News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S. C. de BRAGA vs. CFR 1907 Cluj / Quarta-feira, 19 / 19:45 / lançamento do jogo

Started by GALEGO, 01 de September de 2012, 12:11

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: SCB XX on 07 de September de 2012, 11:50
Há tanta gente que pelos comentários que tem não merecia ir ao futebol. Dizer que 35 euros é um pack barato para ir ver jogos da champions é de quem não tem noção de como está a situação do país, falam por falar. Nós não nos devemos comparar a países com um poder de compra superior ao nosso, os preços ou metade dos preços que eles praticam não são adequados para a nossa realidade. Um produto ou um serviço é barato ou caro dependendo do poder de compra de um determinado país. Eu como adepto de futebol, prefiro ver um estádio bem composto, do que um sofá bem composto. Porque será que na Grécia, Ucránia onde têm menos poder de compra que nós portugueses eles tem os estádios mais bem compostos que nós? Já para não falar em modalidades de pavilhão onde estão sempre cheios os pavilhões. De certeza que não põe pack's de 35 euros. 35 euros para o comum dos portugueses neste momento é um valor exurbitante mas se calhar se fossem 15 euros já muita gente fazia um esforço e podia lá estar no estádio, porque esses são os que mais amam o clube. Gente agora reformada que andou com o clube ás costas, que suportaram o clube e que agora não podem ir ver os jogos porque a sua baixa reforma não o permite. Isso é justo? Sabem o que me leva a pensar porque é que muitos nick's que estão aqui não irão perceber este sentimento de revolta que tenho em relação a comentários que li por aqui? Porque quem não teve o SC BRAGA como primeiro amor nunca vai perceber uma simples frase de um hino:"Vamos para o campo lutar, venham eles quem vier"! E caros associados o primeiro amor não se esquece. Não é por escreverem aqui muitas vezes que passam a ser grandes bracarenses, muito pelo contrário. Um grande bracarense manifesta-se no estádio, não é com mensagens aqui no fórum.
Não me quero alongar muito mais, embora ainda houvessem muitas palavras a dizer.

BRAGA SEMPRE! 
Para ter o estádio cheio ou deitas as bancadas de cima abaixo, ou vamos jogar para o campo do merelinense. O Estádio é grande de mais.
Algumas modalidades são de borla (voleibol, fut. feminino, atletismo, natação) ou têm preços reduzidos (2€ futsal, 20€ época hóquei ou 5€ jogo) e estão às moscas. Também é caro? Onde estão os braguistas e os bracarenses?

Liga dos campeões não é bem de 1º necessidade. É o top do futebol mundial. Não ouvi nada sobre os preços dos bilhetes do europeu. E os preços do Rock in Rio ou Paredes de Coura? Pois, é noutro país.

E o preço das viagens para os jogos fora da Uefa? Também acho que deveriam ser no máximo 8€ (10 para as famílias) para os bracarenses poderem ir "venha quem vier."

Braguista é quem sente o Braga, e vive o Braga dia a dia. Se não for ao estádio não é menos por isso.
Aliás no estádio não falta gente que passa a vida a criticar os jogadores até marcarem e contra um dos metralhas até mudam de cachecol.

Já agora aproveito para reclamar com o Salvador com os preços praticados no Meliã. Aquilo é muito mais caro que em minha casa. Uma roubalheira. Assim não vai conseguir compor o Hotel. E afasta os Bracarenses. A diária deverá ser no máximo 5€.

Caro é o valor que pagamos em Impostos. Caro é o valor de uma ida ao serviço de urgência. Caro é trabalhar uma vida inteira e receber uma m**** de reforma. Caro é dar tudo a uma empresa e levar um pontapé no c* e receber uma côdea. Caro é passar dificuldades para colocar um filho na universidade para trabalhar no supermercado (com sorte). Caro é ver os governantes cheios de regalias e pensões milionárias. Caro é ver o que ganham os gestores privados.

Caro é ver esta vergonha toda com o NOSSO dinheiro que custa a ganhar e que nos é tirado quer queiramos quer não.

Mas claro, a culpa é do Braga, sempre o Braga, não esta palhaçada a que chamam Estado Português.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Andre_Filipe

Acho que entenderam mal...

Quando disse que a porta podia ser aberta é evidente isso seria inédito... Mas durante a liga já houve pelo menos um ano em que muitos jogos foram a porta aberta...

