News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S. C. de BRAGA vs. CFR 1907 Cluj / Quarta-feira, 19 / 19:45 / lançamento do jogo

Started by GALEGO, 01 de September de 2012, 12:11

Previous topic - Next topic

magico_scbraga

Quote from: A.COSTA on 16 de September de 2012, 14:40
A poucos dias da estreia (esta época) na fase de grupos da Liga dos Campeões ... este fórum está muito parado. Porque será?

Porque Portugal passa por uma das situações mais difíceis de que há memória e as pessoas, nestes momentos, ficam absorvidas com outros assuntos que não o futebol. Veja-se a manifestação de ontem.
Os tempos estão difíceis para todos!
A paragem, enorme paragem aliás, do campeonato também pode ajudar a explicar este aparente desinteresse. Se repararmos, os telejornais têm falado pouco, muito pouco, de futebol. Nestes dias, só o pseudo-castigo do Jesus serviu para animar as hostes.

De qualquer modo, espero, neste "recomeço" do futebol, um grande ambiente em torno da equipa para este difícil obstáculo que se chama Cluj. Sim, porque não é qualquer equipa que elimina o Basileia (os nossos vizinhos que o digam  ;D).

Espero que o AXA, mesmo que esteja menos bem composto, consiga ser um inferno para os nossos adversários e que consiga galvanizar os nossos jogadores, após o desaire de Paços de Ferreira.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

PAF

O pessoal prefere estar calado do que vir falar de nada, e muito bem acho eu! É tempo demais sem futebol e sem noticias, os jogadores até já se devem ter esquecido que têm uma liga para jogar!

RIKYSCB

Quote from: magico_scbraga on 16 de September de 2012, 17:49
Quote from: A.COSTA on 16 de September de 2012, 14:40
A poucos dias da estreia (esta época) na fase de grupos da Liga dos Campeões ... este fórum está muito parado. Porque será?

Porque Portugal passa por uma das situações mais difíceis de que há memória e as pessoas, nestes momentos, ficam absorvidas com outros assuntos que não o futebol. Veja-se a manifestação de ontem.
Os tempos estão difíceis para todos!
A paragem, enorme paragem aliás, do campeonato também pode ajudar a explicar este aparente desinteresse. Se repararmos, os telejornais têm falado pouco, muito pouco, de futebol. Nestes dias, só o pseudo-castigo do Jesus serviu para animar as hostes.

De qualquer modo, espero, neste "recomeço" do futebol, um grande ambiente em torno da equipa para este difícil obstáculo que se chama Cluj. Sim, porque não é qualquer equipa que elimina o Basileia (os nossos vizinhos que o digam  ;D).

Espero que o AXA, mesmo que esteja menos bem composto, consiga ser um inferno para os nossos adversários e que consiga galvanizar os nossos jogadores, após o desaire de Paços de Ferreira.


O Estadio para estar bem composto tem de ter mais de 20 mil penso eu ;)
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Kriticus

Quote from: Lateralus on 16 de September de 2012, 16:41
Provavelmente, porque há outras coisas na vida para além do futebol. E neste fórum não há um espaço para falar delas.

Precisamente e também porque não tem havido propriamente muita matéria para comentar no que diz respeito ao futebol. Mas na quarta-feira estarei lá...

A.COSTA

Quote from: magico_scbraga on 16 de September de 2012, 17:49
Quote from: A.COSTA on 16 de September de 2012, 14:40
A poucos dias da estreia (esta época) na fase de grupos da Liga dos Campeões ... este fórum está muito parado. Porque será?

Porque Portugal passa por uma das situações mais difíceis de que há memória e as pessoas, nestes momentos, ficam absorvidas com outros assuntos que não o futebol. Veja-se a manifestação de ontem.
Os tempos estão difíceis para todos!
A paragem, enorme paragem aliás, do campeonato também pode ajudar a explicar este aparente desinteresse. Se repararmos, os telejornais têm falado pouco, muito pouco, de futebol. Nestes dias, só o pseudo-castigo do Jesus serviu para animar as hostes.

De qualquer modo, espero, neste "recomeço" do futebol, um grande ambiente em torno da equipa para este difícil obstáculo que se chama Cluj. Sim, porque não é qualquer equipa que elimina o Basileia (os nossos vizinhos que o digam  ;D).

Espero que o AXA, mesmo que esteja menos bem composto, consiga ser um inferno para os nossos adversários e que consiga galvanizar os nossos jogadores, após o desaire de Paços de Ferreira.

Eu considero que o país está numa situação miserável de facto. Mas este meu pensamento não tem expressão regional. Vejam-se os números da manifestação de ontem em Braga (em Guimarães foi um fiasco total).

Quanto ao Braga ... espero que haja uma resposta à altura do momento elevado do clube.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

Quote from: Lateralus on 16 de September de 2012, 16:41
Provavelmente, porque há outras coisas na vida para além do futebol. E neste fórum não há um espaço para falar delas.

Não defendo nem nunca defendi a exclusividade do futebol. Também acho que á (muita) vida para além do futebol.

Também considero que a discussão a existir deve fazer sentido. Algum tipo de discussão observado é fútil. Para o fórum compete-me (a mim e a todos, claro) uma discussão com conteúdo e elevação.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

GALEGO

Cumpre reagir e nao deixarnos-ir... cumpre recuperar o sentimento de braguismo e das grandes noites europeias... Temos muito em jogo. Os 3 pontos do jogo com o Cluj sao mais importantes que os 3 do jogo con o United... porque os dos rumanos sao factíveis para nos e os do Manchester ainda sem ser imposíveis estao muito mais complicados... Por tanto : este jogo de quarta feira é TRASCENDENTAL... e sendo assim, sendo só válido ganhar e ganhar, temos desde as bancadas que fazer a nosso jogo, o apoio que nos corresponde, do primeiro ao último minuto.

