News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Man. United ... 07/11/2012 . 19.45 H - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 24 de October de 2012, 09:25

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: maffonseca on 29 de October de 2012, 18:37
para quem ainda não sabe os preços
Quote
    Lugar Anual: 15€
    Sócios: 20€
    Acompanhante de sócio: 25€
Público:
    Lateral (3ª categoria) - 40€
    Lateral (2ª categoria) - 60€
    Central (1ª categoria) - 75€

Eu tou a ponderar a ver se consigo ir de vila real a Braga de proposito para ver o jogo e depois arranjar transporte de volta para cima
Tás com azar que nessa semana estou cá por baixo. Contra o Cluj foram 300 km para cada lado (Miranda do Douro) e ainda fui para cima com um granda melão.
Quem não sente não é filho de boa gente.

SCB XX

Ao ver estes preços para o público, da-me uma p*** de uma azia.
Não posso ver esses ingleses de m****.
Temos de ganhar seja lá como for, a direcção deles e alguns adeptos deles tiveram uma atitude de m**** para conosco em inglaterra.

maffonseca

Quote from: rpo.castro on 29 de October de 2012, 19:15
Quote from: maffonseca on 29 de October de 2012, 18:37
para quem ainda não sabe os preços
Quote
    Lugar Anual: 15€
    Sócios: 20€
    Acompanhante de sócio: 25€
Público:
    Lateral (3ª categoria) - 40€
    Lateral (2ª categoria) - 60€
    Central (1ª categoria) - 75€

Eu tou a ponderar a ver se consigo ir de vila real a Braga de proposito para ver o jogo e depois arranjar transporte de volta para cima
Tás com azar que nessa semana estou cá por baixo. Contra o Cluj foram 300 km para cada lado (Miranda do Douro) e ainda fui para cima com um granda melão.

jezzz eu para ir para Braga vou de Bus para ca tou a tentar chular o meu pai lol
é que se nao tenho que faltar a uma aula na quinta e nao me apetecia muito (apesar de ser uma aula chata nao convem porque sao as piores para faltar zzz)

Diogo Oliveira

Quote from: maffonseca on 29 de October de 2012, 19:42
Quote from: rpo.castro on 29 de October de 2012, 19:15
Quote from: maffonseca on 29 de October de 2012, 18:37
para quem ainda não sabe os preços
Quote
    Lugar Anual: 15€
    Sócios: 20€
    Acompanhante de sócio: 25€
Público:
    Lateral (3ª categoria) - 40€
    Lateral (2ª categoria) - 60€
    Central (1ª categoria) - 75€

Eu tou a ponderar a ver se consigo ir de vila real a Braga de proposito para ver o jogo e depois arranjar transporte de volta para cima
Tás com azar que nessa semana estou cá por baixo. Contra o Cluj foram 300 km para cada lado (Miranda do Douro) e ainda fui para cima com um granda melão.

jezzz eu para ir para Braga vou de Bus para ca tou a tentar chular o meu pai lol
é que se nao tenho que faltar a uma aula na quinta e nao me apetecia muito (apesar de ser uma aula chata nao convem porque sao as piores para faltar zzz)

"Caga" nessa aula :D .. Não são todos os dias que podes ver um Manchester cá em Braga. Não sei se andas na Universidade ou não, mas também não são todos os dias que se pode ir a Manchester, e faltei 3 dias...a viagem, para ver o jogo e o resto, vale a pena ;)

maffonseca

Quote from: Diogo Oliveira on 30 de October de 2012, 03:04
Quote from: maffonseca on 29 de October de 2012, 19:42
Quote from: rpo.castro on 29 de October de 2012, 19:15
Quote from: maffonseca on 29 de October de 2012, 18:37
para quem ainda não sabe os preços
Quote
    Lugar Anual: 15€
    Sócios: 20€
    Acompanhante de sócio: 25€
Público:
    Lateral (3ª categoria) - 40€
    Lateral (2ª categoria) - 60€
    Central (1ª categoria) - 75€

Eu tou a ponderar a ver se consigo ir de vila real a Braga de proposito para ver o jogo e depois arranjar transporte de volta para cima
Tás com azar que nessa semana estou cá por baixo. Contra o Cluj foram 300 km para cada lado (Miranda do Douro) e ainda fui para cima com um granda melão.

