News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Man. United ... 07/11/2012 . 19.45 H - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 24 de October de 2012, 09:25

Previous topic - Next topic

Rubara

Os bilhetes deviam ser a 200€.
Iamos pôr bilhetes a 10€ para o estádio encher de benfiquistas, portistas ou de outros clubes, para verem o manchester united?
Querem bilhetes baratos, façam-se sócios e apoiem o SCBraga.

Carvalhinha


Zav

Este nervoso miudinho, já começou desde que terminou o jogo com o Gil.
Vai ser mais um jogo para a nossa história.

Lá marcamos 2 golos, creio que se o mister estudar bem o M.U. temos hipoteses de sair alegres.

EU ACREDITO!


VAMOS A ELES BRAGA!

Diogo Oliveira

Ainda por cima eles devem vir para cá com a máxima força, e não devem poupar jogadores, já que na Liga Inglesa vão jogar  com uma equipa bastante acessivel :/ .. Mas independentemente disto tudo, só temos é que lhes fazer frente, como fizemos lá, e com o apoio de pelo menos 15 mil vozes braguistas (espero que sejam mais), iremos sufoca-los. Até nos vão bater palmas :D :D

frg1983

[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Vasco Soares

Quote from: frg1983 on 05 de November de 2012, 12:30
Já se tem ideia do número de ingleses que vêm a Braga!??


Man. United traz 1700 adeptos a Braga


Por Pascoal Sousa
A- A A+


Na deslocação ao Estádio Axa, de quarta-feira, o Manchester United irá contar com o apoio de 1700 adeptos ingleses, pelo que é esperada um boa assistência na partida frente ao SC Braga.

A comitiva dos «red devils» chega na terça-feira às 17.40 horas e às 19 horas o treinador Alex Ferguson irá marcar presença na habitual conferência de Imprensa de antevisão do jogo com o SC Braga, do Grupo A da Liga dos Campeões.

O Manchester United não irá realizar o treino de adaptação, tendo preferido relaxar na piscina.

Olho Vivo

Não espero grandes novidades no nosso onze inicial. Não sei como estamos de lesões, mas acredito que teremos um onze muito semelhante ao que terminou o jogo frente ao Gil Vicente, talvez apenas com Salino no lugar de Baiano.

De resto, acredito que esta partida será paradoxalmente mais complicada do que foi a de Old Trafford. Já não teremos o elemento surpresa a nosso favor. Talvez o United não nos conhecesse muito bem - é sabido que os treinadores britânicos não costumam perder muito tempo a analisar os adversários - e foi surpreendido pela personalidade da nossa equipa no primeiro tempo. Acredito que, mesmo estando pouco pressionados pelos pontos (estão praticamente apurados), eles entrarão criando mais pressão sobre a nossa saída de bola, aproveitando a nossa tendência para sair a jogar curto, com a bola no pé. Temos de ser mais concentrados e sobretudo, jogarmos mais sem bola. Para circular a bola com rapidez é preciso que os jogadores estejam em constante movimento, abrindo linhas de passe. E nós nem sempre apresentamos esta dinâmica. Somos frequentemente demasiado estáticos. Defensivamente, precisamos de estar melhor posicionados, sobretudo proporcionando uma melhor cobertura do espaço em frente à nossa linha defensiva. O United, mesmo quando joga com extremos, é particularmente perigoso quando entra em tabelas (rapidíssimas!) nessa zona, criando espaço para aberturas para as alas ou para o espaço frontal nas costas da linha defensiva contrária, para as entradas de Van Persie e Rooney (e/ou Chicharito).

Espero que tenhamos uma boa moldura humana... mas duvido. Os preços estarão de acordo com o cartel do jogo; as nossas carteiras é que não. Ainda assim, espero que pelo menos consigamos estar perto da meia-casa...

Carvalhinha

QuoteO Manchester United não irá realizar o treino de adaptação, tendo preferido relaxar na piscina.

