News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

M.UNITED vs S.C.BRAGA-23/10/2012-19.45 -Teatro dos sonhos ... Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 06 de October de 2012, 22:49

Previous topic - Next topic

Carvalhinha

Fiquei um bocadito preocupada com a ausência de Douglão... mas não há-de ser nada. O NAC  já demonstrou que também sabe, que também tem capacidades.

Lista:
1- Cici + 3
5 - Alexandra1990 (vamos 4)
9 - Joao Coelho
10 - Joao Coelho
11 - Joao Coelho
12 - Joao Coelho
13 - Joao Coelho
14 - jorjao
15 - joelvm
16 - joelvm
17 - darkshines
18 - darkshines
19 - darkshines
20 - darkshines
21 - darkshines ( de frança)
22 - darkshines ( de frança)
23 - darkshines  ( de frança)
24 - Gurka + 5 (por Faro)
30 - Arsenalista + 1
32 - Bruno Peixoto
33 - Bruno Peixoto
34 - Bruno Peixoto
35 - SCBFanatiC
36 - SCBFanatiC
37 - rvx1921
38 - Augustita
39 - Augustita
40 - Diogo-scb
41 - pdgcunha
42 - pdgcunha
43 - Diogo Oliveira + 1
45 - Nunex
46 - Nunex
47 - Rui__
48 - Rui__
49 - Rui__
50 - Rui__
51 - José Olímpio
53 - Carvalhinha + 1

sedas

Para mim neste jogo a equipa seria:

Beto

Baiano; NAC; Paulo Vinícius; Ismaily;

Custódio; Salino; Viana

Alan, Amorim; Éder.


Voltava à forma antiga (com Salino a destruir jogo no meio) para evitar que o Manchester fizesse o seu jogo..

Um ponto ganho em Old Trafford era meio caminho andado para o apuramento.

rvx

Quote from: sedas on 22 de October de 2012, 11:05
Para mim neste jogo a equipa seria:

Beto

Baiano; NAC; Paulo Vinícius; Ismaily;

Custódio; Salino; Viana

Alan, Amorim; Éder.


Voltava à forma antiga (com Salino a destruir jogo no meio) para evitar que o Manchester fizesse o seu jogo..

Um ponto ganho em Old Trafford era meio caminho andado para o apuramento.

Não precisamos de mudar o meio campo. A equipa que jogou em Istambul (e em Guimarães) esteve bem a defender. As pessoas têm insistido que o Braga deste ano não sabe defender, apenas porque sofremos quatro golos contra o Olhanense e dois contra o Cluj. Eu acho que o problema esteve na forma como a equipa se adiantou no campo, descurando completamente a defesa e ficando vulnerável aos contra-ataques dessas equipas. Contra o Manchester, vamos forçosamente ter de defender com as linhas muito juntas, tal como em Istambul, e isso é algo que penso que sabemos fazer.

Obviamente, o MU tem outros argumentos que o Galatasaray não tem, mas é possível discutirmos o jogo se estivermos tacticamente bem. Pena a lesão do Douglão, já que acho que o NAC ainda não está na sua melhor forma, mas temos de compensar esse facto com o máximo de entre-ajuda possível. Acredito que até o próprio MU sinta dificuldades contra equipas muito bem organizadas.

leo

Caros foristas....

Julgo que vai ser um jogo mt mt dificil..... importante aguentar primeiros minutos e fazer jogadas de perigo no inicio do jogo para impor respeito.

Para sair de lá com pontos também terá de haver mt sorte, pois eles carregam forte e durante jogo todo.

No entanto, como braguista, acredito até ao fim..

Força Braga

Boa viagem e estadia a todos adeptos que irão a Old Traford

sedas

Quote from: RVX1921 on 22 de October de 2012, 11:25
Quote from: sedas on 22 de October de 2012, 11:05
Para mim neste jogo a equipa seria:

Beto

Baiano; NAC; Paulo Vinícius; Ismaily;

Custódio; Salino; Viana

Alan, Amorim; Éder.


Voltava à forma antiga (com Salino a destruir jogo no meio) para evitar que o Manchester fizesse o seu jogo..

Um ponto ganho em Old Trafford era meio caminho andado para o apuramento.

Não precisamos de mudar o meio campo. A equipa que jogou em Istambul (e em Guimarães) esteve bem a defender. As pessoas têm insistido que o Braga deste ano não sabe defender, apenas porque sofremos quatro golos contra o Olhanense e dois contra o Cluj. Eu acho que o problema esteve na forma como a equipa se adiantou no campo, descurando completamente a defesa e ficando vulnerável aos contra-ataques dessas equipas. Contra o Manchester, vamos forçosamente ter de defender com as linhas muito juntas, tal como em Istambul, e isso é algo que penso que sabemos fazer.

Obviamente, o MU tem outros argumentos que o Galatasaray não tem, mas é possível discutirmos o jogo se estivermos tacticamente bem. Pena a lesão do Douglão, já que acho que o NAC ainda não está na sua melhor forma, mas temos de compensar esse facto com o máximo de entre-ajuda possível. Acredito que até o próprio MU sinta dificuldades contra equipas muito bem organizadas.