O que eu quero dizer é que a direcção pede gente no estádio, mas há muita gente que gostava de poder fazer isso e não pode.

Eu sei que cá em casa para 4 pessoas (uma no 7º ano e outra no 3º e último na universidade, não é passear livros) um salário mínimo e outro de muito poucos menos do que um salário mínimo mas que há meses que nem vem porque a empresa onde se trabalha está pior do que o estado (imagem só o cenário então) é impossivel ir ao café! Quanto mais ir ao estádio...

Na minha opinião há uma solução:

Os pack's que fazem, seja liga europa ou champions, bem como os lugares anuais deviam ser abertos também a quem não tem como pagar as quotas de sócio... Se eu quisesse um lugar anual tinha de o comprar, mas teria também o custo das quotas anuais. Agora vejam: Se eu e o meu pai quisermos os 2 um lugar anual já fica caro de mais para quem não se dá ao luxo de poder ir tomar um café ao domingo!

Aí talvez o estádio estivesse mais cheio, não digo esgotado, mas mais cheio...

Eu, por exemplo, podia comprar lugar anual, na bancada de cima, ficava mais composta e o estadio mais bonito.

Quem é socio teria o previlégio de por ter o lugar na bacada de baixo...

Eu acho que quem é sócio tem orgulho em ser sócio e não iria deixar de pagar quotas por esse motivo.
Eu adorava poder ser sócio e pagar as quotas, mas a minha realidade é esperar que o meu Braga jogue em canal aberto, por quando digo que não tenho como ir tomar café ao domingo, não vivo com MEO ou Zon, não fumo, nem bebo...

Simplesmente quem não tem dinheiro não tem vicios e se essa solução fosse implementada havia de certeza mais gente no estádio.

Vasco Soares

André Filipe: nao estando em desacordo contigo, penso que o Braga, nao tem adeptos ou socios em numero suficiente para "apostar" em varias modalidades packs.
Vou dar-te um exemplo; quantos adeptos do benfas irao de braga, guimaraes, barcelos,famalicao,do porto, aveiro, coimbra, de faro etc etc para ver o benfas vs Barcelona? muitos diria até milhares, e quantos veem dessas cidades para ver o Braga vs Manchester? meia duzia e e...
Mais ainda se tiveres atento vais ver adeptos á porta do estadio (sem) luz a dizerem: vim da suiça carago, vim do luxemburgo e hoje ganhamos 5-0 é só marcar o messi e eles nao fazem nadinha, vai pa porta do axa e tenta saber quanto veem de fora do país, pois...
É um facto que o clube cresceu em demasia para a pequenez da mentalidade portuguesa, talvez por isso se d~e melhor, que tenha mai protagonismo na europa que dentro da sua própria "porta".

rpo.castro

Quote from: Andre_Filipe on 07 de September de 2012, 13:22
Acho que entenderam mal...

Quando disse que a porta podia ser aberta é evidente isso seria inédito... Mas durante a liga já houve pelo menos um ano em que muitos jogos foram a porta aberta...
....
Só uma informação

Os regulamentos da Liga apenas permite que 3 jogos sejam abertos ao público.

O resto não tem discussão. Cada um sabe de si e da sua bolsa.

Caso alguém esteja contra a gestão do clube, que o demonstre aos seus responsáveis, através de e-mail, carta ou participação nas Assembleias Gerais.
Não são os foristas que decidem os preços dos jogos.
Quem não sente não é filho de boa gente.

