News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Galatasaray 0 vs SC.Braga 2 ... Comentários durante e após o jogo.

Started by JotaCC, 02 de October de 2012, 12:03

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Grande vitória, com um futebol diferente daquele que tem sido o nosso apanágio. Menos posse de bola (facto talvez imposto pela pressão turca) mas grande segurança defensiva, mercê de um grande rigor posicional e, enquanto houve pernas, capacidade para sair para lo ataque e ameaçar a baliza contrária.

Foi pena o sofrimento excessivo a partir de meados do segundo tempo. Creio que Peseiro deveria ter mexido mais cedo. Pareceu-me nítido que Micael esteve demasiado tempo em campo. Com o desgaste de homens como Micael e Viana, deixámos de sair tão amiúde para o ataque - e com isso permitimos que os turcos pudessem carregar, ainda que com um futebol de chuveirinho a partir de determinado momento. Valeu quando foi necessário Beto.

De resto, correndo o risco de me tornar repetitivo... que grande ponta-de-lança temos!

Kramer

ENORME vitória!!!

Fizemos uma grande 1º parte, conseguímos aguentar a entrada forte dos turcos e pouco a pouco ficamos com o jogo nas mãos. Marcamos um golo mas podiam ter sido mais 2.
Na segunda parte, enquanto houve pernas, conseguimos aguentar e controlar o jogo longe da nossa área mas, a partir do momento em que alguns jogadores ficaram desgastados o adversário cresceu e, tivemos que sofrer um pouco. Muitas bolas a passar pela nossa área, boas defesas do Beto e grande colectivo na hora de defender. O Peseiro demorou muito a mexer na equipa, Micael muito tempo em campo (Mossóro devia ter entrado), Viana também muito cansado. Este foi o aspecto que menos gostei, o tempo de reacção de Peseiro perante as difículdades físicas de alguns jogadores do nosso meio campo, podia ter corrido mal.
Muitos lances que em situações normais saímos a jogar e criavamos perigo eram perdidos, por falta de capacidade física de alguns jogadores.
Esta equipa mostra que também sabe sofrer e jogar quando não tem a bola. Também foram poucas as vezes em que o adversário conseguiu ganhar vantagem na saída para o ataque. Estamos a melhorar quando perdemos a bola no ataque, não fomos apanhados em desvantagens númerica, além do mais houve um aumento de faltas logo no campo adversário, impedindo qualquer contra-ataque.

Mas correu tudo bem, conseguímos o mais importante! Estamos na luta pela próxima fase e a equipa parece estar em crescendo, espero que continue assim!

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

zebraga1985

Quote from: Braga1921 on 02 de October de 2012, 22:53
Salvador , cláusula de 50M no Éder e compra o passe do Micael!

Alguém sabe qual será o valor da cláusula do Éder?
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Duarte

Sofremos desnecessariamente e culpo o Peseiro por isso!

Aos 60 minutos Micael e Viana estavam rotos, a partir daí o Gala toma conta do jogo, sobe muito a equipa e só conseguimos sair a jogar (e mal) para o contra ataque. É aí que entrava o Mossoró antes de qualquer outro para aproveitar o bastante adiantamento da outra equipa para resolver o jogo mais cedo, mostrar a sua irreverência no ataque, e frescura no primeiro momento de pressão. Só depois Djamal por Viana e depois NAC por Ismaily passando o P. Vinícius para a esquerda.

Na minha opinião, Peseiro leu muito mal o jogo e não sofremos nenhum golo por sorte.

Contra isto, destaco o espírito de sacrifício da equipa, foi esta característica que nos valeu a vitória hoje, sem dúvida.

Por fim, aprendam com o adeptos do Gala, mesmo depois de ter perdido por dois continuaram a cantar.

GRANDE BRAGA!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Costa

barinho

Somos Enormes e mais nada!!Grandes Gverreiros!!Que orgulho!

easy_scb

O upgrade no nosso rigor defensivo dá-nos outra segurança quando toca a encarar estes jogos.

Foi uma grande vitória a fazer lembrar jornadas europeias de outros anos em que a qualidade do nosso momento defensivo era praticamente a imagem de marca do Braga.

Peseiro foi inteligente na abordagem ao jogo. A entrada do Amorim no 11 é acertada sendo que a opção entre Micael e Mossoró será sempre discutível e nunca poderá agradar a todos.

O único reparo que faço ao treinador foi ter deixado Micael demasiado tempo em campo. Concordei a 100% com a entrada do Djamal para o lugar do Viana pois deu segurança e altura a uma zona que estava demasiado carregada com avançados do galatasaray. A entrada do Mossoró aliada à do Djamal teria sido benéfica para nos 'reavivar' a saída de bola.

Não quero individualizar mas é inevitável falar em 4 verdadeiros reforços que esta equipa teve. 4 jogadores que se revelam reais mais valias em relação à equipa que tinhamos ano passado. Beto, Ismaily, Ruben Micael e Éder.

A dupla de centrais parece-me consolidada em termos de entendimento e de qualidade de jogo.

Salino parece-me talhado para estes grandes jogos onde temos o bloco mais baixo e onde existe espaço para poder aplicar a sua velocidade. O problema será domingo quando o olhanense tiver 11 jogadores atrás da linha da bola.

Pena a derrota com o cluj. Estaríamos agora com 6 pontos e com a continuidade na europa praticamente assegurada fosse em 1º, 2º ou 3º lugar. De qualquer das formas estamos na luta.

