News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Viagem a Manchester - 23 de Outubro

Started by Romanus Invictus, 30 de August de 2012, 20:58

Previous topic - Next topic

DiogoEA

#80
Quote from: Pepe on 02 de September de 2012, 02:41
Boa noite pessoal,

Parece-me que isto já se está a tornar um tormento para a maioria das pessoas, principalmente para aquelas que querem um voo mais em conta (monetariamente), e que tal como eu, seja ir no dia 23 e regressar no dia 24.

É importante colocarmos aqui todas as informações para que não haja más interpretações. Senão vejamos:
- Porto para Londres (já que para Manchester e até mesmo Liverpool são viagens dos 300€ para cima) até se arranjam uns voos em conta. Suponhamos, 80/90€.
- Mas de Londres para Manchester são cerca de 330 km, o que perfaz umas horas de viagem, dependendo obviamente do método de transporte.
- E que transporte? Falaram aí no comboio da Virgin Trans... Ok. Mas a quem, por exemplo, tem que regressar a Portugal dia 24 às 11h (foi um dos voos que vi), terá que contar com o facto de no final do jogo não existir comboio para Londres, ou seja, só por volta das 5h, 6h da manhã é que haverá, com preços muito mais caros e com uma viagem de 4h ou 5h. E isto tudo, para quem nunca esteve em Inglaterra, andar a correr da estação para o aeroporto (se bem que já sei que em Londres tem uma) e cometer o risco de não chegar a tempo caso haja algum percalço...
- E o comboio da Virgin Trans, de Londres até Manchester, não nos levar propriamente ao Estádio. Teríamos que arranjar outro tipo de transporte da estação até lá. E qual? Preços? Tempo?

Isto tudo para dizer, que se as coisas não forem estudadas ao mais ínfimo pormenor pode dar barraco. E digo-vos isto porque ia acabar de cometer a loucura de efectuar uma reserva sem ter noção de distâncias, preços extra e afins...

Por isso, quem tiver um "à vontade" e/ou conhecimento mínimo de Inglaterra e métodos para nos deslocarmos até lá, se possível com provas concretas, partilhe... É que se existirem reservas com muita gente o preço final desse grupo tende a baixar (pelo menos foi isso que me disseram).

E se for possível fazerem-no com brevidade agradecia, é que ainda falta tanto mas já estou a desesperar para marcar a minha (e de outra pessoa). É que os preços tendem a aumentar de dia para dia.


Eu vou a Inglaterra ver o Braga pela terceira vez, nunca tive problemas. Vou também no dia 23, no voo das 6h da manhã e regresso no dia seguinte, 24. O meu voo chega a Stansted e daí saio de comboio para Manchester.

A grande vantagem de marcar pela Virgin Trains ou por qualquer outro local de pesquisa de comboios (the train line, p.e.) é que pões o local em que estás e o local para onde queres ir e ele apresenta-te o percurso todo. Quanto a estações não há problema, o aeroporto de Stansted tem uma estação de comboios, assim como o de Gatwick, Heathrow, Luton, todos têm.

Aquilo que fiz foi marcar as minha viagens de comboio pela Virgin e, mal chegue ao aeroporto, dirijo-me à estação de comboios. Na estação, há "self-service machines" onde, colocando os dados da tua reserva pela net (eles mandam por mail), a máquina dá-te todos os bilhetes que tu precisas para a viagem correspondente à reserva, sejam eles de comboio ou de metro, dá-tos todos!

Quanto ao preço elevado das viagens de comboio de manhã, esse foi também um problema que tive. Aí há duas alternativas:

1) ou apanhas um voo de Manchester para Londres e depois apanhas o comboio de um aeroporto para outro (que é o que eu farei porque o meu voo para Portugal é às 11h40). Nota que esta alternativa envolve muitas trocas de aeroportos e estações de comboio (o meu grupo passará por 4 aeroportos diferentes em Inglaterra - 3 em Londres e 1 em Manchester). Vamos fazê-lo  porque já nos conseguimos safar bastante bem em Inglaterra, pela quantidade de vezes que já lá fomos.

