News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Man. United ... 07/11/2012 . 19.45 H - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 24 de October de 2012, 09:25

Previous topic - Next topic

darkshines

O axa já está preparado para mais uma grande noite europeia!

Já se vê muitos ingleses pelo centro da cidade.

Acredito numa excelente casa: no minimo vou apostar nos 20 mil espectadores!

BRAGA.COM

Quote from: sol on 06 de November de 2012, 12:47
Fui agora mesmo comprar um bilhete para o meu sobrinho, que é sócio sub-14 (tem treze anos). Ia com um mau pressentimento, que se confirmou.

- Olhe queria um bilhete para o meu sobrinho, que é menor mas sócio do Braga, mas queria para o meu sector (Poente B4)

- Poente B4 só para sócios com cadeira anual (ao meu lado esquerdo, ao meu lado direito e à minha frente há SEMPRE cadeiras vazias em TODOS os jogos)

- Então onde pode ser?

- Poente B3.

- Onde é que isso fica?

- Mais ou menos por trás do banco de suplentes adversário.

- E quanto custa?

- 20 euros.

- 20 euros?! Mas ele é sócio e só tem 13 anos! Olhe, e dá para ele se deslocar e juntar-se a mim no B4? É que eu é que sou o responsável por ele....

- Não sei se o segurança o deixa passar (desde que colocaram uns inacreditavelmente estúpidos varões a delimitar a zona dos cativos, a bancada ficou cortada em três!)

- E se for para o sector acima do meu (Ponte C4), será que dá para ele se juntar a mim?

- Aí, não sei se o segurança o deixa descer...

- (já a ferver por todos os lados) E quanto é que custa uma me__a de um bilhete para lá para cima?

- 20 euros.

- 20 euros?! Um bilhete para sócio custa o mesmo quer seja na bancada de cima quer na de baixo?!!


Depois desde diálogo surreal o funcionário já só me dizia para me acalmar e reclamar com quem de direito (meia dúzia de calhaus iluminados a candeia de azeite), e eu já só queria mandar tudo para o car___o. Acabei por comprar bilhete para o B3, e só depois tive a brilhante ideia de ligar a um conhecido que vende bilhetes na candonga

- Ei, ó maior, falavas comigo e arranjava-te um a 20 euritos...

- 20 euros, para onde?

- Para a bancada de baixo!

- Para sócio?

- Sócio ou não sócio, 20 euros...

(e atenção que ele já ganha o dele, como é óbvio


Que alguém me explique isto, de vermelho e branco! >:(

A bancada poente tem ligação de uma ponte a outra na zona dos bares! basta ele entrar na porta dele e esperar la e vais buscar-lo depois de entrar na tua porta e depois ou vais para B3 ou B4 a tua escolha pois não a controlo.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

sol

Quote from: BRAGA.COM on 06 de November de 2012, 19:06
Quote from: sol on 06 de November de 2012, 12:47
Fui agora mesmo comprar um bilhete para o meu sobrinho, que é sócio sub-14 (tem treze anos). Ia com um mau pressentimento, que se confirmou.

- Olhe queria um bilhete para o meu sobrinho, que é menor mas sócio do Braga, mas queria para o meu sector (Poente B4)

- Poente B4 só para sócios com cadeira anual (ao meu lado esquerdo, ao meu lado direito e à minha frente há SEMPRE cadeiras vazias em TODOS os jogos)

- Então onde pode ser?

- Poente B3.

- Onde é que isso fica?

- Mais ou menos por trás do banco de suplentes adversário.

- E quanto custa?

- 20 euros.

- 20 euros?! Mas ele é sócio e só tem 13 anos! Olhe, e dá para ele se deslocar e juntar-se a mim no B4? É que eu é que sou o responsável por ele....

- Não sei se o segurança o deixa passar (desde que colocaram uns inacreditavelmente estúpidos varões a delimitar a zona dos cativos, a bancada ficou cortada em três!)

- E se for para o sector acima do meu (Ponte C4), será que dá para ele se juntar a mim?

- Aí, não sei se o segurança o deixa descer...

- (já a ferver por todos os lados) E quanto é que custa uma me__a de um bilhete para lá para cima?

- 20 euros.

- 20 euros?! Um bilhete para sócio custa o mesmo quer seja na bancada de cima quer na de baixo?!!


