News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

M.UNITED vs S.C.BRAGA-23/10/2012-19.45 -Teatro dos sonhos ... Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 06 de October de 2012, 22:49

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Quote from: brigada da relote on 11 de October de 2012, 22:03
Deculpem a minha ignorância.

Mas há alguém aqui que tem a certeza do que se está a passar?

Vejo ofenças, críticas, insinuações e tudo e mais alguma coisa, mas sem certezas do que o Braga está a fazer. Eu olho para isto e digo: o bilhete é 70€ e pronto. É caro? Sim, é caro. Mas só compra quem quer. Compreendo a vossa luta, mas se o Braga até agora apontou para 70€, é porque assim tem de ser.

Ah e tal, o Braga podia fazer mais barato. Tudo bem, eu sou vendedor e os meus clientes também querem as coisas mais baratas, mas se é aquele preço que faço, é porque tem de ser aquele e não porque me apetece.

Desculpem-me a franqueza (prefiro dizer tudo o que penso, do que andar a tentar ganhar a simpatia com frases feitas e que toda a gente gosta de ouvir, apesar de já as saberem de cor) mas parece-me que houve gente que acabou de comprar um belo carrão e agora está com dificuldade em comprar os estofos em pele. Ora, os estofos em tecido reles, não combina nada com o super-desportivo que adquiriram...

Quando houver provas de que o Braga está a chular, eu próprio estarei do vosso lado, mas até lá, há que esperar. A verdade há-de vir ao de cima, se é que há alguma coisa escondida.

Bem escrito e opinado. Sem dúvida. Eu gostava de ir ... mas não vou. Temos pena.

Quanto à eventual diferença de preços é, no mínimo, estranho que o Braga queira ganhar umas moedas de euros em cada bilhete, atendendo a que a quantidade de bilhetes vendidos em Braga é residual. Não me parece razoável que tal aconteça.

Dito isto devo dizer que considero um roubo o preço dos bilhetes. Mas a mim não vai custar nada a pagar ... proque eu não vou. Não posso.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

ricardobraguinha

Quote from: brigada da relote on 11 de October de 2012, 22:03
Deculpem a minha ignorância.

Mas há alguém aqui que tem a certeza do que se está a passar?

Vejo ofenças, críticas, insinuações e tudo e mais alguma coisa, mas sem certezas do que o Braga está a fazer. Eu olho para isto e digo: o bilhete é 70€ e pronto. É caro? Sim, é caro. Mas só compra quem quer. Compreendo a vossa luta, mas se o Braga até agora apontou para 70€, é porque assim tem de ser.

Ah e tal, o Braga podia fazer mais barato. Tudo bem, eu sou vendedor e os meus clientes também querem as coisas mais baratas, mas se é aquele preço que faço, é porque tem de ser aquele e não porque me apetece.

Desculpem-me a franqueza (prefiro dizer tudo o que penso, do que andar a tentar ganhar a simpatia com frases feitas e que toda a gente gosta de ouvir, apesar de já as saberem de cor) mas parece-me que houve gente que acabou de comprar um belo carrão e agora está com dificuldade em comprar os estofos em pele. Ora, os estofos em tecido reles, não combina nada com o super-desportivo que adquiriram...

Quando houver provas de que o Braga está a chular, eu próprio estarei do vosso lado, mas até lá, há que esperar. A verdade há-de vir ao de cima, se é que há alguma coisa escondida.

Ninguem tem certeza de nada, se prestares atençao as 2 ultimas paginas do topico, falamos disso mesmo, da falta de certezas e das possibilidades envolventes..

O que esta em causa é que so uma instituiçao se pronunciou sobre isto, e n foi o Braga! Ninguem esta a insultar, a insinuar, nada disso e falo por mim, estou simplesmente a supor, constatar e a debater que me parece permitido sendo isto um forum..

Ha quem tenha ma memoria (que é o meu caso), mas esta situaçao n é propriamente nova, e nos como simples seres humanos que somos, tentamos simplesmente arranjar explicaçoes para este roubo! Blabla é tipico dos portugueses blablabla, tipico ou n, o que esta a acontecer é um roubo.. 70€? Damn, vamos ser colocados num camarote com caviar e marisco?

rvx

Quote from: brigada da relote on 11 de October de 2012, 22:03
Deculpem a minha ignorância.

Mas há alguém aqui que tem a certeza do que se está a passar?

