News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

M.UNITED vs S.C.BRAGA-23/10/2012-19.45 -Teatro dos sonhos ... Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 06 de October de 2012, 22:49

Previous topic - Next topic

jaimec

O superbraga é mesmo especial ... em mais algum sítio se podem ler discussões desta eloquência ?

Quanto ao assunto em debate, se me permitem a colherada, quero ignorar estes "factos" aqui descritos que estão longe de ser demonstráveis e concentrar-me no que é essencial.
Para mim, o que é essencial é que a Administração do SCB não zelou pelos interesses dos seus associados que pretendiam ir a um palco único do futebol mundial ver um jogo que, se calhar até já vimos num lindo sonho! Ninguém pode argumentar contra o facto de estes preços serem anormais ! Não há uma explicação possível e basta compará-lo com o preço praticado em outros jogos naquele estádio em jogos deste calibre nos últimos dois anos ... não há como desmentir isso.
Na minha opinião, o SCB ficou à espera que eles tomassem a iniciativa de enviar bilhetes mais baratos. Mas enganou-se. Presumiu mal. Tem que aprender com os erros e não os repetir.
Será que a certificação para a qualidade já expirou ?

ComContaPesoEMedida

Quote from: Mary on 14 de October de 2012, 20:55

Caro forista, utilizando a mesma deferência que me dirigiu, Sr., ou menino, como preferir. Julgo que será a sua vez de reler o que escrevi. Caso não tenha percebido, não o acusei de por em causa a honorabilidade da instituição, apenas disse que, baseada no princípio da insinuação, pura e simples, essa era uma leitura que poderia ser feira, como qualquer outra. Aliás, para evitar confusões, julgo que coloquei a negrito que me parecia não ser o caso aqui.
.............................
De resto, não carecia de enviar mensagem privada. Nunca tive por hábito considerar diferenças de opinião como faltas de respeito, quanto ao presumir à partida o que quer que seja, isso não faz parte da minha forma de estar no mundo.
Cumprimentos

Ora bem, pensei que não voltaria a este tema. Pelos vistos, pensei mal! Aqui fica a minha «mea culpa»!!! No entanto, desta vez, vou ser mais «telegráfico» pois parece-me ser um estilo apreciado pela nossa forista!

Se as afirmações produzidas
Quote from: Mary on 13 de October de 2012, 22:16
Ora cá está...atrevo-me a dizer, um modelo de especulação interpretativa que, por vezes, nos leva a confundir direito à informação e independência de opinião, com ataques à honorabilidade de pessoas ou instituições. Como acredito que o que nos junta neste fórum é a "paixão pelo Braga", julgo que não se trata do caso aqui. De todo modo, baseados no mesmo princípio de insinuação, todos têm liberdade de suspeitar daquilo que lhe apetece.
...
Pura especulação bem sei...mas pelo menos, menos, passe a redundância, insidiosa quanto à honorabilidade do meu clube. Como tenho por principio não ofender aqueles que gosto, prefiro assim.

não significam uma clara e inequívoca acusação da minha postagem não passar dum «insidioso ataque à honorabilidade de instituições e pessoas» então ... vou ter que voltar aos bancos da escola! Pena a minha querida Professora da escola primária, hoje chamado Ensino Básico, já cá não estar pois seria a ela que eu recorreria, na certeza de que não encontraria melhor Professora a ensinar Interpretação da nossa língua portuguesa!!!

Note-se que o facto de ser referido, a negrito, que não se julga ser esse o caso neste caso (passe igualmente a redundancia), dá uma de duas ideias: a) aqueles que atiram a pedra e depois escondem a mão; b) aqueles que pretendem singrar na política e preferem o «nim» ao sim e ao não!

Quanto à mensagem privada que enviei à forista Mary (note-se que estou a escrever para todos e não somente para uma pessoa), apenas duas explicações: por um lado, por uma questão de delicadeza, por outro, por uma questão de separar o essencial do acessório!


Viva o SCBraga!!!

Em tempo: procurei alguma literatura sobre o Princípio da insinuação mas não consegui encontrar nada a esse respeito. Aliás, mesmo que tivesse encontrado, tal princípio não seria de aplicar à minha postagem pois ela nada tem de insinuadora: foi, até, tremendamente afirmativa pois após cada qualificativo coloquei a respetiva justificação!!!

Para que conste: por aqui fica encerrada a minha participação neste pequeno «quid pro quo»!

