News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

M.UNITED vs S.C.BRAGA-23/10/2012-19.45 -Teatro dos sonhos ... Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 06 de October de 2012, 22:49

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Jogo memorável no teatro dos sonhos. Que os Gverreiros desfrutem do jogo.

Quem for que aproveite ... eu cá tenho horário obsceno e não posso ir.

À distância também se apoia.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

EAL

Milão, Londres, Liverpol, Paris, Istambul, Sevilha, Dublin, Belgrado e muitas outras cidades!! De facto, o Braga esta a ter um crescimento que me orgulha e os títulos vão aparecer (o FCP teve 19 anos sem ganhar nada até ter a consistência que o tem caracterizado nos últimos 30 anos)!
Sou sócio há 27 anos e vivo, respiro e amo o nosso clube de forma completamente apaixonada. As minhas duas filhas são sócias desde bebes!
Primeira vez que intervenho neste fórum!
... E agora o Teatro dos Sonhos! Fabuloso! Melhor mesmo, só uma vitoria :)

TFPC

tenho pena de ir mas de aviao ja estava caro
mas se calhar se o pessoal fizesse camioneta ate la...ate ponderava ir ;)

Braga Champ

Quote from: EAL on 07 de October de 2012, 00:41
Milão, Londres, Liverpol, Paris, Istambul, Sevilha, Dublin, Belgrado e muitas outras cidades!! De facto, o Braga esta a ter um crescimento que me orgulha e os títulos vão aparecer (o FCP teve 19 anos sem ganhar nada até ter a consistência que o tem caracterizado nos últimos 30 anos)!
Sou sócio há 27 anos e vivo, respiro e amo o nosso clube de forma completamente apaixonada. As minhas duas filhas são sócias desde bebes!
Primeira vez que intervenho neste fórum!
... E agora o Teatro dos Sonhos! Fabuloso! Melhor mesmo, só uma vitoria :)

Seja muito bem-vindo EAL!

Abraço
Braga Sempre

DeBarceloscomAmor <3

Antes deste está o jogo da Taça de Portugal contra o Leixões, que é tão importante como este...

Se queremos ganhar um título, temos que sonhar com o Jamor de vez...

brigada da relote

Quote from: TFPC on 07 de October de 2012, 11:42
tenho pena de ir mas de aviao ja estava caro
mas se calhar se o pessoal fizesse camioneta ate la...ate ponderava ir ;)
Olha que se fores a comparar preços, há gente que consegue ir de avião a um preço mais em conta. De autocarro deverá ficar ao mesmo preço que eu fui a Udine, pois os km's são quase os mesmos (154€ com dormida em hotel e sem bilhete de jogo).

LeonelP

Estive em Liverpool e adorava estar em Manchester. Dos poucos meses que estou a trabalhar fora do Reino Unido, tinha logo que calhar nesta altura.

Um abraço para todos os que se vão deslocar a Manchester, especialmente para o pessoal da comitiva do pneu furado de Liverpool.

BragaMaHor

Quote from: EAL on 07 de October de 2012, 00:41
Milão, Londres, Liverpol, Paris, Istambul, Sevilha, Dublin, Belgrado e muitas outras cidades!! De facto, o Braga esta a ter um crescimento que me orgulha e os títulos vão aparecer (o FCP teve 19 anos sem ganhar nada até ter a consistência que o tem caracterizado nos últimos 30 anos)!
Sou sócio há 27 anos e vivo, respiro e amo o nosso clube de forma completamente apaixonada. As minhas duas filhas são sócias desde bebes!
Primeira vez que intervenho neste fórum!
... E agora o Teatro dos Sonhos! Fabuloso! Melhor mesmo, só uma vitoria :)

Bem vindo ao fórum.
Algo que me diz que sairemos de Manchester com pontos.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

falta a DATA no título do tópico  ;)

e já agora a informação que... para os que não podem ir a manchester... ao que parece vai ter transmissão na TVI ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

SCB!

vi num blog do United que se fala que vão receber 1.500 bilhetes: 1300 a 33£ e 200 a 61£

parece-me muito pouco, espero que enviem mais bilhetes..


DeBarceloscomAmor <3

Quote from: JP on 08 de October de 2012, 16:27
vi num blog do United que se fala que vão receber 1.500 bilhetes: 1300 a 33£ e 200 a 61£

parece-me muito pouco, espero que enviem mais bilhetes..

Se vendesse-mos os 1500 já seria fantástico e seria um grande apoio... Infelizmente vivemos num Pais diferente dos outros...   :-\

SCB!