Vejo ofenças, críticas, insinuações e tudo e mais alguma coisa, mas sem certezas do que o Braga está a fazer. Eu olho para isto e digo: o bilhete é 70€ e pronto. É caro? Sim, é caro. Mas só compra quem quer. Compreendo a vossa luta, mas se o Braga até agora apontou para 70€, é porque assim tem de ser.

Ah e tal, o Braga podia fazer mais barato. Tudo bem, eu sou vendedor e os meus clientes também querem as coisas mais baratas, mas se é aquele preço que faço, é porque tem de ser aquele e não porque me apetece.

Desculpem-me a franqueza (prefiro dizer tudo o que penso, do que andar a tentar ganhar a simpatia com frases feitas e que toda a gente gosta de ouvir, apesar de já as saberem de cor) mas parece-me que houve gente que acabou de comprar um belo carrão e agora está com dificuldade em comprar os estofos em pele. Ora, os estofos em tecido reles, não combina nada com o super-desportivo que adquiriram...

Quando houver provas de que o Braga está a chular, eu próprio estarei do vosso lado, mas até lá, há que esperar. A verdade há-de vir ao de cima, se é que há alguma coisa escondida.

Não, Brigada, porque o preço normal do bilhete tem sido entre os 40 e os 55€, segundo o que disse o adepto do MU e o que os benfiquistas pagaram no ano passado. Também, pude confirmar que esse foi o intervalo de preços dos bilhetes mais baratos enviados aos adeptos do Galatasaray. O preço de 70€ é o mais caro que os adeptos do MU vão pagar, à excepção de bilhetes executivos, e nem sei se é para uma zona central. Imagina se fosses à luz e tivesses de pagar 40€, o preço máximo, sem haver obrigação para tal.

É possível que o MU só tenha disponibilizado poucos bilhetes para uma zona central e, nesse caso, justifica-se o preço, mas não se justifica que se obrigue os visitantes a pagar por uma maior qualidade de serviço quando tal não é normal acontecer. Mas o grande problema é mesmo o silêncio do Braga. Não há razão para entrar em insultos, mas se nenhuma informação é prestada aos sócios, então é natural que haja descontentamento. Para além disso, a situação de vender todos os bilhetes mais baratos através de uma agência, apenas, não é inédita, pelo que é perfeitamente normal que haja alguma desconfiança.

SCB!

brigada, consegues explicar porque que só vieram bilhetes para a zona mais cara do estádio, quando há uma zona mais barata destinada aos adeptos visitantes?




Uploaded with ImageShack.us


não se trata de comprar ferraris e não ter dinheiro para os estofos...
se realmente apenas vieram esses bilhetes (segundo fonte do MU dá a entender que não, mas tudo bem, não estou a por isso em causa pq não acredito em tudo o que leio) será que houve um esforço por parte da direção para termos acesso aos bilhetes mais baratos?

PAF

Quote from: brigada da relote on 11 de October de 2012, 22:03
Deculpem a minha ignorância.

Mas há alguém aqui que tem a certeza do que se está a passar?

Vejo ofenças, críticas, insinuações e tudo e mais alguma coisa, mas sem certezas do que o Braga está a fazer. Eu olho para isto e digo: o bilhete é 70€ e pronto. É caro? Sim, é caro. Mas só compra quem quer. Compreendo a vossa luta, mas se o Braga até agora apontou para 70€, é porque assim tem de ser.

Ah e tal, o Braga podia fazer mais barato. Tudo bem, eu sou vendedor e os meus clientes também querem as coisas mais baratas, mas se é aquele preço que faço, é porque tem de ser aquele e não porque me apetece.

Desculpem-me a franqueza (prefiro dizer tudo o que penso, do que andar a tentar ganhar a simpatia com frases feitas e que toda a gente gosta de ouvir, apesar de já as saberem de cor) mas parece-me que houve gente que acabou de comprar um belo carrão e agora está com dificuldade em comprar os estofos em pele. Ora, os estofos em tecido reles, não combina nada com o super-desportivo que adquiriram...

Quando houver provas de que o Braga está a chular, eu próprio estarei do vosso lado, mas até lá, há que esperar. A verdade há-de vir ao de cima, se é que há alguma coisa escondida.

Brigada a tua opinião podia ter um mínimo de sentido se os 70€ fossem um preço mínimo habitual praticado em algum jogo da Champions... e a verdade é que não é! Penso que nem na final...(ou se o é é uma diferença minima! O pessoal só vai ver o Braga... que para o Manchester e por muito que nos custe ainda é um dos jogos com menos interesse da época para eles!) Ou seja alguém está a roubar e como parece não ser o Manchester... Por 72€ vi os jogos no Arsenal e no Liverpool! ( com o Liverpool gastei no total bilhete e viagem 110€ ou nem isso... é/foi um luxo que não dá para todos, mas daí a ser um carrão vai uma grande diferença!

