News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Viagem a Manchester - 23 de Outubro

Started by Romanus Invictus, 30 de August de 2012, 20:58

Previous topic - Next topic

Pepe

Ai Braga, Braga... é nestas "pequenas" coisas!

Cici

Quote from: Pepe on 05 de September de 2012, 15:05
Quote from: Cici on 04 de September de 2012, 22:32
Mais 4 a caminho de Manchester ;D

De Porto (OPO) até Londres-Stansted (STN)
Número do voo   FR8348   segunda-feira, 22 de Outubro de 2012
Parte   Porto (OPO)   21:15
Chega   Londres-Stansted (STN)   23:35

De Londres-Stansted (STN) até Porto (OPO)
Número do voo   FR8343   quarta-feira, 24 de Outubro de 2012
Parte   Londres-Stansted (STN)   09:15
Chega   Porto (OPO)   11:35

Total: 74,95€ (taxas de pagamento com cartão incluídas)

E como vais de Londres para Manchester? Comboio da Virgin Trains?

Uma dúvida, imaginemos que vou para Londres Stansted. A estação de comboios fica longe? E como se chama? É que estive a ver o site da Virgin Trains e a sair de Londres tem várias estações, o que dificulta a reserva. Tem "Londres Euston", Londres (any)", "Londres Blackfriars", "Londres Bridge", "Londres Cannon Street", "Londres Charing Cross", "Londres Feenchurch Street", "Londres Fields", "Londres King Cross" e "Londres Liverpool Street".
Qual destas se situa no Aeroporto de Londres Stansted? E no de Londres Gatwick?

Como somos 4, vamos alugar um carro e seguimos viagem até Manchester (vou confiar neles porque já foram assim até Liverpool ;D é que só de pensar em fazer mais de 300km do lado contrário da estrada...).
A outra hipótese que vi Porto-Faro e Faro-Liverpool mais comboio pra Manchester, em comparação com a minha o preço era uma diferença de 10/20€. E assim não vou só.

Quanto aos comboios não faço a mínima, aquilo tem mesmo imensas estações. Um que te pode ajudar é o LeoP (mora na Inglaterra).

SCB!

quem andar a procura de sitio para ficar penso estar aqui uma boa opçao:

http://www.booking.com/hotel/gb/hatters-hostel-manchester.pt-pt.html?sid=d91f24a51c3c2f70047196d580509e6a;dcid=1;checkin=2012-10-23;checkout=2012-10-24;srfid=2aaf04e76c8af0d4e18deff058ed93a6X2

por cerca de 18/22€ dependendo do tipo de quarto que querem com pequeno almoço incluido e wifi gratuito (se quiserem mandar noticias à famila sem pagar  ;D ;D)

fica a 300m da estação de comboios de piccadilly (onde penso que se chega e apanha o comboio de/para londres)

Carvalhinha

Quote from: elcortes on 05 de September de 2012, 10:59
Quote from: Carvalhinha on 05 de September de 2012, 08:02
A minha viagem custou uns míseros 24 Eur, ir a 23 e regressar no 24. ;D

Como Conseguiste?está fantástico...??

Eu não vou sair de Portugal, vou sair da Alemanha.

Estive em Manchester há poucos meses atrás, e para quem utilizar o comboio como meio de transporte, devo dizer que por vezes há mais que um comboio a sair da mesma linha, praticamente à mesma hora. Foi assim que entrei num e fui sair completamente noutro sítio. Em vez de ir em direcção ao aeroporto de Manchester fui parar a Sheffield. Conclusão, há conta desse engano perdi um voo. ::)

Cici

Para quem ainda pensa ir a Manchester, as viagens já começam a ter um preço um pouco elevado... o meu voo já custa 122,22€ (acrescentar 12€ pela taxa de pagamento). Há hipótese de ficar por 97,98€ (mais 12€) se a partida for dia 22 às 6h30.
Outras opções para ida 22 e volta a 24:
-> Porto-Madrid e Madrid-Londres por 92,98€ (mais 12€);
-> Porto-Faro e Faro-Liverpool por 120,96€ (mais 12€);
-> Porto-Paris Beauvais e Paris Beauvais-Manchester por 123,98 (mais 12€).

seguro_scb

A viagem pela ryanair do Porto Liverpool (directo) está uma verdadeira pechincha!

Agora, Ida no domingo e regresso na quinta por 65€.

Quem puder tirar 4 dias de férias que aproveite!



gomes

Quote from: seguro_scb on 10 de September de 2012, 20:20
A viagem pela ryanair do Porto Liverpool (directo) está uma verdadeira pechincha!

Agora, Ida no domingo e regresso na quinta por 65€.

Quem puder tirar 4 dias de férias que aproveite!
Olá estas bom, eu também vou ir e desta vez vou com a minha esposa, mas vou na Terça até sábado  se fores diz alguma coisa , abraço .Já me esquecia um beijo para a tua esposa!
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

seguro_scb

#127
Quote from: gomes on 10 de September de 2012, 20:35
Quote from: seguro_scb on 10 de September de 2012, 20:20
A viagem pela ryanair do Porto Liverpool (directo) está uma verdadeira pechincha!

Agora, Ida no domingo e regresso na quinta por 65€.

Quem puder tirar 4 dias de férias que aproveite!
Olá estas bom, eu também vou ir e desta vez vou com a minha esposa, mas vou na Terça até sábado  se fores diz alguma coisa , abraço .Já me esquecia um beijo para a tua esposa!

Vou neste voo. Depois temos que combinar ponto de encontro. Quem sabe, ainda aproveitamos para revisitar o mítico Anfield. Já agora não te.esqueças daquela tua bandeira de Portugal. Parece ter dado sorte... Até lá um grande abraço!

Nunex

Quote from: Carvalhinha on 06 de September de 2012, 10:06
Quote from: elcortes on 05 de September de 2012, 10:59
Quote from: Carvalhinha on 05 de September de 2012, 08:02
A minha viagem custou uns míseros 24 Eur, ir a 23 e regressar no 24. ;D

Como Conseguiste?está fantástico...??

Eu não vou sair de Portugal, vou sair da Alemanha.

Estive em Manchester há poucos meses atrás, e para quem utilizar o comboio como meio de transporte, devo dizer que por vezes há mais que um comboio a sair da mesma linha, praticamente à mesma hora. Foi assim que entrei num e fui sair completamente noutro sítio. Em vez de ir em direcção ao aeroporto de Manchester fui parar a Sheffield. Conclusão, há conta desse engano perdi um voo. ::)
por frankfurt/hahn?

Carvalhinha

Quote from: Nunex on 10 de September de 2012, 23:40
Quote from: Carvalhinha on 06 de September de 2012, 10:06
Quote from: elcortes on 05 de September de 2012, 10:59
Quote from: Carvalhinha on 05 de September de 2012, 08:02
A minha viagem custou uns míseros 24 Eur, ir a 23 e regressar no 24. ;D

Como Conseguiste?está fantástico...??

Eu não vou sair de Portugal, vou sair da Alemanha.

Estive em Manchester há poucos meses atrás, e para quem utilizar o comboio como meio de transporte, devo dizer que por vezes há mais que um comboio a sair da mesma linha, praticamente à mesma hora. Foi assim que entrei num e fui sair completamente noutro sítio. Em vez de ir em direcção ao aeroporto de Manchester fui parar a Sheffield. Conclusão, há conta desse engano perdi um voo. ::)
por frankfurt/hahn?

Não, por Memmingen.

Maria

A Associação Braguista meteu mãos à obra, mas o "melhor" que conseguiu foi isto:


Boa tarde,

Depois de alguns contactos com companhias aérea que por norma procedem a fretamentos de aeronaves, informamos que os valores por pessoa (só o voo) rondam os 470/490€.

Verificamos também a possibilidade de voos Low Cost até Londres e depois a respectiva ligação de comboio até Manchester mas o valor acabaria por não compensar em relação aos preços que de seguida iremos apresentar. 



Como alternativa junto enviamos nossa melhor cotação para referida viagem mas com partida do Porto no dia 22 de Outubro e regresso no dia 24 de Outubro

Alertamos que os referidos valores são os disponíveis de momento pois os mesmos poderão sofrer alterações de valores e disponibilidades mediante a procura.


      VOOS

VOOS TAP // PORTO

TP 1953  22OCT PORTO / LISBOA              0850   0945 

TP  324   22OCT LISBOA / MANCHESTER  1330   1610  OPERATED BY PORTUGALIA AIRLINES                     

TP  329   24OCT MANCHESTER / LISBOA  1655   1935  OPERATED BY PORTUGALIA AIRLINES                     

TP 1982  24OCT LISBOA / PORTO              2105   2200     

Tarifa total com taxas de aeroportos incluídas

Adulto = 250.00€ (Classe Turística)


      ALOJAMENTO 

TEL HOLIDAY INN EXPRESS SALFORD QUAYS ***  (unidade de alojamento que se situa a sensivelmente 01 Km de Old Trafford)

Valor total por pessoa (02 noites) em regime de Só Alojamento: 118.00€


      TRANSFERES Aeroporto – Hotel -Aeroporto     

Valor total por pessoa: 50.00€


SERVIÇOS INCLUÍDOS


- Passagem aérea em voos TAP à partida do Porto em classe turística

- Franquia de 20 kg de bagagem

- Estadia no hotel em regime de Só Alojamento 

- Transferes Aeroporto - Hotel – Aeroporto

- Seguro de Viagem  Base *

- Taxas de Aeroporto, segurança e combustível (sujeitas às alterações legais até à data de emissão dos bilhetes) 


*Devido às coberturas básicas incluídas no seguro base, recomendamos que subscreva o nosso seguro de viagem "Exclusivo" com coberturas superiores. O valor do referido seguro é de 40€ por pessoa. (condições em anexo)   

SERVIÇOS NÃO INCLUÍDOS


- Extras de carácter pessoal. 

- Bilhete para o Jogo

- Tudo o que não estiver devidamente especificado como incluído no programa.



Favor notar que não foi feito qualquer bloqueio em termos de lugares  estando os mesmos sujeitos a disponibilidade e alteração do preço no acto da reserva.


Ficaremos a aguardar suas prezadas noticias e estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional
GVERREIRA DO MINHO

tuinha

Pesquisado há minutos:
IDA
Porto - Frankfurt
8:50/12:25 - 23€
Frankfurt - Manchester
16:40/17:15 - 16€

VINDA
Liverpool - Faro
7:00/9:55 - 24€
Faro - Porto (dá para ir à praia...eheh)
20:15/21:20 - 12€
Viagens todas feitas pela Ryanair. Valores sem 6€ taxa/viagem. Quem tiver um cartão pré-pago Mastercard da CGD não paga taxas.

joelvm

Mais 3 a caminho (só 2 adeptos), fica aqui o meu plano, idêntico ao que fiz para liverpool:

Porto - Londres - 86€
Alugar do Fiesta - 28.5€
Combustivel ida e volta - 30€
ibis budget Manchester Salford Quays 1 noite - 23.5

Total = 168€/pax

gurka

Mais 6 a caminho de Manchester
Faro-Liverpool 96€ já com taxas
Ainda vamos alugar carro em Liverpool e devemos ficar a dormir em Liverpool, pois o voo no regresso é às 7h
Gurka
Viva o Braga

ComContaPesoEMedida

Quote from: tuinha on 12 de September de 2012, 15:06

Viagens todas feitas pela Ryanair. Valores sem 6€ taxa/viagem. Quem tiver um cartão pré-pago Mastercard da CGD não paga taxas.