Eu só acho que devemos mudar o meio-campo porque este é um jogo diferente de todos os outros...
Na minha opinião o Man United é a seguir a Real Madrid e Barcelona a melhor equipa do mundo e se os queremos parar precisamos que o meio-campo seja guerreiro, daí achar que a integração do Salino no meio pode ser fundamental, evitando que o United construa jogo..

Cici

Apesar de aqui estar a chover 'a potes', tudo indica que em Manchester não vá chover amanhã.




DeBarceloscomAmor <3

A verdade é que já não somos aquela equipa inexperiente que foi ao Emirates levar 6...

Vamos a Inglaterra com outra imagem de nós, não devem pensar que serão favas contadas, porque não são...

Apesar do poderio do Manchester e de todas aquelas estrelas, penso que poderemos pontuar em Old Trafford...

Este é o jogo mais importante da História do Braga até hoje (LE, ok  :D), e penso que os jogadores do Braga vão dar tudo só por tarem a jogarem naquele mítico palco...

1-1 é o meu prognóstico  ;)

BragaAtéMorrer

ManUtd quer estar «ao nível do Braga»
Carrick antecipa o confronto de Liga dos Campeões

O Manchester United é obviamente favorito para a receção desta terça-feira ao Sp. Braga e pode ficar em muito boa posição para selar o apuramento, depois de ter vencido os dois primeiros jogos. Mas Michael Carrick quer que a equipa se coloque a salvo de quaisquer surpresas, como aconteceu na época passada. E alerta para o valor da equipa portuguesa.

«Não são necessariamente as equipas mais sonantes que nos causam mais problemas. Mesmo com o Cluj não foi linear, foi preciso jogar bem para conseguir um bom resultado», avisa o médio da equipa inglesa, em entrevista à Press Association.

«O Braga é uma boa equipa. Temos de respeitá-los por terem chegado até aqui, para começar. Não é fácil em nenhum campeonato superar uma época inteira no topo. Temos que os respeitar. Temos que estar ao nível deles», prossegue.

SCB!

Quote from: Azkill on 15 de October de 2012, 18:24
Quote from: PAF on 11 de October de 2012, 23:09
E mais se o Braga só tem mesmo bilhetes a 70€ (como disse em cima não acredito), é uma vergonha na mesma! O  Braga tem a obrigação de negociar isto para si, para as pessoas que acompanham o clube até no mesmo avião e para o público em geral, isto da mesma forma que o faz cá em Portugal, hoje em dia com a quase totalidade dos clubes!
Então manda para lá a 40€ e recebe cá a 70€? Isto quando a  lógica até seria o contrário!

Não é verdade que os bilhetes para os adeptos do MU aqui no Axa custem 40€.
Informação interna: vão custar 75€
Para nós em old trafford confirma-se que são a 70€.
Foram os bilhetes que o MU disponibilizou para nós.

os bilhetes para o jogo cá começaram a ser vendidos aos adeptos do united hoje a 34£.

foram disponibilizados 1500 + 200 vip

jaimeh

Quote from: JP on 22 de October de 2012, 14:40
Quote from: Azkill on 15 de October de 2012, 18:24
Quote from: PAF on 11 de October de 2012, 23:09
E mais se o Braga só tem mesmo bilhetes a 70€ (como disse em cima não acredito), é uma vergonha na mesma! O  Braga tem a obrigação de negociar isto para si, para as pessoas que acompanham o clube até no mesmo avião e para o público em geral, isto da mesma forma que o faz cá em Portugal, hoje em dia com a quase totalidade dos clubes!
Então manda para lá a 40€ e recebe cá a 70€? Isto quando a  lógica até seria o contrário!

Não é verdade que os bilhetes para os adeptos do MU aqui no Axa custem 40€.
Informação interna: vão custar 75€
Para nós em old trafford confirma-se que são a 70€.
Foram os bilhetes que o MU disponibilizou para nós.

os bilhetes para o jogo cá começaram a ser vendidos aos adeptos do united hoje a 34£.

foram disponibilizados 1500 + 200 vip


Isso confirma a tese dos 40€


34.00 GBP    =    41.7865 EUR
British Pound    ↔    Euro
1 GBP = 1.22901 EUR    1 EUR = 0.813660 GBP
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!


JotaCC

Alex Ferguson: «Vou poupar jogadores para o Chelsea»
TÉCNICO DO UNITED PENSA NO CHELSEA


Alex Ferguson anunciou esta segunda-feira, na conferência de imprensa de projeção do jogo com o Sp. Braga, que vai poupar jogadores nesta jornada da Liga dos Campeões (Grupo H).

"Tenho jogadores de qualidade que estão de novo disponíveis e posso utilizá-los, poupando outros para os jogos com o Chelsea", disse o treinador do Manchester United.

Ferguson, a insistência de Record, disse ainda que não está de modo nenhum a menosprezar a equipa do Sp. Braga e que apenas está a usar os recursos de que dispõe, tendo em conta jogos com o Chelsea para o campeonato, dia 28, e para a Taça, dia 31.

