News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Man. United ... 07/11/2012 . 19.45 H - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 24 de October de 2012, 09:25

Previous topic - Next topic

Zusco

Bilhete de acompanhante é para a superior ?
Eu queria levar um colega e sou do A6 é provável que não fiquemos juntos  :-\

bruce

Quote from: MrFabio on 05 de November de 2012, 23:53
Bilhete de acompanhante é para a superior ?
Eu queria levar um colega e sou do A6 é provável que não fiquemos juntos  :-\

Eu hoje comprei para um amigo bilhete de socio a 20 euros e so tinha para a superior

Carvalhinha

«FC Porto ótimo, SC Braga mais do que bem e confio no Benfica» - Mourinho 

O treinador do Real Madrid analisou a prestação das equipas portuguesas na Liga dos Campeões – FC Porto, SC Braga e Benfica.

(...)

Sobre o SC Braga, o treinador português sustentou que a prestação da formação minhota na Liga milionária «está mais do que bem». «É uma pena aquela derrota inicial em casa com o Cluj, se não também estariam com um pé nos oitavo de final. O que fez em Old Trafford não está ao alcance de todos.»

(...)

notícia @ A BOLA

A.COSTA

Como cresceu este Braga. Noutras alturas estaríamos nervosos, a escrever para o tempo passar. Hoje o tópico do jogo tem poucas páginas e tudo parece tranquilo.

Espero que os Braguistas componham o AxA e, acima de tudo, mostrem o apoio que os grandes momentos requerem.

o jogo será memorável, mas é bom que tenhamos presente que nada se divide agora.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Karoglan Taibraga

Bom dia, amanhã tirei o dia de férias para poder viver ainda mais intensamente este jogo, alguém sabe onde estará a estagiar o Braga e o Manchester?
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

frg1983

Seria importante para lá de fazermos de tudo para ganhar dento de campo, também sermos bem visto fora dele. A reçepção, através de um acolhimento positivo a todos aqueles que nos vão visitar é importantíssimo. Deixo o apelo que se pense numa ideia para manifestar o agradecimento pela vinda de todos esses adeptos. Uma das manifestações seria através de um forte aplauso, no inicio, a meio ou no fim do mesmo. Pra lá de crescemos como clube e queremos sempre mais, podemos também ser visto como positivos em outros patamares.

Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Magicobraga

Quote from: frg1983 on 06 de November de 2012, 12:02
Seria importante para lá de fazermos de tudo para ganhar dento de campo, também sermos bem visto fora dele. A reçepção, através de um acolhimento positivo a todos aqueles que nos vão visitar é importantíssimo. Deixo o apelo que se pense numa ideia para manifestar o agradecimento pela vinda de todos esses adeptos. Uma das manifestações seria através de um forte aplauso, no inicio, a meio ou no fim do mesmo. Pra lá de crescemos como clube e queremos sempre mais, podemos também ser visto como positivos em outros patamares.

Saudações Braguistas

Aos ingleses? Nem pensar, eu vem leio o que eles escrevem sobre nós( ja vi alguns a dizer menos de 8 é derrota). Participo num forum americano mas tem muitos ingleses e eu bem sei o desprezo que têm por nós.

sol

Fui agora mesmo comprar um bilhete para o meu sobrinho, que é sócio sub-14 (tem treze anos). Ia com um mau pressentimento, que se confirmou.

- Olhe queria um bilhete para o meu sobrinho, que é menor mas sócio do Braga, mas queria para o meu sector (Poente B4)

- Poente B4 só para sócios com cadeira anual (ao meu lado esquerdo, ao meu lado direito e à minha frente há SEMPRE cadeiras vazias em TODOS os jogos)

- Então onde pode ser?

- Poente B3.

- Onde é que isso fica?

- Mais ou menos por trás do banco de suplentes adversário.

- E quanto custa?

- 20 euros.

- 20 euros?! Mas ele é sócio e só tem 13 anos! Olhe, e dá para ele se deslocar e juntar-se a mim no B4? É que eu é que sou o responsável por ele....

- Não sei se o segurança o deixa passar (desde que colocaram uns inacreditavelmente estúpidos varões a delimitar a zona dos cativos, a bancada ficou cortada em três!)

- E se for para o sector acima do meu (Ponte C4), será que dá para ele se juntar a mim?

- Aí, não sei se o segurança o deixa descer...

- (já a ferver por todos os lados) E quanto é que custa uma me__a de um bilhete para lá para cima?

- 20 euros.

- 20 euros?! Um bilhete para sócio custa o mesmo quer seja na bancada de cima quer na de baixo?!!


