News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

M.UNITED vs S.C.BRAGA-23/10/2012-19.45 -Teatro dos sonhos ... Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 06 de October de 2012, 22:49

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: SCB XX on 09 de October de 2012, 20:16
Ora 90 minutos a dividir por 70 euros dá mais ou menos 77 centimos por minuto de jogo. Mas a gente vai ver um jogo de futebol ou ter sexo por telefone? (perdouem-me a expressão)
e será que oferecem a vaselina? é que este preço é lixarem-nos com f.
Quem não sente não é filho de boa gente.

SCB!

Quote from: SCB XX on 09 de October de 2012, 20:16
Ora 90 minutos a dividir por 70 euros dá mais ou menos 77 centimos por minuto de jogo. Mas a gente vai ver um jogo de futebol ou ter sexo por telefone? (perdouem-me a expressão)
Eu espero bem que o Braga quando eles cá vierem lhes coloque no minimo o mesmo preço por bilhete.
O Braga que se aproveite deles para baixar o preço de bilhete de sócio.
Afinal eles vêm assistir a um jogo de futebol num estádio considerado um monumento.

já sairam os preços de público para cá: 40€


o braga mandou para la os bilhetes a 33 libras

Kriticus


A.COSTA

Quote from: Kriticus on 09 de October de 2012, 22:49
Esse preço é absolutamente escandaloso...

Quando for cá --- 100 €.

Depois querem gente nos estádios ... por mim é na boa que não ia. Mas é de mais.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

DeBarceloscomAmor <3

Bem isto é surreal mesmo... Muito caro...

Percebe-se agora o porquê dessas equipas serem ricas...  :-\

Cici

Alguém sabe se os bilhetes já estão à venda? Fiquei sem reação ao facto de serem 70€ :o
E eu que achava 50€ caro...



Quote from: JP on 09 de October de 2012, 20:29
já sairam os preços de público para cá: 40€


o braga mandou para la os bilhetes a 33 libras

Como é possível o Braga cobrar 33libras aos ingleses e nos cobram 70€? ??? Devia era ser ao contrário, ricos são eles e não nós.

Anabela

Quote from: Cici on 09 de October de 2012, 23:39
Alguém sabe se os bilhetes já estão à venda? Fiquei sem reação ao facto de serem 70€ :o
E eu que achava 50€ caro...



Quote from: JP on 09 de October de 2012, 20:29
já sairam os preços de público para cá: 40€


o braga mandou para la os bilhetes a 33 libras

Como é possível o Braga cobrar 33libras aos ingleses e nos cobram 70€? ??? Devia era ser ao contrário, ricos são eles e não nós.

Cici, não te preocupes. Com certeza os preços não serão esses. 70€ é um absurdo por um bilhete de futebol seja o Manchester, seja o Real, seja quem for.
Os preços devem ser iguais aos que foram para lá: 40€.

Carvalhinha

O quê, 70Eur? Não me parece que seja verdade. Nem isso pagamos em Dublin, na final da Liga Europa.
Ahaha, quem viajar com o Braga irá ficar no mesmo Hotel que eu reservei. A D. Mélinha que se prepare para tirarmos mais uma foto em conjunto. :D

SCB!

a quem não lhe parece que seja verdade que se comece a habituar à ideia..pois está no site oficial do braga :o :o

eduardo_manulo

Estava à espera de preços a rondar estes valores. A única coisa que não aceito é "nós" pagarmos 70€ para o jogo lá e eles pagarem pouco mais de 40€ para o jogo de cá.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Kriticus

Quote from: Anabela on 10 de October de 2012, 05:17
Quote from: Cici on 09 de October de 2012, 23:39
Alguém sabe se os bilhetes já estão à venda? Fiquei sem reação ao facto de serem 70€ :o
E eu que achava 50€ caro...



Quote from: JP on 09 de October de 2012, 20:29
já sairam os preços de público para cá: 40€


o braga mandou para la os bilhetes a 33 libras

Como é possível o Braga cobrar 33libras aos ingleses e nos cobram 70€? ??? Devia era ser ao contrário, ricos são eles e não nós.

Cici, não te preocupes. Com certeza os preços não serão esses. 70€ é um absurdo por um bilhete de futebol seja o Manchester, seja o Real, seja quem for.
Os preços devem ser iguais aos que foram para lá: 40€.