SCB XX

Quote from: rpo.castro on 07 de September de 2012, 12:47
Quote from: SCB XX on 07 de September de 2012, 11:50
Há tanta gente que pelos comentários que tem não merecia ir ao futebol. Dizer que 35 euros é um pack barato para ir ver jogos da champions é de quem não tem noção de como está a situação do país, falam por falar. Nós não nos devemos comparar a países com um poder de compra superior ao nosso, os preços ou metade dos preços que eles praticam não são adequados para a nossa realidade. Um produto ou um serviço é barato ou caro dependendo do poder de compra de um determinado país. Eu como adepto de futebol, prefiro ver um estádio bem composto, do que um sofá bem composto. Porque será que na Grécia, Ucránia onde têm menos poder de compra que nós portugueses eles tem os estádios mais bem compostos que nós? Já para não falar em modalidades de pavilhão onde estão sempre cheios os pavilhões. De certeza que não põe pack's de 35 euros. 35 euros para o comum dos portugueses neste momento é um valor exurbitante mas se calhar se fossem 15 euros já muita gente fazia um esforço e podia lá estar no estádio, porque esses são os que mais amam o clube. Gente agora reformada que andou com o clube ás costas, que suportaram o clube e que agora não podem ir ver os jogos porque a sua baixa reforma não o permite. Isso é justo? Sabem o que me leva a pensar porque é que muitos nick's que estão aqui não irão perceber este sentimento de revolta que tenho em relação a comentários que li por aqui? Porque quem não teve o SC BRAGA como primeiro amor nunca vai perceber uma simples frase de um hino:"Vamos para o campo lutar, venham eles quem vier"! E caros associados o primeiro amor não se esquece. Não é por escreverem aqui muitas vezes que passam a ser grandes bracarenses, muito pelo contrário. Um grande bracarense manifesta-se no estádio, não é com mensagens aqui no fórum.
Não me quero alongar muito mais, embora ainda houvessem muitas palavras a dizer.

BRAGA SEMPRE! 
Para ter o estádio cheio ou deitas as bancadas de cima abaixo, ou vamos jogar para o campo do merelinense. O Estádio é grande de mais.
Algumas modalidades são de borla (voleibol, fut. feminino, atletismo, natação) ou têm preços reduzidos (2€ futsal, 20€ época hóquei ou 5€ jogo) e estão às moscas. Também é caro? Onde estão os braguistas e os bracarenses?

Liga dos campeões não é bem de 1º necessidade. É o top do futebol mundial. Não ouvi nada sobre os preços dos bilhetes do europeu. E os preços do Rock in Rio ou Paredes de Coura? Pois, é noutro país.

E o preço das viagens para os jogos fora da Uefa? Também acho que deveriam ser no máximo 8€ (10 para as famílias) para os bracarenses poderem ir "venha quem vier."

Braguista é quem sente o Braga, e vive o Braga dia a dia. Se não for ao estádio não é menos por isso.
Aliás no estádio não falta gente que passa a vida a criticar os jogadores até marcarem e contra um dos metralhas até mudam de cachecol.

Já agora aproveito para reclamar com o Salvador com os preços praticados no Meliã. Aquilo é muito mais caro que em minha casa. Uma roubalheira. Assim não vai conseguir compor o Hotel. E afasta os Bracarenses. A diária deverá ser no máximo 5€.

Caro é o valor que pagamos em Impostos. Caro é o valor de uma ida ao serviço de urgência. Caro é trabalhar uma vida inteira e receber uma m**** de reforma. Caro é dar tudo a uma empresa e levar um pontapé no c* e receber uma côdea. Caro é passar dificuldades para colocar um filho na universidade para trabalhar no supermercado (com sorte). Caro é ver os governantes cheios de regalias e pensões milionárias. Caro é ver o que ganham os gestores privados.

Caro é ver esta vergonha toda com o NOSSO dinheiro que custa a ganhar e que nos é tirado quer queiramos quer não.

Mas claro, a culpa é do Braga, sempre o Braga, não esta palhaçada a que chamam Estado Português.

Alguma vez eu falei em estádio cheio? E antes preferia deitar a cabeça de alguns abaixo do que as bancadas de um estádio galardoado. 
Eu estou-me a ca+++ para paredes de coura e para o europeu eu falei do Sporting clube de Braga.
Não me estou a queixar da gestão do SCB, tem sido brilhante mas a politica de preços podia melhorar, ser mais social, isto a nível das competições europeias. Não venhas misturar assuntos, de viagens fora e de mélias. Se queres desconversar vai para um tasco e fala com bêbados encarnados.
E em relação a politiquices já que falas-te nelas, se o país está assim foi porque quem o (des)governou fez borrada mas foi preciso que o povo os metesse lá e foram sempre os mesmos a governar. A culpa foi de quem votou neles.   

rpo.castro

Se a gestão do clube fosse como muitos pedem, estaríamos em situação igual ao boavistão.

Acho que após os esforços da direcção na manutenção de preços após subida do IVA, e a prática da melhor política de bilheteira da Liga, após estas críticas, se eu pertencesse à direcção era de praticar os mesmo preços que os restantes adversários
Quem não sente não é filho de boa gente.

solrac27

Quote from: jp09 on 07 de September de 2012, 12:09

a única coisa que falha é a falta de preços para crianças!