2) a outra alternativa (e mais barata) é marcares um voo de regresso a Portugal para mais tarde no dia 24 porque é manifestamente impossível estares em Londres a essa hora, a não ser que queiras pagar uns 150€ por um bilhete de comboio. Há um voo de regresso a Portugal da Ryanair por volta das 21h. Marcando este, podes ficar em Manchester no dia 24 até mais tarde e marcar um comboio barato (mesmo preço do da vinda para Manchester) de Manchester até ao aeroporto de onde sais para Portugal.


Quanto ao transporte em Manchester, esse é um "não-problema", pelo que o Luís já referiu. Há transporte constante da estação de comboios de Piccadily, em Manchester, para o estádio e custa cerca de 4 libras.


Espero ter ajudado.

«bracaras»

Quote from: Diogo-scb on 01 de September de 2012, 13:04
Quote from: «bracaras» on 01 de September de 2012, 12:52
Quote from: Luís.Duarte.35 on 31 de August de 2012, 19:48
Quote from: eggscb on 31 de August de 2012, 19:41
Quote from: Oli on 31 de August de 2012, 19:15
Caros Guerreiros

Não se esqureçam que o futebol é uma paixão (acredito que todos vós tenham essa paixão e amor pelo SCB), mas não se esqueçam que o futebol também é um negócio que movimenta muito dinheir.

Eu na final da Liga Europa em Dublin esperei por bons preços e pela movimentação da direcção do SCB ou dos adeptos, mas no final tive que ir através da organização de uma das claques e paguei 375,00 €. Na altura deu muita polémica a questão do SCB não organizar directamente viagens e voos charters, mas a "agência cosmos" estava no negócio, e tudo tinha que "passar" por eles.
Por isto tudo e porque é importante estarmos muitos presentes em "Old Trafford" sugiro que pesquisem voos e trnasportres por vossa conta:

Eu já comprei tudo:
Voo Ryanair
Saida do Porto para Londres/Stansted: dia 23, terça-feira - partida 6h30 - chegada 8h50
Saida de Londres/Stansted para o Porto, dia 24, quarta-feira - partida às 20h55 - chegada às 23h15
Valor toral (já com a despesa de processamento): 50,00 €

Viagem de Comboio
Virgin Trans
Saida de Londres/Stansted para Manchester Piccadilly- dia 23, terça-feira - partida às 10h00 - chegada às 13h28
Saida de Manchester Piccadilly para Londres/Stansted - dia 24, quarta-feira - partida às 14h15 - chegada às 18h01
Valor: 46,71 €

Hotel
Aqui há muita oferta - é uma questão de pesquisa - mas há hoteis a partid de 35/40 €

Portanto despesas totais (excluido alimentação e o bilhete do jogo)
136,71 €

VAMOS GVERREIROS - TODOS A A MAN. UNT

Um abraço amigo a todos

Esses 136,71 € também conta com o hotel?

Ele está a contar com o hotel a 40€, mas por esse preço acho que são todos muito longe do centro da cidade...

Tirem-me uma dúvida quando escolheram o bilhete de comboio dessa empresa que método de envio dos bilhetes escolheram? Aquele que diz envio internacional que tem um custo acrescido de 7.50 libras? è que não sei o que hei-de escolher aí. Se puderem ajudar.

Eu e o pdgcunha escolhemos a utilização das "self-service machines", que é gratuito. Já quando foi com o Liverpool fizemos isso. Escolhemos a da estação de comboios do aeroporto de Stansted, assim chegamos e tiramos logo os bilhetes todos para todas as viagens de comboio necessárias.

Na estação de comboio, está lá a máquina, levas os dados da reserva, inseres na máquina e ela dá-te os bilhetes correspondentes ao número da reserva. Aconselho é que em faz mais do que uma viagem (mais do que uma reserva), que escolha apenas a máquina da primeira estação ferroviária em que estiverem primeiro e assim tiram logo os bilhetes de todas as reservas feitas no mesmo local.

