News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S. C. de BRAGA vs. CFR 1907 Cluj / Quarta-feira, 19 / 19:45 / lançamento do jogo

Started by GALEGO, 01 de September de 2012, 12:11

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Quote from: afonbraga on 17 de September de 2012, 18:48
o meu ONZE TIPO:

                                      Beto

Salino             NAC              P. Vinivius            Ismaily

                                     Custódio

R. Micael                       Hugo Viana                   Mossóro

                                      Michel

                                        Eder

Mossoro na esquerda?
O Mossoro é um craque no meio mas nas alas nao vale nada.

GALEGO

PARA QUE TOMEMOS CONCIENCIA DA IMPORTANCIA QUE TEM PARA UM CLUBE COMO O NOSSO, ESTAR NA MONTRA EUROPEIA E JÁ NAO DIGAMOS, NA CHAMPIONS...
-----

Leído hoje :

"A escasos días para que se produzca su lanzamiento en toda Europa, Konami ha confirmado la lista de licencias definitiva con la que contará Pro Evolution Soccer 2013. En cuanto a ligas oficiales, la nueva edición del simulador futbolístico de Konami incluirá la Liga Francesa, la Liga Holandesa y la Liga BBVA al completo, incorporando además por primera vez al equipo alemán Schalke 04. A todo esto se añade el hecho de que PES 2013 contará esta temporada con los 20 equipos de la Liga Brasileña, que se unen a los 20 equipos de la Liga Italiana. Por otro lado, también se ha logrado acuerdos con algunos de los clubes más importantes del viejo continente: Manchester United, Bayern de Munich, Celtic de Glasgow, SC Braga, AEK Atenas, Galatasaray de Estambul, Shahktar Donetsk, FC Kopenhagen, Zenit de San Peterburgo, CSKA de Moscú, RSC Anderlecht, Dínamo de Kiev y el Dínamo de Zagreb. Con todo, en total suman 150 equipos licenciados, que se suman a las 17 selecciones nacionales licenciadas, entre las que destacan Inglaterra, Italia, Alemania, Francia o España. Ya os avisamos que mañana martes tendréis en HardGame2 el completo y obligado análisis de PES 2013 en HardGame2..."

SCB!

se houver pessoal que não va usar os cartões neste jogo e me possa ceder os bilhetes (de sócio adulto) agradecia, enviem PM caso haja alguem

ps: é para um amigo que veio estudar para braga que está em vias de se fazer sócio, dps deste jogo não escapa  ;D ;D

magico_scbraga

O Braga tem todas as condições para ganhar este jogo. Basta, para isso, que não entre em campo de forma sobranceira, sub-estimando o Cluj, e que, como é óbvio, faça mais uma daquelas exibições que nos enchem de orgulho. Exibições como contra Sevilha, Arsenal, Celtic, etc.

Força Braga. Rumo à glória  :)
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

BragaAtéMorrer

Alguém mais do fórum ganhou passatempo dos bilhetes? É mesmo obrigatório levantar no dia do jogo e duas horas antes? E para que sector são?

jaimec

O meu 11:

Beto

NACoelho      P.Vinícius
Salino                                     Ismaily

Custódio
Alan                           Viana
Micael

Mossoró        Éder

Como no playoff contra a Udinese, previa-se um jogo equilibrado. E foi.
É melhor esperar pelo mesmo e encarar o jogo da mesma forma, é a melhor maneira de não deixarmos escapar os 3 pontos.
Se temos pretensões de bater mais um recorde nesta temporada da Champions e passar a fase de grupos, temos que somar desde já.
Mas jogue quem jogar, é para ganhar .

Força SCB ! Vamos a eles !

fanático

Beto Salino Douglão P.vinicius e ismaily

Viana Micael Alan Mossoró Custódio
Eder

BragaMaHor

Quote from: jaimec on 18 de September de 2012, 00:42
O meu 11:

Beto

NACoelho      P.Vinícius
Salino                                     Ismaily

Custódio
Alan                           Viana
Micael

Mossoró        Éder

Como no playoff contra a Udinese, previa-se um jogo equilibrado. E foi.
É melhor esperar pelo mesmo e encarar o jogo da mesma forma, é a melhor maneira de não deixarmos escapar os 3 pontos.
Se temos pretensões de bater mais um recorde nesta temporada da Champions e passar a fase de grupos, temos que somar desde já.
Mas jogue quem jogar, é para ganhar .