Mary

Gosto deste tipo de argumentação, "pensei que tínhamos acabado" e acabou, simples direta e concisa. Simultaneamente esclarecedora, do meu simples ponto de vista (e sim do meu ponto de vista, não se trata de insinuar e esconder a mão, é uma leitura minha). Obviamente tem todo o direito e liberdade de terminar a argumentação, não num quid pro quo, mas numa diferença de opinião perante uma leitura de determinado acontecimento.
Gosto da superioridade da formação dada pela sua professora primária em termos de competências de interpretação, se bem que me custe a entender que afinal há leituras únicas e últimas palavras sobre o que for... A minha foi muito mais "branda" e esforçou-se por nos lembrar que, apesar de toda a qualidade da nossa formação académica, profissional, social, um texto, tal como "um livro, não é um ente incomunicável: é uma relação, é um eixo de inumeráveis relações [...]é o diálogo que estabelece com o seu leitor", tal como disse Jorge Luís Borges. Prosseguindo, porque não estamos aqui para discutir competências académicas de nenhum dos dois, como lhe disse, não carecia de mensagem privada, não porque não tenha apreciado o facto, mas porque para mim, sendo este um espaço de partilha de opinião, podemos ter leituras diferentes do mesmo acontecimento, o que para mim não significa falta de respeito.
Quanto ao resto, não retiro uma linha do que disse, perante um texto, utilizando o mesmo princípio de análise, fiz determinada leitura, com os mesmos fundamentos que outros utilizaram para lançar acusações ao Braga de conluio, de ter bilhetes mais baratos para dar aos amigos, etc... (não estou a dizer que foi o caríssimo que o fez). No seu caso, perante uma mensagem escrita pelo departamento do Braga e a leitura pública que fez dela, limitei-me a fazer uma leitura pessoal quer da mensagem, quer da própria leitura da mensagem e do que ela parecia perpassar...Nos dois casos são puras especulações, perante falta de elementos mais sólidos que não a simples leitura que cada um de nós fez do mesmo texto. Julgo que ficamos esclarecidos no que concerne à liberdade interpretativa e o que considero simples especulação. No que concerne a procurar literatura sobre determinado princípio, tendo em conta que preza tanto a sua capacidade de interpretação, penso que não será necessário esclarecer o que quis dizer, mas se achar conveniente, por favor, disponha.
Cumprimentos e obviamente secundo a sua posição no atinente ao Braga, "Viva o Braga".
P.S. No que respeita ao que foi dito pelo forista anterior, sim, obviamente o Braga poderia ter atuado preventivamente no que respeita aos preços dos bilhetes, mas acho que será ao MU que deverão ser pedidas maiores explicações...afinal, como diz a minha avó...quem praticou "as indecências" foram eles.

Pé Ligeiro

Quote from: Mary on 15 de October de 2012, 10:33
Gosto deste tipo de argumentação, "pensei que tínhamos acabado" e acabou, simples direta e concisa. Simultaneamente esclarecedora, do meu simples ponto de vista (e sim do meu ponto de vista, não se trata de insinuar e esconder a mão, é uma leitura minha). Obviamente tem todo o direito e liberdade de terminar a argumentação, não num quid pro quo, mas numa diferença de opinião perante uma leitura de determinado acontecimento.
Gosto da superioridade da formação dada pela sua professora primária em termos de competências de interpretação, se bem que me custe a entender que afinal há leituras únicas e últimas palavras sobre o que for... A minha foi muito mais "branda" e esforçou-se por nos lembrar que, apesar de toda a qualidade da nossa formação académica, profissional, social, um texto, tal como "um livro, não é um ente incomunicável: é uma relação, é um eixo de inumeráveis relações [...]é o diálogo que estabelece com o seu leitor", tal como disse Jorge Luís Borges. Prosseguindo, porque não estamos aqui para discutir competências académicas de nenhum dos dois, como lhe disse, não carecia de mensagem privada, não porque não tenha apreciado o facto, mas porque para mim, sendo este um espaço de partilha de opinião, podemos ter leituras diferentes do mesmo acontecimento, o que para mim não significa falta de respeito.
Quanto ao resto, não retiro uma linha do que disse, perante um texto, utilizando o mesmo princípio de análise, fiz determinada leitura, com os mesmos fundamentos que outros utilizaram para lançar acusações ao Braga de conluio, de ter bilhetes mais baratos para dar aos amigos, etc... (não estou a dizer que foi o caríssimo que o fez). No seu caso, perante uma mensagem escrita pelo departamento do Braga e a leitura pública que fez dela, limitei-me a fazer uma leitura pessoal quer da mensagem, quer da própria leitura da mensagem e do que ela parecia perpassar...Nos dois casos são puras especulações, perante falta de elementos mais sólidos que não a simples leitura que cada um de nós fez do mesmo texto. Julgo que ficamos esclarecidos no que concerne à liberdade interpretativa e o que considero simples especulação. No que concerne a procurar literatura sobre determinado princípio, tendo em conta que preza tanto a sua capacidade de interpretação, penso que não será necessário esclarecer o que quis dizer, mas se achar conveniente, por favor, disponha.
Cumprimentos e obviamente secundo a sua posição no atinente ao Braga, "Viva o Braga".
P.S. No que respeita ao que foi dito pelo forista anterior, sim, obviamente o Braga poderia ter atuado preventivamente no que respeita aos preços dos bilhetes, mas acho que será ao MU que deverão ser pedidas maiores explicações...afinal, como diz a minha avó...quem praticou "as indecências" foram eles.

