News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Galatasaray 0 vs SC.Braga 2 ... Comentários durante e após o jogo.

Started by JotaCC, 02 de October de 2012, 12:03

Previous topic - Next topic

do topo da pedreira

Tamos aí!!!

Mais uma exibição personalizada do N/ BRAGA, em que o sentido de equipa foi bem interpretado por todos os jogadores e a qualidade técnica dos GVERREIROS sobressaiu.

Parabens e obrigado a todos os interpretes arsenalistas (Equipa Técnica, Jogadores, Direcção e demais BRAGUISTAS) por mais esta página doirada na história do clube.

SAUDAÇÕES BRAGUISTAS


nuno1986

Grande vitória. A concorrencia entre jogadores imposta por Peseiro através das constantes mudanças de jogadores está a dar resultado.
Acho que ninguem jogou mal. Jogaram tds bem com alguns a sobresair. Eder cada vez melhor a incomodar os defesas, só tem que treinar mais a qualidade do passe para poder ser um avanaçado perfeito, Custodio a fazer a pressão do costume e Alan muito bem a segurar a bola. E ja me esquecia o Beto, salvou um golo certo num remate espetacular dum adversário.

Gostava de ter visto Mossoro a entrar a meio da 2ª parte para render um Micael que já estava de rasto. Micael foi o que mais correu na contagem de Km da sportv. O jogo parecia-me ideal para Mossoro fazer as suas jogadas e talvez o 2º golo tivesse chegado mais cedo. Mas como ganhamos isso já não interessa. Interessa é reter que Micael para já não aguenta 90 minutos de champions num ritmo de champions. Ainda bem que não jogou em Guimaraes. Amorim e Ismaily foram os outros jogadores que fisicamente se foram abaixo mais cedo.
Nas laterais tenho muitas duvidas sobre quem deve jogar. Temos 4 boas opçoes.

O jornalista da sportv disse que o Manchester estar a perder era mau para o Braga. Se jogarmos sempre assim não é. Pois podemos muito bem fazer uma surpresa lá e atacar o 1º lugar. Acho que esse é pensamento, procurar o 1º lugar e jogar para ganhar contra o favorito do grupo.

enormeBRAGA

Quote from: frg1983 on 02 de October de 2012, 22:23
Por favor, ponham um link com os golos e relato, nem que seja em mandarim. Que seja possível visionar no IPad!! Os do Tv Golo n me dá!! ;-(

Braga sensacional..para mim Salino foi um monstro!! Toda a equipa teve bem, mas Beto, os centrais, Alan e Éder foram enormes!!

Sempre Braga!!!

http://www.facebook.com/enorme.braga?ref=tn_tnmn

http://videa.hu/videok/sport/g0-2b-www.fasthighlights.com-akVmle0403O3XU4q
tenta aqui
#VãoTerDeContarConnosco

afonbraga

Este Sp. Braga fez jus á designação de ENORME.

Não vou individualizar ninguém, para não passar uns de "bestas a bestiais" e daqui a dias... "bestiais a bestas".

Foi uma equipa gverreira, um grupo solidário, em que fez uma 1.ª parte excelente e uma 2.ª de sofrimento solidário.

SOMOS GVERREIROS DO MINHO... E DA EUROPA.

frg1983

Quote from: enormeBRAGA on 02 de October de 2012, 22:29
Quote from: frg1983 on 02 de October de 2012, 22:23
Por favor, ponham um link com os golos e relato, nem que seja em mandarim. Que seja possível visionar no IPad!! Os do Tv Golo n me dá!! ;-(

Braga sensacional..para mim Salino foi um monstro!! Toda a equipa teve bem, mas Beto, os centrais, Alan e Éder foram enormes!!

Sempre Braga!!!

http://www.facebook.com/enorme.braga?ref=tn_tnmn

http://videa.hu/videok/sport/g0-2b-www.fasthighlights.com-akVmle0403O3XU4q
tenta aqui

Obrigado!! ;-)
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

afonbraga



Magicobraga

Quote from: brigada da relote on 02 de October de 2012, 20:23
Quote from: maffonseca on 02 de October de 2012, 20:20
Quote from: brigada da relote on 02 de October de 2012, 20:19
Meu Deus. 2 falhanços incriveis do Éder!!!! :'(
é mais o GR no sitio certo a hora certa lol
Sim, também temos de ver na perspectiva do GR, mas no 2º lance é o Éder que não toca na bola... :-[

Nesse lance foi o GR que toca na bola e desvia do pé do Eder.

jaimeh

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Mais Norte

Ambiente fantástico. Arrepiante.

Na Turquia ganhámos sempre. É obra.

Mais ainda do que as grandes exibições, com vitórias e jogo de ataque, são estes jogos que dão cimento às equipas.

Cimento, solidez e, sobretudo, solidariedade.

Grande jogo. O reverso daquele que fizemos contra o Cluj. Até em golos.

É necessário tirar as devidas conclusões dos jogos que já fizemos. 

Tivemos sorte? Claro, mas na primeira parte também podíamos ter marcado mais um golo.

O Galatsaray tem uma grande equipa, grandes jogadores, e tudo fez para virar o resultado, facto que valoriza ainda mais a vitória alcançada.