Força SCB ! Vamos a eles !

Subscrevo este onze inicial e espero o BRAGA de Udine, não o de Paços.
É claro que vai ser um jogo equilibrado, como o serão todos da fase de grupos, United incluído, mas acredito num BRAGA determinado e mandão.
O Cluj irá jogar mais na expetativa pois um empate fora nesta fase da competição vale ouro.
Para os cinco pontos que acredito podermos alcançar na 1.ª volta a vitória neste jogo é essencial.

FORÇA ENORME BRAGA
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Arnie_Marta

Quote from: BragaAtéMorrer on 17 de September de 2012, 22:42
Alguém mais do fórum ganhou passatempo dos bilhetes? É mesmo obrigatório levantar no dia do jogo e duas horas antes? E para que sector são?

Que passatempo?
O meu nome é Arnaldo...

BragaAtéMorrer

Quote from: Arnie_Marta on 18 de September de 2012, 02:08
Quote from: BragaAtéMorrer on 17 de September de 2012, 22:42
Alguém mais do fórum ganhou passatempo dos bilhetes? É mesmo obrigatório levantar no dia do jogo e duas horas antes? E para que sector são?

Que passatempo?



Este

JotaCC

Boas tenho um amigo que tem um bilhete de 12€ para vender quem estiver interessado que me envie MP.

(S)oon(C)hampion(B)raga

A MINHA APOSTA PARA O 11 DESTE JOGO É A SEGUINTE

                                 Beto

Salino             NAC              P. Vinivius            Elderson

                              Custódio

      R. Micael                                   Hugo Viana                   

                               Mossóro

                        Zé Luis        Eder
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Olho Vivo

Jogo muito importante se queremos prosseguir na Liga dos Campeões. Há que desconfiar dos romenos que certamente têm um grande conhecimento da nossa equipa pelo número de portugueses no seu plantel.

Não sei o que vale a nossa equipa. Cumpriu o que se exigia neste início de época – a qualificação para a fase de grupos da LC corresponde à conquista de um objectivo de época – mas, pessoalmente, continuo com dúvidas da sua capacidade para manter um nível exibicional e de resultados regular. Os sinais dados em Paços de Ferreira  não foram nada bons (com um primeiro tempo ridículo). Uma equipa que quer conquistar títulos ou competir com os melhores tem de ter ambição. E ter ambição não é vestir apenas o fato macaco nos jogos que fazem as parangonas nos jornais, esperando que as camisolas vençam os restantes jogos. É preciso ter respeito pelo clube. Jogar nos "jogos grandes", relaxando no resto é fazer de nós um clube pequeno – porque um clube grande tem a responsabilidade, a exigência de ganhar sempre. Recordo-me do que foi a segunda época de Domingos e não gostaria de ver repetido o nosso comportamento naquela Liga. Com isto quero dizer que esta equipa tem muito a provar para se poder comparar, por exemplo, com a equipa que na época passada lutou pela Liga quase até final. Potencial tem mas é demasiado cedo para dizer do que esta equipa é capaz. As tretas do candidato a isto ou aquilo não passam disso: tretas.Num clube como o nosso, os jogadores têm de provar na primeira metade da época (pelo menos) se têm estaleca para assumirem objectivos maiores.

No plano táctico, há algumas questões que têm de ser respondidas:

•   Como se adapta a equipa à ausência de Lima – pessoalmente, acredito que Éder vai substituir o brasileiro com grande sucesso, mas sem dúvida que havia automatismos com Lima que não existirão ainda com o guineense. No entanto, creio que Éder pode oferecer coisas semelhantes à equipa (capacidade para deambular pela linha da frente, primeiro homem a sair na pressão sobre os adversários), com vantagem nuns aspectos (presença na área, jogo aéreo), com desvantagem noutros (poder de fogo, meia-distância).

•   Que sistema? Em Paços de Ferreira, surpreendentemente surgimos em 4-3-3, com Viana de perfil com Micael - e já o disse várias vezes, Viana não serve para jogar desta maneira que lhe exige fazer o vai-vem defesa-ataque e lhe retira o espaço de que tanto gosta para fazer os seus característicos lançamentos à distância, sendo aliás por isso que não cabe nas opções de Paulo Bento. Viana precisa de se "refugiar" para terrenos mais próximos de Custódio. Para além disso, para jogarmos dessa forma, precisamos de extremos (ou pelo menos gente que saiba jogar pelas alas) e, como é consensual, essas são as posições menos bem cobertas no nosso plantel, com a agravante do momento de forma miserável de Alan.