Tenho acompanhado esta discussão (Mary <-> CCPM) com um certo deleite, para chegar à conclusão que ainda se aprende qualquer coisa por aqui. Destaco a elevação da discussão, com uma clara ponderação de argumentos, o que deveria servir de exemplo para todos os foristas. Esta forma discussão mostra que é possível apresentar os diferentes pontos de vista e discordar de forma correcta e com civismo.
Não sendo eu da área das letras, mas antes das engenharias, apetece-me recorrer à obra do referido célebre escritor, poeta e ensaísta argentino, por me parecer que se pode dedicar/aplicar ao momento que se vive na sociedade "caos que governa o mundo e o caráter de irrealidade em toda a literatura". Acrescentaria um outro pensamento deste mesmo autor, que poderíamos usar na nossa relação com os nossos vizinhos de Guimarães, "não odeies o teu inimigo, porque, se o fazes, és de algum modo o seu escravo. O teu ódio nunca será melhor do que a tua paz"
BRAGA SEMPRE MAIS!

JR1287

Quote from: Mary on 15 de October de 2012, 10:33

P.S. No que respeita ao que foi dito pelo forista anterior, sim, obviamente o Braga poderia ter atuado preventivamente no que respeita aos preços dos bilhetes, mas acho que será ao MU que deverão ser pedidas maiores explicações...afinal, como diz a minha avó...quem praticou "as indecências" foram eles.

Não querendo eu meter a foice em seara alheia, ainda assim não posso deixar de fazer um pequenino ;D comentário à frase que destaquei.

Obviamente que a forista Mary está a partir do princípio que a culpa nesta história toda é do MU, conclusão a que chega depois de ler as explicações do departamento administrativo do Braga.
No entanto, eu, depois de ler as mesmas explicações, não chego necessariamente às mesmas conclusões...
De facto, o que nós sabemos é que do MU dozem que mandaram bilhetes mais baratos; do Braga dizem que só receberam bilhetes a 70 €. Ora, isto levanta imediatamente uma questão: Quem está a mentir?? Sim, porque não há dúvidas que, ou o Braga ou o MU, alguém está a mentir!!!
Não querendo eu por em causa a honorabilidade do responsável do Braga que respondeu, não posso deixar eu de questionar: que razão teria o MU para mentir? Nenhuma! E o Braga, teria razões para mentir? Pelo menos para sacudir a água do capote; até porque já não seria a primeira vez que adoptavam comportamentos censuráveis no que à repartição de bilhetes diz respeito; ou, pelo menos, para disfarçar a sua inércia no que respeita ao facto de receber bilhetes de 70 € e enviar para lá bilhetes de 40 € (não há dúvidas que, pelo menos neste aspecto, o Braga foi "comido de cebolada"...).
Por isso, Cara Mary, não tenho tanta certeza que tenha sido o MU a praticar as "indecências"...

Mas como eu já disse noutro post, há uns dias, a mentira tem pernas curtas, e no dia do jogo saber-se-á a verdade: se só houver o tal sector VIP com braguistas, é porque de facto só vieram bilhetes a 70 € para Braga; mas se houver braguistas em qualquer outro sector mais barato, é porque vieram bilhetes mais baratos, que foram "distribuídos" por alguém, mas não foram colocados à venda para os adeptos em geral. Nessa altura todas as dúvidas serão esclarecidas. Até lá...