O pessoal não comprou nenhum carrão e agora não tem dinheiro para os estofos... o pessoal apenas comprou uma viagem ao mais baixo custo possível (alguns nem aos 70€ deve chegar) e não gosta é de ser roubado à descarada! Toda a gente contava com 40/50€... 70€ são só mais 50% de acréscimo no custo!

E tu que acompanhas o futebol deves-te lembrar das tarjas que os adeptos penso que alemães levaram a Bilbau ainda este ano relacionado com preços do jogo.. que nem sei se chegavam aos 80€! E eram alemães, não os pobres portugueses!

Com o Cluj o estádio do Manchester esgotou?

PAF

E só para relembrar... ainda se lembram de Dublin? Não haviam bilhetes baratos e no fim por cá e lá em Dublin  eram aos pontapés!

brigada da relote

Quote from: ricardobraguinha on 11 de October de 2012, 22:20
Ha quem tenha ma memoria (que é o meu caso), mas esta situaçao n é propriamente nova, e nos como simples seres humanos que somos, tentamos simplesmente arranjar explicaçoes para este roubo! Blabla é tipico dos portugueses blablabla, tipico ou n, o que esta a acontecer é um roubo.. 70€? Damn, vamos ser colocados num camarote com caviar e marisco?
Eu custumo dizer, que por gostar dos 2 lados da barricada, vivo o derby de maneira diferente de muita gente. Há por aqui alguém a criticar quando o Sp. Braga coloca bilhetes a 75€ para um jogo da liga portuguesa para os adeptos visitantes? Sim, liga portuguesa e não Liga dos Campeões.

Aos últimos comentários só tenho a dizer que (tal como está escrito no comentário anterior), sim, acho caro o bilhete de jogo. O meu comentário foi em direcção às criticas e ofensas que estão a ser feitas sem terem certezas do que se está a passar. Já contactaram o alguém que vos possa esclarecer? Se sim, é esperar pela resposta e aí sim, nos poderemos pronunciar. Agora reparem. Felizmente tenho dinheiro suficiente para ver o jogo, mas não vou. Mas não vou porque acho que o dinheiro faz mais falta (ou fará) para outras coisas. Ora, se tenho dinheiro e acho que o bilhete é caro...

Quote from: PAF on 11 de October de 2012, 22:36
E só para relembrar... ainda se lembram de Dublin? Não haviam bilhetes baratos e no fim por cá e lá em Dublin  eram aos pontapés!
Não concordam com os preços dos bilhetes? Não critiquem, actuem. Contactem as pessoas. Não é a insinuar aqui o forum que resolvem as coisas.

Cici

Eu também não compreendo como o Braga vende aos ingleses bilhetes a 33£ e os ingleses nos vendem a 54£. Não acredito que o Braga queira ganhar com isto, até porque ganhar 20€ em cada bilhete não é nenhuma fortuna, se venderem 500 bilhetes a este preço já serão muitos.
Até agora o que acho é que o MU vendeu-nos estes e pronto. Só espero é que depois não apareçam uns mais baratos quando as pessoas já pagaram os 70€...

Kriticus

Quote from: brigada da relote on 11 de October de 2012, 22:03
Deculpem a minha ignorância.

Mas há alguém aqui que tem a certeza do que se está a passar?

Vejo ofenças, críticas, insinuações e tudo e mais alguma coisa, mas sem certezas do que o Braga está a fazer. Eu olho para isto e digo: o bilhete é 70€ e pronto. É caro? Sim, é caro. Mas só compra quem quer. Compreendo a vossa luta, mas se o Braga até agora apontou para 70€, é porque assim tem de ser.

Ah e tal, o Braga podia fazer mais barato. Tudo bem, eu sou vendedor e os meus clientes também querem as coisas mais baratas, mas se é aquele preço que faço, é porque tem de ser aquele e não porque me apetece.

Desculpem-me a franqueza (prefiro dizer tudo o que penso, do que andar a tentar ganhar a simpatia com frases feitas e que toda a gente gosta de ouvir, apesar de já as saberem de cor) mas parece-me que houve gente que acabou de comprar um belo carrão e agora está com dificuldade em comprar os estofos em pele. Ora, os estofos em tecido reles, não combina nada com o super-desportivo que adquiriram...