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 08 de October de 2012, 16:34
Quote from: JP on 08 de October de 2012, 16:27
vi num blog do United que se fala que vão receber 1.500 bilhetes: 1300 a 33£ e 200 a 61£

parece-me muito pouco, espero que enviem mais bilhetes..

Se vendesse-mos os 1500 já seria fantástico e seria um grande apoio... Infelizmente vivemos num Pais diferente dos outros...   :-\

estou a falar para o jogo em braga..

muitos provavelmente não vão ter acesso aos bilhetes, o que é mau porque podia dinamizar a cidade

Zinired

Quote from: LeoP on 07 de October de 2012, 16:29
Estive em Liverpool e adorava estar em Manchester. Dos poucos meses que estou a trabalhar fora do Reino Unido, tinha logo que calhar nesta altura.

Um abraço para todos os que se vão deslocar a Manchester, especialmente para o pessoal da comitiva do pneu furado de Liverpool.

Grande Leonel ! Também adorava ir a Manchester, depois da fantástica ida a Liverpool. A mitica comitiva do pneu furado  ;D

No entanto tenho a certeza que quem for vai adorar.

Kriticus

Quote from: JP on 08 de October de 2012, 16:27
vi num blog do United que se fala que vão receber 1.500 bilhetes: 1300 a 33£ e 200 a 61£

parece-me muito pouco, espero que enviem mais bilhetes..

33£ seriam 41€, mais ou menos, o mesmo preço que se pagou no Emirates há 2 anos. Espero que os preços sejam iguais lá para nós, mas temo bem que sejam mais caros que isso.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: JP on 08 de October de 2012, 16:39
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 08 de October de 2012, 16:34
Quote from: JP on 08 de October de 2012, 16:27
vi num blog do United que se fala que vão receber 1.500 bilhetes: 1300 a 33£ e 200 a 61£

parece-me muito pouco, espero que enviem mais bilhetes..

Se vendesse-mos os 1500 já seria fantástico e seria um grande apoio... Infelizmente vivemos num Pais diferente dos outros...   :-\

estou a falar para o jogo em braga..

muitos provavelmente não vão ter acesso aos bilhetes, o que é mau porque podia dinamizar a cidade

Esquece, pensava que tavas a falar do jogo de Manchester, não li bem  ;)

gonçalobraguista

A 3ª jornada da Fase de Grupos da Liga dos Campeões leva-nos a Terras de Sua Majestade, Manchester.

O mítico Old Trafford será o palco de mais uma noite histórica na maior competição mundial de clubes.

O SC Braga espera a sua companhia para mais esta aventura.



PARTIDA:

22 de Outubro – 11.00h (permanência no aeroporto Francisco Sá Carneiro 2 horas antes)

PREÇO:

SINGLE – 510€

DUPLO – 470€

Hotel Mercure Manchester Piccadilly

NOTA: NÃO INCLUI BILHETE DE JOGO – (bilhete de jogo 70€)

Preço inclui:

Passagem aérea Porto- Manchester-Porto
Estadia de 1 noite em regime de alojamento/pequeno-almoço
Transferes em autocarro: aeroporto - hotel- estádio – aeroporto
Taxas (aeroportuárias, serviços e IVA)
Seguro de assistência em viagem
Assistência em viagem por representantes da Cosmos Viagens e Turismo
Catering no avião


CONTACTOS:

SC Braga – Dep. Comercial: 253 206 860 / Fax: 253 612 929

Teresa Sousa: 969 196 945 / comercial@scbraga.pt

Cosmos: 707 200 903

SCB!

não sei se ache mais absurdo os preços da cosmos ou o preço do bilhete de jogo

Anabela

Quote from: JP on 09 de October de 2012, 18:56
não sei se ache mais absurdo os preços da cosmos ou o preço do bilhete de jogo

O bilhete de jogo é mesmo 70€???

diogo88

-.- deve estar errado -.- 70 euros? sei que é num estadio historico, contra uma grande equipa , mas fogo , nos estamos em portugal , custa a ganhar o dinheiro : (

SCB XX

Ora 90 minutos a dividir por 70 euros dá mais ou menos 77 centimos por minuto de jogo. Mas a gente vai ver um jogo de futebol ou ter sexo por telefone? (perdouem-me a expressão)
Eu espero bem que o Braga quando eles cá vierem lhes coloque no minimo o mesmo preço por bilhete.
O Braga que se aproveite deles para baixar o preço de bilhete de sócio.
Afinal eles vêm assistir a um jogo de futebol num estádio considerado um monumento.