News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Galatasaray 0 vs SC.Braga 2 ... Comentários durante e após o jogo.

Started by JotaCC, 02 de October de 2012, 12:03

Previous topic - Next topic

Kilo

Hoje não me interessam as táticas, as substituições, as exibições ou o que quer que seja que se relacione com o jogo em si.

Hoje só consigo pensar nas tardes de verdadeiro gelo, chuva e vento passadas no 1º de Maio a sofrer por um empate que nos permitisse sonhar com a manutenção. As tardes de sofrimento de rádio ao ouvido à espera daquela raríssima vitória fora.

Hoje só me lembro do meu avô que tantas vezes me levou ao futebol e no quão feliz ele se sentiria por ver o seu Braguinha neste nível.

Hoje só consigo pensar em quantas vezes ousei sonhar com participações do Braga numa liga dos campeões e em quando, quase em segredo, sussurrava à minha mãe aquando de transmissões televisivas de um qualquer jogo da champions: "E esta música a tocar antes de um jogo do Braga?".

E hoje é este o NOSSO BRAGA. Finais europeias, participações na liga dos campeões, vitórias cheias de personalidade e qualidade em terrenos verdadeiramente infernais e um estatuto europeu até há alguns anos completamente impensável.

Vejo, sorrio e disfruto.  :)

cesarnegon

[url="//www.maxipapel.pt"]WWW.maxipapel.pt[/url]

sedas

Grande jogo..
Acima de tudo parece que aprendemos com o Cluj como se joga fora na Liga dos Campeões...
Se não entrarmos de peito feito em mais nenhum jogo penso que poderemos apurar-nos..

Quanto ao jogo penso que a equipa foi bem montada.. Há que destacar as grandes exibições de Éder, Alan (fantástico jogo do Capitão) do Salino e dos centrais: o Douglão (Imperial) e o nosso General Paulo Vinicius (aquele corte nos descontos quando Burak tinha tudo para marcar é de jogador de top mundial)...

Finalmente conseguimos ser coesos a defender..

Quanto ao Mister, apesar de achar que a meio da segunda parte nos poderia libertar de algum sufoco se tivesse substituido  o estourado Micael pelo Mossoró, acho que só merece elogios.. Quem põe a equipa a jogar assim na casa do campeão Turco só pode ser elogiado...

boneli

aurelio II

Quote from: Zé Cometa on 03 de October de 2012, 00:04
Hoje não me interessam as táticas, as substituições, as exibições ou o que quer que seja que se relacione com o jogo em si.

Hoje só consigo pensar nas tardes de verdadeiro gelo, chuva e vento passadas no 1º de Maio a sofrer por um empate que nos permitisse sonhar com a manutenção. As tardes de sofrimento de rádio ao ouvido à espera daquela raríssima vitória fora.

Hoje só me lembro do meu avô que tantas vezes me levou ao futebol e no quão feliz ele se sentiria por ver o seu Braguinha neste nível.

Hoje só consigo pensar em quantas vezes ousei sonhar com participações do Braga numa liga dos campeões e em quando, quase em segredo, sussurrava à minha mãe aquando de transmissões televisivas de um qualquer jogo da champions: "E esta música a tocar antes de um jogo do Braga?".

E hoje é este o NOSSO BRAGA. Finais europeias, participações na liga dos campeões, vitórias cheias de personalidade e qualidade em terrenos verdadeiramente infernais e um estatuto europeu até há alguns anos completamente impensável.

O meu Braga também é este, muito bem retratado nas palavras sensatas do Zé Cometa.
Braga até ao fim!

Magicobraga

PAF

Mais uma grande vitória... é incrível o que temos feito com tão pouco e em tão pouco tempo! Nos últimos poucos anos já ganhamos em quase todos os países europeus, incluindo os principais, Inglaterra, Espanha, Itália (penso que falta a Alemanha e talvez França que não nos tem saído nos sorteios) etmos conseguido resultados com algumas equipas de excelente nível.

Hoje foi mais um desses resultados, conseguido com uma equipa lutadora, como o "povo" gosta. Sofremos um pouco, mas assim tem outro valor! Do outro lado tínhamos uma boa equipa, que tinha dado uma excelente imagem em Manchester, possivelmente cá ainda serão mais difíceis de defrontar e mais perigosos.
Deixa uma grande amargo de boca o resultado com o Cluj, tínhamos o apuramento quase garantido para a fase seguinte! Mas se calhar não ganhávamos hoje! É assim o futebol!

Agora é ir a Manchester e sonhar...