Depois desde diálogo surreal o funcionário já só me dizia para me acalmar e reclamar com quem de direito (meia dúzia de calhaus iluminados a candeia de azeite), e eu já só queria mandar tudo para o car___o. Acabei por comprar bilhete para o B3, e só depois tive a brilhante ideia de ligar a um conhecido que vende bilhetes na candonga

- Ei, ó maior, falavas comigo e arranjava-te um a 20 euritos...

- 20 euros, para onde?

- Para a bancada de baixo!

- Para sócio?

- Sócio ou não sócio, 20 euros...

(e atenção que ele já ganha o dele, como é óbvio


Que alguém me explique isto, de vermelho e branco! >:(

A.COSTA

Eu entendo a indignação. Mas todos sabíamos que não houve distinção entre menores e adultos ... sócios ou não. Os meus filhos são sócios meos  com cadeira anual e não tiveram qualquer desconto.

Em relação aos bilhetes da candonga ... são permutas de empresas, convites que existem sempre e outros análogos. O que me custa não é ver uma empresa ter bilhetes grátis a trocode publicidade ou de patrocínios, mas o aproveitamento que alguns parasitas sempre fazem nestas sitações.

Há uns anos contra o Bayern de Munique preferi pagar mais 5 € do que alimentar um parasita com a compra de um bilhete grátis de permuta. Opções ...

O RIC na Assembleia falou do erro que foi não haver descriminação positiva para menores no preço dos bilhetes.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Zusco

Quote from: AP_scb on 06 de November de 2012, 00:01
Quote from: MrFabio on 05 de November de 2012, 23:53
Bilhete de acompanhante é para a superior ?
Eu queria levar um colega e sou do A6 é provável que não fiquemos juntos  :-\

Eu hoje comprei para um amigo bilhete de socio a 20 euros e so tinha para a superior
Pois então fazê-lo descer deverá ter aquilo vedado. E eu subir para a superior será que deixam?

BragaAtéMorrer

Quote from: MrFabio on 06 de November de 2012, 13:47
Quote from: AP_scb on 06 de November de 2012, 00:01
Quote from: MrFabio on 05 de November de 2012, 23:53
Bilhete de acompanhante é para a superior ?
Eu queria levar um colega e sou do A6 é provável que não fiquemos juntos  :-\

Eu hoje comprei para um amigo bilhete de socio a 20 euros e so tinha para a superior
Pois então fazê-lo descer deverá ter aquilo vedado. E eu subir para a superior será que deixam?
Subir para a superior é quem quiser, nisso não tens problemas!  ;)

rvx

Quote from: sol on 06 de November de 2012, 12:47
Fui agora mesmo comprar um bilhete para o meu sobrinho, que é sócio sub-14 (tem treze anos). Ia com um mau pressentimento, que se confirmou.

- Olhe queria um bilhete para o meu sobrinho, que é menor mas sócio do Braga, mas queria para o meu sector (Poente B4)

- Poente B4 só para sócios com cadeira anual (ao meu lado esquerdo, ao meu lado direito e à minha frente há SEMPRE cadeiras vazias em TODOS os jogos)

- Então onde pode ser?

- Poente B3.

- Onde é que isso fica?

- Mais ou menos por trás do banco de suplentes adversário.

- E quanto custa?

- 20 euros.

- 20 euros?! Mas ele é sócio e só tem 13 anos! Olhe, e dá para ele se deslocar e juntar-se a mim no B4? É que eu é que sou o responsável por ele....

- Não sei se o segurança o deixa passar (desde que colocaram uns inacreditavelmente estúpidos varões a delimitar a zona dos cativos, a bancada ficou cortada em três!)

- E se for para o sector acima do meu (Ponte C4), será que dá para ele se juntar a mim?

- Aí, não sei se o segurança o deixa descer...

- (já a ferver por todos os lados) E quanto é que custa uma me__a de um bilhete para lá para cima?

- 20 euros.

- 20 euros?! Um bilhete para sócio custa o mesmo quer seja na bancada de cima quer na de baixo?!!


Depois desde diálogo surreal o funcionário já só me dizia para me acalmar e reclamar com quem de direito (meia dúzia de calhaus iluminados a candeia de azeite), e eu já só queria mandar tudo para o car___o. Acabei por comprar bilhete para o B3, e só depois tive a brilhante ideia de ligar a um conhecido que vende bilhetes na candonga

- Ei, ó maior, falavas comigo e arranjava-te um a 20 euritos...

- 20 euros, para onde?

- Para a bancada de baixo!

- Para sócio?

- Sócio ou não sócio, 20 euros...