Depois desde diálogo surreal o funcionário já só me dizia para me acalmar e reclamar com quem de direito (meia dúzia de calhaus iluminados a candeia de azeite), e eu já só queria mandar tudo para o car___o. Acabei por comprar bilhete para o B3, e só depois tive a brilhante ideia de ligar a um conhecido que vende bilhetes na candonga

- Ei, ó maior, falavas comigo e arranjava-te um a 20 euritos...

- 20 euros, para onde?

- Para a bancada de baixo!

- Para sócio?

- Sócio ou não sócio, 20 euros...

(e atenção que ele já ganha o dele, como é óbvio


Que alguém me explique isto, de vermelho e branco! >:(

A bancada poente tem ligação de uma ponte a outra na zona dos bares! basta ele entrar na porta dele e esperar la e vais buscar-lo depois de entrar na tua porta e depois ou vais para B3 ou B4 a tua escolha pois não a controlo.


O que dizes não sei se é de todo exacto, mas espero que sim. ]E que entre os sectores B3 e B4 fica a tribuna presidencial e os tais lugares cativos (penso eu que de empresas). Até ao início desta época sempre acedi ao meu lugar pela porta D4 que é aquela que claramente fica mais perto do meu lugar. Depois colocaram as tais separações (uma espécie de corrimões que vão desde os camarotes até aos lugares mais perto da relva) mas que qualquer criança ultrapassa sem dificuldade. O problema é que na referida entrada D4 agora está lá sempre uma melga de um segurança que me obriga a descer a totalidade das escadas até ao relvado, para as contar de novo quase todas até cá cima, uma vez que a minha fila é a 39, ou seja, atrás da minha só há mais duas e depois os camarotes. Se isto não é de grandessíssimos burros, então não sei o que será! Ainda por cima, se disséssemos que tomaram esta iniciativa porque o pessoal ocupava os lugares de empresa à má fila, ainda admito, mas eu nunca vi isso acontecer! É simplesmente para meter nojo e para fazer o favor a alguém que certamente se incomoda que a malta entre por ali. Ou então é para armar ao fino e ao moderno num estádio com uns acesso de quinta categoria onde a cada jogo tenho que subir o equivalente a 15 andares e que nem sequer (isso viu-se mais uma vez no jogo com o Gil) tem uma instalação sonora digna desse nome. Enfim, Mesquitices...

Na poente de vermelho e branco!


BRAGA.COM

Quote from: sol on 06 de November de 2012, 20:06
Quote from: BRAGA.COM on 06 de November de 2012, 19:06
Quote from: sol on 06 de November de 2012, 12:47
Fui agora mesmo comprar um bilhete para o meu sobrinho, que é sócio sub-14 (tem treze anos). Ia com um mau pressentimento, que se confirmou.

- Olhe queria um bilhete para o meu sobrinho, que é menor mas sócio do Braga, mas queria para o meu sector (Poente B4)

- Poente B4 só para sócios com cadeira anual (ao meu lado esquerdo, ao meu lado direito e à minha frente há SEMPRE cadeiras vazias em TODOS os jogos)

- Então onde pode ser?

- Poente B3.

- Onde é que isso fica?

- Mais ou menos por trás do banco de suplentes adversário.

- E quanto custa?

- 20 euros.

- 20 euros?! Mas ele é sócio e só tem 13 anos! Olhe, e dá para ele se deslocar e juntar-se a mim no B4? É que eu é que sou o responsável por ele....

- Não sei se o segurança o deixa passar (desde que colocaram uns inacreditavelmente estúpidos varões a delimitar a zona dos cativos, a bancada ficou cortada em três!)

- E se for para o sector acima do meu (Ponte C4), será que dá para ele se juntar a mim?

- Aí, não sei se o segurança o deixa descer...

- (já a ferver por todos os lados) E quanto é que custa uma me__a de um bilhete para lá para cima?

- 20 euros.

- 20 euros?! Um bilhete para sócio custa o mesmo quer seja na bancada de cima quer na de baixo?!!


Depois desde diálogo surreal o funcionário já só me dizia para me acalmar e reclamar com quem de direito (meia dúzia de calhaus iluminados a candeia de azeite), e eu já só queria mandar tudo para o car___o. Acabei por comprar bilhete para o B3, e só depois tive a brilhante ideia de ligar a um conhecido que vende bilhetes na candonga

- Ei, ó maior, falavas comigo e arranjava-te um a 20 euritos...

- 20 euros, para onde?

