News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nápoles 3- SCBRAGA 1 - (4 de Agosto) -TRANSMISSÃO NA TELEVISÃO ASSEGURADA(ler)

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 31 de July de 2012, 10:26

Previous topic - Next topic

afonbraga

NAPOLES - SP. BRAGA, SÁB - 20,00H (Portuguesas)

TUDO INDICA QUE NÃO HAVERÁ TRANSMISSÃO PORTUGUESA...
SÓ, TALVEZ ATRAVÉS DE CANAIS ITALIANOS!

NÃO CONSTA NO LEQUE DE JOGOS TRANSMITIDOS PELA SPORT TV NESTE FIM DE SEMANA:

6.FEIRA:  SPORTING - GETAFE, 19,00H - SPORT TV 1
SAB.:      PSG - BARCELONA, 18,45H - SPORT TV 1
DOM.:     M. UNITED  -  VALERENGA, 15,00H  -  SPORT TV 1
              AC MILAN - OLIMPIA, 21,30H - SPORT TV 4


barinho

Ainda o outro dia vinha a notícia que o Zé Luís fica e que isso já tinha ficado definido antes do Torneio do Guadiana.Com certeza o Peseiro quer dar mais uma chance ao Manoel.Não crucifiquem já o homem,o raio da época ainda nem começou.

sedas

Quote from: brigada da relote on 03 de August de 2012, 11:00


in Record

Mas estes gajos só vêem jogos dos 3 estarolas???
Depois de jogarmos com o Campeão Grego e com o 5º classificado da Liga Inglesa ainda vêm dizer que este é o primeiro teste escaldante do Braga... Já os lampiões tiveram um teste "escaldante" contra o Real Madrid C, os tripas contra o Evian e os lagartos outro teste "escaldante" contra o Charlton

sedas

Quote from: Olho Vivo on 03 de August de 2012, 12:48
Creio que Manoel foi convocado (em detrimento de Zé Luís e Carlão) porque não há alternativas para Alan e Barbosa nas alas e, talvez, o brasileiro seja o mais adaptável. Gostei do que vi dele em Barcelos embora me tenha parecido algo macio, pouco agressivo.

De qualquer modo, olhando à convocatória, parece evidente que regressaremos ao 4-2-3-1. De notar, também que só levamos dois centrais (e apenas Custódio parece, à partida, adaptável).

Este sim é a meu ver o principal problema na convocatória. A não ser que num imprevisto qualquer (espero que não aconteça) o Peseiro tente adaptar o Elderson a central..
A escolha do Manoel em detrimento do Zé Luís deve-se ao que o Olho Vivo referiu e ainda ao facto do Manoel, ao contrário do Zé Luís, ainda ter algo a mostrar para provar que merece ficar no plantel, e esta ser uma boa hipótese para o fazer..

zaole

Quote from: Olho Vivo on 03 de August de 2012, 12:48
Creio que Manoel foi convocado (em detrimento de Zé Luís e Carlão) porque não há alternativas para Alan e Barbosa nas alas e, talvez, o brasileiro seja o mais adaptável. Gostei do que vi dele em Barcelos embora me tenha parecido algo macio, pouco agressivo.
Se convocou o Manoel por esse motivo, parece-me estupido...um jogador que pode jogar nas alas e na frente e que é bem melhor que o Manoel é o Yazalde...
Para jogar a ponta de lança, entre o Manoel e o Zé Luis nem existe comparação possivel...nao sei o que andam a ver neste Manoel, é nele e no Carlão, sao jogadores muito fracos...Temos que apostar nas nossas promessas: Yazalde, Zé Luis, Guilherme, etc...
Já tinha dito isto noutro tópico mas volto a dizer: parece-me que precisamos de um extremo, e parece-me que essa soluçao está no nosso plantel, e chama-se: YAZALDE.

P.S.: se o Zé Luis este ano não fica na equipa, é um escandalo!!
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

HBBraga

Quote from: sedas on 03 de August de 2012, 16:35
Quote from: brigada da relote on 03 de August de 2012, 11:00


in Record

Mas estes gajos só vêem jogos dos 3 estarolas???
Depois de jogarmos com o Campeão Grego e com o 5º classificado da Liga Inglesa ainda vêm dizer que este é o primeiro teste escaldante do Braga... Já os lampiões tiveram um teste "escaldante" contra o Real Madrid C, os tripas contra o Evian e os lagartos outro teste "escaldante" contra o Charlton

Andas a dormir? Eles que se lixem...
Anti-metralhas!

magico_scbraga

Quote from: ruimartins on 02 de August de 2012, 18:15
Quote from: magico_scbraga on 31 de July de 2012, 15:14
Quote from: darkshines on 31 de July de 2012, 13:38
Vai ser dificil mas era brutal se transmitissem este jogo na sporttv....

A Sportv tem a obrigação de transmitir este jogo, sobretudo quando transmite jogos como Sporting-Charlton, Sporting-Sheffield, etc


Não me admira nada que não dê, e tenha dado esses jogos. O Braga até podia jogar com o Milan ou a Juventus, que se calhar tinha menos gente a ver que um desses jogos do Sporting. Não se esqueçam que podemos ser, aliás somos melhor equipa que o Sporting, mas em adeptos ainda estamos muito, mas muito longe deles. E o que a Sportv quer é shares.