(e atenção que ele já ganha o dele, como é óbvio


Que alguém me explique isto, de vermelho e branco! >:(

Podes sempre comprar o bilhete para ele e depois acompanhá-lo para a Poente superior. Como o estádio não deverá encher, não deve haver qualquer problema. Perde-se a oportunidade de estar próximo do relvado, mas eu até gosto de ter uma visão mais alargada do campo.

frg1983

Quote from: magicobraga on 06 de November de 2012, 12:11
Quote from: frg1983 on 06 de November de 2012, 12:02
Seria importante para lá de fazermos de tudo para ganhar dento de campo, também sermos bem visto fora dele. A reçepção, através de um acolhimento positivo a todos aqueles que nos vão visitar é importantíssimo. Deixo o apelo que se pense numa ideia para manifestar o agradecimento pela vinda de todos esses adeptos. Uma das manifestações seria através de um forte aplauso, no inicio, a meio ou no fim do mesmo. Pra lá de crescemos como clube e queremos sempre mais, podemos também ser visto como positivos em outros patamares.

Saudações Braguistas

Aos ingleses? Nem pensar, eu vem leio o que eles escrevem sobre nós( ja vi alguns a dizer menos de 8 é derrota). Participo num forum americano mas tem muitos ingleses e eu bem sei o desprezo que têm por nós.

É uma ideia, nao alimento essas crenças de superioridade. Mas desde já, é normal acharem que são melhores, porque o são, mas é nesses comportamentos que nos transcendemos. Uma coisa é nao gostarmos de arrogância de superioridade, outra coisa é sabermos receber.

Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: BragaAtéMorrer on 06 de November de 2012, 13:48
Quote from: MrFabio on 06 de November de 2012, 13:47
Quote from: AP_scb on 06 de November de 2012, 00:01
Quote from: MrFabio on 05 de November de 2012, 23:53
Bilhete de acompanhante é para a superior ?
Eu queria levar um colega e sou do A6 é provável que não fiquemos juntos  :-\

Eu hoje comprei para um amigo bilhete de socio a 20 euros e so tinha para a superior
Pois então fazê-lo descer deverá ter aquilo vedado. E eu subir para a superior será que deixam?
Subir para a superior é quem quiser, nisso não tens problemas!  ;)

Não sei se terá seguranças ou não na entrada de cada sector, mas na entrada das Claques normalmente nunca há seguranças... É uma "forma" para quem quiser ficar em baixo, desde que não "chateiem" as pessoas com lugar anual!

Duarte

Alguem consegue arranjar um cartao de socio com cadeira para o meu pai tirar bilhete ou algum bilhete entre os 15 e 20€?
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

A.COSTA

Quote from: Duarte on 06 de November de 2012, 15:21
Alguem consegue arranjar um cartao de socio com cadeira para o meu pai tirar bilhete ou algum bilhete entre os 15 e 20€?

À falta de melhor ... de acompanhante são 25 €.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

MeZut#

Man. United em Braga sem Scholes e Fletcher

(...)

Lista dos 20 convocados:

Guarda-redes: David De Gea e Anders Lindegaard;

Defesas: Rafael, Jonny Evans, Rio Ferdinand, Alexander Buttner, Chris Smalling e Patrice Evra;

Médios: Tom Cleverley, Anderson, Nani, Valencia, Michael Carrick, Ashley Young, Nick Powell e Ryan Giggs;

Avançados: Wayne Rooney, Danny Welbeck, Cicharito e Robin van Persie

@ http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=362647
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Bracaraugustano

Fui cuscar ao site do Manchester e não há dúvida que não tem comparação com o nosso. Enquanto o deles é 100% profissional, o nosso é amador de todo.

Achei interessante terem lá um texto do Karl a descrever Braga (e bem!), com indicações de algumas coisas importantes para os adeptos adversários.

Era capaz de jurar que está quase tão bom como costuma aparecer no site do Braga...   :-\

Carvalhinha

Quote from: Duarte on 06 de November de 2012, 15:21
Alguem consegue arranjar um cartao de socio com cadeira para o meu pai tirar bilhete ou algum bilhete entre os 15 e 20€?

Se calhar, posso ajudar-te. Vou enviar-te uma MP.

RIKYSCB

Este jogo é de extrema importância para expirações futuras do nosso clube do coração. Devemos todos puxar pelos os gverreiros com a maior força e determinação, só assim seremos 0 12º jogador.

                                                                         


Resultado: 2-0 -» Éder e Hugo Viana

Assistência_ Entre os 14 e os 17 mil espectadores


FORÇA BRAGA  [/color][/size]
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!