News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Criar caixa de segurança URGENTE

Started by fabio78, 26 de November de 2012, 00:33

Previous topic - Next topic

jorjao

Quote from: Robalo on 06 de January de 2015, 13:47
Tudo bem que ja aumentaram as quotas, mas pelo menos os socios do SCBraga vao agora ter uma segurança muito maior nas bancadas.Valeu a pena e espera este tempo todo,temos uma caixa de segurança muito bem conseguida.
Depois coloco as fotos.

temos?? eh lá.. isso é grande novidade.

Robalo

Quem me disse foi um conhecido meu, que costuma ir de borla para os camarotes, ele jurou-me a pés junto que enquanto come um belo bacalhau regado com um optimo vinho nunca levou com nenhuma cadeira na cabeça nem com nenhum isqueiro no focinho.

E agora com o aumento de quotas provavelmente agora nos camarotes o bacalhau vai ser de Asa branca, pois ja temos outro poder financeiro para agradar a quem vai de borla.

LS


boneli

Mau...o dia das mentiras é só em Abril.  :'(

Zav

O Robalo não está na tanga. É verdade o que ele disse.

Satmar

Quote from: Robalo on 06 de January de 2015, 14:26
Quem me disse foi um conhecido meu, que costuma ir de borla para os camarotes, ele jurou-me a pés junto que enquanto come um belo bacalhau regado com um optimo vinho nunca levou com nenhuma cadeira na cabeça nem com nenhum isqueiro no focinho.

E agora com o aumento de quotas provavelmente agora nos camarotes o bacalhau vai ser de Asa branca, pois ja temos outro poder financeiro para agradar a quem vai de borla.

Pois, acredito. Eu nunca meti os pés no estádio "de borla". Mas talvez seja por essas e por outras que, segundo o site da Liga de Clubes, estamos em 5.º lugar no que respeita a assistências, com uma média de 11mil adeptos...

LS

Que alta caixa de segurança de tecnologia de ponta, estou admirado robalo :0

LS



Está aqui a nova caixa de segurança.

Robalo

Obrigado Presidente pela constante preocupação com a segurança e bem estar dos seus associados.

No domingo talvez mais umas centenas de socios deixem de ir ao estadio por mais uma vez nao se sentirem seguros na sua propria casa, mas o que interessa é o conforto dos "golas" nos camarotes.

Duarte

Com tanta mentira e promessa, o nosso presidente deve estar a preparar a carreira de político.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

solrac27

É bom saber que ja existe a caixa de segurança... que estava prometida ha bem mais tempo que o aumento (ou "desaumento" para uns) das quotas, que também ja entraram em vigor este ano...

Mais facil será para mim decidir a continuação da minha familia como sócios do clube, com uma administração/presidente que C H U L A !!!  os seu associados a descarada...

Em 10 anos de nova casa, aquilo que foi feito para corrigir o que esta mal neste estadio resume-se a ZERO praticamente...


A.COSTA

Se houver vergonha a caixa de segurança deve aparecer rapidamente.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

magicobragarui

Mas afinal existe gaiola ou nao existe gaiola? 

Sif

Quote from: magicobragarui on 08 de January de 2015, 13:15
Mas afinal existe gaiola ou nao existe gaiola?

Ontem pelo menos não havia nada. Não sei se é possível construir uma até domingo..

rpo.castro

Quote from: Olive Dunham on 08 de January de 2015, 13:28
Quote from: magicobragarui on 08 de January de 2015, 13:15
Mas afinal existe gaiola ou nao existe gaiola?

Ontem pelo menos não havia nada. Não sei se é possível construir uma até domingo..
Ao domingo de manhã, no Mercado Municipal há lá à venda. É só alguém do SCB se deslocar e comprar meia duzia delas. Ou ir ao Max Mat e comprar uns metros de rede
Quem não sente não é filho de boa gente.

Robalo

Enquanto nao cair uma cadeira no focinho de alguem num camarote ninguem se vai mexer...

ZT143

Acho que o Braga tem poder muito limitado no estádio, visto que não é propriedade do clube mas da câmara
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Paulodebraga

#237
Quote from: solrac27 on 08 de January de 2015, 11:55
É bom saber que ja existe a caixa de segurança... que estava prometida ha bem mais tempo que o aumento (ou "desaumento" para uns) das quotas, que também ja entraram em vigor este ano...

Mais facil será para mim decidir a continuação da minha familia como sócios do clube, com uma administração/presidente que C H U L A !!!  os seu associados a descarada...

Em 10 anos de nova casa, aquilo que foi feito para corrigir o que esta mal neste estadio resume-se a ZERO praticamente...

     Faço minha as tuas palavras...

     Fui eu o sócio nº 8851 que confrontei o presidente pelo 2º ano seguido na Assembleia do clube sobre a tal caixa de segurança, uma vez que tal medida não tinha sido tomada no ano anterior, onde o mesmo prometeu uma vez mais perante os presentes que iria estar pronta para o próximo jogo grande, neste caso contra os lagartos, dia 11/01/2015.
     Estive ontem no estádio e como tantos outros verifiquei que até o momento nada havia sido feito, nada de novo ao meu ver, sinceramente não creio que estará pronta a tempo do jogo de Domingo e ao meu ver só será feita um dia quando ocorrer uma tragédia, mais ai já será tarde.
   Sendo assim, vou esperar até ao jogo de domingo, caso não esteja pronta, dou a minha palavra que este será o meu ultimo jogo no estádio, assim como da minha família, somos ao todo 5 sócios, pois não compactuo com essas atitudes. Isto tem de ter um basta.
     

       
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

ric

Paulo, não deves fazer isso.
A incompetência de uns não te deve provocar consequências.
As palavras "levaram-nas o vento..."

Zusco

Tragédia, nem é preciso tanto. No último jogo com o benfas já choveu cadeiras para a minha zona. Eles já ficam mais acima e não se "sentam" nas cadeiras mais junto da varanda, mas não é suficiente.