News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Viagem a Manchester - 23 de Outubro

Started by Romanus Invictus, 30 de August de 2012, 20:58

Previous topic - Next topic

pdgcunha

Atenção a marcar pela E-Dreams, ao preço que lá está acrescem taxas de utilização de cartão.  Para terem uma noção, supostamente um bilhete de avião de Londres para o Porto custava 50€ e passou a custar 65€. Se possível marquem directamente no site da companhia aérea, raynair, easyjet, flybe...
OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA

Bracarense

Sempre há alguém a tentar "organizar" um charter? Daqui arranja-se mais 2 clientes interessados.

rvx

Quote from: pdgcunha on 31 de August de 2012, 21:47
Atenção a marcar pela E-Dreams, ao preço que lá está acrescem taxas de utilização de cartão.  Para terem uma noção, supostamente um bilhete de avião de Londres para o Porto custava 50€ e passou a custar 65€. Se possível marquem directamente no site da companhia aérea, raynair, easyjet, flybe...

Essa taxa é paga em qualquer site, acho eu, mas observei a diferença entre dois sites e ficou-me mais barato marcar pela Ryanair, em vez de o fazer pela e-dreams. Para quem só está interessado em ficar um número reduzido de noites em Manchester numa estadia barata, este site pode ser uma opção: http://www.hostelworld.com/

Romanus Invictus

A hipótese camioneta está completamente posta de parte ? Não ficaria mais barata ?
Bracara Avgvsta

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Braguista_Ferreiros on 01 de September de 2012, 11:45
A hipótese camioneta está completamente posta de parte ? Não ficaria mais barata ?

Já que se vai a Itália, porque não a Inglaterra?!  ;D

Certamente que iriam muitos a Old Trafford, foi um bom plano por parte do Braga esse Pack do autocarro!

«bracaras»

Quote from: Luís.Duarte.35 on 31 de August de 2012, 19:48
Quote from: eggscb on 31 de August de 2012, 19:41
Quote from: Oli on 31 de August de 2012, 19:15
Caros Guerreiros

Não se esqureçam que o futebol é uma paixão (acredito que todos vós tenham essa paixão e amor pelo SCB), mas não se esqueçam que o futebol também é um negócio que movimenta muito dinheir.

Eu na final da Liga Europa em Dublin esperei por bons preços e pela movimentação da direcção do SCB ou dos adeptos, mas no final tive que ir através da organização de uma das claques e paguei 375,00 €. Na altura deu muita polémica a questão do SCB não organizar directamente viagens e voos charters, mas a "agência cosmos" estava no negócio, e tudo tinha que "passar" por eles.
Por isto tudo e porque é importante estarmos muitos presentes em "Old Trafford" sugiro que pesquisem voos e trnasportres por vossa conta:

Eu já comprei tudo:
Voo Ryanair
Saida do Porto para Londres/Stansted: dia 23, terça-feira - partida 6h30 - chegada 8h50
Saida de Londres/Stansted para o Porto, dia 24, quarta-feira - partida às 20h55 - chegada às 23h15
Valor toral (já com a despesa de processamento): 50,00 €

Viagem de Comboio
Virgin Trans
Saida de Londres/Stansted para Manchester Piccadilly- dia 23, terça-feira - partida às 10h00 - chegada às 13h28
Saida de Manchester Piccadilly para Londres/Stansted - dia 24, quarta-feira - partida às 14h15 - chegada às 18h01
Valor: 46,71 €

Hotel
Aqui há muita oferta - é uma questão de pesquisa - mas há hoteis a partid de 35/40 €

Portanto despesas totais (excluido alimentação e o bilhete do jogo)
136,71 €

VAMOS GVERREIROS - TODOS A A MAN. UNT

Um abraço amigo a todos

Esses 136,71 € também conta com o hotel?

Ele está a contar com o hotel a 40€, mas por esse preço acho que são todos muito longe do centro da cidade...

Tirem-me uma dúvida quando escolheram o bilhete de comboio dessa empresa que método de envio dos bilhetes escolheram? Aquele que diz envio internacional que tem um custo acrescido de 7.50 libras? è que não sei o que hei-de escolher aí. Se puderem ajudar.

DiogoEA

Quote from: «bracaras» on 01 de September de 2012, 12:52
Quote from: Luís.Duarte.35 on 31 de August de 2012, 19:48
Quote from: eggscb on 31 de August de 2012, 19:41
Quote from: Oli on 31 de August de 2012, 19:15
Caros Guerreiros

Não se esqureçam que o futebol é uma paixão (acredito que todos vós tenham essa paixão e amor pelo SCB), mas não se esqueçam que o futebol também é um negócio que movimenta muito dinheir.