•   O modelo de jogo que Peseiro pretende impor não privilegia a segurança defensiva. Não é por acaso que não houve um único jogo (mesmo particular) em que não tenhamos sofrido golos. Isso não tem a ver fundamentalmente com debilidades sectoriais ou individuais, parece-me. É sobretudo função de um modelo de jogo que dá maior liberdade posicional aos atletas e concede algum espaço entre linhas na perda de bola, quando a primeira linha de pressão não é eficaz. Isto tem por contrapartida uma maior capacidade para criar lances ofensivos. Mas temos de ser eficazes porque frente a equipas fechadas, peritas no contra-ataque (parece ser este o perfil do Cluj), correremos alguns riscos. E não podemos certamente repetir exibições como a de Paços de Ferreira.

Frente ao Cluj, espero um Braga mais próximo de Udine do que de Paços de Ferreira. Um ou dois avançados? Se Peseiro pretender actuar com Viana, Micael e Mossoró acredito que actuaremos apenas com Éder na frente. Na meia-direita , jogaria com Amorim no lugar de Alan. Mas fundamental mesmo é ter fome de vitória. E isso passa por não menosprezar o adversário que defenderá a sua camisola, certamente, com unhas e dentes.

A.COSTA

«Temos de estar a um grande nível para vencer o Cluj» - Peseiro


Cauteloso mas confiante. José Peseiro rejeita encarar o Cluj como o elo mais fraco do Grupo H da Liga dos Campeões, alertando que o SC Braga terá de apresentar-se «a um grande nível» para lograr os três pontos diante da equipa romena.

«O Cluj teve três participações na Champions nos últimos cinco anos. Eliminou o Basileia [na pré-eliminatória], que, na época passada, colocou com o Benfica o Manchester United fora dos oitavos de final da Liga dos Campeões. É uma equipa forte e muito boa na transição ofensiva. Temos de estar a um grande nível para vencer este jogo, que é importante», alerta o treinador dos minhotos.

Peseiro admite que «o fator casa deve dar o favoritismo» ao SC Braga, sendo certo que tal estatuto «não deixa de ser hipotético» e, como tal, terá de ser demonstrado dentro do campo.

«O primeiro jogo acarreta sempre níveis de ansiedade diferentes, mas vamos desmontar isso e encarar o jogo com serenidade, confiança, vontade de ambição de vencer», afiançou.

A forte representação portuguesa no plantel da equipa romena constitui, para Peseiro, um sinal positivo para o futebol português.

«Mais portugueses vão estar na montra da Champions. É bom para nós, para o Cluj e para o futebol português», referiu.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

«Jogar em casa pode atribuir-nos algum favoritismo» - Custódio


Custódio não espera facilidades frente ao Cluj no jogo da primeira jornada do grupo H da Liga dos Campeões.

O internacional português espera um adversário «agressivo e rápido no ataque» e recorda que se trata de uma equipa bem familiarizada com a realidade do futebol nacional.

«É uma equipa com conhecimento do Braga, tem vários portugueses e jogadores que jogaram em Portugal. Vai ser um jogo muito difícil. Espero um Cluj muito forte, que nos vai complicara vida», referiu o médio.

Na conferência de imprensa de antevisão da partida desta quarta-feira, Custódio reforçou não corroborar com a ideia de que o Cluj é a equipa mais acessível do grupo.

«Não creio que seja a equipa mais fraca. Não podemos entrar a pensar assim. O único fator determinante, e que nos pode atribuir algum favoritismo, é jogarmos em casa. Em braga somos sempre muito fortes», relembrou o atleta de 29 anos.

Apesar dos alertas, o jogador luso não esconde a confiança que reina no seio dos braguistas: «Somos uma equipa muito forte, que joga bem, que vai entrar em campo para ganhar».
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

José Peseiro revelou no fim da manhã desta terça-feira a lista dos jogadores convocados para o jogo com o Cluj, quarta-feira, no pontapé de saída da fase regular da Champions 2012/2013.

O ex-benfiquista Michel não foi chamado pelos treinador dos arsenalistas para este jogo.