Fiz bem em não prever a equipa porque ia errar. Todos os jogadores foram de uma entrega notável, designadamente Douglão/P. Vinícius, Custódio e Alan (grande movimento e excelente remate de pé esquerdo no segundo golo) e R. Micael na forma como entrou na cara do guarda-redes para marcar o golo, mas tenho que destacar:

- Beto com três ou quatro defesas notáveis esteve excelente;

- ÉderMaior que esteve fantástico na forma como contribuiu para os dois golos e com três grandes oportunidades. A forma como ele "galga" terreno e ganha lances aos adversários é notável.

Tendo que escolher entre os dois é muito difícil. Ambos foram determinantes. Mas vou optar: ÉDERMAIOR.

Esta gestão do plantel deixa-me sempre em suspenso daquilo que vai acontecer, mas estou a habituar-me a esta novidade e os nossos adversários também nunca sabem como vamos jogar.

A equipa técnica está de parabéns.

Estamos todos.

FORÇA BRAGA.
 



Ricard8

Quote from: frg1983 on 02 de October de 2012, 22:34
Quote from: enormeBRAGA on 02 de October de 2012, 22:29
Quote from: frg1983 on 02 de October de 2012, 22:23
Por favor, ponham um link com os golos e relato, nem que seja em mandarim. Que seja possível visionar no IPad!! Os do Tv Golo n me dá!! ;-(

Braga sensacional..para mim Salino foi um monstro!! Toda a equipa teve bem, mas Beto, os centrais, Alan e Éder foram enormes!!

Sempre Braga!!!

http://www.facebook.com/enorme.braga?ref=tn_tnmn

http://videa.hu/videok/sport/g0-2b-www.fasthighlights.com-akVmle0403O3XU4q
tenta aqui

Obrigado!! ;-)


off topic: Instala a aplicacao Live Score Addicts vais ver que vale a pena ;-)

BRAGA.COM

Grande vitória.....mas muito sofrida sem necessidade!

No teatro dos Sonhos não poderemos falhar tanto nas transições ofensivas!

Acredito que podemos atingir os oitavos!!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Magicobraga


Luís Duarte

Fogo, eu sinceramente não sei de quem gosto mais, se é do Éder ou do Rúben Micael... xD Que jogadores!

A.COSTA

Grande ambiente em Istambul. Ambiente infernal. O Braga é ENORME e superou bem as dificuldades vividas.

Grande vitória. 2º jogo sem sofrer golos, o que é importante.

Tremendo jogo de ÉDER. Sempre acreditei que ÉDER era um grande reforço, mas a saída de Lima para Lisboa deu-lhe a chance que ele necessitava. Será, a continuar assim, o avançado da seleção.

O golo do ALAN premeia a atitude do grande Capitão, a quem muitos tinham feito o funeral antes do tempo. Parabéns Capitão.

BETO fez uma defesa tremenda que evitou o golo do empate.

Agora é comparecer no AxA para apoiar contra o Olhanense. Jogo muito importante.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Magicobraga

É isto que eu gosto de ver! Garra! Quando é assim so se pode elogiar mesmo que tivessemos perdido.

Eu cada vez gosto mais do Eder nao sei como é que ha pessoas com duvidas sobre ele, é mesmo craque.
Sobre o Ruben Micael nunca pensei que jogasse tanto, ate critiquei muito a sua chamada no Euro.
O Custodio, os centrais e o Salino jogaram muito, controlaram os lances todos com muita calma.
E por fim o Alan parece que esta de volta e muito precisamos dele.

Luís Duarte

É verdade, o que aqui se criticou o Rúben Micael por ele ser chamado e o Hugo Viana não (claro que o Rúben não estava na sua melhor forma, mas mesmo assim...). Às vezes as pessoas falam sem saber e desta vez fico contente por ter que dar a mão à palmatória. Temos Jogador!

TEMOS EQUIPA!!!

Braga1921

Salvador , cláusula de 50M no Éder e compra o passe do Micael!

guerreira_minhota

Excepcional! Grandes guerreiros  ;D
Nem há palavras para descrever a felicidade, foi um jogo de muito sofrimento e raça dos jogadores mas conseguiram o mais importante que era a vitória e num campo muito difícil. Estamos na luta.
Vamos BRAGA

ricardobraguinha

Essa do "passar de bestas a bestiais" é engraçada, e vai da capacidade de interpretaçao de cada um!

Se por alguem dizer que este ou aquele errou, fez um mau jogo, é sinonimo de "besta" para mim n é! Se por dizer que esteve bem é "bestial" para mim continua a n ser!

1- N podemos idolatrar num jogo e desvalorizar no outro, mas podemos criticar quando o trabalho é mal feito e congratular quando é desempenhado com espirito Gverreiro, vontade e entrega total! O que n faz deles "bestas ou bestais", isso de passar "paninhos de agua quente" é para crianças, estamos a lidar com adultos que tem que cumprir na sua profissao como qualquer um na nossa!

2- Sempre que errarem estarei aqui para "criticar" (na realidade n tem que ser critica), pode ser so uma analise ou uma constataçao de factos que muita gente interpreta como critica, assim como estarei quando estiverem bem para agradecer o esforço e entrega pela nossa camisola!

Estou muito feliz por esta vitoria, mas ainda mais feliz pela entrega de todos os nossos jogadores, merecem este momento assim como nos merecemos, agora é usufruir dele e pensar ja no proximo jogo que sera muito diferente e provavelmente um Braga com uma "identidade" diferente da que demonstrou hoje, onde se submeteu a n ter bola e a jogar mais atras com muita entre-ajuda..

Parabens BRAGA!  :D