Eu na final da Liga Europa em Dublin esperei por bons preços e pela movimentação da direcção do SCB ou dos adeptos, mas no final tive que ir através da organização de uma das claques e paguei 375,00 €. Na altura deu muita polémica a questão do SCB não organizar directamente viagens e voos charters, mas a "agência cosmos" estava no negócio, e tudo tinha que "passar" por eles.
Por isto tudo e porque é importante estarmos muitos presentes em "Old Trafford" sugiro que pesquisem voos e trnasportres por vossa conta:

Eu já comprei tudo:
Voo Ryanair
Saida do Porto para Londres/Stansted: dia 23, terça-feira - partida 6h30 - chegada 8h50
Saida de Londres/Stansted para o Porto, dia 24, quarta-feira - partida às 20h55 - chegada às 23h15
Valor toral (já com a despesa de processamento): 50,00 €

Viagem de Comboio
Virgin Trans
Saida de Londres/Stansted para Manchester Piccadilly- dia 23, terça-feira - partida às 10h00 - chegada às 13h28
Saida de Manchester Piccadilly para Londres/Stansted - dia 24, quarta-feira - partida às 14h15 - chegada às 18h01
Valor: 46,71 €

Hotel
Aqui há muita oferta - é uma questão de pesquisa - mas há hoteis a partid de 35/40 €

Portanto despesas totais (excluido alimentação e o bilhete do jogo)
136,71 €

VAMOS GVERREIROS - TODOS A A MAN. UNT

Um abraço amigo a todos

Esses 136,71 € também conta com o hotel?

Ele está a contar com o hotel a 40€, mas por esse preço acho que são todos muito longe do centro da cidade...

Tirem-me uma dúvida quando escolheram o bilhete de comboio dessa empresa que método de envio dos bilhetes escolheram? Aquele que diz envio internacional que tem um custo acrescido de 7.50 libras? è que não sei o que hei-de escolher aí. Se puderem ajudar.

Eu e o pdgcunha escolhemos a utilização das "self-service machines", que é gratuito. Já quando foi com o Liverpool fizemos isso. Escolhemos a da estação de comboios do aeroporto de Stansted, assim chegamos e tiramos logo os bilhetes todos para todas as viagens de comboio necessárias.

Na estação de comboio, está lá a máquina, levas os dados da reserva, inseres na máquina e ela dá-te os bilhetes correspondentes ao número da reserva. Aconselho é que em faz mais do que uma viagem (mais do que uma reserva), que escolha apenas a máquina da primeira estação ferroviária em que estiverem primeiro e assim tiram logo os bilhetes de todas as reservas feitas no mesmo local.

Romanus Invictus

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 01 de September de 2012, 12:06
Quote from: Braguista_Ferreiros on 01 de September de 2012, 11:45
A hipótese camioneta está completamente posta de parte ? Não ficaria mais barata ?

Já que se vai a Itália, porque não a Inglaterra?!  ;D

Certamente que iriam muitos a Old Trafford, foi um bom plano por parte do Braga esse Pack do autocarro!

Provavelmente eu alinharia no autocarro... Dependendo do preço
Bracara Avgvsta

NunoBragaLiverpool

Braguistas,

O site para adquirir bilhetes de comboios no reino unido é o

http://www.thetrainline.com

Para camionetas ( a opção mais barata seria as seguintes)

http://www.nationalexpress.com

E mais barato do que o seguinte não há...

http://uk.megabus.com/

Espero que ajude..

Ps: para o pessoal que vai estar em Liverpool... Deixem uma mensagem se quiserem um guia Braguista.. ;D

Azkill

#69
Eu e o meu grupo marcamos conforme abaixo descrimidado.
Tem a vantagem de não ser necessario fazer madrugadas tanto na ida como na volta para apanhar voos as 6 da manha,  não ser necessario ligaçoes de carro ou comboio e só ser preciso uma noite de hotel, o que diminui bastante os custos.

IDA
23 OUT

RYANAIR - Depart - Porto 08:50
Arrive - Frankfurt-Hahn 12:25 - 29.00 EUR

RYANAIR - Depart - Frankfurt-Hahn 16:40
Arrive - Manchester T3 17:15 - 18.00 EUR

TOTAL 29€.18€=47€

 
VOLTA
24 OUTUBRO

RYANAIR - Partida - Manchester T3 12:20
Chegada - Paris Beauvais 14:40 - Preço 30.00€

RYANAIR - Partida - Paris Beauvais 22:50
Chegada - Porto 23:55 - Preço: 49,00 EUR

total 4 voos: 126€

Do aeroporto ao estadio são 8,5 milhas (15 minutos).
O que é melhor e mais economico? Ir de comboio de Londres ou fazer 15 min. de taxi?
O custo comparando com os preços de Liverpool são umas 5£ a cada um.
Não entendo como muito pessoal quer ir por Londres, Liverpool, etc, etc., quando nunca evitam uma noite de hotel e massacram mais o corpo.
Sinceramente penso que esta opção é a mais economica e menos cansativa

DiogoEA

Quote from: Azkill on 01 de September de 2012, 21:37
Eu e o meu grupo marcamos conforme abaixo descrimidado.
Tem a vantagem de não ser necessario fazer madrugadas tanto na ida como na volta para apanhar voos as 6 da manha,  não ser necessario ligaçoes de carro ou comboio e só ser preciso uma noite de hotel, o que diminui bastante os custos.

IDA
23 OUT

RYANAIR - Depart - Porto 08:50
Arrive - Frankfurt-Hahn 12:25 - 29.00 EUR

RYANAIR - Depart - Frankfurt-Hahn 16:40
Arrive - Manchester T3 17:15 - 18.00 EUR

TOTAL 29€.18€=47€

 
VOLTA
24 OUTUBRO

RYANAIR - Partida - Manchester T3 12:20
Chegada - Paris Beauvais 14:40 - Preço 30.00€

RYANAIR - Partida - Paris Beauvais 22:50
Chegada - Porto 23:55 - Preço: 49,00 EUR

total 4 voos: 126€

Vais ter na mesma que apanhar comboio do aeroporto de Manchester para o centro da cidade, o que ainda leva meia hora. Além disso, do centro de Manchester ao estádio é outra meia hora.

seguro_scb

#71
... É ter fé na pontualidade britânica... :o

Luís Duarte

O comboio Manchester Airport - Manchester Piccadilly dura 28 min. e o eléctrico Manchester Piccadilly - Old Trafford são 10/15 min mais 5 min. a pé até ao estádio. Vai ser puxado...

Pepe

Boa noite pessoal,

Parece-me que isto já se está a tornar um tormento para a maioria das pessoas, principalmente para aquelas que querem um voo mais em conta (monetariamente), e que tal como eu, seja ir no dia 23 e regressar no dia 24.

É importante colocarmos aqui todas as informações para que não haja más interpretações. Senão vejamos:
- Porto para Londres (já que para Manchester e até mesmo Liverpool são viagens dos 300€ para cima) até se arranjam uns voos em conta. Suponhamos, 80/90€.
- Mas de Londres para Manchester são cerca de 330 km, o que perfaz umas horas de viagem, dependendo obviamente do método de transporte.
- E que transporte? Falaram aí no comboio da Virgin Trans... Ok. Mas a quem, por exemplo, tem que regressar a Portugal dia 24 às 11h (foi um dos voos que vi), terá que contar com o facto de no final do jogo não existir comboio para Londres, ou seja, só por volta das 5h, 6h da manhã é que haverá, com preços muito mais caros e com uma viagem de 4h ou 5h. E isto tudo, para quem nunca esteve em Inglaterra, andar a correr da estação para o aeroporto (se bem que já sei que em Londres tem uma) e cometer o risco de não chegar a tempo caso haja algum percalço...
- E o comboio da Virgin Trans, de Londres até Manchester, não nos levar propriamente ao Estádio. Teríamos que arranjar outro tipo de transporte da estação até lá. E qual? Preços? Tempo?

Isto tudo para dizer, que se as coisas não forem estudadas ao mais ínfimo pormenor pode dar barraco. E digo-vos isto porque ia acabar de cometer a loucura de efectuar uma reserva sem ter noção de distâncias, preços extra e afins...

Por isso, quem tiver um "à vontade" e/ou conhecimento mínimo de Inglaterra e métodos para nos deslocarmos até lá, se possível com provas concretas, partilhe... É que se existirem reservas com muita gente o preço final desse grupo tende a baixar (pelo menos foi isso que me disseram).

E se for possível fazerem-no com brevidade agradecia, é que ainda falta tanto mas já estou a desesperar para marcar a minha (e de outra pessoa). É que os preços tendem a aumentar de dia para dia.

Pepe

Lembrei-me de outro pormenor ("pormaior", quem sabe).

Alguém conhece empresas de aluguer de carros/carrinhas que pratiquem bons preços de Londres para Manchester (eu tenho a noção de que o aluguer é ao dia)? É que facilitaria, por exemplo, alguém que vá num Grupo de amigos, em vez de ter preocupações em tratar de bilhetes de comboio, metro e afins, dividia custos e controlaria o seu tempo.

E mais fácil é, caso alguém opte por isso, manifestar-se nesse sentido. É que pode haver alguém que tenha ideias de ir com apenas uma pessoa e até agradar-lhe fazer o trajecto de carro/carrinha, mas de forma a preencher os restantes lugares no veículo, caso mencione isso, até pode ser que alguém se reúna e parta à aventura.

Luís Duarte

Quote from: Pepe on 02 de September de 2012, 02:41
- E o comboio da Virgin Trans, de Londres até Manchester, não nos levar propriamente ao Estádio. Teríamos que arranjar outro tipo de transporte da estação até lá. E qual? Preços? Tempo?
Eu expliquei isso no meu post. Manchester tem um sistema de "trams", que são uma espécie de eléctricos. Para mais informações consulta o site: http://www.metrolink.co.uk

Pepe

Quote from: Luís.Duarte.35 on 02 de September de 2012, 02:56
Quote from: Pepe on 02 de September de 2012, 02:41
- E o comboio da Virgin Trans, de Londres até Manchester, não nos levar propriamente ao Estádio. Teríamos que arranjar outro tipo de transporte da estação até lá. E qual? Preços? Tempo?
Eu expliquei isso no meu post. Manchester tem um sistema de "trams", que são uma espécie de eléctricos. Para mais informações consulta o site: http://www.metrolink.co.uk

Obrigado. Devo ter saltado essa parte, não reparei.

Mas por exemplo, a viagem que vi seria chegar a Londres às 11h15 de dia 23 e regressar a Portugal às 9h ou 11h (agora é que estou na dúvida) de dia 24. Ou seja, entre comboio, metro e afins iria ter que correr de um lado para o outro, sempre a roçar as margens de manobra.

Eu sei que isso não é um encargo vosso. É meu. E sei também que se não me quiser submeter a isso lá terei que ficar por terra, mas acredito seriamente que haja mais alguém na minha situação.

Luís Duarte

Quote from: Pepe on 02 de September de 2012, 03:08
Mas por exemplo, a viagem que vi seria chegar a Londres às 11h15 de dia 23 e regressar a Portugal às 9h ou 11h (agora é que estou na dúvida) de dia 24. Ou seja, entre comboio, metro e afins iria ter que correr de um lado para o outro, sempre a roçar as margens de manobra.

Eu sei que isso não é um encargo vosso. É meu. E sei também que se não me quiser submeter a isso lá terei que ficar por terra, mas acredito seriamente que haja mais alguém na minha situação.

Lamento, mas não encontrei nenhuma opção viável para ires de Manchester até Londres a tempo de apanhares o voo...

rvx

Quote from: Pepe on 02 de September de 2012, 03:08
Quote from: Luís.Duarte.35 on 02 de September de 2012, 02:56
Quote from: Pepe on 02 de September de 2012, 02:41
- E o comboio da Virgin Trans, de Londres até Manchester, não nos levar propriamente ao Estádio. Teríamos que arranjar outro tipo de transporte da estação até lá. E qual? Preços? Tempo?
Eu expliquei isso no meu post. Manchester tem um sistema de "trams", que são uma espécie de eléctricos. Para mais informações consulta o site: http://www.metrolink.co.uk

Obrigado. Devo ter saltado essa parte, não reparei.

Mas por exemplo, a viagem que vi seria chegar a Londres às 11h15 de dia 23 e regressar a Portugal às 9h ou 11h (agora é que estou na dúvida) de dia 24. Ou seja, entre comboio, metro e afins iria ter que correr de um lado para o outro, sempre a roçar as margens de manobra.

Eu sei que isso não é um encargo vosso. É meu. E sei também que se não me quiser submeter a isso lá terei que ficar por terra, mas acredito seriamente que haja mais alguém na minha situação.

Não sei se viste, mas há um inglês que já postou na secção English Talk. Ele deve saber quais as melhores opções.

PAF

Quando foi para Liverpool eu mais algum pessoal fomos no voo da manhã (6.30h) Porto Londres e viemos no dia seguinte no voo da manhã (9.15h) Londres-Porto. O resto da viagem foi feita de carro... foi uma pequena aventura com uns percalços pelo meio, mas foi o mais barato que se arranjou. Aluguer do carro e gasolina de Stansted até Liverpool acho que não chegou a 25€ cada um ou ficou à volta disso. É uma viagem cansativa, mas que se faz, o principal problema é mesmo conduzir à esquerda, principalmente nas rotundas e cruzamentos, porque no resto é fácil porque o percurso é quase todo em autoestrada.

Desta vez ainda estou a  estudar opções, a preferência seria ir para Liverpool ou Manchester directo, mas os preços já estão acima um pouco do que eu queria pagar. Mesmo o mais barato que já puseram por cá já fica mais do dobro que que gastei para ir a Liverpool.
Talvez tenha que fazer escala em algum lado, vou esperar mais uns dias e ver como evoluem os preços.