News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

M.UNITED vs S.C.BRAGA-23/10/2012-19.45 -Teatro dos sonhos ... Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 06 de October de 2012, 22:49

Previous topic - Next topic

A.COSTA

O teatro dos sonhos vai poder ter os Gverreiros do Minho.

Que os adeptos e os jogadores desfrutem do jogo, pois vai tratar-se de um acontecimento ímpar.

Daqui por 15 dias falaremos no AxA. Aí não há horário ou reunião que me tire do jogo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

gonçalobraguista

Acima de tudo espero que os jogadores e adeptos desfrutem do jogo, e sejam atrevidos na altura certa, quem sabe não acontece o que todos nós queremos.
A quem vai só tenho de desejar boa viagem e pedir para trazerem no minimo 1 pontinho  ;)
Sobre o 11 inicial , acredito que jogarão os melhores e vão fazer boa figura !

guerreira_minhota

Mais uma grande noite europeia se aproxima, uma deslocação épica e para sempre recordar. Será um jogo super difícil, como todos sabemos, mas estou esperançada de que poderemos fazer lá uma grande surpresa e arrecadar os 3 pontos. A equipa tem de ser muito humilde, guerreira, fechar todos os caminhos para a baliza e partir em contra-ataques mortíferos. Estou confiante e tenho um feeling que se tratará de mais uma noite para sempre recordar (pelos bons motivos obviamente). Espero que o Ismaily esteja apto para jogar, a ausência do Douglão é uma grande perda mas penso que o NAC estará à altura do recado.
O meu melhor onze seria: Beto - Salino - NAC - P. Vinicius - Ismaily - Custódio - Viana - Ruben Micael - Alan - Éder - Amorim

Olho Vivo

Parece que o Ismaily está praticamente descartado, tendo-se ressentido da lesão no treino de adaptação a Old Trafford. Sinceramente, preocupa-me mais a possível ausência de Amorim, ao que parece, ainda em dúvida. Espero que esteja realmente apto, a sua presença no onze nesta partida é muito importante.

Espero ver um Braga próximo do que fez em Istambul, em termos estratégicos. Mostramos nessa partida uma boa organização defensiva - as nossas dificuldades estão na transição, menos testada nesse jogo (e espero que o mesmo aconteça amanhã, para nosso bem). De todo o modo, creio que, neste aspecto, ficamos a perder bastante com a ausência de Douglão.

Esperemos que a equipa se supere...


DeBarceloscomAmor <3

Nem sei como vou perder este jogo, vou tar a pensar no resultado toda a hora...

Que cenaaa  >:( >:(

Augustita

Allez, Allez
Magico Braga allez
Tururururu
Tururururu
Tururururu rurururu

friozinho na barriga allez allez  :D

Eu hoje faco anos e escreveram-me um inspirado poema que nao me deixam publicar, por isso so vou deixar aqui uma parte porque nao resisto:
"A terras de sua majestade
vai o Braguinha jogar
em honra da tua idade
como prenda vai ganhar..."



jaimec

Hoje jogamos em Old Trafford. Sinto um arrepio na espinha ao escrever estas linhas, não sei se por pena em não poder ir, se de orgulho neste ENORME SCB ! Acho que é pelas duas razões.
E já que estamos em onda de poemas, apetece-me deixar um:

Põe-te a pau ó sir Alex,
Ouvi dizer que vais poupar,
Se o Braga te apanha a jeito,
Não te vamos perdoar.

p.s. - Agora mais a sério, mesmo com poupanças vai ser muito complicado. Eles jogam a uma intensidade muito alta, por isso temos de causar perigo desde cedo para que não se instalem no nosso meio-campo. Temos que ter o espírito de "água mole em pedra dura, tanto dá até que fura".

Jogue quem jogar, eu acredito !
Força rapazes, Força Braga !
Boa viagem aos gverreiros que vão a Manchester com a equipa ... como vos invejo !

Aquiles

Mais um grande jogo, mais uma página da História!

Não há muito para dizer, é um jogo ao mais alto nivel, é um jogo para dar tudo.

Hoje pede-se á Equipa, que seja Determinada, Humilde, Unida, Concentrada, que seja Gverreira!

...só quero que sues a camisola, somos Braga até Morrer!

Força Braga, fico feliz só por te ver jogar!