- Para a bancada de baixo!

- Para sócio?

- Sócio ou não sócio, 20 euros...

(e atenção que ele já ganha o dele, como é óbvio


Que alguém me explique isto, de vermelho e branco! >:(

A bancada poente tem ligação de uma ponte a outra na zona dos bares! basta ele entrar na porta dele e esperar la e vais buscar-lo depois de entrar na tua porta e depois ou vais para B3 ou B4 a tua escolha pois não a controlo.


O que dizes não sei se é de todo exacto, mas espero que sim. ]E que entre os sectores B3 e B4 fica a tribuna presidencial e os tais lugares cativos (penso eu que de empresas). Até ao início desta época sempre acedi ao meu lugar pela porta D4 que é aquela que claramente fica mais perto do meu lugar. Depois colocaram as tais separações (uma espécie de corrimões que vão desde os camarotes até aos lugares mais perto da relva) mas que qualquer criança ultrapassa sem dificuldade. O problema é que na referida entrada D4 agora está lá sempre uma melga de um segurança que me obriga a descer a totalidade das escadas até ao relvado, para as contar de novo quase todas até cá cima, uma vez que a minha fila é a 39, ou seja, atrás da minha só há mais duas e depois os camarotes. Se isto não é de grandessíssimos burros, então não sei o que será! Ainda por cima, se disséssemos que tomaram esta iniciativa porque o pessoal ocupava os lugares de empresa à má fila, ainda admito, mas eu nunca vi isso acontecer! É simplesmente para meter nojo e para fazer o favor a alguém que certamente se incomoda que a malta entre por ali. Ou então é para armar ao fino e ao moderno num estádio com uns acesso de quinta categoria onde a cada jogo tenho que subir o equivalente a 15 andares e que nem sequer (isso viu-se mais uma vez no jogo com o Gil) tem uma instalação sonora digna desse nome. Enfim, Mesquitices...

Na poente de vermelho e branco!

Não dá para passar dentro da bancada mas sim no interior nas zonas dos bares.
As vezes o meu primo arranja bilhetes de permuta para jogos europeus e os bilhetes são para a bancada do lado das Braguinhas e atravessamos a zona dos bares e vamos para cima dos Bracara Legion, fazemos sempre isso.

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Olho Vivo

Carlão está de volta, assim como Djamal (muito importante, como alternativa!) e Ismaily, para além do já habitual (na Champions) Aníbal. De qualquer forma, aposto na equipa que adiantei ontem e que, acho, é mais ou menos consensual: Beto; Salino, Douglão, NAC, Elderson; Custódio, Viana; Amorim, Micael, Alan; Éder.

Nota também para a ausência (mais uma vez) de Michel dos convocados...

Lateralus

Um dos maiores jogos da nossa história , com o adversário mais ilustre a pisar o AXA até ao momento, e não vejo o pessoal minimamente animado. A crise tem destas coisas e já nem o futebol consegue trazer alegrias à vida das pessoas.

É pena, porque um jogo desta magnitude merecia outro destaque. A Direcção também pouco fez para tornar deste jogo aquilo que ele devia ser: uma grande festa. Mas a isso já estamos mais que habituados, infelizmente.

Quanto ao jogo em si, gostaria de celebrar uma vitória, mas parece-me bastante improvável. Não temos o mínimo de consistência para tal e não teremos o factor surpresa a nosso favor, que tantas vitórias épicas já nos trouxe. Espero um Manchester de contenção e a pressionar alto, procurando forçar o erro e resolver o jogo o mais cedo possível.
Resta esperar que a capacidade de superação e sacrifício esteja nos píncaros.

FORÇA BRAGA!!!

brigada da relote

Quote from: BRAGA.COM on 06 de November de 2012, 20:34
Quote from: sol on 06 de November de 2012, 20:06
Quote from: BRAGA.COM on 06 de November de 2012, 19:06
A bancada poente tem ligação de uma ponte a outra na zona dos bares! basta ele entrar na porta dele e esperar la e vais buscar-lo depois de entrar na tua porta e depois ou vais para B3 ou B4 a tua escolha pois não a controlo.


