News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S. C. de BRAGA vs. CFR 1907 Cluj / Quarta-feira, 19 / 19:45 / lançamento do jogo

Started by GALEGO, 01 de September de 2012, 12:11

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: vasco soares on 18 de September de 2012, 15:11
Quando falo pa frente, falo para o eixo de ataque, onde michel, ainda que em gestao de esforço, tem mais expriencia que ze luis por exemplo. Acho que era sempre uma opçao a ter no banco, para 20/25 minutos caso fosse necesario, mas o mister melhor que nó saberá o que pode michel neste momento acrescentar á equipa, e se achou que nao faz falta para este jogo ele saberá.
Neste momento prefiro Zé Luís (tem deixado boas indicações apesar do pouco tempo) ao Michel (ainda não vimos um jogo a doer, não terá entrosamento com os outros jogadores). Mas penso que eventuais alterações passarão mais pelas alas e costas do ponta de lança: são os mais sujeitos a desgaste, e que podem sofrer alterações táticas durante o jogo.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Aquiles

Amanhã há mais um grande jogo no Axa.

Vós no Campos, Nós na Bancada, Um só Braga em busca da Vitória!

braga grande

braga è scbraga!!!!

GALEGO

Publicado hoy en varios periódicos españoles, a partir de un informe de la agencia EFE.
Por ejemplo . DIARIO VASCO

_____________________

El competitivo Sporting de Braga busca sus tres primeros puntos en la presente Liga de Campeones ante el rival a priori más débil del grupo, el campeón rumano CFR Cluj, al que los portugueses esperan tumbar respaldados por el factor campo y su reciente experiencia europea.
El semifinalista de la Liga Europa en 2011 considera crucial sumar una victoria ante el Cluj para no perder comba en la lucha por los octavos de final, fase para la que son favoritos los otros dos miembros del grupo H, el coloso Manchester United inglés y el Galatasaray turco.
El entrenador del Braga, José Peseiro, tiene a todos sus primeros espadas listos para la segunda participación del club en la máxima competición continental después de disputar la del 2010-2011, cuando acabó en un meritorio tercer puesto por detrás el Arsenal inglés y el Shakhtar Donestk ucraniano.
El equipo luso se asienta en la agilidad bajo palos del internacional luso Beto; la solidez de los centrales brasileños Paulo Vinícius y Douglao; el orden del medio Custodio; la creatividad del brasileño Márcio Mossoró; y la pujanza atacante del luso-guineano Éder, que debutó recientemente con la selección portuguesa.
Actualmente sexto en el campeonato luso, el Braga, considerado el cuarto grande en Portugal junto al Oporto, Benfica y Sporting de Lisboa, quiere reivindicar en la Liga de Campeones el buen papel realizado en las últimas temporadas, cuando acabó segundo en la 2009-2010 y tercero en la pasada.
Aparte del subcampeonato en la Liga Europa -perdió en la final de Dublín ante el Oporto-, el club del norte de Portugal presume de haber eliminado para alcanzar sus dos participaciones en la Liga de Campeones al Celtic de Glasgow y Sevilla (2010) y al Udinese italiano (2012).
El CFR Cluj rumano buscará continuar mañana en Portugal su tradición de debutar con victoria en la Liga de Campeones.
El campeón rumano tratará de repetir las victorias ante el Roma y el Basilea en su tercera participación en la máxima competición continental, todas en los últimos cinco años.
Para ello, el equipo transilvano contará con el concurso de hasta seis jugadores portugueses y tres exjugadores del Braga, los centrocampistas brasileños Rafael Bastos y Diogo Valente y el portero luso Mario Felgueiras.
Conscientes de su inferioridad y de su pobre prestación en las ediciones anteriores de la competición -fue en ambas colista de grupo-, los rumanos son optimistas.
"Queremos al menos el tercer puesto", dijo a la prensa el presidente, Arpad Paszkany.
Sobre el campo, los rumanos confían en la solidez de un equipo sin grandes individualidades y en el instinto de su goleador, el griego Pantelis Kapetanos.
El CFR Cluj viene de ganar en su liga a domicilio al poderoso Dinamo de Bucarest.
El club transilvano es quinto a seis puntos del líder Steaua después de ocho jornadas.
- Alineaciones probables:
Sporting de Braga: Beto; Leandro Salino, Paulo Vinícius, Douglao e Ismaily; Custódio, Hugo Viana, Hélder Barbosa y Mossoró; Alan y Éder.
CFR Cluj: Felgueiras; Ivo Pinto, Cadu, Piccolo, Camora; G. Muresan, Godemeche, Valente, Sougou, Bastos; Kapetanos.
Árbitro: Peter Rasmussen (Dinamarca)
Hora: 18.45 horas (GMT)
Estadio: Axa en Braga (norte de Portugal), con capacidad para unos 30.000 espectadores. EFE

BragaMaHor

Finalmente volta o futebol, e logo com um jogo da LC.
Que a paragem competitiva nos seja benéfica com a conquista de uma vitória categórica.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

SCB!

tendo em conta a qtd de pessoas que não vão pelo preço (o que é perfeitamente compreensível) cheira-me que vai ser uma desilução (esperada?) a assitência do jogo de amanhã..

espero tar enganado!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: jp09 on 18 de September de 2012, 23:47
tendo em conta a qtd de pessoas que não vão pelo preço (o que é perfeitamente compreensível) cheira-me que vai ser uma desilução (esperada?) a assitência do jogo de amanhã..

espero tar enganado!

Provavelmente não deverá passar dos 15000 / 16000  :-\

Olho Vivo

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 19 de September de 2012, 00:01
Quote from: jp09 on 18 de September de 2012, 23:47
tendo em conta a qtd de pessoas que não vão pelo preço (o que é perfeitamente compreensível) cheira-me que vai ser uma desilução (esperada?) a assitência do jogo de amanhã..

espero tar enganado!

Provavelmente não deverá passar dos 15000 / 16000  :-\

Eu acho essa estimativa muito optimista...

A.COSTA

Quote from: jp09 on 18 de September de 2012, 23:47
tendo em conta a qtd de pessoas que não vão pelo preço (o que é perfeitamente compreensível) cheira-me que vai ser uma desilução (esperada?) a assitência do jogo de amanhã..

espero tar enganado!

Eu sei que a vida está complicada mas o preço não muito elevado atendendo a que estamos na maior competição do mundo em clubes.

Podiam ter tido preços atrativos para os jovens? Podiam, claro. Mas esta não foi a opção.

Quem puder que vá ao jogo, como eu irei se Deus quiser. Para quem fez milhares de quilómetros para ajudar ao apuramento este preço é bom ... e não podia ficar em casa.

Quem não puder ... é pena. Mas a vida é feita de opções. Entre um jogo e necessidades básicas a escolha é óbvia. Compreende-se perfeitamente ...

Eu bem gostava de comer melhor todos os dias ... mas como de acordo com as minhas possibilidades. É assim a vida ...

Espero que as pessoas em vez de reclamarem dos preços estejam junto da equipa em mais um momento ímpar da sua História dourada recente.

Se houvesse preço especial para os jovens (não foi a opção de quem comanda) não faltavam abutres a tentar "fazer uns cobres" com esses bilhetes. O parasitismo anda sempre por aí ... Ainda me recordo dos bilhetes contra o Bayern de Munique em que preferi pagar mais na bilheteira do que alimentar parasitas que tinham permutas um pouco mais baratas. Por mim essa gentalha não vive ...

Penso que é mais hora de ver e apoiar do que passar ao lado de um momento arrepiante com hino da Liga dos Campeões. Como cresceu este Braga para as pessoas considerarem caros estes bilhetes para a Liga dos Campeões ... quando na Liga Portuguesa se paga 20 € e mais em campos simplesmente miseráveis.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

DeBarceloscomAmor <3

Apresentar o 11 mais forte é chave para podermos ganhar o jogo...

É preciso é ter cuidado com os avançados do Cluj, o Sougou que parece uma Gazela a correr e o PL que é mais oh menos pinheiro, joga muito bem no ar...

E acho que só é preciso o meio campo meter velocidade, com Mossoró ou R.Micael, porque a defesa deles não é o seu ponte forte e pode ser nessas transições que possamos marcar...

O meu prognóstico é 2-0: Éder e Micael!  ;)

Zinired

Quote from: Olho Vivo on 19 de September de 2012, 00:21
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 19 de September de 2012, 00:01
Quote from: jp09 on 18 de September de 2012, 23:47
tendo em conta a qtd de pessoas que não vão pelo preço (o que é perfeitamente compreensível) cheira-me que vai ser uma desilução (esperada?) a assitência do jogo de amanhã..

espero tar enganado!

Provavelmente não deverá passar dos 15000 / 16000  :-\

Eu acho essa estimativa muito optimista...

Nem mais. Acho que vão estar 14000 no máximo.

Magicobraga

Quote from: Zinired on 19 de September de 2012, 00:38
Quote from: Olho Vivo on 19 de September de 2012, 00:21
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 19 de September de 2012, 00:01
Quote from: jp09 on 18 de September de 2012, 23:47
tendo em conta a qtd de pessoas que não vão pelo preço (o que é perfeitamente compreensível) cheira-me que vai ser uma desilução (esperada?) a assitência do jogo de amanhã..

espero tar enganado!

Provavelmente não deverá passar dos 15000 / 16000  :-\

Eu acho essa estimativa muito optimista...

Nem mais. Acho que vão estar 14000 no máximo.

11000 no maximo, os preços sao muitos altos, é uma vergonha

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: magicobraga on 19 de September de 2012, 02:15
Quote from: Zinired on 19 de September de 2012, 00:38
Quote from: Olho Vivo on 19 de September de 2012, 00:21
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 19 de September de 2012, 00:01
Quote from: jp09 on 18 de September de 2012, 23:47
tendo em conta a qtd de pessoas que não vão pelo preço (o que é perfeitamente compreensível) cheira-me que vai ser uma desilução (esperada?) a assitência do jogo de amanhã..

espero tar enganado!

Provavelmente não deverá passar dos 15000 / 16000  :-\

Eu acho essa estimativa muito optimista...

Nem mais. Acho que vão estar 14000 no máximo.

11000 no maximo, os preços sao muitos altos, é uma vergonha

Não é o preço que é muito alto, mas sim o Desemprego que é altíssimo e ordenado mínimo baixíssimo...

If u know what i mean  ;)

magico_scbraga

Embora com algum esforço, estarei presente. A vida não está fácil mas vale a pena fazer um esforço pelo nosso Braga.
Espero que nós, os que vamos marcar presença no AXA, saibamos apoiar a equipa desde o primeiro até ao último minuto. Vamos gritar a dobrar, por todos aqueles que gostariam de estar presentes e que, por evidentes e compreensíveis razões, não vão comparecer no AXA.
Vamos fazer do AXA a nossa "arena".
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Carvalhinha

A batalha começa hoje!

Bora lá entrar com o pé direito, Gverreiros.  ;)

joaomf

Quote from: magicobraga on 19 de September de 2012, 02:15
Quote from: Zinired on 19 de September de 2012, 00:38
Quote from: Olho Vivo on 19 de September de 2012, 00:21
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 19 de September de 2012, 00:01
Quote from: jp09 on 18 de September de 2012, 23:47
tendo em conta a qtd de pessoas que não vão pelo preço (o que é perfeitamente compreensível) cheira-me que vai ser uma desilução (esperada?) a assitência do jogo de amanhã..

espero tar enganado!

Provavelmente não deverá passar dos 15000 / 16000  :-\

Eu acho essa estimativa muito optimista...

Nem mais. Acho que vão estar 14000 no máximo.

11000 no maximo, os preços sao muitos altos, é uma vergonha

Estes números são sempre muito relativos.
Ontem, em Zagreb (cidade com 800.000 habitantes) estiveram 4.600 espectadores.
Em Málaga  (cidade com 600.000 habitantes), contra o Zenit, estiveram 23.000 espectadores.
Se tivermos entre 12 e 15.000, penso que será um número razoável para a realidade demográfica de Braga (e da região envolvente).
Podiam estar mais? Podiam... mas não vão estar!!!

Nakamura

Infelizmente, prevejo grande parte das cadeiras (10 000), mais meia-dúzia...
Total 11 000  :(

Lateralus

Muitos ou poucos, o que interessa é que se puxe muito pela equipa. Vai ser um jogo muito difícil, pois este tipo de equipas são as que causam as surpresas. Ainda mais, tendo ex-jogadores nossos, que vão dar tudo por tudo para contrariar a nossa estratégia.

Espero uma exibição séria e com muita concentração defensiva.

darkshines

Pronto, a ansiedade já cá esta!

Joguem com raça...é o que pedimos!

Vamos a eles.....

Vasco Soares

Faz hoje exatamente 3 anos, ganha-mos 1-0 ao puorto, como me lembro? é facil há 3 anos atras tava no hospital á espera que a minha guerreirinha nascesse, e foi mais ou menos há mesma hora que o Alan marcava o golo aos dito cujo, mais uma curiosidade é que tb hoje o nosso capitao faz anos.
Nem sabem o que eu procurei um bilhete desse jogo (porque tinha cadeira) e pedi ao Alan para mo autografar, é um bilhete que gurado com muito carinho, uma vez que é muito simbolico para mim. lamechiches ;D ;D ;D
Desejo ainda que o nosso capitao volte hoje as grandes exibiçoes nada melhor que estar de parabéns para o concretizar.