Hugo Quintas

Só agora é que reparei que era um discussão... ;D

Muito nível mesmo :o
HQ, BS!

rvx

Quote from: JR2052 on 15 de October de 2012, 11:42
Não querendo eu meter a foice em seara alheia, ainda assim não posso deixar de fazer um pequenino ;D comentário à frase que destaquei.

Obviamente que a forista Mary está a partir do princípio que a culpa nesta história toda é do MU, conclusão a que chega depois de ler as explicações do departamento administrativo do Braga.
No entanto, eu, depois de ler as mesmas explicações, não chego necessariamente às mesmas conclusões...
De facto, o que nós sabemos é que do MU dozem que mandaram bilhetes mais baratos; do Braga dizem que só receberam bilhetes a 70 €. Ora, isto levanta imediatamente uma questão: Quem está a mentir?? Sim, porque não há dúvidas que, ou o Braga ou o MU, alguém está a mentir!!!
Não querendo eu por em causa a honorabilidade do responsável do Braga que respondeu, não posso deixar eu de questionar: que razão teria o MU para mentir? Nenhuma! E o Braga, teria razões para mentir? Pelo menos para sacudir a água do capote; até porque já não seria a primeira vez que adoptavam comportamentos censuráveis no que à repartição de bilhetes diz respeito; ou, pelo menos, para disfarçar a sua inércia no que respeita ao facto de receber bilhetes de 70 € e enviar para lá bilhetes de 40 € (não há dúvidas que, pelo menos neste aspecto, o Braga foi "comido de cebolada"...).
Por isso, Cara Mary, não tenho tanta certeza que tenha sido o MU a praticar as "indecências"...

Mas como eu já disse noutro post, há uns dias, a mentira tem pernas curtas, e no dia do jogo saber-se-á a verdade: se só houver o tal sector VIP com braguistas, é porque de facto só vieram bilhetes a 70 € para Braga; mas se houver braguistas em qualquer outro sector mais barato, é porque vieram bilhetes mais baratos, que foram "distribuídos" por alguém, mas não foram colocados à venda para os adeptos em geral. Nessa altura todas as dúvidas serão esclarecidas. Até lá...

Acho que essa dúvida já não existe. O Manchester enviaria sempre um número mínimo razoável de bilhetes baratos  , que perfazeria no mínimo cerca de 500 bilhetes. Não há assim tantos VIP no Braga, pelo que alguns desses bilhetes teriam de ser distribuídos por outro tipo de adeptos, como as claques, tal como aconteceu na final de Dublin. Este não é o caso, e como já referiram todos os bilhetes estão a ser vendidos para uma zona central. Parece-me óbvio que o Manchester não quis colocar-nos num sector de maiores dimensões, correndo o risco de ter uma porção do estádio vazia.

A verdade é que, para eles, somos um clube pequeno, onde a curva da oferta e procura não compensa o envio de preços mais baratos. Possivelmente, faltou uma maior pressão por parte do Braga em conseguir bilhetes mais baratos. Mas, com a informação disponível, apenas podemos especular. O que eu queria era um esclarecimento por parte do Braga, que foi dado naquela mensagem, mas que pecou, na minha opinião, pela falta de maior divulgação por toda a comunidade braguista. Isto deveria ser uma daquelas mensagens públicas, colocadas no site, por exemplo.

Azkill

Quote from: PAF on 11 de October de 2012, 23:09
E mais se o Braga só tem mesmo bilhetes a 70€ (como disse em cima não acredito), é uma vergonha na mesma! O  Braga tem a obrigação de negociar isto para si, para as pessoas que acompanham o clube até no mesmo avião e para o público em geral, isto da mesma forma que o faz cá em Portugal, hoje em dia com a quase totalidade dos clubes!
Então manda para lá a 40€ e recebe cá a 70€? Isto quando a  lógica até seria o contrário!

Não é verdade que os bilhetes para os adeptos do MU aqui no Axa custem 40€.
Informação interna: vão custar 75€
Para nós em old trafford confirma-se que são a 70€.
Foram os bilhetes que o MU disponibilizou para nós.