De acordo quando dizes que temos menos adeptos do que o Sporting. Parece-me óbvio. Não acho é que isso seja um factor determinante. O Nápoles-Braga, sendo transmitido, seria visto por adeptos de todos os clubes portugueses. É daqueles jogos em que não é apenas o bracarense/braguista que não quer perder. Ou duvidas que este jogo seria visto por lagartagem, lampiões e tripas ?

É, para o futebol português, muito prestigiante ter um clube "seu" a jogar no San Paolo, no jogo de apresentação do Nápoles. Presumo que mais prestigiante do que um Evian-Porto, Dusseldorf-Benfica ou um Sporting-Charlton. O facto de a Sporttv não transmitir este jogo não se deve apenas às audiências.

Ninguém duvida, penso eu, que um jogo desta envergadura teria mais audiências do que alguns dos jogos acima referidos.

Há, também, uma tremenda falta de vontade em relevar os feitos alcançados pelo Braga, em dar a conhecer este país o prestígio que o nosso clube começa a ter pela Europa fora.

Ainda tinha esperança de que o futebol português pudesse demonstrar alguns laivos de democracia. Parece-me agora que não vivemos em democracia, mas, como diria o outro, numa "ditadura democrática", no que ao futebol diz respeito.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Braga1921

Quote from: magico_scbraga on 03 de August de 2012, 21:56
Quote from: ruimartins on 02 de August de 2012, 18:15
Quote from: magico_scbraga on 31 de July de 2012, 15:14
Quote from: darkshines on 31 de July de 2012, 13:38
Vai ser dificil mas era brutal se transmitissem este jogo na sporttv....

A Sportv tem a obrigação de transmitir este jogo, sobretudo quando transmite jogos como Sporting-Charlton, Sporting-Sheffield, etc


Não me admira nada que não dê, e tenha dado esses jogos. O Braga até podia jogar com o Milan ou a Juventus, que se calhar tinha menos gente a ver que um desses jogos do Sporting. Não se esqueçam que podemos ser, aliás somos melhor equipa que o Sporting, mas em adeptos ainda estamos muito, mas muito longe deles. E o que a Sportv quer é shares.

De acordo quando dizes que temos menos adeptos do que o Sporting. Parece-me óbvio. Não acho é que isso seja um factor determinante. O Nápoles-Braga, sendo transmitido, seria visto por adeptos de todos os clubes portugueses. É daqueles jogos em que não é apenas o bracarense/braguista que não quer perder. Ou duvidas que este jogo seria visto por lagartagem, lampiões e tripas ?

É, para o futebol português, muito prestigiante ter um clube "seu" a jogar no San Paolo, no jogo de apresentação do Nápoles. Presumo que mais prestigiante do que um Evian-Porto, Dusseldorf-Benfica ou um Sporting-Charlton. O facto de a Sporttv não transmitir este jogo não se deve apenas às audiências.

Ninguém duvida, penso eu, que um jogo desta envergadura teria mais audiências do que alguns dos jogos acima referidos.

Há, também, uma tremenda falta de vontade em relevar os feitos alcançados pelo Braga, em dar a conhecer este país o prestígio que o nosso clube começa a ter pela Europa fora.

Ainda tinha esperança de que o futebol português pudesse demonstrar alguns laivos de democracia. Parece-me agora que não vivemos em democracia, mas, como diria o outro, numa "ditadura democrática", no que ao futebol diz respeito.

Não concordo muito com a parte dos adeptos , porque o futebol é universal e um jogo entre Nápoles e o nosso Braga é sempre um jogo interessante de ver , seja adepto do clube que for. Eu vejo-me como um exemplo no que toca a isso , pois quando existe um jogo interessante seja de que equipa for (Lampioes, espanhois ou outra equipa qualquer) eu vejo o jogo na mesma.

ricardobraguinha

Isto é tudo muito bonito, mas parece que nem todos estamos no mesmo país e/ou na mesma realidade..
Ora vejamos, dizem voces que um Napoles-Braga é mais interessante que um benfica-Dusseldorf, concordo e sublinho no entanto a realidade do nosso pais n é bem assim..

Vou dar um exemplo muito pratico, dos supostos 6 milhoes de gaivotas 5 deles n sabem noticias do proprio clube, do plantel, quanto mais de outro clube, muitos sao de um clube pq sao, nossa cultura (FFF) assim o "exige"!

Querem voces acreditar que o nosso jogo teria elevado share, desenganem-se, a mouraria n se importa com as outras equipas, muito menos a nossa que esta farta de lhes pisar os calos.. É tudo muito bonito, mas na pratica n é assim tanto, pq o que importa mesmo para as tv's é o share e nada mais.. Prestigio? Para eles prestigio é um dos 3 porquinhos contra qq clube, para eles sao o orgulho da naçao, afinal sao eles que gastam milhoes (independentemente do bucado financeiro existente nos mesmos)..