Obrigado. Mas diz-me uma coisa  dá para tirar logo na estação de comboios aeroporto Stansted o bilhete de ida para manchester e volta para londres (são duas reservas diferentes uma de ida outra de volta) , ou para o de volta e tiras em manchester na máquina? Já agora reservaste em que horário os comboios?

Obrigado pelas dicas ;)

Pepe

Obrigado pessoal, assim tudo se torna mais fácil e prático, sem dúvida.

Confesso que estou algo receoso, ainda para mais tendo consciência de que o meu Inglês não é fluente, mas se é para a aventura estou pronto para isso.

Não deixo de manifestar o meu desagrado para com o tratamento que o Braga dá e proporciona aos seus adeptos em jogos de cariz Europeu. Penso que o à vontade financeiro que o Braga tem daria perfeitamente para fretar um ou dois aviões, e acredito seriamente que enchiam com bastante facilidade. Mas claro que isto a acontecer, infelizmente, e como de costume, só seria anunciado perto do dia de jogo, quando a grande maioria já optou pela técnica do desenrasque. E tudo seria tão fácil e simples, bonito também, se pudéssemos fazer deslocar um grande número de pessoas...

gomes

Boas,estive a ver para ir a manchester de toulouse ,tenho de ir de carcassone na ryanair a 19€ para Liverpool e depois de carro para Manchester de manchester para toulouse  tenho a 102€ !Não sei se é melhor ir de Portugal?
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

José Olímpio

Eu já comprei tudo:
Voo Ryanair
Saida do Porto para Londres/Stansted: dia 23, terça-feira - partida 6h30 - chegada 8h50
Saida de Londres/Stansted para o Porto, dia 24, quarta-feira - partida às 20h55 - chegada às 23h15
Valor total (já com a despesa de processamento): 50,00 €

Viagem de Comboio
Virgin Trans
Saida de Londres/Stansted para Manchester Piccadilly- dia 23, terça-feira - partida às 10h00 - chegada às 13h28
Saida de Manchester Piccadilly para Londres/Stansted - dia 24, quarta-feira - partida às 14h55 - chegada às 18h32
Valor: 46,65 €

Bilhete de Bus
Plusbus - para andar o dia todo em Manchester
Valor: 4,41 €

Alojamento
Hilton Chambers Hostal (3 estrelas)
1 cama individual em quarto dormitório com 6 camas
WC partilhado
Valor: 23,34 €
Nota: Já alterei 3 vezes o meu alojamento.
A oferta hoteleira é má - não confiem a 100% nas fotos. Os hotéis são muito caros, portanto a minha lógica, foi se é 1 só noite vou tentar arranjar algo barato, mas com o mínimo de condições e limpo. Este hostel é limpo e os wc são bons. Fica numa zona boa e central.

Portanto amigos - tenho tudo marcado pelo valor de 124,40 €

Falta:
Bilhete do Jogo: 40 a 60 €
Alimentação: dia 23: almoço e jantar e dia 24: almoço e jantar.

Se alguem vai neste avião e comboio,que diga algo - assim faremos um grupo

VAMOS GVERREIROS - TODOS A A MAN. UNT

Um abraço amigo a todos
José Olímpio

DiogoEA

#85
Quote from: «bracaras» on 02 de September de 2012, 13:33
Quote from: Diogo-scb on 01 de September de 2012, 13:04
Quote from: «bracaras» on 01 de September de 2012, 12:52
Quote from: Luís.Duarte.35 on 31 de August de 2012, 19:48
Quote from: eggscb on 31 de August de 2012, 19:41
Quote from: Oli on 31 de August de 2012, 19:15
Caros Guerreiros

Não se esqureçam que o futebol é uma paixão (acredito que todos vós tenham essa paixão e amor pelo SCB), mas não se esqueçam que o futebol também é um negócio que movimenta muito dinheir.

Eu na final da Liga Europa em Dublin esperei por bons preços e pela movimentação da direcção do SCB ou dos adeptos, mas no final tive que ir através da organização de uma das claques e paguei 375,00 €. Na altura deu muita polémica a questão do SCB não organizar directamente viagens e voos charters, mas a "agência cosmos" estava no negócio, e tudo tinha que "passar" por eles.
Por isto tudo e porque é importante estarmos muitos presentes em "Old Trafford" sugiro que pesquisem voos e trnasportres por vossa conta:

Eu já comprei tudo:
Voo Ryanair
Saida do Porto para Londres/Stansted: dia 23, terça-feira - partida 6h30 - chegada 8h50
Saida de Londres/Stansted para o Porto, dia 24, quarta-feira - partida às 20h55 - chegada às 23h15
Valor toral (já com a despesa de processamento): 50,00 €

Viagem de Comboio
Virgin Trans
Saida de Londres/Stansted para Manchester Piccadilly- dia 23, terça-feira - partida às 10h00 - chegada às 13h28
Saida de Manchester Piccadilly para Londres/Stansted - dia 24, quarta-feira - partida às 14h15 - chegada às 18h01
Valor: 46,71 €

Hotel
Aqui há muita oferta - é uma questão de pesquisa - mas há hoteis a partid de 35/40 €

Portanto despesas totais (excluido alimentação e o bilhete do jogo)
136,71 €

VAMOS GVERREIROS - TODOS A A MAN. UNT

Um abraço amigo a todos

Esses 136,71 € também conta com o hotel?

Ele está a contar com o hotel a 40€, mas por esse preço acho que são todos muito longe do centro da cidade...

Tirem-me uma dúvida quando escolheram o bilhete de comboio dessa empresa que método de envio dos bilhetes escolheram? Aquele que diz envio internacional que tem um custo acrescido de 7.50 libras? è que não sei o que hei-de escolher aí. Se puderem ajudar.

Eu e o pdgcunha escolhemos a utilização das "self-service machines", que é gratuito. Já quando foi com o Liverpool fizemos isso. Escolhemos a da estação de comboios do aeroporto de Stansted, assim chegamos e tiramos logo os bilhetes todos para todas as viagens de comboio necessárias.

Na estação de comboio, está lá a máquina, levas os dados da reserva, inseres na máquina e ela dá-te os bilhetes correspondentes ao número da reserva. Aconselho é que em faz mais do que uma viagem (mais do que uma reserva), que escolha apenas a máquina da primeira estação ferroviária em que estiverem primeiro e assim tiram logo os bilhetes de todas as reservas feitas no mesmo local.

Obrigado. Mas diz-me uma coisa  dá para tirar logo na estação de comboios aeroporto Stansted o bilhete de ida para manchester e volta para londres (são duas reservas diferentes uma de ida outra de volta) , ou para o de volta e tiras em manchester na máquina? Já agora reservaste em que horário os comboios?

Obrigado pelas dicas ;)

Dá para tirar logo todas as viagens na primeira máquina que encontrares, desde que insiras os dados das duas reservas. O comboio que marquei para Manchester sai às 10h de Stansted e chega às 13h e qualquer coisa e já vi que vai carregado de braguistas ;D. Para cá, tenho um plano de viagem diferente, que não recomendo e que só vou fazer porque dia 25 tenho exame e não quero chegar a Portugal às 23h.

Acho que o programa de viagens que o Oli colocou é o mais barato, prático e que implica menos confusões. Para hotel, o melhor penso que seja em Piccadily, Manchester (o mais próximo possível da estação de comboios): The Merchats e The Gardens, p.e..

ruipmorgado

Quote from: Oli on 02 de September de 2012, 14:45
Eu já comprei tudo:
Voo Ryanair
Saida do Porto para Londres/Stansted: dia 23, terça-feira - partida 6h30 - chegada 8h50
Saida de Londres/Stansted para o Porto, dia 24, quarta-feira - partida às 20h55 - chegada às 23h15
Valor total (já com a despesa de processamento): 50,00 €

Viagem de Comboio
Virgin Trans
Saida de Londres/Stansted para Manchester Piccadilly- dia 23, terça-feira - partida às 10h00 - chegada às 13h28
Saida de Manchester Piccadilly para Londres/Stansted - dia 24, quarta-feira - partida às 14h55 - chegada às 18h32
Valor: 46,65 €

Bilhete de Bus
Plusbus - para andar o dia todo em Manchester
Valor: 4,41 €

Alojamento
Hilton Chambers Hostal (3 estrelas)
1 cama individual em quarto dormitório com 6 camas
WC partilhado
Valor: 23,34 €
Nota: Já alterei 3 vezes o meu alojamento.
A oferta hoteleira é má - não confiem a 100% nas fotos. Os hotéis são muito caros, portanto a minha lógica, foi se é 1 só noite vou tentar arranjar algo barato, mas com o mínimo de condições e limpo. Este hostel é limpo e os wc são bons. Fica numa zona boa e central.

Portanto amigos - tenho tudo marcado pelo valor de 124,40 €

Falta:
Bilhete do Jogo: 40 a 60 €
Alimentação: dia 23: almoço e jantar e dia 24: almoço e jantar.

Se alguem vai neste avião e comboio,que diga algo - assim faremos um grupo

VAMOS GVERREIROS - TODOS A A MAN. UNT

Um abraço amigo a todos
José Olímpio

Eu vou falar hoje com a namorada para ver se sempre é para irmos. Se formos, agrada-me este teu plano (so terei de ver os hoteis melhor, porque para ela camaratas não deve ser coisa que lhe agrade. Entretanto também digo algo.

Azkill

Quote from: Azkill on 01 de September de 2012, 21:37
Eu e o meu grupo marcamos conforme abaixo descrimidado.
Tem a vantagem de não ser necessario fazer madrugadas tanto na ida como na volta para apanhar voos as 6 da manha,  não ser necessario ligaçoes de carro ou comboio e só ser preciso uma noite de hotel, o que diminui bastante os custos.

IDA
23 OUT

RYANAIR - Depart - Porto 08:50
Arrive - Frankfurt-Hahn 12:25 - 29.00 EUR

RYANAIR - Depart - Frankfurt-Hahn 16:40
Arrive - Manchester T3 17:15 - 18.00 EUR

TOTAL 29€.18€=47€

 
VOLTA
24 OUTUBRO

RYANAIR - Partida - Manchester T3 12:20
Chegada - Paris Beauvais 14:40 - Preço 30.00€

RYANAIR - Partida - Paris Beauvais 22:50
Chegada - Porto 23:55 - Preço: 49,00 EUR

total 4 voos: 126€

Do aeroporto ao estadio são 8,5 milhas (15 minutos).
O que é melhor e mais economico? Ir de comboio de Londres ou fazer 15 min. de taxi?
O custo comparando com os preços de Liverpool são umas 5£ a cada um.
Não entendo como muito pessoal quer ir por Londres, Liverpool, etc, etc., quando nunca evitam uma noite de hotel e massacram mais o corpo.
Sinceramente penso que esta opção é a mais economica e menos cansativa

ComContaPesoEMedida

Quote from: ruipmorgado on 02 de September de 2012, 15:51
Quote from: Oli on 02 de September de 2012, 14:45
Eu já comprei tudo:
Voo Ryanair
Saida do Porto para Londres/Stansted: dia 23, terça-feira - partida 6h30 - chegada 8h50
Saida de Londres/Stansted para o Porto, dia 24, quarta-feira - partida às 20h55 - chegada às 23h15
Valor total (já com a despesa de processamento): 50,00 €

Viagem de Comboio
Virgin Trans
Saida de Londres/Stansted para Manchester Piccadilly- dia 23, terça-feira - partida às 10h00 - chegada às 13h28
Saida de Manchester Piccadilly para Londres/Stansted - dia 24, quarta-feira - partida às 14h55 - chegada às 18h32
Valor: 46,65 €

Bilhete de Bus
Plusbus - para andar o dia todo em Manchester
Valor: 4,41 €

Alojamento
Hilton Chambers Hostal (3 estrelas)
1 cama individual em quarto dormitório com 6 camas
WC partilhado
Valor: 23,34 €
Nota: Já alterei 3 vezes o meu alojamento.
A oferta hoteleira é má - não confiem a 100% nas fotos. Os hotéis são muito caros, portanto a minha lógica, foi se é 1 só noite vou tentar arranjar algo barato, mas com o mínimo de condições e limpo. Este hostel é limpo e os wc são bons. Fica numa zona boa e central.

Portanto amigos - tenho tudo marcado pelo valor de 124,40 €

Falta:
Bilhete do Jogo: 40 a 60 €
Alimentação: dia 23: almoço e jantar e dia 24: almoço e jantar.

Se alguem vai neste avião e comboio,que diga algo - assim faremos um grupo

VAMOS GVERREIROS - TODOS A A MAN. UNT

Um abraço amigo a todos
José Olímpio

Eu vou falar hoje com a namorada para ver se sempre é para irmos. Se formos, agrada-me este teu plano (so terei de ver os hoteis melhor, porque para ela camaratas não deve ser coisa que lhe agrade. Entretanto também digo algo.

Se falares ... diz à namorada que onde se lê «Porto/Londres Stansted/Porto» por 50 €, deve ler-se --- 180 €!!! (Isto ás 17,10 horas)

José Olímpio

Amigos

Não foi intenção dar-vos informações erradas.

A verdade é que hora a hora os dados alteram-se.
A viagem que me custou 50 euros, já custa 179,69 euros e já só há 2 lugares para lá e 3 para cá.
E provavelmente vai esgotar.

Sugiro que procurem alternativas rapidamente, pois a procura é muita e os preços vão subir em flecha.

O voo Porto-Frankfurt ainda custa 23 euros
O voo Frankfurt - Manchester ainda custa 12 euros
O voo Manchester - Paris custa 16 gbp
o Voo Paris - Porto custa 42,99 euros

(às 21h29 de hoje, 2, set.domingo)

Tentem decidir de acordo com os vossos interesses e capacidade económica com alguma rapidez, porque tudo isto vai subir e esgotar.

Um abraço a todos

Cici

Quote from: Azkill on 01 de September de 2012, 21:37
Eu e o meu grupo marcamos conforme abaixo descrimidado.
Tem a vantagem de não ser necessario fazer madrugadas tanto na ida como na volta para apanhar voos as 6 da manha,  não ser necessario ligaçoes de carro ou comboio e só ser preciso uma noite de hotel, o que diminui bastante os custos.

IDA
23 OUT

RYANAIR - Depart - Porto 08:50
Arrive - Frankfurt-Hahn 12:25 - 29.00 EUR

RYANAIR - Depart - Frankfurt-Hahn 16:40
Arrive - Manchester T3 17:15 - 18.00 EUR

TOTAL 29€.18€=47€

 
VOLTA
24 OUTUBRO

RYANAIR - Partida - Manchester T3 12:20
Chegada - Paris Beauvais 14:40 - Preço 30.00€

RYANAIR - Partida - Paris Beauvais 22:50
Chegada - Porto 23:55 - Preço: 49,00 EUR

total 4 voos: 126€

Do aeroporto ao estadio são 8,5 milhas (15 minutos).
O que é melhor e mais economico? Ir de comboio de Londres ou fazer 15 min. de taxi?
O custo comparando com os preços de Liverpool são umas 5£ a cada um.
Não entendo como muito pessoal quer ir por Londres, Liverpool, etc, etc., quando nunca evitam uma noite de hotel e massacram mais o corpo.
Sinceramente penso que esta opção é a mais economica e menos cansativa

Apesar de tantos voos essa hipótese não é má de toda, não era preciso hotel por uma noite, a viagem do aeroporto ao estádio é mesmo curta, e mesmo que o voo se atrase, como de Frankfurt a Manchester são 45min de viagem, há espaço para atrasos até 1h. Esta hipótese gastasse no máximo 200€ já com bilhete do jogo.

A outra hipótese é sair do Porto na 2ª-feira e ir até Faro fazer escala para apanhar voo para Liverpool e só voltar ao Porto na 4ª-feira, o que ia obrigar a uma noite em Liverpool. O facto de ser mais um dia já se gasta mais (alimentação e hotel). Esta no mínimo 250€.

PAF

Quote from: Azkill on 02 de September de 2012, 16:03
Quote from: Azkill on 01 de September de 2012, 21:37
Eu e o meu grupo marcamos conforme abaixo descrimidado.
Tem a vantagem de não ser necessario fazer madrugadas tanto na ida como na volta para apanhar voos as 6 da manha,  não ser necessario ligaçoes de carro ou comboio e só ser preciso uma noite de hotel, o que diminui bastante os custos.

IDA
23 OUT

RYANAIR - Depart - Porto 08:50
Arrive - Frankfurt-Hahn 12:25 - 29.00 EUR

RYANAIR - Depart - Frankfurt-Hahn 16:40
Arrive - Manchester T3 17:15 - 18.00 EUR

TOTAL 29€.18€=47€

 
VOLTA
24 OUTUBRO

RYANAIR - Partida - Manchester T3 12:20
Chegada - Paris Beauvais 14:40 - Preço 30.00€

RYANAIR - Partida - Paris Beauvais 22:50
Chegada - Porto 23:55 - Preço: 49,00 EUR

total 4 voos: 126€

Do aeroporto ao estadio são 8,5 milhas (15 minutos).
O que é melhor e mais economico? Ir de comboio de Londres ou fazer 15 min. de taxi?
O custo comparando com os preços de Liverpool são umas 5£ a cada um.
Não entendo como muito pessoal quer ir por Londres, Liverpool, etc, etc., quando nunca evitam uma noite de hotel e massacram mais o corpo.
Sinceramente penso que esta opção é a mais economica e menos cansativa

Esta é uma boa opção, o único problema é a hora de chegada, é muito em cima, 2.30h chegam e sobram se o voo chegar a horas, mas infelizmente isso nem sempre acontece! Por exemplo para o Arsenal fui via Madrid e se fosse com essas 2 horas não tinha visto pelo menos parte do jogo. Também devo dizer que esse foi uma das excepções em atrasos na Ryanair e que estes só uma vez foram superiores a essa margem.
Resta esperar que o voo chegue mesmo à hora marcada.

Claro que é muito mais simples ir directo para Manchester que ir via Londres, mas há pessoal que prefere ir mais cedo outros vão com amigos, etc.

Gverreiro21

O que eu vou sugerir e que acho ainda ninguem aqui apresentou uma resposta a esta opção apesar de já ter sido sugerida, sei que vão dizer que é mais cansativa mas a opção de autocarro a passar pelo tunel da mancha, mesmo que seja necessário 1a noite de descanso pelo caminho, fica totalmente inviável? Ou será que é mais em conta financeiramente, e sim é exaustivo mas sempre tem outra aventura e adrenalina.... que dizem? alguém sabe dizer se essa opção está a ser estudada tal como se fez para Udine?


Anabela

Quote from: Gverreiro21 on 03 de September de 2012, 02:12
O que eu vou sugerir e que acho ainda ninguem aqui apresentou uma resposta a esta opção apesar de já ter sido sugerida, sei que vão dizer que é mais cansativa mas a opção de autocarro a passar pelo tunel da mancha, mesmo que seja necessário 1a noite de descanso pelo caminho, fica totalmente inviável? Ou será que é mais em conta financeiramente, e sim é exaustivo mas sempre tem outra aventura e adrenalina.... que dizem? alguém sabe dizer se essa opção está a ser estudada tal como se fez para Udine?



A opção não é má. O problema de ir de autocarro é que obriga a perder, pelo menos, mais um dia de trabalho do que se fosse de avião.

Eu acho é que o SCBraga já devia estar a mexer os cordelinhos e arranjar, pelo menos, 2 voos charter a voltar no final do jogo. Com certeza enchiam os 2.

PAF

Quote from: Anabela on 03 de September de 2012, 03:00
Quote from: Gverreiro21 on 03 de September de 2012, 02:12
O que eu vou sugerir e que acho ainda ninguem aqui apresentou uma resposta a esta opção apesar de já ter sido sugerida, sei que vão dizer que é mais cansativa mas a opção de autocarro a passar pelo tunel da mancha, mesmo que seja necessário 1a noite de descanso pelo caminho, fica totalmente inviável? Ou será que é mais em conta financeiramente, e sim é exaustivo mas sempre tem outra aventura e adrenalina.... que dizem? alguém sabe dizer se essa opção está a ser estudada tal como se fez para Udine?



A opção não é má. O problema de ir de autocarro é que obriga a perder, pelo menos, mais um dia de trabalho do que se fosse de avião.

Eu acho é que o SCBraga já devia estar a mexer os cordelinhos e arranjar, pelo menos, 2 voos charter a voltar no final do jogo. Com certeza enchiam os 2.

O mal do avião a ser fretado pelo Braga é através da COSMOS, e aí já todos sabemos que os preços não são nada, mas mesmo nada agradáveis!
A hipótese seria uma agência de viagens do estilo do que aconteceu para Dublin, e mesmo assim duvido que os preços agradassem a todos, se fosse algo à volta dos 250€ só com um dia de trabalho perdido acho que teria grande adesão.

eduardo_manulo

Proposta de Voo Charter:

Date/Routing: 23 OCT Porto (OPO) – Manchester (MAN)

                      23 OCT Manchester (MAN) – Porto (OPO)



Aircraft type:   Boeing 737-800, 189 seats

Flight time:     2:15

Charter price:  GBP 47 000.- + passenger taxes



Aircraft type:   Boeing 737-800, 189 seats

Flight time:     2:15

Charter price:  GBP 49 900.- + passenger taxes



Aircraft type:   Boeing 737-800, 186 seats

Flight time:     2:15

Charter price:  EUR 66 000.- including passenger taxes



Aircraft type:   Boeing 757-200, 229 seats

Flight time:     2:15

Charter price:  GBP 59 000.- + passenger taxes
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Néne

Vou na 2ª feira no voo das 6h15 e regresso no voo das 9h15 de quarta feira.
Vou alugar carro,pois quero ir a stonehenge que fica a 180 klm west de londres.Depois no caminho para Manchester(350 klm),tenciono ir a Nottingham e talvez ficar nessa noite em Liverpool.Na manhã do jogo saída para Manchester. Se houver mais pessoal que esteja interessado .

Bracarense

Quote from: eduardo_manulo on 03 de September de 2012, 11:10
Proposta de Voo Charter:


Aircraft type:   Boeing 737-800, 189 seats

Flight time:     2:15

Charter price:  GBP 47 000.- + passenger taxes




Com estes preços a viagem ficaria pelos 350€, assumindo que quem organizasse abdicasse de lucro.
189 lugares parece-me exagerado... tenho dúvidas que se arranjassse tanta gente. Eles não te arranjam orçamentos para aviões mais pequenos, a rondar os 100 lugares?

joelvm

Quote from: Néne on 03 de September de 2012, 14:58
Vou na 2ª feira no voo das 6h15 e regresso no voo das 9h15 de quarta feira.
Vou alugar carro,pois quero ir a stonehenge que fica a 180 klm west de londres.Depois no caminho para Manchester(350 klm),tenciono ir a Nottingham e talvez ficar nessa noite em Liverpool.Na manhã do jogo saída para Manchester. Se houver mais pessoal que esteja interessado .

Parece-me muita coisa para fazer em pouco tempo .....

SCB!

#99
Quote from: Oli on 02 de September de 2012, 14:45

Alojamento
Hilton Chambers Hostal (3 estrelas)
1 cama individual em quarto dormitório com 6 camas
WC partilhado
Valor: 23,34 €
Nota: Já alterei 3 vezes o meu alojamento.
A oferta hoteleira é má - não confiem a 100% nas fotos. Os hotéis são muito caros, portanto a minha lógica, foi se é 1 só noite vou tentar arranjar algo barato, mas com o mínimo de condições e limpo. Este hostel é limpo e os wc são bons. Fica numa zona boa e central.


gostei deste. há mesmo a opção de alugar um dormitório de 6 ou 8 pessoas em vez de apenas uma cama. e ainda ha cha/café gratuito 24h por dia.

fica a 15m de comboio de old trafford e a 10m apé da estação de comboio picadilly?

alguem conhece a zona?