...

Sim também há alguns que se mudam para os NN e JL, aqui em Braga ainda há disto infelizmente, vao todos os jogos à Braga e qd vem estes mudam de lado... Todos de nos decerteza que sabemos de casos desses.

WA estão ao nivel das nossas claques, agora SD e NN, é preciso ter cuidado, sinto-me inseguro a ver jogos com FCP e SLB no NOSSO ESTADIO, mas cá fora...