Quando houver provas de que o Braga está a chular, eu próprio estarei do vosso lado, mas até lá, há que esperar. A verdade há-de vir ao de cima, se é que há alguma coisa escondida.

O Braga está escaldado desde a situação dos bilhetes de Dublin, em que só havia os bilhetes mais caros para quem não ia pela Cosmos e depois de muito barulho na loja, apareceram, milagrosamente, bilhetes a 50 e 85€. Quem faz uma vez, faz duas ou três... O que o pessoal queria, era ver a situação esclarecida. Mas eu até já tenho bilhete.

Quote from: brigada da relote on 11 de October de 2012, 22:39
Há por aqui alguém a criticar quando o Sp. Braga coloca bilhetes a 75€ para um jogo da liga portuguesa para os adeptos visitantes? Sim, liga portuguesa e não Liga dos Campeões.

Para quem costuma saber tudo, estás a meter água por todo o lado. Na liga portuguesa, os visitantes têm direito a 5% da lotação do estádio até um preço máximo de 25€. O resto do estádio não é dirigido especificamente aos visitantes. Neste caso estamos a falar, imagine-se, do... sector visitante!

ricardobraguinha

Quote from: Cici on 11 de October de 2012, 22:39
Eu também não compreendo como o Braga vende aos ingleses bilhetes a 33£ e os ingleses nos vendem a 54£. Não acredito que o Braga queira ganhar com isto, até porque ganhar 20€ em cada bilhete não é nenhuma fortuna, se venderem 500 bilhetes a este preço já serão muitos.
Até agora o que acho é que o MU vendeu-nos estes e pronto. Só espero é que depois não apareçam uns mais baratos quando as pessoas já pagaram os 70€...

Ca esta Cici, é +/- isso que penso, e unindo isso ao facto do United ter dito que mandaram bilhetes mais baratos (supostos bilhetes esses que ninguem viu), ha 2 conclusoes que podemos tirar prontamente!

1ª Ou a fonte ligada ao United mentiu;
2ª Ou o Braga realmente omitiu os bilhetes mais baratos.

Numa coisa concordo com o brigada, sem certezas n podemos afirmar nada, mas isso n impede todo e qq adepto de demonstrar a sua indignaçao pela situaçao em si, independentemente do culpado!

ricardobraguinha

Quote from: PAF on 11 de October de 2012, 22:36
E só para relembrar... ainda se lembram de Dublin? Não haviam bilhetes baratos e no fim por cá e lá em Dublin  eram aos pontapés!

E 2º sei isso aconteceu pq n conseguiram realmente vender os bilhetes mais baratos a quem queriam, e em ultimo recurso venderam ao ze povinho! Ora quem ja tinha comprado o bilhete tinha mais que motivos para ficar indignado, la por serem atores principais n faz de nos meros figurantes...

Kriticus

Quote from: ricardobraguinha on 11 de October de 2012, 22:49
Quote from: Cici on 11 de October de 2012, 22:39
Eu também não compreendo como o Braga vende aos ingleses bilhetes a 33£ e os ingleses nos vendem a 54£. Não acredito que o Braga queira ganhar com isto, até porque ganhar 20€ em cada bilhete não é nenhuma fortuna, se venderem 500 bilhetes a este preço já serão muitos.
Até agora o que acho é que o MU vendeu-nos estes e pronto. Só espero é que depois não apareçam uns mais baratos quando as pessoas já pagaram os 70€...

Ca esta Cici, é +/- isso que penso, e unindo isso ao facto do United ter dito que mandaram bilhetes mais baratos (supostos bilhetes esses que ninguem viu), ha 2 conclusoes que podemos tirar prontamente!

1ª Ou a fonte ligada ao United mentiu;
2ª Ou o Braga realmente omitiu os bilhetes mais baratos.

Numa coisa concordo com o brigada, sem certezas n podemos afirmar nada, mas isso n impede todo e qq adepto de demonstrar a sua indignaçao pela situaçao em si, independentemente do culpado!

Mas ninguém fez uma acusação directa, especulou-se (nem foi o meu caso, mas pronto). Sendo isto um fórum, estamos no sítio certo para discutir ideias... Se aparecerem bilhetes mais baratos, vão levar comigo na loja a reclamar pela devolução da diferença do dinheiro, isso é certinho.

Quote from: ricardobraguinha on 11 de October de 2012, 22:53
Quote from: PAF on 11 de October de 2012, 22:36
E só para relembrar... ainda se lembram de Dublin? Não haviam bilhetes baratos e no fim por cá e lá em Dublin  eram aos pontapés!