O ponta-de-lança brasileiro sentiu alguns problemas físicos na passada semana mas já recuperou. No entanto, Peseiro preferiu chamar Zé Luís como alternativa a Éder, que vai ser de novo titular na equipa, na posição de Lima.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Beto e Quim

Defesas: Nuno André Coelho, Ismaily, Leandro Salino, Paulo Vinícius e Douglão

Médios: Ruben Amorim, Mossoró, Ruben Micael, Djamal, Custódio e Hugo Viana

Avançados: Paulo César, Hélder Barbosa, Éder, Zé Luís e Alan
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Vasco Soares

Só 18 convocados? é o que há disponivel...
E de uma assentada perdemos 2 pontas de lança que mais expriencia tinham na 1º liga, lima pelas razoes que se sabe e Carlao por lesao( 2 meses julgo eu).
Vinha há dias num jornal que michel e Ismaily já estavam a 100 %, estranho a nao convocaçao do avançado brasileiro, pelo facto que citei em cima.
Vamos ver como corre, estou um pouco como o Pedro, nao sei bem o que esperar, ou melhor eu espero sempre o melhor, mas...

rpo.castro

Quote from: vasco soares on 18 de September de 2012, 13:38
Só 18 convocados? é o que há disponivel...
E de uma assentada perdemos 2 pontas de lança que mais expriencia tinham na 1º liga, lima pelas razoes que se sabe e Carlao por lesao( 2 meses julgo eu).
Vinha há dias num jornal que michel e Ismaily já estavam a 100 %, estranho a nao convocaçao do avançado brasileiro, pelo facto que citei em cima.
Vamos ver como corre, estou um pouco como o Pedro, nao sei bem o que esperar, ou melhor eu espero sempre o melhor, mas...
O Michel deve estar relacionado com a tão falada gestão de esforço.
Se consideramos que na "frente" jogam Micael, Mossoró, Éder e Alan teremos para substituir: Hélder Barbosa, Paulo César, Zé Luís e Ruben Amorim. Não vejo o Michel a entrar, pelo menos para já.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Vasco Soares

Quote from: rpo.castro on 18 de September de 2012, 15:04
Quote from: vasco soares on 18 de September de 2012, 13:38
Só 18 convocados? é o que há disponivel...
E de uma assentada perdemos 2 pontas de lança que mais expriencia tinham na 1º liga, lima pelas razoes que se sabe e Carlao por lesao( 2 meses julgo eu).
Vinha há dias num jornal que michel e Ismaily já estavam a 100 %, estranho a nao convocaçao do avançado brasileiro, pelo facto que citei em cima.
Vamos ver como corre, estou um pouco como o Pedro, nao sei bem o que esperar, ou melhor eu espero sempre o melhor, mas...
O Michel deve estar relacionado com a tão falada gestão de esforço.
Se consideramos que na "frente" jogam Micael, Mossoró, Éder e Alan teremos para substituir: Hélder Barbosa, Paulo César, Zé Luís e Ruben Amorim. Não vejo o Michel a entrar, pelo menos para já.
Quando falo pa frente, falo para o eixo de ataque, onde michel, ainda que em gestao de esforço, tem mais expriencia que ze luis por exemplo. Acho que era sempre uma opçao a ter no banco, para 20/25 minutos caso fosse necesario, mas o mister melhor que nó saberá o que pode michel neste momento acrescentar á equipa, e se achou que nao faz falta para este jogo ele saberá.

GALEGO



O TRIUNFO DIANTE DO CLUJ É ABSOLUTAMENTE VITAL
SE QUEREMOS MANTER AS OPÇOES PARA SER SEGUNDOS DE GRUPO
____________________________________________________

SENDO ASSIM, EQUIPA E ADEPTOS DEVEMOS TER BEM PRESENTE
QUE HA QUE LUTAR AO LÍMITE DESDE MINUTO 1 ATE O FINAL DO JOGO
_______________________________________________________

NA EUROPA, NAO VALEM MEIAS TINTAS... OU SOMOS OU NAO SOMOS...
DEIXAR PARA DEPOIS É JOGAR NOS RESTANTES JOGOS CONTRA-RELOGIO,
E TAL COISA NAO INTERESSA...
________________________________________________________

VAMOS GANHAR. SOMOS MELHORES. MAS ESTA SUPERIORIDADE SÓ EXISTE
SE DEMOSTRAMOS NO RELVADO. ai é onde temos que falar : alto e claro
___________________________________________________________

Força Braga!
A luta continúa!!