Concluindo, esqueçam, o Braga nunca sera um clube prestigiado a nivel nacional, podiamos vencer a champions entretanto que o Braga continuaria a ser o pequeninho no meios dos "grandes", é esta a nossa sina, e contra todas as ironias que anteriormente disse, GOSTO  ;)

Amanha é para vencer, sera um jogo dificil contra uma equipa muito forte, na minha opiniao a 3ª mais forte de Italia, no entanto acho que temos argumentos para invalidar a "superioridade" napolitana..

ruimartins

Quote from: sedas on 03 de August de 2012, 16:35
Quote from: brigada da relote on 03 de August de 2012, 11:00


in Record

Mas estes gajos só vêem jogos dos 3 estarolas???
Depois de jogarmos com o Campeão Grego e com o 5º classificado da Liga Inglesa ainda vêm dizer que este é o primeiro teste escaldante do Braga... Já os lampiões tiveram um teste "escaldante" contra o Real Madrid C, os tripas contra o Evian e os lagartos outro teste "escaldante" contra o Charlton

Mas o homem diz alguma coisa de mal? Há jornalistas também que por qualquer mísera coisa que digam há gente que fica sempre ofendida.  :-X

E sim, jogar com o Napoli no estádio deles na apresentação aos adeptos deles, nesta altura, é um teste muito mais difícil que jogar contra o campeão grego ou com o Newcastle no Algarve.
Visitem [url="//www.antesfossefacil.com"]www.antesfossefacil.com[/url]

allex_mig

Quote from: Braga1921 on 03 de August de 2012, 22:45
Quote from: magico_scbraga on 03 de August de 2012, 21:56
Quote from: ruimartins on 02 de August de 2012, 18:15
Quote from: magico_scbraga on 31 de July de 2012, 15:14
Quote from: darkshines on 31 de July de 2012, 13:38
Vai ser dificil mas era brutal se transmitissem este jogo na sporttv....

A Sportv tem a obrigação de transmitir este jogo, sobretudo quando transmite jogos como Sporting-Charlton, Sporting-Sheffield, etc


Não me admira nada que não dê, e tenha dado esses jogos. O Braga até podia jogar com o Milan ou a Juventus, que se calhar tinha menos gente a ver que um desses jogos do Sporting. Não se esqueçam que podemos ser, aliás somos melhor equipa que o Sporting, mas em adeptos ainda estamos muito, mas muito longe deles. E o que a Sportv quer é shares.

De acordo quando dizes que temos menos adeptos do que o Sporting. Parece-me óbvio. Não acho é que isso seja um factor determinante. O Nápoles-Braga, sendo transmitido, seria visto por adeptos de todos os clubes portugueses. É daqueles jogos em que não é apenas o bracarense/braguista que não quer perder. Ou duvidas que este jogo seria visto por lagartagem, lampiões e tripas ?

É, para o futebol português, muito prestigiante ter um clube "seu" a jogar no San Paolo, no jogo de apresentação do Nápoles. Presumo que mais prestigiante do que um Evian-Porto, Dusseldorf-Benfica ou um Sporting-Charlton. O facto de a Sporttv não transmitir este jogo não se deve apenas às audiências.

Ninguém duvida, penso eu, que um jogo desta envergadura teria mais audiências do que alguns dos jogos acima referidos.

Há, também, uma tremenda falta de vontade em relevar os feitos alcançados pelo Braga, em dar a conhecer este país o prestígio que o nosso clube começa a ter pela Europa fora.

Ainda tinha esperança de que o futebol português pudesse demonstrar alguns laivos de democracia. Parece-me agora que não vivemos em democracia, mas, como diria o outro, numa "ditadura democrática", no que ao futebol diz respeito.

Não concordo muito com a parte dos adeptos , porque o futebol é universal e um jogo entre Nápoles e o nosso Braga é sempre um jogo interessante de ver , seja adepto do clube que for. Eu vejo-me como um exemplo no que toca a isso , pois quando existe um jogo interessante seja de que equipa for (Lampioes, espanhois ou outra equipa qualquer) eu vejo o jogo na mesma.

Ainda no jogo frente ao newcastle que estava a ser transmitido pela sporttv em pleno bragaparque o joge que la estava a dar era o sporting e ao fim do seporting meteram a dar a segunda parte do porto e o braga que estava a ser transmitido a mesma hora que esses dois nao deu como podemos reclamar com a sporttv quando em plena cidade de braga somos trocados infelizmente foi o que aconteceu

BragaMaHor

Ainda no jogo frente ao newcastle que estava a ser transmitido pela sporttv em pleno bragaparque o joge que la estava a dar era o sporting e ao fim do seporting meteram a dar a segunda parte do porto e o braga que estava a ser transmitido a mesma hora que esses dois nao deu como podemos reclamar com a sporttv quando em plena cidade de braga somos trocados infelizmente foi o que aconteceu
[/quote]

Essa é que é essa...
Enquanto assim for é natural quem nem os canais pagos comprem as transmissões dos jogos em que participamos... mesmo importantes como em termos de pré-época é este.
Neste aspecto ainda temos muito para crescer se queremos de facto ser grandes!
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

lince



JotaCC


afonbraga