E 2º sei isso aconteceu pq n conseguiram realmente vender os bilhetes mais baratos a quem queriam, e em ultimo recurso venderam ao ze povinho! Ora quem ja tinha comprado o bilhete tinha mais que motivos para ficar indignado, la por serem atores principais n faz de nos meros figurantes...

Isso não é totalmente verdade (mas pode até ser um dos motivos), eu estava na loja do Braga Parque nesse dia e estava armada uma bela confusão lá, os bilhetes tiveram de aparecer a bem ou a mal, porque toda a gente sabia que nos estavam a mentir na cara. Agora se eles só apareceram porque sobraram ou não, não posso garantir, mas apareceram poucas horas depois do início da venda, por isso...

PAF

Quote from: brigada da relote on 11 de October de 2012, 22:39
Quote from: ricardobraguinha on 11 de October de 2012, 22:20
Ha quem tenha ma memoria (que é o meu caso), mas esta situaçao n é propriamente nova, e nos como simples seres humanos que somos, tentamos simplesmente arranjar explicaçoes para este roubo! Blabla é tipico dos portugueses blablabla, tipico ou n, o que esta a acontecer é um roubo.. 70€? Damn, vamos ser colocados num camarote com caviar e marisco?
Eu custumo dizer, que por gostar dos 2 lados da barricada, vivo o derby de maneira diferente de muita gente. Há por aqui alguém a criticar quando o Sp. Braga coloca bilhetes a 75€ para um jogo da liga portuguesa para os adeptos visitantes? Sim, liga portuguesa e não Liga dos Campeões.

Aos últimos comentários só tenho a dizer que (tal como está escrito no comentário anterior), sim, acho caro o bilhete de jogo. O meu comentário foi em direcção às criticas e ofensas que estão a ser feitas sem terem certezas do que se está a passar. Já contactaram o alguém que vos possa esclarecer? Se sim, é esperar pela resposta e aí sim, nos poderemos pronunciar. Agora reparem. Felizmente tenho dinheiro suficiente para ver o jogo, mas não vou. Mas não vou porque acho que o dinheiro faz mais falta (ou fará) para outras coisas. Ora, se tenho dinheiro e acho que o bilhete é caro...

Quote from: PAF on 11 de October de 2012, 22:36
E só para relembrar... ainda se lembram de Dublin? Não haviam bilhetes baratos e no fim por cá e lá em Dublin  eram aos pontapés!
Não concordam com os preços dos bilhetes? Não critiquem, actuem. Contactem as pessoas. Não é a insinuar aqui o forum que resolvem as coisas.

Mais uma vez lembras-te de Dublin? Como é que o problema foi resolvido? Foi quase à chapada... e o que tu dizes na altura alguns diziam o mesmo... se não fosse o barulho e as criticas (muitas neste forum) ainda hoje estavas à espera dos bilhetes de 50€! não tenho duvidas que os bilhetes andam por aí tal como quando foi em Dublin... infelizmente! Mas podes ajudar, quem o pessoal deve contactar? À disposição tem as lojas do clube, que dizem que é o preço!

E é obvio que o Braga não está a ganhar penso eu... o preço está no bilhete!

Eu não vou, por isso até podia dizer que o bilhete podia ser 200€ que me era igual! Mas não é! Sabes porquê, porque hoje são estes chulados, amanhã somos nós!
Quem vai está a fazer um esforço, grande ou pequeno e já sabia que tinha que pagar bilhete de 40 ou 50€... não se percebe é porque é este valor! A indignação é essa, anda mais!

jorjao

Vou questionar a parte comercial sobre esta situação, enviando também a troca de mails que fui tendo com o Manchester United.
Acima de tudo queria ser esclarecido.

ricardobraguinha

Quote from: Kriticus on 11 de October de 2012, 22:57
Quote from: ricardobraguinha on 11 de October de 2012, 22:49
Quote from: Cici on 11 de October de 2012, 22:39
Eu também não compreendo como o Braga vende aos ingleses bilhetes a 33£ e os ingleses nos vendem a 54£. Não acredito que o Braga queira ganhar com isto, até porque ganhar 20€ em cada bilhete não é nenhuma fortuna, se venderem 500 bilhetes a este preço já serão muitos.
Até agora o que acho é que o MU vendeu-nos estes e pronto. Só espero é que depois não apareçam uns mais baratos quando as pessoas já pagaram os 70€...

Ca esta Cici, é +/- isso que penso, e unindo isso ao facto do United ter dito que mandaram bilhetes mais baratos (supostos bilhetes esses que ninguem viu), ha 2 conclusoes que podemos tirar prontamente!

1ª Ou a fonte ligada ao United mentiu;
2ª Ou o Braga realmente omitiu os bilhetes mais baratos.

Numa coisa concordo com o brigada, sem certezas n podemos afirmar nada, mas isso n impede todo e qq adepto de demonstrar a sua indignaçao pela situaçao em si, independentemente do culpado!

Mas ninguém fez uma acusação directa, especulou-se (nem foi o meu caso, mas pronto). Sendo isto um fórum, estamos no sítio certo para discutir ideias... Se aparecerem bilhetes mais baratos, vão levar comigo na loja a reclamar pela devolução da diferença do dinheiro, isso é certinho.

Quote from: ricardobraguinha on 11 de October de 2012, 22:53
Quote from: PAF on 11 de October de 2012, 22:36
E só para relembrar... ainda se lembram de Dublin? Não haviam bilhetes baratos e no fim por cá e lá em Dublin  eram aos pontapés!

E 2º sei isso aconteceu pq n conseguiram realmente vender os bilhetes mais baratos a quem queriam, e em ultimo recurso venderam ao ze povinho! Ora quem ja tinha comprado o bilhete tinha mais que motivos para ficar indignado, la por serem atores principais n faz de nos meros figurantes...

Isso não é totalmente verdade (mas pode até ser um dos motivos), eu estava na loja do Braga Parque nesse dia e estava armada uma bela confusão lá, os bilhetes tiveram de aparecer a bem ou a mal, porque toda a gente sabia que nos estavam a mentir na cara. Agora se eles só apareceram porque sobraram ou não, não posso garantir, mas apareceram poucas horas depois do início da venda, por isso...

Tal como disses-te e bem, isto é um forum e so estou a opinar e a discutir ideias, e n sei de fonte oficial se isso é verdade (ate pq mesmo que fosse nunca seria oficializado), isto foi alguem que tal como tu estava no Bragaparque nessa "revoluçao" e contou-me o que presenciou..

O que essa pessoa me disse (e por acaso é um membro deste forum) foi que realmente mentiram, sem saber os verdadeiros motivos, mas supondo (ele) que n conseguiram vender esses bilhetes a quem queriam!! N sei se é verdade ou n, mas realmenet faz sentido..

Quem mente uma vez, mente duas ou tres, e esta situaçao n é propriamente nova, embora esta seja realmente ainda mais estranha devido ao esclarecimento dado pelo MU.. Digam o que disserem, façam o que fizerem, para mim, isto sera sempre uma situaçao estranha e muito mal esclarecida (ate à data).

PAF

E mais se o Braga só tem mesmo bilhetes a 70€ (como disse em cima não acredito), é uma vergonha na mesma! O  Braga tem a obrigação de negociar isto para si, para as pessoas que acompanham o clube até no mesmo avião e para o público em geral, isto da mesma forma que o faz cá em Portugal, hoje em dia com a quase totalidade dos clubes!
Então manda para lá a 40€ e recebe cá a 70€? Isto quando a  lógica até seria o contrário!

jaimec

United enfrenta um Braga temerário
Publicado: Terça-feira, 9 de Outubro de 2012, 9.45CET

O líder do Grupo H, Manchester United, nunca perdeu em casa frente a equipas portuguesas, mas a série em curso do Sp. Braga sem derrotas fora de casa dá aos arsenalistas razões para acreditarem.
O Manchester United FC procurará reforçar a sua posição na liderança do Grupo H quando receber o SC Braga em Old Trafford.
Já com duas vitórias, o United tem uma vantagem de três pontos sobre CFR 1907 Cluj e Braga, que triunfou por impressionantes 2-0 no terreno do  Galatasaray AŞ, naquele que foi o seu mais recente compromisso fora de casa.

Retrospectiva

• O United nunca perdeu em casa frente a adversários portugueses, mas o Sp. Braga, dirigido por José Peseiro está sem perder fora de casa nas competições europeias há sete partidas.

• Antes de ter derrotado o Galatasaray, o Sp. Braga empatou 1-1 no terreno da Udinese Calcio no "play-off" desta época. A sua série inclui um triunfo por 3-1 no reduto do Birmingham City FC na fase de grupos da UEFA Europa League da época passada, tendo Hélder Barbosa (2) e Lima contribuído para a primeira vitória dos bracarenses em solo inglês em sete tentativas.