Pedro Barroso

Tá provado e comprovado que a nossa dificuldade é jogar com equipas que se fecham a sete chaves!!
Hoje foi uma exbição fantástica, foi bom ver o crescendo de forma da maioria dos nossos jogadores.
Parabéns Guerreiros de Aço!!

Gilberto

Parabens Gverreiros, foi uma grande vitoria num terreno super dificil !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

DeBarceloscomAmor <3

BRAGA FOREVER

Quote from: Zé Cometa on 03 de October de 2012, 00:04

Ao fim do jogo comentei isto mesmo com o meu irmão que vive em Andorra e também sofre muito pelo nosso clube.

Quando relembro o golo do Valtinho nos últimos minutos do jogo contra o Chaves, que nos garantiu a permanência na 1ª divisão...e olhando para o Braga de hoje só posso afirmar:

" DREAMS COME TRUE !

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

Costa

Mais uma noite fantástica, proporcionada por um símbolo que nos move a todos, e pelos que o carregam ao peito e nos representam...
O espírito, a coragem e a bravura com que os jogadores se bateram hoje, há-de ser sempre premiada pela qualidade individual de cada um. É espantoso o plantel que temos, apesar das fragilidades já apontadas, que agora o teimoso Alan parece querer encurtar com a súbita aparição com níveis de... 2009, talvez...

Não quero ser mal interpretado, mas penso, cada vez mais, que o nosso ADN é este. Perder bola, encurtar, posicionar, pressionar, recuperar, sair, alargar, e PIMBA!!! Já vem de trás, e quem não quiser aproveitar, não sabe o que perde!
Agora, é evidente que se pode E DEVE trabalhar alternativas a isto, principalmente quando temos intérpretes do calibre que dispomos este ano. A posse de bola e ataque continuado fazem as delícias de qualquer adepto. Só que, por vezes, os resultados não acompanham, e o pouco tempo de trabalho ajuda pouco. Há jogos, digamos, "mais certos" para o fazer. Este não era um deles, com certeza, e Peseiro decidiu bem, muito bem...

Fantástico jogar na Turquia, conhecida pelos seus ambientes temíveis, pelos orçamentos exorbitantes, pela 3ª vez e, 3ª vitória... não tenho palavras...

P.S. não queria individualizar nada nem ninguém, mas não me lembro de perder um jogo com Ruben Amorim no onze inicial (posso estar enganado)... é incrível o trabalho "invisível" deste homem... perfeito!

FORÇA BRAGA!!!

Romanus Invictus

Enorme jogo, bem a atacar, bem a defender, num campo super complicado.

Éder/Alan os melhores para mim, mas toda a equipa esteve muito bem.

Estamos na luta, este grupo não é nada fácil.
Bracara Avgvsta

Kriticus

DeBarceloscomAmor <3

O pique do Alan no 2º golo é qualquer coisa fenomenal... Parecia que tinha os seus 20 aninhos ou assim...

De facto foi enorme este vitória... Esta equipa é capaz de tudo mesmo, estou a ver  ;)

BragaMaHor

Soberbo!
Como a generalidade dos foristas também acho que Peseiro  deveria ter substituído Micael (estourado) por Mossoró... a meu ver por volta dos 60 minutos para compensar/aproveitar a subida do Galatassaray.
Já com a reorganização defensiva face à incapacidade de Ismaily considero que o treinador esteve bem ao encontrar solução sem desfazer a dupla Douglão/Paulo Vinicius.
Hugo Viana tem de procurar ser mais rápido nas decisões pois, perante adversários tão pressionantes como o de hoje, perde muitas bolas e algumas de forma perigosa.
A estratégia foi muito bem montada e resultou, tendo-se notado que o adversário estava muito bem estudado.
Também gostei de ouvir Peseiro nas declarações após o jogo.
Parabéns ao treinador e jogadores pelo extraordinário resultado alcançado em jogo onde mostramos (mais uma vez) a rodagem que já temos neste tipo de competição.
Há quatro jogadores que temos que comprar/blindar com urgência: Beto, Amorim, Micael e Éder.
É um orgulho ser braguista.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

sedas

Off-topic- Estive a ver agora o resumo do Cluj- Man UTD e acho que o Mário Felgueiras é mal batido nos 2 golos é uma pena ter feito o jogo da vida dele contra nós, senão já estaríamos quase nos oitavos..

brunopeixoto1993

Tanto debate por causa do equipamento verde e tenho cá uma fesada que vamos pontuar os três jogos que vamos jogar com esse equipamento na champions.