BragaMaHor

Em Old Traford nunca o Manchester United perdeu com equipas portuguesas.
Paciência, alguma vez terá de ser a primeira.
Éder vai molhar a sopa!
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Alexandre Machado on 22 de October de 2012, 20:22
Preciso de ajuda, alguém sabe se o braga dá em algum canal em espanha?
ou algum canal internacional sem ser espanhol.
Obrigado

o jogo do S.C.Braga vai ser transmitido em directo por todos estes canais que emitem via satélite/parabólica:

  Al Jazeera Sport +1
   
  Arena Sport 3 / HD (cro)   

  Arena Sport 4 (srb)   

  beIN Sport 2 / HD   

  bTV Action   

  C+ Liga Campeones 6   

  Digi Sport 3 (rom)   

  Dolce Sport 2   

  ESPN Pacrim   

  eTV (rsa)   

  Idman TV   

  ITV 1 / HD   

  Nova Sports 2 (hellas) / HD   

  nSport / HD   

  Prima COOL   

  Rah-e-Farda   

  Sky Calcio 4 / HD   

  Sky Sport 1 (germany)   

  Smart Spor / HD   

  Sport 1 Golf (ned)   

  Sport 5+ (israel)   

  Sport Plus (russia)   

  STV (scotland) / HD   

  SuperSport 10 (exc SA)   

  SuperSport 3 (za)   

  SuperSport HD3 (za)   

  TV3 (ireland)   

  TV6 (sweden)   

  TVi (portugal)   

  UTV (ulster) / HD   

  Viasat Football (nor)   

  Viasat Sport Baltic   

  Viasat Sport HD (nor)   

  Viasat Xtra 1   

  CYP: Cytavision Sports 2   

  ISL: Stöd 2 Sport / HD   

  ITA: Premium Calcio 3   

  MLT: GO Sports 6   

  SUI: TeleClub Sport PPV   

  USA: Fox Soccer


e com certeza muitos mais que não são por satélite/parabolica... e isto para além dos por internet ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Sérgio Gonçalves

A vida é madrasta. Tinha prometido a mim mesmo que não falharia a este jogo, este era daqueles obrigatórios, para daqui a uns anos falar à minha pequena deste momento. Infelizmente não estarei lá, mas tenho a certeza de que os que vão, irão estar à altura do momento. Não me refiro só aos adeptos mas também, e sobretudo aos jogadores. Não sei porque lembrei-me do Vandinho, acho que ele merecia hoje poder estar ali, naquele recinto histórico com a camisola do Braga.

Sobre o jogo, acho que vamos mais uma vez honrar o nosso país e a nossa história. Disse a um amigo meu que hoje iriamos ganhar, ele riu-se, disse-me que é impossível. Eu respondi-lhe com um sorriso amarelo, pois quem não sente não entende. Vamos para cima deles e vamos mostrar mais uma vez, de que massa somos feito. Eu acredito.
Sócio nº 2014

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

BragaAtéMorrer

Na vitória ou na derrota somos sempre BRAGA!

Suar a camisola até ao último apito! Somos capazes de tudo!

elcortes

Força Braga!

Hoje faço anos e acredito que me vás dar o melhor presente de todos...
Ansioso  ;)
Sou do Braga até morrer...

gonçalobraguista

Quote from: elcortes on 23 de October de 2012, 14:05
Força Braga!

Hoje faço anos e acredito que me vás dar o melhor presente de todos...
Ansioso  ;)

Parabéns !!
Eu não faço mas não me importo de receber uma prenda dessas ;D

Coelho SCB



Adeptos bracarenses começam a chegar a Manchester (com fotos)


Serão, estima-se, 500 adeptos do SC Braga nas bancadas de Old Trafford a incentivar a equipa de José Peseiro.

E muitos percorrem já as ruas de Manchester, agitando os cachecóis alusivos à campanha 2012/2013 na Liga dos Campeões.

Alguns adeptos viajaram já ontem para Inglaterra, a maioria aterrá durante o dia de hoje na cidade inglesa, onde às 19.45 horas, no Teatro dos Sonhos, o SC Braga procurará escrever mais uma bonita página da sua história.









in Bola.pt
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Zav

Infelizmente hoje nem poderei ver nem assistir a um relato, coisa que já não me acontecia há anos  :( :( :(
Só espero que o Mágico nos dê uma alegria e sintamos orgulho no final independentemente do resultado :)

FORÇA BRAGA!

Pezinhuh

Malta, estou confiante, tenho aquela especie de nervoso miudinho dentro de mim a imaginar o meu Braga a brilhar em Old Trafford...

VAMOS BRAGA!!!


Bruno3429

Nunca mais começa o jogo...que nervos! Bora Braga, vamos lá pontuar no teatro do nosso sonho!