• O primeiro jogo dos bracarenses em fases de grupos da UEFA Champions League aconteceu em 2010/11, no terreno do Arsenal FC, de onde saiu vergado a uma goleada de 6-0, numa partida onde participaram Hugo Viana, Paulo César, Alan, Mossoró e Hélder Barbosa. Essa foi a maior derrota nas competições europeias, igualando um desaire por 6-0 no terreno do Tottenham Hotspur FC, na primeira eliminatória da Taça UEFA de 1984/85.

• Desde então, os bracarenses estão há cinco encontros sem perder frente a adversários ingleses, incluindo um triunfo total por 1-0 sobre o Liverpool FC, nos oitavos-de-final da UEFA Europa League 2010/11, e vitórias em casa e fora sobre o Birmingham em 2011/12.

• Na fase de grupos da época passada, o United de Alex Ferguson empatou 1-1 no terreno do SL Benfica e depois 2-2 em Old Trafford com os "encarnados". A equipa lisboeta - pela qual Ruben Amorim jogou em ambas as partidas - venceu o grupo, tendo o United terminado no terceiro posto.

• O registo caseiro do United frente a equipas portuguesas é de oito vitórias, três empates e zero derrotas.

• O United venceu a primeira das suas três Taças dos Clubes Campeões Europeus ao derrotar o Benfica por 4-1, após prolongamento, na final de 1968 realizada em Wembley.

Ligações entre as equipas
• O Sporting Clube de Portugal dirigido por José Peseiro eliminou o Middlesbrough FC e o Newcastle United FC rumo à final da Taça UEFA de 2004/05. Peseiro foi adjunto do antigo número dois de Ferguson, Carlos Queiroz, no Real Madrid CF, em 2003/04.

• Nani fez a sua estreia oficial na equipa principal do Sporting numa pré-eliminatória da UEFA Champions League frente à Udinese Calcio, em Agosto de 2005. Participou três vezes como substituto antes da demissão do técnico, em Outubro de 2005.

• Nani era colega de Custódio quando o Sporting derrotou o CF Belenenses, onde actuava Ruben Amorim, por 1-0, na final da Taça de Portugal de 2007. Nani apontou o único golo no triunfo do Sporting, em Braga, por 1-0, em Abril de 2007.

• Nani foi substituído por Ruben Amorim na selecção portuguesa para o Campeonato do Mundo de 2010, após o jogador do Manchester United ter-se lesionado numa clavícula.

• Custódio integrou a selecção portuguesa que derrotou a Holanda de Robin van Persie, por 2-1, na fase de grupos do UEFA EURO 2012.

• Anderson cumpriu duas temporadas no FC Porto (2005-07), pelo qual se sagrou campeão português em 2006/07. Foi companheiro de equipa de Alan em ambas as temporadas e de Hélder Barbosa em 2005/06.

• Em duas épocas no Newcastle United (2002-04), Hugo Viana efectuou dois jogos em casa frente ao United e perdeu ambos - 6-2 em Abril de 2003 e por 2-1 cinco meses depois. Paul Scholes apontou um "hat-trick" no primeiro encontro e fez o tento da vitória no segundo. Hugo Viana foi suplente utilizado em ambas as partidas.

• Hugo Viana foi também suplente utilizado quando Portugal derrotou a Inglaterra, de Rio Ferdinand e do entretanto expulso Wayne Rooney, nos quartos-de-final do Mundial de 2006, no desempate por grandes penalidades, apesar de o próprio Hugo Viana ter desperdiçado a sua tentativa de conversão.

• Quim fez parte da equipa do Benfica derrotada por 3-1 em Old Trafford na fase de grupos de 2006/07, com Nemanja Vidić e Ryan Giggs a marcarem. Na época anterior, e apesar de ter sofrido um golo apontado por Scholes, Quim ajudou o Benfica a derrotar o United por 2-1, eliminando os ingleses da fase de grupos.

Semana de Acção da FARE
• A terceira jornada da UEFA Champions League e da UEFA Europa League contribuirá para lutar contra todas as formas de discriminação em estádios de futebol por todo o continente, com a UEFA a apoiar por inteiro a maior campanha europeia contra a discriminação - a Semana de Acção da FARE. Quarenta encontros das competições realizadas a 23, 24 e 25 de Outubro reforçarão o empenho da UEFA em assegurar que o futebol europeu continuará livre do racismo, intolerância e xenofobia.

uefa.com

Arnie_Marta

Já agora vou contar o que se passou com os bilhetes para DUBLIN para que as pessoas fiquem esclarecidas:

Sendo eu o PRIMEIRO/SEGUNDO DA FILA nesse fatídico dia no Bragaparque fui sabendo algumas coisas.