Pronto, está visto que vamos ganhar. Todos aqueles que não quiseram fazer treino deram-se mal. :D

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Carvalhinha on 05 de November de 2012, 15:01
QuoteO Manchester United não irá realizar o treino de adaptação, tendo preferido relaxar na piscina.

Pronto, está visto que vamos ganhar. Todos aqueles que não quiseram fazer treino deram-se mal. :D

Ou estão a treinar os mergulhos...  ::) Nunca se sabe!

Magicobraga

Não gosto da arrogancia e falta de humildade dos ingleses, ja no ano passado o Man City deu-se mal com o Sporting por causa disso e o proprio Arsenal connosco aqui no AXA.

Matador 123

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 05 de November de 2012, 15:02
Quote from: Carvalhinha on 05 de November de 2012, 15:01
QuoteO Manchester United não irá realizar o treino de adaptação, tendo preferido relaxar na piscina.

Pronto, está visto que vamos ganhar. Todos aqueles que não quiseram fazer treino deram-se mal. :D

Ou estão a treinar os mergulhos...  ::) Nunca se sabe!

Eu ia dizer que iam rapar um frio valente na piscina com este tempo, mas esqueci-me que existem piscinas interiores...  :P
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da vossa legião "

rpo.castro

Quote from: Matador 123 on 05 de November de 2012, 15:36
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 05 de November de 2012, 15:02
Quote from: Carvalhinha on 05 de November de 2012, 15:01
QuoteO Manchester United não irá realizar o treino de adaptação, tendo preferido relaxar na piscina.

Pronto, está visto que vamos ganhar. Todos aqueles que não quiseram fazer treino deram-se mal. :D

Ou estão a treinar os mergulhos...  ::) Nunca se sabe!

Eu ia dizer que iam rapar um frio valente na piscina com este tempo, mas esqueci-me que existem piscinas interiores...  :P
Podiam utilizar a existente ao lado do axa  ;D
Quem não sente não é filho de boa gente.

Matador 123

Quote from: rpo.castro on 05 de November de 2012, 16:58
Quote from: Matador 123 on 05 de November de 2012, 15:36
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 05 de November de 2012, 15:02
Quote from: Carvalhinha on 05 de November de 2012, 15:01
QuoteO Manchester United não irá realizar o treino de adaptação, tendo preferido relaxar na piscina.

Pronto, está visto que vamos ganhar. Todos aqueles que não quiseram fazer treino deram-se mal. :D

Ou estão a treinar os mergulhos...  ::) Nunca se sabe!

Eu ia dizer que iam rapar um frio valente na piscina com este tempo, mas esqueci-me que existem piscinas interiores...  :P
Podiam utilizar a existente ao lado do axa  ;D
Acho que eram capaz de sair um bocadinho magoados. Mas nada demais.  ;D ;D
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da vossa legião "

boneli

Não sei se o MU vai jogar ou não com a equipa principal..mas se não jogar e se aliar-mos a isso o fato de dispensarem a adaptação ao relvado cheira-me que o primeiro jogo lá não lhes serviu de lição! esta falta de "respeito" ou se quiserem chamar excesso de  confiança  a mais parece ser mesmo tipica das equipas Inglesas.
O Braga já nos habituou  a pelo menos deixar tudo em campo nestes jogos...e Quarta assim será. Adversário muito dificil, mas quem sabe a sorte nos espreite!
Gostava muito de ver um jogo dos oitavos de final no AXA para tal era impotante pontuar neste jogo para não deixar fugir muito o Cluj em caso de vitória!

Eu acredito que vamos sair do estádio com um sorriso na boca e com orgulho nesta equipa.

bruce

Hoje já vi 2 ingleses na estação caminho de ferro a cantar forte e feio   :D

Mais Norte

Fui espreitar o que diz o "inimigo".

Cá vai o que está no site (Chris Smalling, Phil Jones, Nemanja Vidic and Shinji Kagawa parecem que vão falhar e De Gea poderá ser substituido).

Cá vai a transcrição:

" Preview: Braga v United

Date, time and coverage: Wednesday 7 November, 19:45 GMT. Watch it live on Sky Sports 4 or follow the action via text and radio commentary on ManUtd.com.

