News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Galatasaray 0 vs SC.Braga 2 ... Comentários durante e após o jogo.

Started by JotaCC, 02 de October de 2012, 12:03

Previous topic - Next topic

aurelio

Um grande jogo
Comentam-se coisas por esse forum que meu deus!.. cada um tem a sua opiniao.
Os jogadores tem de ser criticados quando estao mal.
Olha-mos para o caso da nossa defesa no inicio da epoca e agora, ha uma grande diferenca
O propio Alan do inicio da epoca para este jogo, e como agua do vinho.
A rotacao faz muito bem por isso, o banco fez-lhe muito bem e nos podemos e devemos criticar
Passar de bestiais a bestas e um pouco drastico mas cada um tem a sua forma de se expresar
Quem se ve como eu vi quando ai estive os jogos que fizeram com a udine e depois em passos e de ficar desapontado e vontade de criticar.
Ha que criticar quando se deve mas nao ser demasiado drastico
So espero que nao adormecam contra o olhao no domingo, em passos veio-me o fantasma de 2 anos atraz em que parecia que so tinhamos equipa e jogadores para os grandes palcos   

ruipmorgado

Quote from: Zé Cometa on 03 de October de 2012, 00:04
Hoje não me interessam as táticas, as substituições, as exibições ou o que quer que seja que se relacione com o jogo em si.

Hoje só consigo pensar nas tardes de verdadeiro gelo, chuva e vento passadas no 1º de Maio a sofrer por um empate que nos permitisse sonhar com a manutenção. As tardes de sofrimento de rádio ao ouvido à espera daquela raríssima vitória fora.

Hoje só me lembro do meu avô que tantas vezes me levou ao futebol e no quão feliz ele se sentiria por ver o seu Braguinha neste nível.

Hoje só consigo pensar em quantas vezes ousei sonhar com participações do Braga numa liga dos campeões e em quando, quase em segredo, sussurrava à minha mãe aquando de transmissões televisivas de um qualquer jogo da champions: "E esta música a tocar antes de um jogo do Braga?".

E hoje é este o NOSSO BRAGA. Finais europeias, participações na liga dos campeões, vitórias cheias de personalidade e qualidade em terrenos verdadeiramente infernais e um estatuto europeu até há alguns anos completamente impensável.

Vejo, sorrio e disfruto.  :)

E aqui está um post que me "roubou" uma lágrima... É verdade, sinto o mesmo!

Tenho 27 anos e foi o meu avô que me meteu o "braguismo" a 100% no sangue. Felizmente ainda o tenho, e ele vibra a cada vitória e a cada feito, mas infelizmente as condições económicas não são as ideais e teve de deixar de ser sócio há uns 5 anos (e era o sócio mil e tal).

Nunca foi ver um jogo da Champions ao vivo porque não tinha dinheiro para isso... Mas está prestes a ver um jogo muito especial, no dia 7 de Novembro! Vou-lhe comprar um bilhete, pois merece isso e muito mais! Afinal foi ele e só ele que me pegou este grande amor!

Tenho a certeza que o teu avô continua a ver o ENORME e que está muito orgulhoso!

Bruno3429

Quote from: ruipmorgado on 03 de October de 2012, 03:27
Quote from: Zé Cometa on 03 de October de 2012, 00:04
Hoje não me interessam as táticas, as substituições, as exibições ou o que quer que seja que se relacione com o jogo em si.

Hoje só consigo pensar nas tardes de verdadeiro gelo, chuva e vento passadas no 1º de Maio a sofrer por um empate que nos permitisse sonhar com a manutenção. As tardes de sofrimento de rádio ao ouvido à espera daquela raríssima vitória fora.

Hoje só me lembro do meu avô que tantas vezes me levou ao futebol e no quão feliz ele se sentiria por ver o seu Braguinha neste nível.

Hoje só consigo pensar em quantas vezes ousei sonhar com participações do Braga numa liga dos campeões e em quando, quase em segredo, sussurrava à minha mãe aquando de transmissões televisivas de um qualquer jogo da champions: "E esta música a tocar antes de um jogo do Braga?".

E hoje é este o NOSSO BRAGA. Finais europeias, participações na liga dos campeões, vitórias cheias de personalidade e qualidade em terrenos verdadeiramente infernais e um estatuto europeu até há alguns anos completamente impensável.

Vejo, sorrio e disfruto.  :)

E aqui está um post que me "roubou" uma lágrima... É verdade, sinto o mesmo!

Tenho 27 anos e foi o meu avô que me meteu o "braguismo" a 100% no sangue. Felizmente ainda o tenho, e ele vibra a cada vitória e a cada feito, mas infelizmente as condições económicas não são as ideais e teve de deixar de ser sócio há uns 5 anos (e era o sócio mil e tal).

Nunca foi ver um jogo da Champions ao vivo porque não tinha dinheiro para isso... Mas está prestes a ver um jogo muito especial, no dia 7 de Novembro! Vou-lhe comprar um bilhete, pois merece isso e muito mais! Afinal foi ele e só ele que me pegou este grande amor!

Tenho a certeza que o teu avô continua a ver o ENORME e que está muito orgulhoso!

Idem aspas...

joaomf

Que grande jogo, que fantástica noite europeia!!! Excelente exibição coletiva, que creio não obrigar a realçar individualmente nenhum dos jogadores. Sofri imenso na segunda parte, mas aquele golaço a fechar o encontro foi delicioso.
Alan passa a ser, com 46 jogos, o jogador que mais vezes representou o SCBraga em provas europeias, ultrapassando Vandinho.
Ao sr. Alexandre, diria o seguinte: "este jogo é que valeu mesmo (1.000.000 EUR) mais do que 3 pontos"...  :)

joaomf

Já me esquecia de duas "coisinhas": já não perdemos fora para as competições europeias, desde o jogo na Luz. Depois disso, empatámos em Berna, ganhámos em Birmingham, empatámos em Maribor e em Brugge, ganhámos em Istambul (Besiktas), empatámos em Udine e voltámos a ganhar em Istambul (Gala). É obra!!!

darkshines

Que dizer? exibição simplesmente categórica.


Eesmo confiante que iremos passar aos oitavos. Próximo jogo é para desfrutar em Old Trafford...se conseguirmos pontos: great, senão ainda tudo é possível.

Próximo jogo em casa é para encher o Axa e não tenho dúvidas que o iremos fazer. Pack a 23 euros para estes dois grandes jogos em casa é claramente de aproveitar!

Besiktas_cArsifans

Hello to everyone from Istanbul
I congratulate victory last night.
I wanted to support, but I could not find tickets to Braga bleachers.
I was there last year and once again thank you for your hospitality.
Forza Besiktas, Vamos Braga

Thank you

Luís Duarte

Eu até pagava para ver os melões dos lagartos hoje de manhã a entrar no nosso avião... ;D ( segundo o que está escrito no JN) É sempre a inchar.

nando11

Quote from: Besiktas_cArsifans on 03 de October de 2012, 09:44
Hello to everyone from Istanbul
I congratulate victory last night.
I wanted to support, but I could not find tickets to Braga bleachers.
I was there last year and once again thank you for your hospitality.
Forza Besiktas, Vamos Braga

Thank you
8)
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO


Azambuja

Quote from: Luís.Duarte.35 on 03 de October de 2012, 10:53
Eu até pagava para ver os melões dos lagartos hoje de manhã a entrar no nosso avião... ;D ( segundo o que está escrito no JN) É sempre a inchar.

Onde viste isso?

Vasco Soares

Existem jogos onde o resultado é enganador, existem jogos em que o resumo televisivo é enganador neste caso é tudo a nú :o.
O Braga jogou o que tinha que jogar, atacou qd tinha que atacar e defendeu qd foi obrigado a isso.
Gostei principalmente do á-vontade  que a equipa mostrou quando  os turcos exerceram maior pressao, foi prova, a meu ver, de evoluçao do ponto de vista defensiva, nao sofremos nenhum massacre, mas acabamos por jogar muito tempo sem bola, em que nao nos desposiciona-mos, e mostamo-nos confortaveis em ter uma posiçao"sub-alterna" em determinados momentos do jogo
Faltou algum descernimento na saída para o ataque em determinados momentos do jogo, principalmente a meio da 2º parte.
Jogadores cientes do seu papel em campo, solidários e lutadores, quando assim é tudo corre melhor, e a inequivoca qualidade da equipa acaba por surgir.
Mais uma vez fico com a ideia que contra o cluj algo nao correu bem dentro da nossa equipa (o cluj teve o seu merito) mas os nosso erros a nossa desconcentraçao acabou por nos sair caro- já lá vai.
Individuamente é injusto estar a destacar este ou aquele elemento mas nao vou resistir a destacar Éderzito
QUE GRANDE JOGA FEZ-Destaco principalmente a sua qualidade e a sua disponibilidade para o jogo, quantos vezes estava na cabeça da nossa area a defender, lembro-me de um alnce que mesmo inoquo foi paradigmatico, 60e tal minutos de jogo, Eder alivia com um chutao pa frente e é ele que ainda vai pressionar muslera á sua grande area :o, realmente notavél, claro que Éder fou mais, muito mais que isto, mas quem quiser apreciar melhor que (re)veja o jogo ;D ;D ;D

barinho

Ainda bem que o Édermaior não jogou a 2ª volta toda o ano passado senão a esta altura não estava aqui.Que diamante aqui temos!Tem tudo para ser o nosso melhor ponta de lança de sempre se continuar a a evoluir assim.Pena não ter acertado naquela bola em que era só encostar senão era uma exibição mesmo perfeita!

Grande Alan também a mostrar nestes últimos 2 jogos o que já se sabe,ele demora a arrancar nos inícios de época mas quando começa a estar em forma é um jogador fabuloso.Os 33 anos não interessam quandp se tem esta qualidade técnica e táctica e esta raça.

Foi um grande jogo de toda a equipa que acho que já percebe quando pode jogar de forma dominante e controlar o jogo e quando tem que sofrer e se deixar dominar,controlando mesmo assim o jogo.É sinal de maturidade e de qualidade.

Foi mais uma noite para recordar,felizmente temos tido muitas nos últimos anos e continuaremos a ter cada vez mais :).

Força Braga!!!

Magicobraga

Porque é que toda a gente diz Edermaior? é que nem faz muito sentido, ele é o Ederbayor!

Magicobraga

Quote from: Azambuja on 03 de October de 2012, 11:12
Quote from: Luís.Duarte.35 on 03 de October de 2012, 10:53
Eu até pagava para ver os melões dos lagartos hoje de manhã a entrar no nosso avião... ;D ( segundo o que está escrito no JN) É sempre a inchar.

Onde viste isso?

Vao entrar nele mas vao remover todos os autocolantes com o nosso nome.

elcortes

Estamos de parabéns por esta vitória, foi fantástica e algo imprevisivel face ao desgaste fisico e mental que é jogar em Instambul...!
Arrisco-me a dizer que Douglão é o melhor central que já passou pela nossa equipa e Eder (para mim) é superor a Lima, ele sozinho rebenta com uma defesa...
Vamos manter a humildade, as contas continuam dificeis porque uma jornada dupla com o United exige algo mais...acho que neste ponto tivemos azar no sorteio.

Agora, que me desculpem mas o jogo mais importante é contra o Olhanense, porque é p próximo ,,, 8)

Força Braga
Sou do Braga até morrer...

Magicobraga

Quote from: elcortes on 03 de October de 2012, 11:56
Estamos de parabéns por esta vitória, foi fantástica e algo imprevisivel face ao desgaste fisico e mental que é jogar em Instambul...!
Arrisco-me a dizer que Douglão é o melhor central que já passou pela nossa equipa e Eder (para mim) é superor a Lima, ele sozinho rebenta com uma defesa...
Vamos manter a humildade, as contas continuam dificeis porque uma jornada dupla com o United exige algo mais...acho que neste ponto tivemos azar no sorteio.

Agora, que me desculpem mas o jogo mais importante é contra o Olhanense, porque é p próximo ,,, 8)

Força Braga

Gosto bastante do Douglao mas ja tivemos centrais melhores como o Nunes ou o que foi para mim o melhor central de sempre do Braga o grande Moises!

Olho Vivo

Quote from: barinho on 03 de October de 2012, 11:34
Ainda bem que o Édermaior não jogou a 2ª volta toda o ano passado senão a esta altura não estava aqui.Que diamante aqui temos!Tem tudo para ser o nosso melhor ponta de lança de sempre se continuar a a evoluir assim.Pena não ter acertado naquela bola em que era só encostar senão era uma exibição mesmo perfeita!

Por acaso, se reparares com atenção, é o Muslera que, in extremis, estica a perna e desvia a bola ligeiramente impedindo o Éder de a empurrar. Realmente à primeira vista parecia uma "tosquice" do Éder mas não, houve muito mérito do guarda-redes do Galatasaray...

Apenas_Braga

Quote from: ruipmorgado on 03 de October de 2012, 03:27
Quote from: Zé Cometa on 03 de October de 2012, 00:04

... Tenho 27 anos e foi o meu avô que me meteu o "braguismo" a 100% no sangue. Felizmente ainda o tenho, e ele vibra a cada vitória e a cada feito, mas infelizmente as condições económicas não são as ideais e teve de deixar de ser sócio há uns 5 anos (e era o sócio mil e tal).

Nunca foi ver um jogo da Champions ao vivo porque não tinha dinheiro para isso... Mas está prestes a ver um jogo muito especial, no dia 7 de Novembro! Vou-lhe comprar um bilhete, pois merece isso e muito mais! Afinal foi ele e só ele que me pegou este grande amor!

Tenho a certeza que o teu avô continua a ver o ENORME e que está muito orgulhoso!

Ainda bem que lhe podes comprar o bilhete, ficará super-feliz com essa tua prenda.
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Apenas_Braga

[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]