News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S. C. de BRAGA vs. CFR 1907 Cluj / Quarta-feira, 19 / 19:45 / lançamento do jogo

Started by GALEGO, 01 de September de 2012, 12:11

Previous topic - Next topic

GALEGO

Já falta menos... GANHAR OU GANHAR
Hoje nao temos outra opçao
FORÇA BRAGA!
A LUTA CONTINÚA!!

GALEGO

Siempre las mismas porquerías de planteamientos periodísticos : serviles con los 3 porquinhos, despreciativos con la realidad del Sporting de Braga, que es quien debería destacar en portada, al jugar en casa y, además, 3 puntos trascendentales... ESTO SE LLAMA AYUDAR (?) al BRAGA para que vaya más público al estadio. ¡Hartos de esta porquería mediática!.
-----------------------------------






Coelho SCB

#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends


Zav

Hoje é super importante entrar a vencer na Liga dos Campeões.
Vamos acreditar e puxar pelos gverreiros do minho!

FORÇA BRAGA!

JotaCC


joaomf

Quote from: JotaCC on 19 de September de 2012, 12:50
Estou com fé que vamos ganhar o Alan voltou a por as tranças  ;D

Se o Alan jogar hoje, igualará Vandinho no topo dos jogadores que mais partidas disputaram na UEFA ao serviço do SCBraga.
De momento, Vandinho tem 45 jogos e Alan 44.
Em 3º, aparece Rodríguez (agora no Rio Ave), com 37, mais 3 jogos do que Paulo César.

Coelho SCB

Como todos sabemos, este ano as transmissões das Champions são feitas pela TVI >:(
Quem assistiu ao jogo em Udine viu e notou de longe as diferenças aquando feitas pela RTP. Este entendido da TVI, não faz mais nada do que publicitar a TVi ao longo do jogo, das análises após os jogos na TVI24, etc, e acima de tudo não percebe nada das equipas, do estilo de jogo e dos jogadores envolvidos.
Ainda ontem, os jogadores do Porto a festejarem e ele ainda a dizer que era canto e que iam marcar o canto e devia terminar, quando dá por ela já o arbitro tinha apitado à mais de 30segundos!!!!!!! :o :o :o :o

VOLTA RTP......................

Futebol é na RTP, com Luis Freitas Lobo ou António Tadeia ou Bruno Prata.
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Kriticus

Quote from: Coelho SCB on 19 de September de 2012, 13:49
Como todos sabemos, este ano as transmissões das Champions são feitas pela TVI >:(
Quem assistiu ao jogo em Udine viu e notou de longe as diferenças aquando feitas pela RTP. Este entendido da TVI, não faz mais nada do que publicitar a TVi ao longo do jogo, das análises após os jogos na TVI24, etc, e acima de tudo não percebe nada das equipas, do estilo de jogo e dos jogadores envolvidos.
Ainda ontem, os jogadores do Porto a festejarem e ele ainda a dizer que era canto e que iam marcar o canto e devia terminar, quando dá por ela já o arbitro tinha apitado à mais de 30segundos!!!!!!! :o :o :o :o

VOLTA RTP......................

Futebol é na RTP, com Luis Freitas Lobo ou António Tadeia ou Bruno Prata.

O Luis Freitas Lobo é o melhor comentador português, mas está na SportTV e não na RTP ;) aliás os melhores comentadores estão (quase) todos na SportTV, entre outros que só dizem asneiras. O António Tadeia continua na RTP, é o comentador que disse que o Porto estava eliminado da Taça de Portugal há dois anos, ainda antes do jogo da 2ª mão das meias-finais...

BragaMaHor

Aí vou eu, Braga, cidade maravilhosa. Primeiro a abrir com a "B" e de seguida no AXA com "A".
Quero duas vitórias!
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

leo

Boa tarde caros foristas,

Estou de saida da Invicta para assistir a mais um grande jogo do Nosso Enorme.

Não estou a contar com grande assistência.......com muita pena minha. Mas também não estou preocupado, pois quando temos assistências de 10, 11 mil adeptos, estes puxam mais pela equipa do que qundo estão 14, 15 mil. O mais importante é apoiar e puxar pelos guerreiros...... só faz falta quem lá estiver!!!!! por muitas razões que se possam encontrar e dar!!!

Força Braga, força Guerreiros!!!!!! Esta vitória significa mais um milhão para os nossos cofres......para além do prestígio e crescimento que isso significa a nível nacional e internacional

Tenho um feeling que hoje é a noite do Èder!!!!!!

Vamos Braga......

Mais Norte



Vamos Braga.

Mais um jogo Grande para Grandes Guerreiros.

Já não consigo "controlar" o nervoso.

Só quero que comece e que acabe em mais uma vitória.


Força Braga.

gonçalobraguista

Vai ser o jogo de estreia do meu novo estandarte, tem de ser com uma vitória obviamente !
Vamos Mágico :D :D


Braga Sir

Força Braga!

Jogo de elevada importância, pois estão em jogo não apenas os 3 pontos mas também as portas e motivação rumo aos oitavos!

2-0
Allez Allez...Mágico Braga Allez...

ricardobraguinha

Quote from: Coelho SCB on 19 de September de 2012, 13:49
Como todos sabemos, este ano as transmissões das Champions são feitas pela TVI >:(
Quem assistiu ao jogo em Udine viu e notou de longe as diferenças aquando feitas pela RTP. Este entendido da TVI, não faz mais nada do que publicitar a TVi ao longo do jogo, das análises após os jogos na TVI24, etc, e acima de tudo não percebe nada das equipas, do estilo de jogo e dos jogadores envolvidos.
Ainda ontem, os jogadores do Porto a festejarem e ele ainda a dizer que era canto e que iam marcar o canto e devia terminar, quando dá por ela já o arbitro tinha apitado à mais de 30segundos!!!!!!! :o :o :o :o

VOLTA RTP......................

Futebol é na RTP, com Luis Freitas Lobo ou António Tadeia ou Bruno Prata.

Nem digas nada, eu ontem assisti ao jogo do porto na tvi, e sinceramente..... Basicamente temos que estar nos atentos as jogadas e movimentaçoes, senao ficamos a perceber o mesmo..

O maior exemplo que posso dar foi mesmo no golo do defour, o gajo virado para o querido manha, quem marcou? o defour, e defour marca apos uma corrida desde a sua area, pode-se ver nas imagens que vinha pouco antes do meio campo... so meu deu vontade de rir!

Castiguem-me se quiserem, mas eu n me importava nada que os jogos do braga n passassem na televisao publica.....nada mesmo...