Form guide: United look virtually assured of avoiding a repeat of last season's failure to qualify from the group stages. The Reds sit proudly atop Group H with maximum points from three games after defeating all of the other sides in the pool. Braga have won both league games since losing at Old Trafford, against Maritimo and Gil Vicente, and are currently on three points - one behind second-placed CFR Cluj.

Ins and outs: Chris Smalling, Phil Jones, Nemanja Vidic and Shinji Kagawa look certain to be missing due to injury. Sir Alex has admitted he may shuffle his pack and Anderson is a real contender for a start after being praised again by the boss for his substitute's performance against Arsenal. Anders Lindegaard may take over from David De Gea in goal if it's decided the Dane needs another run-out. Braga have no fresh injuries to report ahead of the encounter.

Last meeting: The only previous occasion the sides have met was at the Theatre of Dreams in the last Champions League fixture when United stormed back from going 2-0 down to collect the three points. Alan struck twice for the visitors but Javier Hernandez matched that feat and Jonny Evans also got on the scoresheet.

Did you know?: The Estadio Municipal de Braga, now known as the Estadio AXA, is one of the most striking in European football. Built for Euro 2004, it was carved from Monte Castro, a quarry, with rock walls at one end behind the goal. Designed by architect Eduardo Souto de Moura, it was apparently inspired in part by ancient Inca bridges".


Está a aquecer.

magico_scbraga

Está a chegar o grande dia .. Vamos, sem dúvida, receber bem os ingleses, com toda a hospitalidades que é reconhecida aos portugueses, mas espero que, durante o jogo, apenas a nossa voz seja ouvida no AXA.

Vamos criar um grande ambiente em torno da nossa equipa e, acima de tudo, desfrutar o momento. Não é qualquer clube que recebe o Manchester United. É bom sinal. É sinal de que nós, Braga, estamos lá, Estamos na Champions.

E acredito que, aqui chegados, vamos brilhar e não vamos desperdiçar a oportunidade de seguir em frente.

Saibamos reconhecer que o Manchester United é uma das 3 melhores equipas a nível mundial, mas espero que saibamos, igualmente, que estes jogos têm de ser ganhos.

É bonito receber o MUFC ? Não haja dúvida. Mas ganhar a este colosso será ainda melhor.

Prevejo uma boa casa. Estou relativamente optimista. Tenho reparado que, nestes dias, se tem falado muito deste jogo. A "cidade" já não fala de outra coisa! Espero que isso se traduza numa boa assistência no AXA..

Mesmo sendo em tempo de crise, é um jogo a não perder .. Que o estádio esteja repleto de Braguistas e que os braguistas que vão lá estar consigam "abafar" os ingleses.

Eu vou. Já tenho o meu bilhete. E já não consigo esperar por Quarta-Feira!

Força Braga. És ENORME!

És o verdadeiro orgulho desta cidade!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

BRAGA.COM

Acredito num empate ou mesmo vitória.....tudo depende de um dia sim da nossa defesa. Eles vão por a carne toda no assador no lado do Elderson e isso é que me preocupa.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Augustita

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 31 de October de 2012, 00:03
Fui ontem comprar os bilhetes e a Menina do Braga Parque disse-me que estão a ser vendidos a bom ritmo e que vamos ter uma excelente casa... Acredito nela, pois ela sabe o que diz...

E acredito que sim, todo o norte quererá vir ao AXA neste jogo, sejam Benfiquistas, Portistas e Sportinguistas... Toda a gente que ver o colosso Manchester United...

Nós, que estamos lá sempre, vamos ver o Braga e ver o Braga vencer  ;)

Mas infelizmente, estes nao devem gritar pelo Braga.
E aposto que os 1700 que vem de Manchester vao berrar, e bem pelo United.
Por isso espero que as nossas claques contagiem o publico e nao se deixem abafar.

Força Braga, jà jogamos contra muitas equipas mais poderosas que nós. Esta é apenas mais uma.
Se perdermos, perdemos (é apenas uma derrota), mas se ganharmos...  8)

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo