News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Viagem a Manchester - 23 de Outubro

Started by Romanus Invictus, 30 de August de 2012, 20:58

Previous topic - Next topic

Romanus Invictus

Talvez seja cedo, mas acho que é antecipadamente que se conseguem os voos mais baratos. Eu nunca fiz uma viagem e não sei como funciona isto. Conto com os experts na matéria para encontrar um pacote baratucho  ;D

Acham que o SB e a AB poderiam encontrar uma solução de avião/autocarro ?

(sim autocarro, existe o túnel da mancha para os mais distraidos)
Bracara Avgvsta

Braga1921

Bem , vocês começam cedo com tópicos de viagens... :o

gomes

Boas,eu já tirei para o dia 19 em Braga no primeiro jogo ,vou levar pela primeira vez o estandarte de braguistas de toulouse :)
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Nunex


Gui40

22/10/2012-24/10/2012 Paris - Manchester! 10€ estou lá :D
Estou lá batidinho!  8)

gomes

Quote from: Gui40 on 30 de August de 2012, 21:39
22/10/2012-24/10/2012 Paris - Manchester! 10€ estou lá :D
Estou lá batidinho!  8)
Olá,esteve a ver de toulouse e é muito mas caro! É da ryanair?
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Brunoemf93

eu encontrei voo para londres a 19€ ida e 19€ volta. saida de cá às 6:30h dia 23 (dia do jogo) e volta dia 24 voo às 9:15h. Agora tou a ver os preços para comboio de londres a manchester.

gomes

Quote from: Brunoemf93 on 30 de August de 2012, 21:44
eu encontrei voo para londres a 19€ ida e 19€ volta. saida de cá às 6:30h dia 23 (dia do jogo) e volta dia 24 voo às 9:15h. Agora tou a ver os preços para comboio de londres a manchester.
Boas, eu paguei 80 euros de Londres a Liverpool quando fui ver o braga >:(
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Gui40

Quote from: gomes on 30 de August de 2012, 21:42
Quote from: Gui40 on 30 de August de 2012, 21:39
22/10/2012-24/10/2012 Paris - Manchester! 10€ estou lá :D
Estou lá batidinho!  8)
Olá,esteve a ver de toulouse e é muito mas caro! É da ryanair?

Sim :)

Carvalhux

Quote from: Brunoemf93 on 30 de August de 2012, 21:44
eu encontrei voo para londres a 19€ ida e 19€ volta. saida de cá às 6:30h dia 23 (dia do jogo) e volta dia 24 voo às 9:15h. Agora tou a ver os preços para comboio de londres a manchester.

http://www.nationalrail.co.uk/
este site pode ajudar-te , não sei quais são as zonas especificas...

Zusco

Se conseguirem um preço "barato" tenho de fazer os possíveis e os impossíveis para ir ;D

Cici

#11
Neste momento partir do Porto para Liverpool pela ryanair teria que ser dia 21-10 (domingo) e voltar dia 25-10 (quinta) ficava aproximadamente por 41€.
É pena já não haver voos entre o 22, 23 e 24 se não eu ia :(. Ia gastar bastante em hotel e deslocações, e não faço muita questão de ficar 4 dias em Liverpool e/ou Manchester.
Outros voos nessas datas ou até diretos para Manchester ficam bastante caros, no mínimo 200€.

Uma solução era apanhar voo Porto-Londres dia 23-10 às 6:30 e voltar dia 24-10 às 9:30 e ficava por 38€. Depois apanhava-se transporte até Manchester, mas ainda são 315km de distância :-\

Dracul

Já tinha comentado noutro tópico porque não tinha reparado neste sobre a deslocação a Manchester, por isso vou repetir aqui o que escrevi:

Era bom começar a pensar na deslocação dos adeptos a Manchester. Não há voos directos do Porto para Manchester, há para Liverpool, que é o aeroporto mais perto, mas não há voos diários. A outra hipótese é via Londres e consegue-se uma viagem por cerca de € 40,00 pela Ryanair, mas depois obriga a combinar comboio e metro para chegar ao destino. Muito dificilmente se conseguirá alguma coisa por menos de € 100,00 e isto implica deslocações cansativas.
A melhor opção seria um charter Porto - Manchester, mas aqui tem de ser o Braga ou a Associação Braguista a mexerem-se.
Já não falta assim tanto tempo e penso que deve haver muita gente interessada na deslocação. O mais importante para mim é o custo da viagem e o ideal seria ir no dia do jogo bem cedo e regressar no fim, para evitar a despesa com alojamento.

gurka

Eu a Liverpool fui por Faro, há voos directos para Manchester, mas alugar um charter a sair do Porto se calhar fica mais barato e menos cansativo.
Gurka
Viva o Braga

Luís Duarte

#14
Consegui viagem pela ryanair para Stansted (Londres) por 38€ (+12€ taxas) e comboio para Manchester por 37£ (+/- 45€). O comboio é da Virgin Trains e é Stansted-tottenham de comboio, tottenham-euton de metro e euton-manchester picaddily. Em Manchester depois pode-se comprar um "Saver Pass" (+/- 4£) para se deslocar dentro da cidade de "tram" (uma espécie de eléctrico) as vezes que se quiser no dia do jogo.

PS: os preços das viagens são ida e volta.

Romanus Invictus

Quote from: Luís.Duarte.35 on 31 de August de 2012, 00:02
Consegui viagem pela ryanair para Stansted (Londres) por 38€ e comboio para Manchester por 38£ (+/- 45€). O comboio é da Virgin Trains e é Stansted-tottenham de comboio, tottenham-euton de metro e euton-manchester picaddily. Em Manchester depois pode-se comprar um "Saver Pass" (+/- 4£) para se deslocar dentro da cidade de "tram" (uma espécie de eléctrico) as vezes que se quiser no dia do jogo.

PS: os preços das viagens são ida e volta.

Com alojamento ? mais comidas daria um total de +- ?
Bracara Avgvsta

Luís Duarte

#16
Quanto ao alojamento, não sei se os hotéis acordaram entre eles ou é coincidência, mas tudo o que é decente e perto do centro da cidade custa à volta dos 115/120/130€ (quarto duplo) e mesmo quartos triplos a 130/140€. É uma questão de fazer uma boa pesquisa no www.booking.com consoante as necessidades e ter em conta que alguns hotéis pedem um depósito de mais de 300€ no check-in...

Já agora:

AVIÃO:


COMBOIO:


Claro está que, como o preço é o mesmo, pode-se comprar o bilhete de ida para o comboio seguinte ou depois, para jogar pelo seguro. Mas atenção, que, por aquele preço, não é como aqui, é obrigatório embarcar no comboio que está descrito no bilhete, senão, chapéu...

Zeus

Estou disponível para entrar numa lista para fretar um avião, está na altura do pessoal se juntar.
Quero ir ao teatro dos sonhos....
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Anabela

Quote from: Zeus on 31 de August de 2012, 01:01
Estou disponível para entrar numa lista para fretar um avião, está na altura do pessoal se juntar.
Quero ir ao teatro dos sonhos....

Está mais do que na altura de se tratar da viagem e da possibilidade de se fretar um avião. Eu estaria interessada em ir mas tenho de começar a tratar já das coisas por causa de meter férias e avisar com antecedência!

magicobragarui

Eu tenho aulas mas se organizassem assim uma viagem e pelos preços que tem alguem postou, era certinho que ia ao teatro dos sonhos!  ;) ;D