Coelho SCB

Quote from: jaimeh on 22 de October de 2012, 14:49
Quote from: JP on 22 de October de 2012, 14:40
Quote from: Azkill on 15 de October de 2012, 18:24
Quote from: PAF on 11 de October de 2012, 23:09
E mais se o Braga só tem mesmo bilhetes a 70€ (como disse em cima não acredito), é uma vergonha na mesma! O  Braga tem a obrigação de negociar isto para si, para as pessoas que acompanham o clube até no mesmo avião e para o público em geral, isto da mesma forma que o faz cá em Portugal, hoje em dia com a quase totalidade dos clubes!
Então manda para lá a 40€ e recebe cá a 70€? Isto quando a  lógica até seria o contrário!

Não é verdade que os bilhetes para os adeptos do MU aqui no Axa custem 40€.
Informação interna: vão custar 75€
Para nós em old trafford confirma-se que são a 70€.
Foram os bilhetes que o MU disponibilizou para nós.

os bilhetes para o jogo cá começaram a ser vendidos aos adeptos do united hoje a 34£.

foram disponibilizados 1500 + 200 vip


Isso confirma a tese dos 40€


34.00 GBP    =    41.7865 EUR
British Pound    ↔    Euro
1 GBP = 1.22901 EUR    1 EUR = 0.813660 GBP

Na bilheteira online existem bilhetes para público a 60€ e 75€, mas como na publicidade ao jogo marca, também existem a 40€ para público 3ªcategoria

http://www.scbraga.pt/news/futebol/sc-braga-vs-manchester-utd
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

BRio_Braguista

Apesar das dificuldades que os esperam, tenho alguma esperança. O Braga tem demonstrado que nos momentos chave está à altura das situações.

O Mancheste é obvianmente superior mas espero que as poupanças incluam o Van Persie. POdemos sacar um resultado positivo!! O MAn UTD dificilmente ganhará todos os jogos do grupo. POrque não perder pontos connosco?

Magicobraga

Quote from: BRio_Braguista on 22 de October de 2012, 15:31
Apesar das dificuldades que os esperam, tenho alguma esperança. O Braga tem demonstrado que nos momentos chave está à altura das situações.

O Mancheste é obvianmente superior mas espero que as poupanças incluam o Van Persie. POdemos sacar um resultado positivo!! O MAn UTD dificilmente ganhará todos os jogos do grupo. POrque não perder pontos connosco?

Diz o Ferguson que vai poupar jogadores

rpo.castro

Grande Karl hoje em entrevista ao Correio do Minho.

PS: download integral gratuito do CM no site. Basta registar.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Sá Pinto

Sinceramente preocupa-me mais a ausência do Ismailly do que a do Douglão, como iremos jogar com o bloco baixo, este estilo de jogo adequa-se mais às características de NAC, não é que o admire muito mas penso que renderá mais neste tipo de abordagem ao jogo. Estou preocupado que o Elderson seja titular, a velocidade do sector ofensiva do MU é tremenda, nas alas pode ter Nani, Wellbeck ou Valencia, no meio Van Persie e Rooney que também descaem muito para os flancos. Se do lado do Salino me inspira alguma confiança, a inocência e a falta de agilidade de Elderson deixam-me algo inquietado, espero que Ismailly recupere mesmo que sendo algo inexperiente compensa com a velocidade para aniquilar as rápidas investidas do Manchester, a ver vamos. O meu melhor onze:

Beto

Salino NAC Paulo Vinicius Ismailly
Custódio
Viana
Alan Micael Amorim
Éder

Votos de uma boa viagem a todos que vão a Old Trafford
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

(S)oon(C)hampion(B)raga

QuoteO sérvio Milorad Mazic será o líder da equipa de arbitragem nomeada pela UEFA para dirigir na próxima terça-feira o encontro entre Manchester United e SC Braga, referente à terceira jornada do Grupo H da Liga dos Campeões.

@ http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=359011

só para informar que o manchester united tem muitos fãs naquela zona geográfica...

podem confirmar aqui: https://www.facebook.com/MANUNITED.KOSOVA?ref=ts&fref=ts

::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

BragaAtéMorrer

«Não é preciso encontrar motivação para estes jogos» - Peseiro

José Peseiro diz que o SC Braga vai subir ao relvado de Old Trafford com a motivação nos píncaros para defrontar o Manchester United.

«Neste tipo de jogos não existe a preocupação de encontrar motivação. Sabemos que contra esta equipa, com o poderio que ela tem, teremos que dar alguma atenção ao lado estratégico do jogo para podermos ter sucesso», explicou o treinador, na conferência de Imprensa de lançamento do encontro da terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões.

José Peseiro não deixou passar em claro os rasgados elogios de Alex Ferguson ao conjunto minhoto, que, na opinião do escocês, é já o terceiro grande do futebol português.

«Vindo de quem vem, é sempre bom esse tipo de elogios», salientou

Tuga2006

Preciso de ajuda, alguém sabe se o braga dá em algum canal em espanha?
ou algum canal internacional sem ser espanhol.
Obrigado