jezzz eu para ir para Braga vou de Bus para ca tou a tentar chular o meu pai lol
é que se nao tenho que faltar a uma aula na quinta e nao me apetecia muito (apesar de ser uma aula chata nao convem porque sao as piores para faltar zzz)

"Caga" nessa aula :D .. Não são todos os dias que podes ver um Manchester cá em Braga. Não sei se andas na Universidade ou não, mas também não são todos os dias que se pode ir a Manchester, e faltei 3 dias...a viagem, para ver o jogo e o resto, vale a pena ;)
sim ando na univ e sim estou a ponderar isso mas bem nao vou expor aqui a minha vida :P
basta dizer que tenho que pensar muito bem no que fazer

JuBraga

Não sei se vamos ter casa cheia ou não, só sei que muito do pessoal do meu curso, nomeadamente nuetros hermanos, querem ir ver o jogo e que pagam o que for preciso  ::)  :o

Anabela

Quote from: JuBraga on 30 de October de 2012, 17:34
Não sei se vamos ter casa cheia ou não, só sei que muito do pessoal do meu curso, nomeadamente nuetros hermanos, querem ir ver o jogo e que pagam o que for preciso  ::)  :o

Para esses temos os bilhetes a 75€ :D

sol

Quote from: magico_scbraga on 26 de October de 2012, 01:21
De uma coisa estou convencido: o AXA vai encher.
Tenho notado que existem muitos bracarenses, braguistas, que, apesar de não terem por costume assistir aos jogos do Braga, estão dispostos a pagar o bilhete para ir ver este jogo. Este histórico jogo.

A cidade está diferente, muito diferente. Apesar de ainda faltarem 2 semanas para recebermos o Manchester, já ouço muita gente a falar sobre o jogo. É isto que me alegra. Ver que Braga (cidade) é do Braga, (clube) ! Ver que este bairrismo, este sentimento de pertença a esta cidade, está a crescer é algo que me enche de orgulho.

Espero que isto se traduza numa grande assistência no jogo de dia 7. Sei que os tempos não estão para grandes facilidades, mas vale a pena fazer um esforço para ver, ao vivo, o Braga a disputar a magnífica Liga
dos Campeões contra o igualmente magnífico e gigante Macnhester United. Saibamos criar um ambiente fantástico no nosso Estádio. E que estejam 30 mil almas a gritar a uma só voz pelo nome do nosso clube. BRAAAAGA!

Estou convencido de que é isso que vai acontecer. Força Mágico Braga. És ENORME!


Embora desejasse que isso fosse verdade, lamentavelmente não vai acontecer. Quem quer o estádio cheio não pode pôr o bilhete para o público em geral a 40€. Aposto singelo contra dobrado como a assistência não passará dos costumeiros 12/15 mil espectadores braguistas, e portanto, para estádio cheio só se vierem outros tantos de Inglaterra... ;D


Até os comemos, de vermelho e branco!

PAF

Também acho que se tivermos 15mil mesmo contando com 1000 ou um pouco mais ingleses já será uma casa excelente. Com os preços que temos não podemos pedir muito mais. Mesmo para um adepto amigo de sócio são 25€, coisa que já não é para qualquer um, obviamente os 40€ para público é mesmo para muito poucos.
Podemos contar com os sócios, que neste jogo devem ir em grande número, mesmo os que não compraram lugar anual.

Caracois_07

Quote from: maffonseca on 30 de October de 2012, 11:52
Quote from: Diogo Oliveira on 30 de October de 2012, 03:04
Quote from: maffonseca on 29 de October de 2012, 19:42
Quote from: rpo.castro on 29 de October de 2012, 19:15
Quote from: maffonseca on 29 de October de 2012, 18:37
para quem ainda não sabe os preços
Quote
    Lugar Anual: 15€
    Sócios: 20€
    Acompanhante de sócio: 25€
Público:
    Lateral (3ª categoria) - 40€
    Lateral (2ª categoria) - 60€
    Central (1ª categoria) - 75€

Eu tou a ponderar a ver se consigo ir de vila real a Braga de proposito para ver o jogo e depois arranjar transporte de volta para cima
Tás com azar que nessa semana estou cá por baixo. Contra o Cluj foram 300 km para cada lado (Miranda do Douro) e ainda fui para cima com um granda melão.

jezzz eu para ir para Braga vou de Bus para ca tou a tentar chular o meu pai lol
é que se nao tenho que faltar a uma aula na quinta e nao me apetecia muito (apesar de ser uma aula chata nao convem porque sao as piores para faltar zzz)