Se Deus quizer, na quarta, como sempre, no Axa estaremos.
Força Braga!
A luta continúa!!


barinho

Os nossos bravos Gverreiros do Boccia vão ser homenageados neste jogo.Mais uma razão para não faltar!!

SCB!

já não é a primeira vez que ouço que vamos jogar contra a equipa mais portuguesa da champions (não da roménia..).

no sorteio da champions também diziam que para além dos 3 representantes portugueses estava presente  a equipa mais portuguesa..

mas nós não temos mais portugueses na equipa??

Vasco Soares

Quote from: jp09 on 17 de September de 2012, 12:50
já não é a primeira vez que ouço que vamos jogar contra a equipa mais portuguesa da champions (não da roménia..).

no sorteio da champions também diziam que para além dos 3 representantes portugueses estava presente  a equipa mais portuguesa..

mas nós não temos mais portugueses na equipa??
Penso que se só olharmos ao olantel principal, excluindo equipa b, sao 9 portugueses em cada um dos lados.

SCB!

Quote from: vasco soares on 17 de September de 2012, 12:56
Quote from: jp09 on 17 de September de 2012, 12:50
já não é a primeira vez que ouço que vamos jogar contra a equipa mais portuguesa da champions (não da roménia..).

no sorteio da champions também diziam que para além dos 3 representantes portugueses estava presente  a equipa mais portuguesa..

mas nós não temos mais portugueses na equipa??
Penso que se só olharmos ao olantel principal, excluindo equipa b, sao 9 portugueses em cada um dos lados.

dos 4 GR não sei quem é o GR suplente deles, mas não me parece que seja o 88 Nuno Claro. contando com o Nuno Claro têm 9 tugas.

nós temos 9 e não conto com o cristiano, pois seguindo os mesmos critérios temos mais..

a não ser que considerem o sougou português  ;D

gonçalobraguista

Também já comprei o meu pack, vamos lá para mais uma noite europeia, que seja mais uma noite inesquecível para todos nós !  :D

joaomf

Este jogo é MUITO importante para a nossa carreira europeia. Qualquer resultado que não a vitória é muito penalizante, pois o 2º lugar do grupo deve discutir-se entre SCBraga e Gala.
Os romenos irão, creio eu, pontuar nesta Champions, mas espero que não seja connosco. Que façam esse pontos com os vizinhos da Turquia e, idealmente, com o Man Utd.
Quarta-feita lá estarei na AXA a apoiar os nossos gverreiros.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: PAF on 16 de September de 2012, 17:58
O pessoal prefere estar calado do que vir falar de nada, e muito bem acho eu! É tempo demais sem futebol e sem noticias, os jogadores até já se devem ter esquecido que têm uma liga para jogar!

GOSTO.

do comentário claro... ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: A.COSTA on 16 de September de 2012, 20:02
Quote from: Lateralus on 16 de September de 2012, 16:41
Provavelmente, porque há outras coisas na vida para além do futebol. E neste fórum não há um espaço para falar delas.

Não defendo nem nunca defendi a exclusividade do futebol. Também acho que á (muita) vida para além do futebol.

Também considero que a discussão a existir deve fazer sentido. Algum tipo de discussão observado é fútil. Para o fórum compete-me (a mim e a todos, claro) uma discussão com conteúdo e elevação.

e para falar sobre essas coisas existe cá no fórum o: .

;D ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

RIKYSCB

Com a hora do jogo a aproximar-se, vamos ter aquela sensção especial que todos os braguistas desejam:

ONZE TIPO:

                           Beto

Salino        Douglão              P. Vinivius      Ismaily

                                Custódio
Alan                              Hugo Viana                    H. Barbosa
                                                                             ( Míchel)
                              Mossoro
                                                         Eder


2-0 eder e alan

FORÇA BRAGA
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Aquiles

Vamos lá Braga, há que entrar com tudo, acutilancia e sentido de baliza.

Este é mais um jogo de alta rotação, é um jog em que todos queremos estar, por isso e perante um bom adversário, temos que estar muito fortes e concentrados.

Se Deus quiser, lá estarei a apoiar o Enorme SCBraga!

rpo.castro

Quote from: jp09 on 17 de September de 2012, 13:03
Quote from: vasco soares on 17 de September de 2012, 12:56
Quote from: jp09 on 17 de September de 2012, 12:50
já não é a primeira vez que ouço que vamos jogar contra a equipa mais portuguesa da champions (não da roménia..).

no sorteio da champions também diziam que para além dos 3 representantes portugueses estava presente  a equipa mais portuguesa..

mas nós não temos mais portugueses na equipa??
Penso que se só olharmos ao olantel principal, excluindo equipa b, sao 9 portugueses em cada um dos lados.

dos 4 GR não sei quem é o GR suplente deles, mas não me parece que seja o 88 Nuno Claro. contando com o Nuno Claro têm 9 tugas.

nós temos 9 e não conto com o cristiano, pois seguindo os mesmos critérios temos mais..

a não ser que considerem o sougou português  ;D
Eles jogam sempre com 5 portugueses de inicio:Mário Felgueiras, Ivo Pinto, Cadu, Camora e Diogo Valente. o Rui Pedro costuma ser suplente utilizado.

O Nuno Claro é 3º GR, Nuno Diogo e Celestino pouco jogam.
Quem não sente não é filho de boa gente.

afonbraga

o meu ONZE TIPO:

                                      Beto

Salino             NAC              P. Vinivius            Ismaily

                                     Custódio

R. Micael                       Hugo Viana                   Mossóro

                                      Michel

                                        Eder