News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Viagem a Manchester - 23 de Outubro

Started by Romanus Invictus, 30 de August de 2012, 20:58

Previous topic - Next topic

Diogo Oliveira

Por quanto ficaria, mais ou menos, fretar o tal charter ? E quantas pessoas levaria?

Não se esqueçam também do preço dos bilhetes, não sei quanto é que o MU costuma fazer :/

Obvio que o Braga irá fazer um pack viagem, mas certamente será caro

NunoBragaLiverpool

Quote from: Maria on 31 de August de 2012, 12:03
Quote from: RVX1921 on 31 de August de 2012, 12:01
Quote from: dracul on 31 de August de 2012, 10:28
O problema é que de Braga a Faro, ida e volta, são cerca de 1300 km.
Penso que o ideal seria fretar um charter, mas para isso há que começar a tratar das coisas.

Há gente que não sai de Lisboa. Quanto aos charters, é sempre uma hipótese, mas duvido de que seja mais barato do que a opção já aqui apresentada de Porto a Londres.

Londres fica a cerca de 6 horas de Manchester. Eu e mais uns quantos do forum alugamos carro para Liverpool desde Gatwick e devo confessar que foi cansativo.

De comboio é apenas duas horas com a virgin trains, e é possivel bilhetes a partir de 20€.

NunoBragaLiverpool

Quote from: Maria on 31 de August de 2012, 12:01
Quote from: Sérgio Gonçalves on 31 de August de 2012, 11:44
Quote from: jp09 on 31 de August de 2012, 11:27
Quote from: Sérgio Gonçalves on 31 de August de 2012, 11:06
Alguém se recorda o nome da agencia de viagens da Povoa de Lanhoso que fretou avião para viagem a Dublin?

ja agora, quanto foi o bilhete no arsenal e liverpool?

A Londres nao fui, a Liverpool fui com equipa. O bilhete deve andar à volta dos 40€

Acho que foi a volta de 60 euros o bilhete para Liverpool.

Ora bem, quem tem ferias para gozar pode fazer porto-liverpool-porto, alugar carro e apartamento em Manchester mais bilhete de jogo, 4 dias, tipo 200 euros.

Outra possibilidade é porto-Londres londres-manchester (avião ou comboio) e no regresso Liverpool-Porto na Quinta.

Maria

Quote from: NunoBragaLiverpool on 31 de August de 2012, 12:45
Quote from: Maria on 31 de August de 2012, 12:01
Quote from: Sérgio Gonçalves on 31 de August de 2012, 11:44
Quote from: jp09 on 31 de August de 2012, 11:27
Quote from: Sérgio Gonçalves on 31 de August de 2012, 11:06
Alguém se recorda o nome da agencia de viagens da Povoa de Lanhoso que fretou avião para viagem a Dublin?

ja agora, quanto foi o bilhete no arsenal e liverpool?

A Londres nao fui, a Liverpool fui com equipa. O bilhete deve andar à volta dos 40€

Acho que foi a volta de 60 euros o bilhete para Liverpool.

Ora bem, quem tem ferias para gozar pode fazer porto-liverpool-porto, alugar carro e apartamento em Manchester mais bilhete de jogo, 4 dias, tipo 200 euros.

Outra possibilidade é porto-Londres londres-manchester (avião ou comboio) e no regresso Liverpool-Porto na Quinta.

Ou ainda alugar apartamento em Liverpool (mais barato) e fazer a deslocação de comboio até Manchester...
GVERREIRA DO MINHO

NunoBragaLiverpool

Quote from: Maria on 31 de August de 2012, 12:46
Quote from: NunoBragaLiverpool on 31 de August de 2012, 12:45
Quote from: Maria on 31 de August de 2012, 12:01
Quote from: Sérgio Gonçalves on 31 de August de 2012, 11:44
Quote from: jp09 on 31 de August de 2012, 11:27
Quote from: Sérgio Gonçalves on 31 de August de 2012, 11:06
Alguém se recorda o nome da agencia de viagens da Povoa de Lanhoso que fretou avião para viagem a Dublin?

ja agora, quanto foi o bilhete no arsenal e liverpool?

A Londres nao fui, a Liverpool fui com equipa. O bilhete deve andar à volta dos 40€

Acho que foi a volta de 60 euros o bilhete para Liverpool.

Ora bem, quem tem ferias para gozar pode fazer porto-liverpool-porto, alugar carro e apartamento em Manchester mais bilhete de jogo, 4 dias, tipo 200 euros.