Completamente de acordo e também devia de haver preços para famílias (tipo lugares anuais), de resto quem pode pode, quem não pode paciência, vê na TV.
Devemos é dar prioridade ao que é importante e deixar o futebol para outras alturas. Não é por ir ao estádio que serei mais Braguista do que aquele que não vai...

magico_scbraga

Se bem que já existem bilhetes mais acessíveis para miúdos com menos de 14 anos..
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Romanus Invictus

Eu só vou ver contra o MU. Como somos 2 a ir a bola não há pack para nenhum e vamos rodando nos 3 jogos.

35x2 = 70 euros...

O pack é "barato" considerando que 11 euros por jogo da champions não parece à partida caro. Mas multipliquem esses euros pelo numero de pessoas que costumam ir a bola nas vossas casas e tenham em atenção o inexistente poder de compra + desemprego.
Bracara Avgvsta


BragaAtéMorrer


BragaAtéMorrer

Na chamada disseram que iam contactar em breve, quanto tempo demora mais ou menos ? Ansioso!  :D

magico_scbraga

Já não posso esperar por ir ver o nosso Braga ao AXA!

Espero que os bracarenses/braguistas consigam dar uma resposta à altura de um jogo de Champions. Tenho a consciência de que apenas mais tarde vamos colher os frutos de tudo aquilo que temos vindo a fazer, não só a nível desportivo, mas também a nível de "marketing". Os jovens de hoje serão os braguistas do futuro, por isso, não posso esperar que a curto prazo nos consigamos "afastar" das casas a rondar os 14/15 mil. Ainda mais em tempos de crise. Esta tentativa de incutir o braguismo nos mais novos é óptima, mas apenas terá consequências a médio/longo prazo. Tudo bem. Temos tempo. E, acima de tudo, temos a perfeita noção de que não se mudam mentalidades em dias ou meses. São processos e transformações que levam anos.

Tenho que admitir que não me satisfaz ver um AXA "meio cheio" em jogos desta importância. Mas também não me satisfaz ver os portugueses a perderem ,constantemente,o poder de compra que em tempos tiveram. Por todas estas razões compreendo a relativamente fraca adesão aos jogos do nosso Braga. Mas isto há-de melhorar. Hoje, somos 14/15 mil no AXA. Nada nos diz que no futuro, e passada esta crise, não possamos ser 22/23 mil no nosso estádio. Haja esperança.

Comigo podem contar para esta batalha, mais uma, que nos espera. Força Braga!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

BragaMaHor

Apesar do tempo que ainda falta estou ansioso por este jogo para ver a equipa a dar resposta a um jogo e resultado pouco conseguido para o campeonato.
Impõe-se uma vitória para abrir caminho para os oitavos de final (que sonho é este nosso objetivo).
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

J

Quote from: rpo.castro on 07 de September de 2012, 14:46
Se a gestão do clube fosse como muitos pedem, estaríamos em situação igual ao boavistão.

Acho que após os esforços da direcção na manutenção de preços após subida do IVA, e a prática da melhor política de bilheteira da Liga, após estas críticas, se eu pertencesse à direcção era de praticar os mesmo preços que os restantes adversários
A gestão do clube é exemplar, foi com a gestão do Salvador que o Braga se tornou no que é hoje, e tenho muita fé que continue a cresçer, estou muitissimo agradecido ao facto de termos um Salvador, mas não me impede de pensar que os preços não são ajustados á intenção de encher a pedreira...

LS

Parece que a casa já está esgotada para amanha...

Sinto um misto de sentimentos.

1 - Fico contente pela cidade mostrar o gosto pelo futebol, e saber receber este evento

2 - Fico triste, triste porque temos um clube nesta cidade que faz muito mais pela região que esta selecção, e que não tem tido o respeito e o apoio que merece.

Estádio cheio para ver uma equipa com jogadores que ganham milhões, na sua maioria, contra uma equipa de amadores...

magico_scbraga

Quote from: SCB - 4 ever on 10 de September de 2012, 22:31
Parece que a casa já está esgotada para amanha...

Sinto um misto de sentimentos.

1 - Fico contente pela cidade mostrar o gosto pelo futebol, e saber receber este evento

2 - Fico triste, triste porque temos um clube nesta cidade que faz muito mais pela região que esta selecção, e que não tem tido o respeito e o apoio que merece. Estádio cheio para ver uma equipa com jogadores que ganham milhões, na sua maioria, contra uma equipa de amadores...

Foi exactamente isto que pensei quando me disseram que os bilhetes para ver a selecção já estavam praticamente esgotados. É, sem dúvida, muito bom perceber que Braga, cidade, está com a selecção e que não vai perder a oportunidade de assistir a um jogo seu, apesar de ser contra o Azerbeijão. Mas é triste, muito triste, que a cidade não se consiga unir desta maneira em torno do clube. O Braga tem feito muito por esta cidade, ajudando-a a readquirir o prestígio que já teve. O prestígio, não só entre os portugueses, por se tratar da 3ª cidade do país, mas , também, entre os estrangeiros que cada vez mais nos visitam.
Fico, de certa forma, "revoltado" por ver que um Portugal-Azerbeijão chama mais gente ao estádio do que um Braga-Arsenal, que registou meia casa.
É certo que este jogo, apesar de toda sua dimensão, já foi realizado há dois anos. Quero ver, por isso, se a assistência no AXA frente ao United vai superar as minhas expectativas. Tenho dúvidas. Infelizmente, tenho muitas dúvidas. É triste que tenha de ser o clube a puxar pelos adeptos, quando deveria ser ao contrário, e,pior ainda, que os adeptos, na sua maioria, não correspondam ao apelo do clube.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

rvx

Não há comparação possível. Acham mesmo que toda a gente, ou mesmo a maioria, das pessoas que vão ver este jogo são necessariamente de Braga. A selecção representa o país, logo, é normal que haja gente de várias partes do Minho e até do Douro a ir assistir a este jogo. Já para não falar do facto de o tipo de pessoas que costuma ver estes jogos é completamente diferente.

A.Castro

Quote from: magico_scbraga on 11 de September de 2012, 02:47
Quote from: SCB - 4 ever on 10 de September de 2012, 22:31
Parece que a casa já está esgotada para amanha...

Sinto um misto de sentimentos.

1 - Fico contente pela cidade mostrar o gosto pelo futebol, e saber receber este evento

2 - Fico triste, triste porque temos um clube nesta cidade que faz muito mais pela região que esta selecção, e que não tem tido o respeito e o apoio que merece. Estádio cheio para ver uma equipa com jogadores que ganham milhões, na sua maioria, contra uma equipa de amadores...

Foi exactamente isto que pensei quando me disseram que os bilhetes para ver a selecção já estavam praticamente esgotados. É, sem dúvida, muito bom perceber que Braga, cidade, está com a selecção e que não vai perder a oportunidade de assistir a um jogo seu, apesar de ser contra o Azerbeijão. Mas é triste, muito triste, que a cidade não se consiga unir desta maneira em torno do clube. O Braga tem feito muito por esta cidade, ajudando-a a readquirir o prestígio que já teve. O prestígio, não só entre os portugueses, por se tratar da 3ª cidade do país, mas , também, entre os estrangeiros que cada vez mais nos visitam.
Fico, de certa forma, "revoltado" por ver que um Portugal-Azerbeijão chama mais gente ao estádio do que um Braga-Arsenal, que registou meia casa.
É certo que este jogo, apesar de toda sua dimensão, já foi realizado há dois anos. Quero ver, por isso, se a assistência no AXA frente ao United vai superar as minhas expectativas. Tenho dúvidas. Infelizmente, tenho muitas dúvidas. É triste que tenha de ser o clube a puxar pelos adeptos, quando deveria ser ao contrário, e,pior ainda, que os adeptos, na sua maioria, não correspondam ao apelo do clube.


Penso o mesmo....apesar de que a selecção deveria estar acima de qualquer clube, mas esta é a prova de que em Braga as pessoas gostam de futebol, pena não apoiarem mais o clube da região...
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

barinho

É diferente,o futebol de clubes há todas as semanas e as pessoas não querem e não podem muitas vezes gastar dinheiro todas as semanas para ver os jogos.A selecção joga d evem em quando,logo acaba por ser outra coisa.Para além disso cada vez mais as pessoas têm medo de ir à bola,nos jogos da selecção sentem que podem levar as famílias sem problemas.E quando a selecção está num bom momento enche qualquer estádio contra qualquer adversário.O problema do Braga não encher o estádio é transversal a todos os nossos clubes.