"Caga" nessa aula :D .. Não são todos os dias que podes ver um Manchester cá em Braga. Não sei se andas na Universidade ou não, mas também não são todos os dias que se pode ir a Manchester, e faltei 3 dias...a viagem, para ver o jogo e o resto, vale a pena ;)
sim ando na univ e sim estou a ponderar isso mas bem nao vou expor aqui a minha vida :P
basta dizer que tenho que pensar muito bem no que fazer
É quase certo que va ver o jogo desde Vila Real com regresso apos o jogo, com despesas divididas. Se tiveres interessado, manda PM ;)
EU RESPIRO BRAGA

jaimec

Só se fala do preço dos bilhetes ?
E a tática pra derrotar uma das melhores equipas do mundo, ninguém avança ?
Falemos de bola meus amigos, é um privilégio receber o grande United e temos que tirar partido da situação.
Como irá o mister abordar o jogo ? Que onze ?
Será que vamos ter algum central no banco ?
Salino ou Baiano ?
Que equipa trará o Manchester ?
Irá poupar as super-estrelas e trazer as estrelas ?

De uma coisa tenho a certeza, na próxima 4ª feira, o SCB vai ser visto por milhões de pessoas nos 4 cantos do mundo, e tem uma hipótese de se mostrar ainda mais. Vamos ajudar !
Força Braga ! Vamos a eles.

DeBarceloscomAmor <3

Fui ontem comprar os bilhetes e a Menina do Braga Parque disse-me que estão a ser vendidos a bom ritmo e que vamos ter uma excelente casa... Acredito nela, pois ela sabe o que diz...

E acredito que sim, todo o norte quererá vir ao AXA neste jogo, sejam Benfiquistas, Portistas e Sportinguistas... Toda a gente que ver o colosso Manchester United...

Nós, que estamos lá sempre, vamos ver o Braga e ver o Braga vencer  ;)

Aquiles

Para já este jogo não é importante, importante é o jogo com o Gil.

Depois lá para Domingo, então vamo-nos concentra em bater o Manchester.

jaimec

Ontem vi um bocado do Chelsea-Manchester ... que jogaço ! O nosso adversário poupou mais de meia equipa porque joga no fim-de-semana com o Arsenal para o campeonato e mesmo assim jogou muito bem. A inexperiência dos meninos que fizeram a dupla de centrais do ManU deu a vitória ao Chelsea no prolongamento, mas os red devils estiveram a segundos de vencer a eliminatória, não fosse um penalty a favor dos blues, alguns segundos já depois do tempo de descontos concedido pelo árbitro.

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Aquiles

Temos que estar em grande nivel para vencer este adversário.

Há quinze dias atrás demonstramos que os podemos bater, agora há que ser mais assertivo e Vencer!

Ao público pede-se um apoio poderoso capaz de levar a equipa a superar-se e ser capaz de alcançar a Vitória!

Força Braga!

magico21

pessoal em principio terça feira terei dois bilhetes disponiveis os quais dispensarei ao valor de socio com cadeira, aos interessados respondam por MP

Matador 123

" Sem direito a descanso Guerreiros já se treinam a pensar no United "

Sem tempo a perder, apesar de ainda ontem terem defrontado o Gil Vicente, os jogadores do SC Braga realizaram esta manhã mais um treino no Estádio Axa, em que José Peseiro começou a preparara a partida de quarta-feira, diante do Manchester United, para a Liga dos Campeões.

Se os atletas ontem utilizados realizaram apenas uma sessão ligeira, Ismaily, Paulo César e Djamal fizeram apenas treino condicionado, ainda a contas com problemas físicos, enquanto Paulo Vinícius continua em tratamento.

Amanhã há nova sessão de trabalho, às 10.30 horas, no Axa, onde o United não se vai treinar. A equipa de Alex Ferguson, que chega ao Porto na terça-feira às 17.50 horas, abdicou do treino de adaptação ao relvado, realizando a última sessão de trabalho antes do jogo anda em Manchester, antes de viajar para solo luso. Para terça estão marcadas as conferências de imprensa de antevisão dos dois treinadores.

in http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=362168
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da vossa legião "

BragaMaHor

150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

DeBarceloscomAmor <3

Antes do Sporting, há este enorme jogo...

Chega logo Quarta por favor  ::)