O que dizes não sei se é de todo exacto, mas espero que sim. ]E que entre os sectores B3 e B4 fica a tribuna presidencial e os tais lugares cativos (penso eu que de empresas). Até ao início desta época sempre acedi ao meu lugar pela porta D4 que é aquela que claramente fica mais perto do meu lugar. Depois colocaram as tais separações (uma espécie de corrimões que vão desde os camarotes até aos lugares mais perto da relva) mas que qualquer criança ultrapassa sem dificuldade. O problema é que na referida entrada D4 agora está lá sempre uma melga de um segurança que me obriga a descer a totalidade das escadas até ao relvado, para as contar de novo quase todas até cá cima, uma vez que a minha fila é a 39, ou seja, atrás da minha só há mais duas e depois os camarotes. Se isto não é de grandessíssimos burros, então não sei o que será! Ainda por cima, se disséssemos que tomaram esta iniciativa porque o pessoal ocupava os lugares de empresa à má fila, ainda admito, mas eu nunca vi isso acontecer! É simplesmente para meter nojo e para fazer o favor a alguém que certamente se incomoda que a malta entre por ali. Ou então é para armar ao fino e ao moderno num estádio com uns acesso de quinta categoria onde a cada jogo tenho que subir o equivalente a 15 andares e que nem sequer (isso viu-se mais uma vez no jogo com o Gil) tem uma instalação sonora digna desse nome. Enfim, Mesquitices...

Na poente de vermelho e branco!

Não dá para passar dentro da bancada mas sim no interior nas zonas dos bares.
As vezes o meu primo arranja bilhetes de permuta para jogos europeus e os bilhetes são para a bancada do lado das Braguinhas e atravessamos a zona dos bares e vamos para cima dos Bracara Legion, fazemos sempre isso.
E vamos faze-lo novamente não é? Mas eu penso que mesmo atravessando essa zona, ao entrar na abertura para a bancada propriamente dita, está lá um segurança para verificar se a pessoa tem autorização para entrar nesse local. Eu acho que é assim...

jaimeh

Quote from: Karoglan Taibraga on 06 de November de 2012, 11:48
Bom dia, amanhã tirei o dia de férias para poder viver ainda mais intensamente este jogo, alguém sabe onde estará a estagiar o Braga e o Manchester?

Em princípio, no mesmo sítio de sempre, o Braga no Bom Jesus - Hotel do Lago e as equipas adversárias costumam ficar no Hotel Meliã, ao lado do Mc' Donalds de Gualtar.
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

GALEGO

Tenho desde há varios días que vamos viver uma noite para á história... e vamos ganhar. Sensaçoes muito positivas... Ora bem : desde o primeiro ao último minuto, nos tampouco podemos falhar... a bancada tem que empurrar ao máximo.
Força Braga!
A luta continúa!

Mais Norte


Força Pessoal:

- Beto, Salino, Douglão, NAC, Alan, Custódio, Hugo Viana, R. Amorim, R. Micael, Éder.

Acredito num bom resultado. Vamos pontuar.

Força Braga.

LS

Tenho um bilhete nascente que troco por poente, se alguém estiver interessado, MP :)

Olho Vivo

Quote from: Lateralus on 06 de November de 2012, 22:08
Quanto ao jogo em si, gostaria de celebrar uma vitória, mas parece-me bastante improvável. Não temos o mínimo de consistência para tal e não teremos o factor surpresa a nosso favor, que tantas vitórias épicas já nos trouxe. Espero um Manchester de contenção e a pressionar alto, procurando forçar o erro e resolver o jogo o mais cedo possível.
Resta esperar que a capacidade de superação e sacrifício esteja nos píncaros.

FORÇA BRAGA!!!

Percebo... e também sinto isso. Quando vou a caminho de um jogo da nossa equipa, vou sempre na expectativa de saber que Braga teremos em campo. Tenho sempre receio de ver entrar em campo o Braga mal organizado do ponto de vista defensivo que várias vezes temos visto nesta temporada, a cometer erros pouco admissíveis numa equipa que pretende competir com as melhores. Bem sei que essa não tem sido a regra quando pela frente temos adversários mais cotados, talvez por nos expormos menos às transições ofensivas contrárias. Espero que consigamos ser competitivos amanhã e é só isso que podemos esperar. É possível vencer mas já se percebeu, até pelas recentes exibições internas do United, que os ingleses estão em ano sim, bem mais fortes do que na época passada e talvez vacinados contra a surpresa que foi cairem, nessa altura, na primeira fase da LC. E desta vez, como dizes, já nos conhecerão melhor. Portanto, amanhã teremos de ser o melhor Braga, sem receios mas consciente e concentrado e... com alguma sorte, estando preparado para as várias caras que o United poderá apresentar.