Outra possibilidade é porto-Londres londres-manchester (avião ou comboio) e no regresso Liverpool-Porto na Quinta.

Ou ainda alugar apartamento em Liverpool (mais barato) e fazer a deslocação de comboio até Manchester...

E é sem duvida uma cidade mais interesante para usar como base. Neste seguinte site há apartamentos a partir de £50 por noite.

http://www.stayliverpool.com

rvx

Por uma noite, optei por um hostel por menos de 20€, mas compreendo que haja gente a preferir arranjar uma estadia a sério.

(S)oon(C)hampion(B)raga

#46
BRAGA MANCHESTER CARRINHA DE 9 LUGARES CUSTOS



Braga – Manchester
Custo estimativo
260.43 EUR
Portagem 92.85 EUR | Combustível 167.58 EUR
Tempo
25h58 com 19h25 de auto-estradas
Distância
2169 km com 1926 km de auto-estradas




dados retirados de: http://www.viamichelin.pt/web/Itinerarios

a multiplicar por 2 a contar com o regresso

(260.43€ x 2)/9 = 58,76€ por pessoa + custo Bilhete para o jogo
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

já agora aproveito... e falo de preços custo para ir a Cluj e Istanbul


Braga – Cluj
Custo estimativo
461.90 EUR
Portagem 148.85 EUR | Combustível 281.46 EUR
Tempo
35h35 com 28h36 de auto-estradas
Distância
3314 km com 2894 km de auto-estradas
Impacto Tráfego
+57 min. a 14:17




(461,90€ x 2) / 9 = 102,64€ + custo Bilhete do jogo


Braga – İstanbul
Custo estimativo
516.66 EUR
Portagem 164.03 EUR | Combustível 332.63 EUR
Tempo
40h58 com 35h49 de auto-estradas
Distância
3933 km com 3612 km de auto-estradas
Impacto Tráfego
+57 min. a 14:20



(516,66€ x 2) / 9 = 114,81€ + custo Bilhete do jogo

dados retirados de http://www.viamichelin.pt/web/Itinerarios
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Nemec

Estive a ver alguns sites para fretar um avião mas há uma serie de coisas que é preciso decidir mesmo que seja só para ter uma ideia de preços. O número de pessoas que conseguimos arranjar para ir, as datas de ida e de volta e o tipo de bagagem. Às cegas vou pedir informações para uma viagem Porto - Manchester, Saída no dia do jogo de manhã e regresso após o jogo durante a noite, para 90/100 pessoas e só bagagem de mão. Assim que me responderem aviso, teremos uma ideia de quanto fica e alteramos depois as datas ou horarios para que se agrade ao maior numero de pessoas.
[url="http://nemecrui.blogspot.com"]http://nemecrui.blogspot.com[/url]

[url="http://nemecrui.webnode.com"]http://nemecrui.webnode.com[/url]

brigada da relote

Porque não ir de autocarro? :P ;D
Junta-se novamente o grupo de Udine e vamos nós.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: brigada da relote on 31 de August de 2012, 15:14
Porque não ir de autocarro? :P ;D
Junta-se novamente o grupo de Udine e vamos nós.

Certamente que desta vez quererão ir mais pessoas  ;)

Anabela

Quote from: Nemec on 31 de August de 2012, 15:10
Estive a ver alguns sites para fretar um avião mas há uma serie de coisas que é preciso decidir mesmo que seja só para ter uma ideia de preços. O número de pessoas que conseguimos arranjar para ir, as datas de ida e de volta e o tipo de bagagem. Às cegas vou pedir informações para uma viagem Porto - Manchester, Saída no dia do jogo de manhã e regresso após o jogo durante a noite, para 90/100 pessoas e só bagagem de mão. Assim que me responderem aviso, teremos uma ideia de quanto fica e alteramos depois as datas ou horarios para que se agrade ao maior numero de pessoas.

Isso era ideal. Para quem trabalha, perdia, basicamente um único dia de trabalho.

eduardo_manulo

Quote from: Anabela on 31 de August de 2012, 16:43
Quote from: Nemec on 31 de August de 2012, 15:10
Estive a ver alguns sites para fretar um avião mas há uma serie de coisas que é preciso decidir mesmo que seja só para ter uma ideia de preços. O número de pessoas que conseguimos arranjar para ir, as datas de ida e de volta e o tipo de bagagem. Às cegas vou pedir informações para uma viagem Porto - Manchester, Saída no dia do jogo de manhã e regresso após o jogo durante a noite, para 90/100 pessoas e só bagagem de mão. Assim que me responderem aviso, teremos uma ideia de quanto fica e alteramos depois as datas ou horarios para que se agrade ao maior numero de pessoas.