PAF

Quote from: Azkill on 15 de October de 2012, 18:24
Quote from: PAF on 11 de October de 2012, 23:09
E mais se o Braga só tem mesmo bilhetes a 70€ (como disse em cima não acredito), é uma vergonha na mesma! O  Braga tem a obrigação de negociar isto para si, para as pessoas que acompanham o clube até no mesmo avião e para o público em geral, isto da mesma forma que o faz cá em Portugal, hoje em dia com a quase totalidade dos clubes!
Então manda para lá a 40€ e recebe cá a 70€? Isto quando a  lógica até seria o contrário!

Não é verdade que os bilhetes para os adeptos do MU aqui no Axa custem 40€.
Informação interna: vão custar 75€
Para nós em old trafford confirma-se que são a 70€.
Foram os bilhetes que o MU disponibilizou para nós.

Estão os 2 de parabéns! Quase merecem um prémio pelo tratamento mútuo!

Isto significa que os prováveis 1000 ou 2mil adeptos do Manchester vão ficar na central... estou para para ver! Mais tendo em conta que esses lugares costumam ter uma ocupação razoável, mais ainda nesses jogos.

Kriticus

Quote from: PAF on 16 de October de 2012, 00:50
Quote from: Azkill on 15 de October de 2012, 18:24
Quote from: PAF on 11 de October de 2012, 23:09
E mais se o Braga só tem mesmo bilhetes a 70€ (como disse em cima não acredito), é uma vergonha na mesma! O  Braga tem a obrigação de negociar isto para si, para as pessoas que acompanham o clube até no mesmo avião e para o público em geral, isto da mesma forma que o faz cá em Portugal, hoje em dia com a quase totalidade dos clubes!
Então manda para lá a 40€ e recebe cá a 70€? Isto quando a  lógica até seria o contrário!

Não é verdade que os bilhetes para os adeptos do MU aqui no Axa custem 40€.
Informação interna: vão custar 75€
Para nós em old trafford confirma-se que são a 70€.
Foram os bilhetes que o MU disponibilizou para nós.

Estão os 2 de parabéns! Quase merecem um prémio pelo tratamento mútuo!

Isto significa que os prováveis 1000 ou 2mil adeptos do Manchester vão ficar na central... estou para para ver! Mais tendo em conta que esses lugares costumam ter uma ocupação razoável, mais ainda nesses jogos.

O meu comentário vai ser feito partindo do princípio que, ao dizeres "Central", te estás a referir à zona dos Cativos da bancada Poente. E digo isso porque os sócios da Poente correspondem aos sócios da Central, nos tempos do 1º de Maio, e porque o preço para os cativos nesse jogo será precisamente de 75€. Caso tenha percebido mal, peço desde já desculpa.

Posto isto, parece-me que tiraste conclusões baseadas exclusivamente no preço do bilhete, o que me parece errado. Penso que é evidente que o Braga não vai enviar os bilhetes dos cativos para Inglaterra e que o Azkill se refere aos bilhetes do habitual sector visitante, na bancada Nascente. Ainda assim, costuma haver alguns adeptos estrangeiros na Poente Superior (serão os tais VIP's?), podem ser esses que vão ter os bilhetes de 75€...

PAF

Kriticus acho que percebeste bem! Quando falei central é os cativos que estão a 75€!

O Braga tem os preços estabelecidos, não sei se pode "criar" uns especiais para o Manchester, limitei-me a seguir a tabela fixada!

Tal como em Manchester pagamos 70 e vamos para a central, eles cá pagam  75€ também para a central, pelo menos é esta a tabela de preços que foi definida pelo Braga e devem ir para o local dos bilhetes... isto seguindo as regras e a tabela de preços existente.

Agora se o Braga vai criar uns bilhetes de lateral e pô-los também a  75€ é outro assunto! (nem sei se pode fazer isso!)
É que neste momento há 3 preços e bem explícitos! 40€ e 60€ laterais e 75€ central 1ªcategoria...

DeBarceloscomAmor <3

Agora que estão a falar disso, lembro-me de há 2 anos, quando estávamos na Champions, ligaram para mim da loja BragaParque a perguntar se teria disponibilidade em alterar os lugares centrais (Tinha cadeira na Poente, C3)... Eu e mais um primo meu...

Não sei se aconteceu isso a mais alguém, mas eles deram uma desculpa de que seriam lugares reservados aos Senhores da Uefa, dirigentes e não sei quê... Tive que me deslocar a Braga para escolher uma nova cadeira à escolha, e foi o que fiz!

