News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Man. United ... 07/11/2012 . 19.45 H - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 24 de October de 2012, 09:25

Previous topic - Next topic

Carvalhinha


Baldinotti


Zav

Eu acredito no SC Braga!
Vamos fazer história!
Honrem o símbolo até ao último segundo!


FORÇA BRAGA!

MeZut#

Isto de ter teste antes do jogo tem muito que se lhe diga.. Os nervos não conseguem transmitir-me a matéria toda.. Só transmitem: "Enorme Braga - Noite Histórica -  Liga dos Campeões - MU - Vamos para cima deles - 2-0"

Eu acredito, FORÇA BRAGAAAAAAAAAAA!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

sol

Jogo dificílimo, até porque agora já nos conhecem e sabem que não podem facilitar. Penso que temos hipóteses de fazer um bonito e vencer, mas na cabeça do treinador e de toda a equipa deve estar presente que uma derrota pode deitar o apuramento a perder, e um empate até pode não ser um mau resultado...

Quanto aos adeptos, o mínimo que se espera é que estejam à altura dos acontecimentos e não cessem nem por um minuto no apoio à equipa. Eu assim farei!

Até os comemos, de vermelho e branco!

joelvm

Espero sinceramente que o Peseiro tenha alguma surpresa para o Fergunson, porque se entrar com o onze habitual, cheira-me que vamos ser anulados, já perdemos o fator surpresa em Old Trafford.

De qualquer das formas lá estarei para apoiar a equipa, independentemente de quem entre em campo

andre.s.c.Braga

Quote from: CarlosV_SCB on 07 de November de 2012, 11:36
Isto de ter teste antes do jogo tem muito que se lhe diga.. Os nervos não conseguem transmitir-me a matéria toda.. Só transmitem: "Enorme Braga - Noite Histórica -  Liga dos Campeões - MU - Vamos para cima deles - 2-0"

Eu acredito, FORÇA BRAGAAAAAAAAAAA!
eu pagava para te ver a escrever isso no teste  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: andre.s.c.Braga on 07 de November de 2012, 13:05
Quote from: CarlosV_SCB on 07 de November de 2012, 11:36
Isto de ter teste antes do jogo tem muito que se lhe diga.. Os nervos não conseguem transmitir-me a matéria toda.. Só transmitem: "Enorme Braga - Noite Histórica -  Liga dos Campeões - MU - Vamos para cima deles - 2-0"

Eu acredito, FORÇA BRAGAAAAAAAAAAA!
eu pagava para te ver a escrever isso no teste  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D

Se a pergunta fosse "Faça um resumo do que se passa hoje em dia na Europa"  :P

MeZut#

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 07 de November de 2012, 13:17
Quote from: andre.s.c.Braga on 07 de November de 2012, 13:05
Quote from: CarlosV_SCB on 07 de November de 2012, 11:36
Isto de ter teste antes do jogo tem muito que se lhe diga.. Os nervos não conseguem transmitir-me a matéria toda.. Só transmitem: "Enorme Braga - Noite Histórica -  Liga dos Campeões - MU - Vamos para cima deles - 2-0"

Eu acredito, FORÇA BRAGAAAAAAAAAAA!
eu pagava para te ver a escrever isso no teste  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D

Se a pergunta fosse "Faça um resumo do que se passa hoje em dia na Europa"  :P

Apesar de ser Ciência Politica e envolver muita história, acho que não sai nada disso, (infelizmente), terei de me contentar com outras perguntas e respostas  ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

SCB!

tenho um bilhete poente (inferior, atras do banco do Braga) e precisava de trocar para nascente (pode ser superior.

interessados?

BRio_Braguista

De Lisboa a correr só para te ver vencer!!


Força Mágico Braga! Todos ao estádio e levem amigos!!

É ummomento importante para o clube!!

Luís Duarte

Quote from: JP on 07 de November de 2012, 14:18
tenho um bilhete poente (inferior, atras do banco do Braga) e precisava de trocar para nascente (pode ser superior.

interessados?

O SCB - 4 ever escreveu ontem isto:

Quote from: SCB - 4 ever on 06 de November de 2012, 23:12
Tenho um bilhete nascente que troco por poente, se alguém estiver interessado, MP :)


SCB!

Quote from: Luís.Duarte.35 on 07 de November de 2012, 14:28
Quote from: JP on 07 de November de 2012, 14:18
tenho um bilhete poente (inferior, atras do banco do Braga) e precisava de trocar para nascente (pode ser superior.

interessados?

O SCB - 4 ever escreveu ontem isto:

Quote from: SCB - 4 ever on 06 de November de 2012, 23:12
Tenho um bilhete nascente que troco por poente, se alguém estiver interessado, MP :)

obrigado

Kilo

 Só um aparte: tirem-me aquela nova versão do hino. Porra, que coisa deprimente. Em vez de entusiasmar e inflamar a paixão clubística, deixa é a malta a rezar para que acabe rápido. Na minha opinião, aposta claramente falhada.

Temos é que estar todos em grande na reentrada das equipas para o "Quando tu entras em campo.." :D

andre.s.c.Braga

Quote from: Zé Cometa on 07 de November de 2012, 14:36
Só um aparte: tirem-me aquela nova versão do hino. Porra, que coisa deprimente. Em vez de entusiasmar e inflamar a paixão clubística, deixa é a malta a rezar para que acabe rápido. Na minha opinião, aposta claramente falhada.

Temos é que estar todos em grande na reentrada das equipas para o "Quando tu entras em campo.." :D
onde posso dar like?  ;D

Matador 123

Acabei de ver 5 ingleses a sair do Pingo Doce, com dois sacos cheios de cerveja. Um deles, mal saiu da caixa, abriu, deu um gole e ficou com um sorriso que deve ficar como quando o Manchester marca. Adeptos tipicamente ingleses.  ;D ;D

FORÇA BRAGA, MAIS UMA NOITE HISTÓRICA !
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da vossa legião "

Olho Vivo

Quote from: Zé Cometa on 07 de November de 2012, 14:36
Só um aparte: tirem-me aquela nova versão do hino. Porra, que coisa deprimente. Em vez de entusiasmar e inflamar a paixão clubística, deixa é a malta a rezar para que acabe rápido. Na minha opinião, aposta claramente falhada.

São gostos. Eu por acaso até acho uma versão bem conseguida, bem melhor que a original...

Magicobraga

Quote from: Zé Cometa on 07 de November de 2012, 14:36
Só um aparte: tirem-me aquela nova versão do hino. Porra, que coisa deprimente. Em vez de entusiasmar e inflamar a paixão clubística, deixa é a malta a rezar para que acabe rápido. Na minha opinião, aposta claramente falhada.

Temos é que estar todos em grande na reentrada das equipas para o "Quando tu entras em campo.." :D

Tens toda a razao.

andre.s.c.Braga

Quote from: Olho Vivo on 07 de November de 2012, 14:57
Quote from: Zé Cometa on 07 de November de 2012, 14:36
Só um aparte: tirem-me aquela nova versão do hino. Porra, que coisa deprimente. Em vez de entusiasmar e inflamar a paixão clubística, deixa é a malta a rezar para que acabe rápido. Na minha opinião, aposta claramente falhada.

São gostos. Eu por acaso até acho uma versão bem conseguida, bem melhor que a original...
eu acho que a versão é muito longa, podiam pelo menos fazer uma versão mais curta, levantar o cachecol aquele tempo todo custa um bocado  ;D