Nas bancadas, espero um ambiente de festa, estejamos nós quantos estivermos. Pelo menos, para durante hora e meia deixarmos de pensar em crises e coisas tristes. Um intervalo, vá...

Aquiles

Amanhã espero que estejamos Fortes e Determinados.

Compreendo aqueles que tem duvidas sobre a Equipa, pois já vimos fazer coisas fantásticas e outras menos boas.

Tenho para mim que acima de tudo vai ser determinante a nossa Atitude em campo e nas bancadas.

Temos que demonstrar em cada segundo de jogo o  nosso Espirito Gverreiro, temos que chegar primeiro á bola temos que ser os mais Decididos, temos que rematar sempre que a oportunidade surge, temos que cortar os lances do adversário sem hesitação, temos que colocar em campo, toda a Alma Braguista.

Eu por mim se Deus quiser lá estarei a gritar, Força Alan, chuta Eder, vai Viana, corta Custódio, pressiona Braga, vamos para a baliza, vamos para o Golo!

Estas Emoções, este Entusiasmo, este Viver o jogo, são aquilo que me apaixona neste Enorme Clube.

Ninguém sabe qual será o resultado final, mas se em campo lutarmos do primeiro ao ultimo segundo, pela Vitória, nada mais vou pedir aos Homens que envergam a nossa camisola!

Força Braga, juntos à conquista de mais uma Vitória!

DeBarceloscomAmor <3

Chegou o dia, já ninguém fica indiferente a este jogo...

Mortinho pelas 18h00 para rumar ao AXA  ;)

darkshines

Pronto, já chegou o momento que mal se consegue dormir.

Mais do que nunca, temos que estar fortes nas bancadas e mostrar a nossa força!

Amanhã será mais uma daquelas noites para mais tarde recordar!

FORÇA MÁGICO SCBRAGA!

Magicobraga

Quote from: Lateralus on 06 de November de 2012, 22:08
Um dos maiores jogos da nossa história , com o adversário mais ilustre a pisar o AXA até ao momento, e não vejo o pessoal minimamente animado. A crise tem destas coisas e já nem o futebol consegue trazer alegrias à vida das pessoas.

É pena, porque um jogo desta magnitude merecia outro destaque. A Direcção também pouco fez para tornar deste jogo aquilo que ele devia ser: uma grande festa. Mas a isso já estamos mais que habituados, infelizmente.

Quanto ao jogo em si, gostaria de celebrar uma vitória, mas parece-me bastante improvável. Não temos o mínimo de consistência para tal e não teremos o factor surpresa a nosso favor, que tantas vitórias épicas já nos trouxe. Espero um Manchester de contenção e a pressionar alto, procurando forçar o erro e resolver o jogo o mais cedo possível.
Resta esperar que a capacidade de superação e sacrifício esteja nos píncaros.

FORÇA BRAGA!!!

Eu estou mais que animado nos ultimos dias só penso neste jogo  ;D
Força Braga!!!

Bruno3429


Sérgio Gonçalves

São estes jogos que nós gostamos. São estes jogos que esperamos tantos anos.

É hoje.

Vamos Braga.
Sócio nº 2014

PAF

Vai ser um jogo muito complicado com não podia deixar de ser, mas o Braga não tem nada a perder! O Manchester nos últimos 30 e tal anos eprdeu 2 vezes em Portugal, com o porto de Mourinho e com o Slb de Koemam, o que deixa logo antever o que nos espera.
Espero que o Braga não marque cedo, para mais uma vez não acordar o monstro. Embora o Braga já não tenho o factor surpresa de outros tempos, ainda não tem destas equipas o respeito de outros clubes europeus e podemos beneficiar disso para tentar a surpresa. Acredito que eles façam um jogo do estilo mais minuto menos minuto marcamos um golo e ganhamos isto. É assim que eles têm encarado os jogos neste grupo e tem-lhes corrido bem. Espero que não marquem e que se possível marque o Braga.
Espero que o Braga encare o jogo com optimismo, mas não demasiado. Por exemplo hoje não pode perder nenhuma das 20 bolas que perdeu com o Gil ali pelo meio campo, se acontece levamos goleada... do outro lado não perdoam.

Um empate já era um excelente resultado, uma vitória era fantástico até em termos de contas de grupo..