No site oficial refere 70€ de bilhete, a serem pagos à parte, para quem vai com a Cosmos. É esse o preço, mas ainda hoje vou passar na loja e depois confirmo. Acho um verdadeiro exagero, mas enfim. Provavelmente fomos comidos de cebolada a enviar para lá bilhetes mais baratos na expectativa de vermos isso retribuído...

jorjao

Quote from: Kriticus on 10 de October de 2012, 11:34
Quote from: Anabela on 10 de October de 2012, 05:17
Quote from: Cici on 09 de October de 2012, 23:39
Alguém sabe se os bilhetes já estão à venda? Fiquei sem reação ao facto de serem 70€ :o
E eu que achava 50€ caro...



Quote from: JP on 09 de October de 2012, 20:29
já sairam os preços de público para cá: 40€


o braga mandou para la os bilhetes a 33 libras

Como é possível o Braga cobrar 33libras aos ingleses e nos cobram 70€? ??? Devia era ser ao contrário, ricos são eles e não nós.

Cici, não te preocupes. Com certeza os preços não serão esses. 70€ é um absurdo por um bilhete de futebol seja o Manchester, seja o Real, seja quem for.
Os preços devem ser iguais aos que foram para lá: 40€.

No site oficial refere 70€ de bilhete, a serem pagos à parte, para quem vai com a Cosmos. É esse o preço, mas ainda hoje vou passar na loja e depois confirmo. Acho um verdadeiro exagero, mas enfim. Provavelmente fomos comidos de cebolada a enviar para lá bilhetes mais baratos na expectativa de vermos isso retribuído...

Já enviei também um mail para o Braga a questionar o preço e quando estarão a venda.

rvx

Isso não faz sentido nenhum. Segundo o visitante do MU neste fórum, o preço mais barato deveria rondar os 45/50€. Esse de 70€ é o mais caro. É esperar para ver.

Kriticus

Custam mesmo 70€, fui agora à loja e já estão à venda. Não sei que taxa de câmbio usaram, porque custam 54£, o que penso que deveria ser algo como 67€...

Anabela

Minha nossa, ao que isto chegou!! 70€ por um bilhete de futebol...eu por acaso ainda ponderava ir mesmo com as viagens de avião a ficarem mais caras de dia para dia. Mas, por esse preço, e a perder dias de trabalho prefiro ir trabalhar.

DiogoEA

Ao que isto chegou! 70€ por um jogo de futebol?! Anda tudo doido! Paguei metade pelo meu lugar anual.

Sinceramente, só vou comprar o bilhete porque já tenho as viagens todas marcadas para lá chegar e não quero perder agora o "investimento" que já fiz para ir ver o Braga.

Agora percebo porque é que, em Inglaterra, lhes chamam os Dirty Scum Bastards...


Zinired


Arsenalista

Quote from: Kriticus on 10 de October de 2012, 11:34
Quote from: Anabela on 10 de October de 2012, 05:17
Quote from: Cici on 09 de October de 2012, 23:39
Alguém sabe se os bilhetes já estão à venda? Fiquei sem reação ao facto de serem 70€ :o
E eu que achava 50€ caro...



Quote from: JP on 09 de October de 2012, 20:29
já sairam os preços de público para cá: 40€


o braga mandou para la os bilhetes a 33 libras

Como é possível o Braga cobrar 33libras aos ingleses e nos cobram 70€? ??? Devia era ser ao contrário, ricos são eles e não nós.

Cici, não te preocupes. Com certeza os preços não serão esses. 70€ é um absurdo por um bilhete de futebol seja o Manchester, seja o Real, seja quem for.
Os preços devem ser iguais aos que foram para lá: 40€.

No site oficial refere 70€ de bilhete, a serem pagos à parte, para quem vai com a Cosmos. É esse o preço, mas ainda hoje vou passar na loja e depois confirmo. Acho um verdadeiro exagero, mas enfim. Provavelmente fomos comidos de cebolada a enviar para lá bilhetes mais baratos na expectativa de vermos isso retribuído...

Aqui estamos a vender bilhetes para o publico a 40€...  :o eles que tem poder de compra pagam mais barato... nós levamos com quase o dobro do preço... Devia ter sido feito um acordo entre direcções para o preço de bilhetes...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

DeBarceloscomAmor <3

Tive a pesquisar e o ano passado, quando o Benfica visitou Old Trafford, os bilhetes para eles tinham o custo de 48€ e 50€...

Não sei o que mudou tanto num ano em Manchester, para aumentarem o bilhete em 20€(!!!)  :o

gonçalobraguista

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 10 de October de 2012, 22:41
Tive a pesquisar e o ano passado, quando o Benfica visitou Old Trafford, os bilhetes para eles tinham o custo de 48€ e 50€...

Não sei o que mudou tanto num ano em Manchester, para aumentarem o bilhete em 20€(!!!)  :o


A dimensão da equipa que vai lá jogar :D