Não sei se este ano é igual, e até posso tar a falar e não ter nada haver com a vossa conversa, mas pronto, fica a nota  ;)

rpo.castro

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 16 de October de 2012, 02:48
Agora que estão a falar disso, lembro-me de há 2 anos, quando estávamos na Champions, ligaram para mim da loja BragaParque a perguntar se teria disponibilidade em alterar os lugares centrais (Tinha cadeira na Poente, C3)... Eu e mais um primo meu...

Não sei se aconteceu isso a mais alguém, mas eles deram uma desculpa de que seriam lugares reservados aos Senhores da Uefa, dirigentes e não sei quê... Tive que me deslocar a Braga para escolher uma nova cadeira à escolha, e foi o que fiz!

Não sei se este ano é igual, e até posso tar a falar e não ter nada haver com a vossa conversa, mas pronto, fica a nota  ;)
E se não tivesses disponibilidade?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Warrior of Minho

Picadilly Gardens em Manchester é a nossa avenida central! Que tal encontramos-nos todos la?
Vamos-nos organizar pessoal para fazermos grande festa!!!!   :D
Orgulhosamente Bracarense!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: rpo.castro on 16 de October de 2012, 09:32
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 16 de October de 2012, 02:48
Agora que estão a falar disso, lembro-me de há 2 anos, quando estávamos na Champions, ligaram para mim da loja BragaParque a perguntar se teria disponibilidade em alterar os lugares centrais (Tinha cadeira na Poente, C3)... Eu e mais um primo meu...

Não sei se aconteceu isso a mais alguém, mas eles deram uma desculpa de que seriam lugares reservados aos Senhores da Uefa, dirigentes e não sei quê... Tive que me deslocar a Braga para escolher uma nova cadeira à escolha, e foi o que fiz!

Não sei se este ano é igual, e até posso tar a falar e não ter nada haver com a vossa conversa, mas pronto, fica a nota  ;)
E se não tivesses disponibilidade?

Não iria dizer que não, acabei por escolher uma cadeira melhor  ;)

Carvalhinha

Quote from: joao coelho on 16 de October de 2012, 11:33
Picadilly Gardens em Manchester é a nossa avenida central! Que tal encontramos-nos todos la?
Vamos-nos organizar pessoal para fazermos grande festa!!!!   :D

Foi o que eu já sugeri. É o melhor sítio.

Sérgio_Gonçalves

Man. United cobra 30 mil euros a rádios portuguesas por transmissão


O Manchester United exige às rádios portuguesas 30 mil euros pela transmissão do jogo da Liga dos Campeões com o Sp. Braga, um valor sem precedentes para os media nacionais.O clube minhoto tem direito (como habitualmente nestas competições) a escolher duas rádios, que ficam isentas do pagamento, e a opção recaiu em duas emissoras locais, que habitualmente acompanham os arsenalistas. Mas todas as outras ficam sujeitas ao pagamento deste valor caso queiram transmitir o encontro.

abola

rpo.castro

Quote from: Sérgio_Gonçalves on 16 de October de 2012, 19:37
Man. United cobra 30 mil euros a rádios portuguesas por transmissão


O Manchester United exige às rádios portuguesas 30 mil euros pela transmissão do jogo da Liga dos Campeões com o Sp. Braga, um valor sem precedentes para os media nacionais.O clube minhoto tem direito (como habitualmente nestas competições) a escolher duas rádios, que ficam isentas do pagamento, e a opção recaiu em duas emissoras locais, que habitualmente acompanham os arsenalistas. Mas todas as outras ficam sujeitas ao pagamento deste valor caso queiram transmitir o encontro.

abola
Afinal os gajos são mesmo ladrões. Se em vez da Merkel mandassem eles, estavamos pior.
Mas melhor, foi o Braga escolher as rádios locais (e muito bem) e os outros mamões da CS que inchem.
Melhor so chulando jornais e tv's do sul.
Quem não sente não é filho de boa gente.

José Olímpio

O SC Braga é mesmo enorme:...
São os bilhetes a 70 euros;
As transmissões radiofónicas a 30.000 euros;

muito bem MU 1 - SCB - 2   - e mais nada - vamos dar festival.

Nota: custou-me dar os 70 euros pleo bilhete, tanto mais que no meu pacote foi a coisa mais cara (bilhete de avião; bilhete de comboio e hotel muito mais barato), mas estou com uma fé que vamos ganhar 2-1.

Um abraço a todos
tenho avião na terça, dia 23, às 6h30 - estou à vossa espera no Aeroporto!!!

Nunex