Força Braga e parabéns a todos.

frg1983

Quote from: Ricard8 on 02 de October de 2012, 22:42
Quote from: frg1983 on 02 de October de 2012, 22:34
Quote from: enormeBRAGA on 02 de October de 2012, 22:29
Quote from: frg1983 on 02 de October de 2012, 22:23
Por favor, ponham um link com os golos e relato, nem que seja em mandarim. Que seja possível visionar no IPad!! Os do Tv Golo n me dá!! ;-(

Braga sensacional..para mim Salino foi um monstro!! Toda a equipa teve bem, mas Beto, os centrais, Alan e Éder foram enormes!!

Sempre Braga!!!

http://www.facebook.com/enorme.braga?ref=tn_tnmn

http://videa.hu/videok/sport/g0-2b-www.fasthighlights.com-akVmle0403O3XU4q
tenta aqui

Obrigado!! ;-)

off topic: Instala a aplicacao Live Score Addicts vais ver que vale a pena ;-)

Obrigado..vai ser útil!! ;-)
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

brunopeixoto1993

Que grande vitoria, não pude ver o jogo infelizmente, nem pela tv, mas segundo o que fui lendo nos sites desportivos foi que o braga fez um belo jogo. Acho que compensamos e de que maneiro o deslize contra o cluj e estamos mais do que na luta pelos oitavos, agora era sacar pelo menos um pontinho de old trafford

VVCEPHEI

Grande colectivo, com destaque para Salino, Eder, Alan, Custódio, Micael e Beto.

Pela primeira vez vi duas falhas não forçadas do Paulo Vinicius (até parecia o Douglão de há uns tempos), mas foram devidamente corrigidas e não tiveram consequências, no entanto esta dupla esteve intransponível.

Peseiro quase me matava do coração, por retardar tanto as mexidas num onze, que a cada minuto se notava mais cansado.

Aquele treinador turco devia ter sido expulso dez vezes, tal foi o seu comportamento, que paciência dos árbitros para aturar tão mau feitio!!!

Parabéns à nossa enorme equipa!

easy_scb

Peseiro esteve bem ao não mexer na dupla de centrais aquando da lesão de Ismaily. A opção mais imediata seria colocar Paulo Vinicius na esquerda e lançar NAC para o centro.

Quanto a mim esteve bem ao não o fazer. PV e Douglão estavam com um entendimento perfeito e perder essa relação seria complicado na hora de enfrentar o jogo directo dos turcos.

Zav

magicobragarui

Bem, quero destacar o Alan, Salino e Dauglao que até agora nao tinham feito grandes exibições mas hoje sim muito mas muito GRANDES mesmo!
De resto grande jogo por a parte que nos tocou muito bem defensivamente Dauglao e Vinicus, fazendo voltar as memorias de um BRAGA a sair em transições.

A sim, AMO ver o meu BRAGA jogar!  ;D

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

DeBarceloscomAmor <3

Ganhámos e isso é que importa... Temos 3 pontos juntamente com o Cluj, mas fogo, ganhar na Turquia naquele ambiente não é nada fácil, estou orgulhoso dos nossos Gverreiros...  :)

Agora é pensar no campeonato que é muito importante e só depois se deve pensar em Manchester...

Vamos Braga, és um ORGULHO!  ;)

donjuan

Venham mais fotos.
Costume - para a história - guardar fotos dos jogos do ENORME, mas hoje o zerozero e sapo, filhos da *** é só galinhas do SCB pouco, mesmo pouco.
Assim quem tiver acesso através de outros "sites" enviem, por favor.
Quote from: jaimeh on 02 de October de 2012, 22:38

donjuan

Quote from: Olho Vivo on 02 de October de 2012, 22:57
Grande vitória, com um futebol diferente daquele que tem sido o nosso apanágio. Menos posse de bola (facto talvez imposto pela pressão turca) mas grande segurança defensiva, mercê de um grande rigor posicional e, enquanto houve pernas, capacidade para sair para lo ataque e ameaçar a baliza contrária.

Foi pena o sofrimento excessivo a partir de meados do segundo tempo. Creio que Peseiro deveria ter mexido mais cedo. Pareceu-me nítido que Micael esteve demasiado tempo em campo. Com o desgaste de homens como Micael e Viana, deixámos de sair tão amiúde para o ataque - e com isso permitimos que os turcos pudessem carregar, ainda que com um futebol de chuveirinho a partir de determinado momento. Valeu quando foi necessário Beto.

De resto, correndo o risco de me tornar repetitivo... que grande ponta-de-lança temos!

sedas

Quote from: enormeBRAGA on 02 de October de 2012, 23:47

ALAN por enormeBRAGA21, no Flickr

PALAVRAS DE CAPITÃO

E cá vai mais uma chapada para quem já dava o Alan como acabado (infelizmente até alguns aqui no fórum o fizeram)

Aquiles

Fomos HUmildes, Trabalhadores atá á exaustão, Gverreiros quanto baste.

Orgulho Enorme nesta exibição, quando assim é só posso dizer OBRIGADO!

Foi mais uma bela página da nossa história, não exigimos que Vençam sempre, mas que joguem sempre para Vencer.

Não posso ir ao aeroporto cantar Braga e receber a Equipa com canticos, abraços e palmas, mas se Deus quiser, Domingo lá estarei para cantar "Braga até Morrer"

BRAGA FOREVER

Este clube é um dos maiores orgulhos da minha vida!

Obrigado S.C.Braga por me fazeres feliz! ;)

FORÇA MÁGICO BRAGA!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!