1º: O Braga queria vender os bilhetes mais caros aos sócios que não fossem com a cosmos.

2º: Depois da pressão de HORAS E HORAS inclusive a Sporttv que foi lá, o Braga iria disponibilizar bilhetes de mais 2 categorias, sendo a mais barata 80€ e os de 50€ continuavam para a Cosmos.

3º: Na confusão que se gerou chegaram TODO o tipo de bilhetes, inclusive os mais baratos destinados à Cosmos, mas os funcionários por distracção/confusão começaram a vender esses que NÃO DEVERIAM TER FEITO pois o Braga não queria.

4º: Foram vendidos os bilhetes todos, e vários dias depois, devido à procura, o Braga pediu salvo erro mais 500 bilhetes dos mais baratos e vendeu depois bilhetes a 50€ quando tinha obrigado dias antes os sócios a comprar bilhetes a mais de 100€.



Por isso é que não me custa acreditar que o Braga nos está a "comer" por lorpas neste caso.... Eu não aceito que o meu clube tenha bilhetes mais baratos e venda aos sócios os mais caros....NÃO ACEITO.
O meu nome é Arnaldo...

DeBarceloscomAmor <3

Tipo, o valor do bilhete não é totalmente para o visitado, neste caso, o Man. Utd?!

Então qual seria a lógica, ou melhor, o que ganhava o Braga a fazer isto?! 0, nada...  Simplesmente eles enviaram bilhetes a esse preço, e pelo que vi, todas as equipas visitantes vão para esse sector, sendo jogos Ingleses ou Internacionais...

É óbvio que o bilhete é de uma barbaridade tremenda, mas não é só aqui que isto se passa. O Bilhete mais barato para o jogo do Real Madrid - Dortmund custa 80€... Não é para quem quer, mas para quem pode!

E sendo o Man. Utd uma das equipas TOP 3 desta Europa já há muitos anos, "percebe-se" este valor praticado... São as tais equipas ricas, agora percebe-se o porquê dessa riqueza!

PAF

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 12 de October de 2012, 00:26
Tipo, o valor do bilhete não é totalmente para o visitado, neste caso, o Man. Utd?!

Então qual seria a lógica, ou melhor, o que ganhava o Braga a fazer isto?! 0, nada...  Simplesmente eles enviaram bilhetes a esse preço, e pelo que vi, todas as equipas visitantes vão para esse sector, sendo jogos Ingleses ou Internacionais...

É óbvio que o bilhete é de uma barbaridade tremenda, mas não é só aqui que isto se passa. O Bilhete mais barato para o jogo do Real Madrid - Dortmund custa 80€... Não é para quem quer, mas para quem pode!

E sendo o Man. Utd uma das equipas TOP 3 desta Europa já há muitos anos, "percebe-se" este valor praticado... São as tais equipas ricas, agora percebe-se o porquê dessa riqueza!

Acho que ninguém está a dizer que o Braga está roubar no preço (quem já tem bilhete pode dizer quanto custa em libras), mas sim em não vender os mais baratos.
No caso do Arsenal e Liverpool o preço foi +- ao cambio da altura.
O bilhete mais barato para o Manchester Braga é quase metade dos 80 euros... seria interessante no mínimo saber porque "temos" que pagar os 70, ou seja quase o dobro do que pagam os do Manchester cá!

No caso do Real estamos a falar de clubes que só cedem bilhetes aos adversários porque são obrigados, pois os 2 enchem os seus estádios mesmo com zero adeptos adversários!
E mesmo assim acredito que haja troca de bilhetes entre os clubes a preços mais baixos.

Estava à procura da equipa alemã que reclamou do preço dos bilhetes na época passada, foi o Schalke, pagaram 90€ em Bilbao, depois o Sporting negociou e pagou penso que 55 ou 65€.
E nessa procura e ainda no que toca a bilhetes encontrei este artigo muito interessante sobre os preços de bilhetes por essa europa fora... percebemos porque na Alemanha cada vez têm mais gente e porque em Espanha e Itália cada vez menos por exemplo. Curioso que no artigo falam das meias da Champions em 2010/2011 num Manchester-Shalke e pagaram 60€! De certeza o Braga vai lá jogar a final!

http://emjogo.blogs.sapo.pt/tag/economia

Não sei se todos os dados são exactos mas vale mesmo a pena ler!