Isso era ideal. Para quem trabalha, perdia, basicamente um único dia de trabalho.

Era mesmo o ideal. Eu também já tentei pedir orçamentos, mas as empresas que encontrei não têm aviões com capacidade suficiente.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

seguro_scb

Quote from: Maria on 31 de August de 2012, 12:01
Quote from: Sérgio Gonçalves on 31 de August de 2012, 11:44
Quote from: jp09 on 31 de August de 2012, 11:27
Quote from: Sérgio Gonçalves on 31 de August de 2012, 11:06
Alguém se recorda o nome da agencia de viagens da Povoa de Lanhoso que fretou avião para viagem a Dublin?

ja agora, quanto foi o bilhete no arsenal e liverpool?

A Londres nao fui, a Liverpool fui com equipa. O bilhete deve andar à volta dos 40€

Acho que foi a volta de 60 euros o bilhete para Liverpool.

Ora bem, quem tem ferias para gozar pode fazer porto-liverpool-porto, alugar carro e apartamento em Manchester mais bilhete de jogo, 4 dias, tipo 200 euros.

Também pelas boas recordações de Liverpool, gostei da tua sugestão!

Nesse sentido, 4 Bragistas com viagem confirmada, tudo ficou por 211,96€.

José Olímpio

Caros Guerreiros

Não se esqureçam que o futebol é uma paixão (acredito que todos vós tenham essa paixão e amor pelo SCB), mas não se esqueçam que o futebol também é um negócio que movimenta muito dinheir.

Eu na final da Liga Europa em Dublin esperei por bons preços e pela movimentação da direcção do SCB ou dos adeptos, mas no final tive que ir através da organização de uma das claques e paguei 375,00 €. Na altura deu muita polémica a questão do SCB não organizar directamente viagens e voos charters, mas a "agência cosmos" estava no negócio, e tudo tinha que "passar" por eles.
Por isto tudo e porque é importante estarmos muitos presentes em "Old Trafford" sugiro que pesquisem voos e trnasportres por vossa conta:

Eu já comprei tudo:
Voo Ryanair
Saida do Porto para Londres/Stansted: dia 23, terça-feira - partida 6h30 - chegada 8h50
Saida de Londres/Stansted para o Porto, dia 24, quarta-feira - partida às 20h55 - chegada às 23h15
Valor toral (já com a despesa de processamento): 50,00 €

Viagem de Comboio
Virgin Trans
Saida de Londres/Stansted para Manchester Piccadilly- dia 23, terça-feira - partida às 10h00 - chegada às 13h28
Saida de Manchester Piccadilly para Londres/Stansted - dia 24, quarta-feira - partida às 14h15 - chegada às 18h01
Valor: 46,71 €

Hotel
Aqui há muita oferta - é uma questão de pesquisa - mas há hoteis a partid de 35/40 €

Portanto despesas totais (excluido alimentação e o bilhete do jogo)
136,71 €

VAMOS GVERREIROS - TODOS A A MAN. UNT

Um abraço amigo a todos

eggscb

Quote from: Oli on 31 de August de 2012, 19:15
Caros Guerreiros

Não se esqureçam que o futebol é uma paixão (acredito que todos vós tenham essa paixão e amor pelo SCB), mas não se esqueçam que o futebol também é um negócio que movimenta muito dinheir.

Eu na final da Liga Europa em Dublin esperei por bons preços e pela movimentação da direcção do SCB ou dos adeptos, mas no final tive que ir através da organização de uma das claques e paguei 375,00 €. Na altura deu muita polémica a questão do SCB não organizar directamente viagens e voos charters, mas a "agência cosmos" estava no negócio, e tudo tinha que "passar" por eles.
Por isto tudo e porque é importante estarmos muitos presentes em "Old Trafford" sugiro que pesquisem voos e trnasportres por vossa conta:

Eu já comprei tudo:
Voo Ryanair
Saida do Porto para Londres/Stansted: dia 23, terça-feira - partida 6h30 - chegada 8h50
Saida de Londres/Stansted para o Porto, dia 24, quarta-feira - partida às 20h55 - chegada às 23h15
Valor toral (já com a despesa de processamento): 50,00 €

Viagem de Comboio
Virgin Trans
Saida de Londres/Stansted para Manchester Piccadilly- dia 23, terça-feira - partida às 10h00 - chegada às 13h28
Saida de Manchester Piccadilly para Londres/Stansted - dia 24, quarta-feira - partida às 14h15 - chegada às 18h01
Valor: 46,71 €

Hotel
Aqui há muita oferta - é uma questão de pesquisa - mas há hoteis a partid de 35/40 €

Portanto despesas totais (excluido alimentação e o bilhete do jogo)
136,71 €

VAMOS GVERREIROS - TODOS A A MAN. UNT

Um abraço amigo a todos

Esses 136,71 € também conta com o hotel?