Estes cartões pré-pagos da MasterCard, da CGD, não têm funcionado no pagamento de voos a partir de paises em que se pode beneficiar dessa isenção de pagamento de taxas!!! Só tenho conseguido utilizá-los à partida de Itália e Espanha, paises em que não se aplica essa isenção!!!

Moral da história: não é só em Portugal que há .... Xico Espertos!!! A Ryanair tem andado a treinar ...

Cici

Quote from: joelvm on 12 de September de 2012, 16:23
Mais 3 a caminho (só 2 adeptos), fica aqui o meu plano, idêntico ao que fiz para liverpool:

Porto - Londres - 86€
Alugar do Fiesta - 28.5€
Combustivel ida e volta - 30€
ibis budget Manchester Salford Quays 1 noite - 23.5

Total = 168€/pax

Vais fazer Porto-Londres em que companhia? Ryanair? E já agora é dia 22 e volta no 24?

PAF

Quote from: ComContaPesoEMedida on 12 de September de 2012, 22:21
Quote from: tuinha on 12 de September de 2012, 15:06

Viagens todas feitas pela Ryanair. Valores sem 6€ taxa/viagem. Quem tiver um cartão pré-pago Mastercard da CGD não paga taxas.

Estes cartões pré-pagos da MasterCard, da CGD, não têm funcionado no pagamento de voos a partir de paises em que se pode beneficiar dessa isenção de pagamento de taxas!!! Só tenho conseguido utilizá-los à partida de Itália e Espanha, paises em que não se aplica essa isenção!!!

Moral da história: não é só em Portugal que há .... Xico Espertos!!! A Ryanair tem andado a treinar ...

O que tenho feito é enviar fax a pedir reembolso das taxas! E tenho recebido!
Curioso é conseguires isenção em saídas de Espanha...
E já agora a caixa está a trocar os cartões sem custos para quem pretender.

jorjao

Quote from: Cici on 12 de September de 2012, 23:07
Quote from: joelvm on 12 de September de 2012, 16:23
Mais 3 a caminho (só 2 adeptos), fica aqui o meu plano, idêntico ao que fiz para liverpool:

Porto - Londres - 86€
Alugar do Fiesta - 28.5€
Combustivel ida e volta - 30€
ibis budget Manchester Salford Quays 1 noite - 23.5

Total = 168€/pax

Vais fazer Porto-Londres em que companhia? Ryanair? E já agora é dia 22 e volta no 24?

é isso mesmo. Vamos dia 22 (06:30) e voltamos dia 24 (09:15)

SCB!

Quote from: PAF on 12 de September de 2012, 23:24
Quote from: ComContaPesoEMedida on 12 de September de 2012, 22:21
Quote from: tuinha on 12 de September de 2012, 15:06

Viagens todas feitas pela Ryanair. Valores sem 6€ taxa/viagem. Quem tiver um cartão pré-pago Mastercard da CGD não paga taxas.

Estes cartões pré-pagos da MasterCard, da CGD, não têm funcionado no pagamento de voos a partir de paises em que se pode beneficiar dessa isenção de pagamento de taxas!!! Só tenho conseguido utilizá-los à partida de Itália e Espanha, paises em que não se aplica essa isenção!!!

Moral da história: não é só em Portugal que há .... Xico Espertos!!! A Ryanair tem andado a treinar ...

O que tenho feito é enviar fax a pedir reembolso das taxas! E tenho recebido!
Curioso é conseguires isenção em saídas de Espanha...
E já agora a caixa está a trocar os cartões sem custos para quem pretender.

podes-me informar se qualquer cartão mastercard não paga essas taxas ou se apenas os mastercard prepaid?

eu pagei-as, nem sabia dessa isenção..

PAF

Só o pré pago é que não paga, e só há na caixa em Portugal. Embora no momento também esteja a pagar pois o site só aceita como mastercard normal e depois se possa pedir reembolso..