Luís Duarte

Quote from: eggscb on 31 de August de 2012, 19:41
Quote from: Oli on 31 de August de 2012, 19:15
Caros Guerreiros

Não se esqureçam que o futebol é uma paixão (acredito que todos vós tenham essa paixão e amor pelo SCB), mas não se esqueçam que o futebol também é um negócio que movimenta muito dinheir.

Eu na final da Liga Europa em Dublin esperei por bons preços e pela movimentação da direcção do SCB ou dos adeptos, mas no final tive que ir através da organização de uma das claques e paguei 375,00 €. Na altura deu muita polémica a questão do SCB não organizar directamente viagens e voos charters, mas a "agência cosmos" estava no negócio, e tudo tinha que "passar" por eles.
Por isto tudo e porque é importante estarmos muitos presentes em "Old Trafford" sugiro que pesquisem voos e trnasportres por vossa conta:

Eu já comprei tudo:
Voo Ryanair
Saida do Porto para Londres/Stansted: dia 23, terça-feira - partida 6h30 - chegada 8h50
Saida de Londres/Stansted para o Porto, dia 24, quarta-feira - partida às 20h55 - chegada às 23h15
Valor toral (já com a despesa de processamento): 50,00 €

Viagem de Comboio
Virgin Trans
Saida de Londres/Stansted para Manchester Piccadilly- dia 23, terça-feira - partida às 10h00 - chegada às 13h28
Saida de Manchester Piccadilly para Londres/Stansted - dia 24, quarta-feira - partida às 14h15 - chegada às 18h01
Valor: 46,71 €

Hotel
Aqui há muita oferta - é uma questão de pesquisa - mas há hoteis a partid de 35/40 €

Portanto despesas totais (excluido alimentação e o bilhete do jogo)
136,71 €

VAMOS GVERREIROS - TODOS A A MAN. UNT

Um abraço amigo a todos

Esses 136,71 € também conta com o hotel?

Ele está a contar com o hotel a 40€, mas por esse preço acho que são todos muito longe do centro da cidade...

José Olímpio

Amigos

A viagem pela Ryanair já custa:

61,99 € sair de londres às 9h15 (dia 24)
73,98 € sair de londres às 20h55 (dia 24)

Para quem quiser alojamento baratinho, descobri este hostal que tem bons comemntários de limpo e fixe, pelo valor de 21,46 € por uma cama num quarto/dormitório com 8 camas. Vale a pena só por uma noite.
Fica no centro de Manchester

http://www.booking.com/hotel/gb/hilton-chambers.pt-pt.html?aid=304085;label=Hoteis-iQ35xiFDNh3rJo4ReZuiSgS13653239781%3Apl%3Ata%3Ap1%3Ap2230.000%3Aac%3Aap1t1%3Aneg;sid=4b64d1125a5dc6af04f34dac1e87eb39;dcid=1;checkin=2012-10-23;checkout=2012-10-24;srfid=89e34cd4ab942013e971d86090d2b227X1

No elegante Northern Quarter, este hostel apresenta quartos com preços acessíveis, uma cozinha partilhada e uma localização central, conveniente para fazer compras, vida nocturna e as atracções de Manchester.
O hostel disponibiliza chá e café gratuitos 24 horas por dia, acesso Wi-Fi gratuito nas áreas públicas e instalações de Internet.
Poderá guardar a sua bagagem no Hilton Chambers e desfrutar da área privada de deque, onde ocasionalmente se organizam churrascos.
O Hilton Chambers é um edifício vitoriano renovado, a poucos passo do Centro Comercial Arndale, Jardins Piccadilly e da Estação Metrolink Shudehill. O Northern Quarter tem imensos bares, restaurantes e vida nocturna. A Arena MEN está situada a cerca de 15 minutos a pé.

zaole

encontrei no "edreams" viajem mais estadia de 3 noites (ir dia 22 e voltar dia 25) á volta de 190€!!!!
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

pdgcunha

Viagem marcada. Preço cerca de 200€. Manchester aqui vamos nós!
OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA